1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. O que não é dito ainda pode ser percebido

História ABO Originals - O que não é dito ainda pode ser percebido


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


Oi, genteeee!!!
Como vocês estão?? Eu to com saudades de postar e receber comentários, e vcs só comentam quando tem att então queria fazer mts atts e ganhar mts comentários, porém SAD NEWS: meu notebook morreu. E eu tô escrevendo tudo pelo celular agora. O que demora bem mais e é punk. Mas tenho que acostumar pq agora não tem mais note. E é isso aí. Sorry pelos possíveis erros e blablabla celular blablabla. Todas as att vão ser por cel daqui em diante e é isso.

Capítulo 23 - O que não é dito ainda pode ser percebido


Estava tudo indo bem enquanto Lexie, Niall, Harry e Louis lanchavam juntos.

Mesmo que a intenção não fosse excluir Lexie, depois que a garota falou o que tinha para falar, acabou que o silêncio reinou entre eles.

Louis estava se esforçando para tentar fazer amizade com os amigos de Harry, mas ele não era muito sociável. Na verdade, até hoje se perguntava como tinha deixado Harry entrar tão facilmente em sua vida.

Por sorte, Niall se sentia sobrando também e começou a puxar assunto com a garota, enquanto Harry e Louis pareciam estar em um mundinho só deles.

Estavam sentados próximos e Harry tinha um dos braços jogados sobre o ombro do ômega. O alfa tentava puxar assunto, qualquer coisa leve que pudesse interessar Louis e distraí-lo um pouco sobre tudo que tinha acontecido. Styles também estava ignorando o fato de que o ômega estava cheirando a cigarros. Mas apesar de todo o esforço para manter uma conversa leve, ele não estava conseguindo. Louis estava calado. O garoto tinha sua mente voando entre os problemas e o que ele faria dali para frente. Parecia que só seu corpo estava presente enquanto sua mente vagava por lugares perigosos.

Harry estava ficando frustrado, seu ômega estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. E em algum momento ele acabou desistindo de tentar manter uma conversa e deixou Louis ficar quieto. Mas suas mãos continuavam o tocando e ele fazia carinhos suaves com as pontas dos dedos.

Niall e Lexie acabaram incluindo Harry na conversa, e os três nem tentavam mais lançar perguntas para Louis, uma vez que o ômega apenas murmurava "Aham" sem nem saber do que se tratava.

Styles queria sacudir Louis até que ele ficasse normal e feliz. Até que ele falasse alegremente e sorrisse. Mas isso estava fora de cogitação e não tinha nada que ele pudesse fazer.

A espécie de transe em que o menor estava inserido pareceu se esvair ao que o celular do mesmo começou a tocar e ele rapidamente mudou de expressão, se animando um pouco com a possibilidade de ser Zayn o ligando.

Porque, bem, Louis só falava com três pessoas e no momento ele estava sentado ao lado de duas delas. Sua dedução foi que o telefonema seria de Malik, mas não era.

Ele tinha esperança de que o melhor amigo estivesse ligando decidido a pedir desculpas e se acertarem. Eles nunca tinham brigado daquele jeito antes e o ômega estava odiando a sensação.

Harry notou o alvoroço em que o garoto ficou ao ter o celular tocando e não pôde evitar ficar curioso e enciumado. Aquela ligação tinha conseguido tirar uma reação melhor do que os três que estavam ali do lado do ômega, puxando assunto. Ele queria saber quem estava ligando para seu ômega, mas Tomlinson não disse nada, apenas se levantou e pediu licença para ir atender o telefonema num lugar mais afastado.

Lexie não ligou para aquilo, mas Niall e Harry estavam curiosos e olharam um para o outro como se perguntassem mentalmente quem era na ligação. Nenhum deles sabia.

Louis ao ver o nome do patrão reluzir na tela do celular ficou um pouco tenso. Ele tinha se esquecido completamente de avisar ao Sr. Collins sobre o incidente de sexta-feira com os alfas pestinhas que fizeram a maior bagunça no sebo.

Harry sabia que aquilo era invasão de privacidade, mas mesmo assim usou de sua audição privilegiada para escutar trechos da conversa de Louis. Pelo menos escutar o que o ômega dizia, já que não sabia quem era na ligação e nem o que a outra pessoa estava dizendo. Uma sequência de "me desculpe, eu já ia te ligar" e "sim, claro" foi ouvida, mas isso não revelava nada à Harry que estava quase morrendo de curiosidade. Niall conversava com Lexie, mas olhava discretamente para Harry, suspeitando que o alfa estivesse tentando ouvir a conversa, ele não era muito bom em disfarçar.

O alfa pensava que poderia ser alguém da família de Louis, porque ele parecia tenso e usava um tom respeitoso, e eram pessoas das quais o ômega nunca falava, o que fazia Harry desconfiar que talvez a relação de Louis com seus pais não fosse das melhores.

O de olhos azuis realmente estava usando um tom respeitoso, afinal, estava falando com seu chefe, que costumava ser muito bonzinho com o jovem, mas agora estava usando um tom decepcionado para falar com o ômega, o que fez Louis se sentir um lixo e temer perder o emprego, que mesmo não pagando tão bem assim e sendo monótono era o melhor que ele tinha conseguido até o momento. Senhor Collins tinha encontrado sua pequena loja toda bagunçada, alguns livros danificados e nenhum bilhete de seu funcionário. Tomlinson sabia que tinha falhado, que deveria ter avisado e teria de torcer para que o chefe acreditasse em sua história sobre os pirralhos infelizes. Ele tinha ficado de ligar para o chefe depois, mas acabou se distraindo com tudo que ocorreu no final de semana e nem se lembrava mais daquele incidente.

O problema era que isso poderia lhe causar mais problemas ainda. E Louis já estava farto de tantas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo. O estresse estava o consumindo e sua cabeça latejava. Ele só queria sumir.

Desligou o celular após pedir novamente desculpas e teve a impressão que seu chefe achou suas palavras vazias. Como se fosse sua culpa o estrago de todos os livros, que em sua maioria já eram velhos. Voltou com uma expressão pior ainda e encontrou os olhos verdes do alfa original o encarando curiosamente.

Harry... Era alguém tão dócil e Louis estava o enchendo com toda sua carga emocional pesada e seu passado de merda.

"Era meu chefe." Ele resmungou chegando mais perto de Harry, enrolando seu dedo indicador em um dos cachos do alfa. Ele adorava o cabelo cacheado e macio que Styles tinha.

O alfa sorriu, porque o garoto tinha tirado sua dúvida sem que ele precisasse questionar e parecer intrometido.

"Está tudo bem?" Perguntou puxando Louis para mais perto e fitando o semblante triste e cansado do mesmo.

"Na verdade não." Foi sincero e soltou o dedo que enrolava no cachinho. O sorriso do alfa morreu um pouco com a resposta e o ômega se sentiu mais chateado ainda, porque ele podia claramente notar como ele afetava o maior com suas merdas. "Eu pensei que conseguiria assistir aula hoje, mas não dá. Estou morrendo de dor de cabeça." Continuou a falar tentando manter um sorriso no rosto.

Sua cabeça realmente doía, mas quem dera que esse fosse o único motivo para ele não estar bem.

"Eu tenho um remédio na minha bolsa" Lexie se pronunciou um pouco envergonhada. Ela não tinha ideia do que estava realmente acontecendo, mas se quem a salvou precisava de ajuda e ela pudesse ajudar, então ela faria. "Eu pego para você se quiser. Só vamos precisar de um copo d'água..."

Tomlinson sorriu para a gentileza da garota, mas negou com a cabeça. "Obrigado, Lexie. Mas acho melhor eu ir para casa... lá eu tomo alguma coisa... e durmo."

Niall olhava intrigado para Louis, percebia a mentira e estava curioso, mas Harry parecia estar sendo deixado de fora tanto quanto ele, então manteve-se quieto.

"Quer ir para casa, então? Eu te levo!" Harry ofereceu e já ia se levantando, porém Louis o impediu.

"Não precisa, Hazz." Levou suas mãos aos ombros do alfa, mantendo o mesmo sentado. "Você tem aula. Não quero que as mate por minha causa."

E foi só falar isso para que Lexie levantasse, a garota tinha lembrado que a próxima aula era realmente importante e teriam provavelmente que discutir coisas do trabalho que envolvia Liam. A garota não sabia da briga que rolou entre o alfa e o alfa original, então não pestanejou na hora de dizer: "Harry, hoje temos que decidir as partes de cada um, se você não estiver é capaz de Liam te jogar as coisas mais chatas." Ela riu, Niall e Harry não.

Seria tenso trabalhar em conjunto com Liam, e talvez Harry devesse mesmo ficar, mas metade de si queria acompanhar Louis. Olhou em dúvida entre a garota e o garoto de olhos azuis.

Louis sorriu levemente. "Viu, acho que você terá trabalho em dobro desde que esse cara está no seu grupo." Lexie não entendeu a referência e Niall ficou cabisbaixo ao lembrar-se do alfa.

"Tem certeza que não quer que eu te leve? Eu posso ir e voltar, sem problemas." Insistiu.

"Não, Harry... Não se preocupe, eu também tenho que resolver algo no trabalho antes de ir pra casa." Mudou o discurso e Harry arqueou um pouco as sobrancelhas porque ele achava que estava tudo bem no emprego do menor, por não saber do ocorrido de sexta-feira, e achava que o mesmo iria para casa descansar. E era óbvio que Louis escondia coisas, mas ele já tinha desistido de pressionar. No momento certo ele falaria.

"A gente se vê depois?" Pegou na mão do menor, e esforçou-se na cara de cachorrinho pidão. Ficar muito tempo longe de Louis era tortura, ainda mais no estado preocupante em que ele estava. Styles sentia uma necessidade absurda de assegurar que tudo ficaria bem.

"Claro..." o ômega lhe deu um selinho e então todos levantaram, foram em direção à suas respectivas salas, e Louis acompanhou Niall até pegar suas coisas e ir embora andando.

Ele passaria no sebo para conversar com seu chefe e ele só esperava que no final da conversa continuasse tendo um emprego.

*

Problemas de concentração por causa de Louis Tomlinson eram comum para Harry.

Mas não naquela aula. Naquele momento tendo que sentar e discutir sobre o trabalho junto à Liam sua mente estava inteira na discussão.

O clima estava obviamente tenso, e mesmo Lexie que não sabia o que tinha acontecido percebeu que as coisas não estavam bem. Amanda tentou sussurrar para a amiga o que tinha acontecido, mas era difícil e a loira não queria que algum dos alfas ouvisse e trouxesse o assunto da briga à tona novamente.

Joshua, Lexie e Amanda tentavam permanecer quietos. Harry tentava ser profissional e falar sobre o trabalho em questão sem pular no pescoço de Liam, que dava seu jeito de alfinetá-lo mesmo falando sobre outro assunto.

"Bem, como líder do grupo eu tenho plena certeza do que é melhor." Liam disse em um tom raivoso, eles já estavam discutindo a vinte minutos, e toda vez que Lexie, Joshua ou Amanda tentavam falar ele os cortava. Harry obviamente odiava aquilo, ele já estava odiando Liam pelo que o mesmo fez com Niall, e agora cada atitude errada ou propositalmente provocativa o tirava do sério.

"Bem, como líder do grupo você deveria escutar o que os outros tem a dizer." Rebateu rispidamente e foi óbvio o sorriso cínico que nasceu nos lábios de Payne.

"Oh, o que foi, Harry? Seu orgulho de macho alfa original está ferido por ter que receber ordens? Sinto muito lhe informar que nem tudo é como você quer."

Joshua e Lexie estavam tensos, o tom de voz de Liam era tão ríspido que eles sentiam como se a qualquer momento ele fosse usar a voz alfa. Que não atingiria Harry, mas com certeza afetaria o resto do grupo.

Esse era um dos motivos que faziam com que ômegas nunca procurassem brigas. Era só um alfa levantar a voz para que eles se sentissem ameaçados e a audição zunisse. Os betas, como Amanda, eram um pouco menos atingidos, mas sofriam também.

Amanda queria muito interferir, ela já podia ver Harry quebrar o pescoço do outro alfa e tinha medo que se tornasse realidade por algo tão banal.

Já Styles riu com escárnio, ele não deixaria Liam o atingir de verdade. Mesmo que levemente irritado, a raiva que sentia de Liam era incomparável com a raiva que sentia por Tyler. O alfa original procurava focalizar seus sentimentos e emoções apenas em coisas realmente sérias. Era por isso que uma briguinha atoa com Liam não o faria perder a cabeça, mas um comentário indecente vindo de um alfa que já abusou de seu ômega fazia o ter sede de vingança.

"Ninguém aqui vai receber ordens suas, Liam. É apenas um trabalho acadêmico e todo mundo do grupo tem o mesmo valor. Não sei da onde tirou a ideia de que você manda em alguma coisa."

"Talvez porque eu que montei o grupo?" Payne estava tão irritado com Harry, e o irritava mais ainda o tom controlado que o alfa original usava. Ele queria fazê-lo perder a razão. "E como um aluno de administração você deveria saber que nada funciona sem uma cadeia hierárquica."

Styles revirou os olhos e lembrou-se como Louis tem a mesma mania, sorriu minimamente por lembrar se dele e olhou novamente para Liam, achando o companheiro de turma uma criança necessitada de atenção.

"Muito bem, Liam. Chefe do grupo do trabalho que até agora só discutiu coisas sem sentido e nos fez perder tempo, qual sua ordem? Em relação ao trabalho? Lembra se que é sobre isso que estamos falando, não é mesmo?" A ironia em sua voz era quase palpável, e Harry trocou o semblante zombeteiro por algo mais rigoroso. "Porque eu realmente espero que você saiba o que está em jogo aqui. Não é sobre você dando ordem em alguém que poderia facilmente quebrar sua cara, não é sobre você ser alfa e eles ômegas e beta e então consequentemente subordinados. Não é sobre força e poder. É só a porra dum trabalho universitário que até agora não saiu do rascunho porque você acha mais divertido brincar de quem pode mais." Nesse momento Liam já estava vermelho dominado pela raiva e Harry se apoiou para frente na mesa, o fitando seriamente. "Você pode ser um babaca infantil fora daqui e até magoar gente inocente, não importa,o que importa dentro de sala de aula é que você lembre onde está e porquê, então aja como o adulto que você não é, mas deveria ser. Seja menos infantil e pare de tentar me provocar, todo mundo sabe muito bem como isso terminaria e já é o suficiente." Harry bate levemente na mesa e isso faz com que o restante do grupo dê um pequeno sobressalto.

O professor que ainda estava em classe os observava curiosamente, resolve então se aproximar e perguntar se há algum problema em relação ao andamento do Plano de Negócio.

"Tudo bem por aqui, pessoal?" Questiona com um meio sorriso, a tensão naquela mesa era tanta que qualquer pessoa percebia.

"Responda-o, Liam. Está tudo bem?" Styles questiona e seu olhar é tão sério que por um segundo Liam fraqueja com toda sua pose imbatível.

Ele concorda com a cabeça e as coisas se acalmam após aquilo, até porque Amanda toma frente e começa a falar e rascunhar o que cada um deveria fazer. Harry não opina em nada e apenas lança olhares ameaçadores toda vez que Liam insinua uma interferência.

Os alfas ficam calados e o trabalho flui de forma muito melhor ao que o resto do grupo pode trabalhar em paz.

Styles sabe que todos pensam que ele é louco por controle, mas não é bem assim. Ele não se importa de não ser o líder do grupo ou assumir uma posição menos importante em qualquer outra situação. Desde pequeno ele teve que aprender a conviver com outros alfas originais e é exatamente por isso que ele tem noção que as vezes tem que ceder, mesmo sendo o mais forte. Era uma questão de respeito, não de força. Dentro de casa sempre respeitou igualmente seus pais, já que mesmo que sua mãe fosse uma ômega ela representava uma figura de autoridade e ele lhe devia o mundo em forma de amor e respeito.

Na verdade, Harry não queria mandar em tudo porque sabia da responsabilidade e do trabalho que isso dava. Acreditava em trabalho em conjunto. Como nos relacionamentos, onde ninguém é mais do que ninguém, e ambos tem o mesmo grau de importância. Ele não queria um ômega para ser submisso e acatar ordens apenas para agradá-lo, não era assim que idealizava o amor. Ele queria alguém que o amasse e que ele pudesse amar. Queria demonstrar e receber afeto, respeito, confiança e etc.

Ele tinha instintos, sim. Parte de si odiava ser as vezes controlado por eles, mas Harry era forte e lutava contra si mesmo.

Para ele não adiantaria ter um ômega extremamente submisso porque essa é a natureza do mesmo, ele não queria alguém que tentasse o agradar até com coisas que o auto-desagradam apenas pelo prazer de satisfazer um alfa. Não era isso que ele buscava, não era isso que esperava.

E com Louis as coisas eram tão diferentes e delicadas. Sabia que o que tinha acontecido entre eles até agora era um grande avanço. E mesmo que sua parte instintiva tivesse vontade de mandar em Louis, sua parte sã agradecia pelo ômega não o obedecer. Ele gostaria que Louis o correspondesse, que tentasse largar o cigarro porque faz mal para saúde e tudo mais. Mas ele não queria que o ômega se sentisse na obrigação de parar de fumar apenas para agradar o alfa. Não era assim que as coisas funcionavam.

E ele se via cada vez mais encantado com o ômega, pois ele não era como a maioria. Ele não era um ômega esperando por sua alma gêmea para completá-lo e guiá-lo. Ele era alguém inteiro por si só. E Harry esperava que talvez Louis quisesse e escolhesse Harry como alguém para compartilhar a vida.

Ele queria muito poder mostrar todo o amor que já o consumia. Ele queria que Louis soubesse que é amado e que isso é sério. Para sempre.

Mas entendia agora, depois das coisas que descobriu, um pouco do motivo que levava o outro a ser relutante com toques mais íntimos.

A espera tornava as coisas mais fortes, ele provavelmente amaria Louis igual, o tendo em sua cama agora ou daqui meses, mas para o ômega não era assim. E Harry respeitava. Se Louis precisava de um tempo para se acostumar com a ideia de ter alguém apaixonado por si, então Harry lhe daria aquele tempo. E também deixaria o saber que não era apenas atração física. Era uma ligação de alma. E portanto, nenhum um pouco passageira.

*

Liam estava extremamente irritado, e ele tinha noção que a culpa era dele mesmo, o que o irritava mais ainda. Seus instintos o forçavam a não abaixar a cabeça e obedecer Harry. Mesmo que o outro fosse um alfa original bem mais forte e talvez, apenas talvez, tivesse um pouco de razão sobre Liam ter agido errado com Niall. Ele continuava achando que aquilo não dava à Styles o direito de tentar forçar Liam a pedir desculpas. Aquilo era entre ele e o ômega loiro. Talvez Zayn Malik devesse ser incluso na questão também, mas por enquanto Liam tinha em mente que precisava falar primeiro com o irlandês.

E por isso Liam o procurou, e agradeceu aos céus por Louis Tomlinson não estar junto, já que esse ômega era uma pedra em seu sapato.

Cada vez mais sua raiva por Louis crescia. E agora que ele também nutria raiva por Harry, ele odiava o casal. Louis com sua hipocrisia ao viver afirmando que odeia alfas e então se envolver justamente com um original. E Harry por ser todo prepotente e controlador.

Louis nem o conhecia e já o tinha prejudicado com Zayn e com Niall. E Payne detestava o jeito que as coisas estavam acontecendo e a culpa recaia toda sobre si.

Tudo bem, ele beijou Niall na frente de Zayn. Mas foi o loiro que aceitou sair com ele em primeiro lugar. Qual o problema de Malik presenciar um beijo? A única justificativa plausível que lhe vinha à mente era a possibilidade de que o beta ainda sentisse algo por si e o ômega sentisse mal por lhe tacar na cara que roubou seu possível namorado.

O que não era a verdade. O fato é que Niall sentiu-se usado. Ele não se magoou apenas por Zayn ter assistido o beijo, o que também o deixou desconfortável, mas o motivo mesmo era que Liam só o beijou porque Zayn estava assistindo. E obviamente desde o início ele provavelmente só pensava em usar o loiro para atingir o beta. Afinal Niall e Zayn eram amigos. E aquilo tudo parecia traição.

E Niall não queria que aquilo estragasse sua amizade com o moreno, e ele sentia que grande parte da culpa era sua. Ele sabia daquela possibilidade desde o início, e Louis também o alertou, sair com ex de amigo com certeza daria confusão. Porém seu desespero para arrumar um namorado ou simplesmente um parceiro para seu heat era tanto que ele nem se importou com tudo que poderia dar errado.

Foi por ter essa consciência de sua culpa que Niall não esperava que Liam o procurasse para se desculpar. E o desespero tomou conta de si quando Liam se aproximou com o rosto sério. Niall tinha medo que talvez o alfa brigasse com ele, não que houvesse um motivo realmente, até porque foi ele que se magoou mais e chorou, porém o semblante sério e intimidador do alfa o aterrorizava.

O irlandês não sabia se defender sozinho. Ele tinha Louis para fazer aquele tipo de coisa por ele. Horan era mais do tipo que fica quieto e chora, remoendo tudo que não teve coragem de dizer. Então ele apenas esperou que Liam o esculachasse ou se desculpasse. Que fizesse o que quisesse porque Niall não iria conseguir impedir nada.

"Niall!" Seu nome saiu da boca de Liam e trouxe o loiro à realidade. O alfa se encontrava realmente perto e o loiro ainda conseguia sentir o gosto e a pressão dos lábios do alfa colados ao seus. Também sentia seu rosto queimar ao lembrar-se da maneira que saiu correndo após o beijo. Ele queria ter sido forte o suficiente para resolver a situação na hora, e não chorar. Ele tinha muito o que dizer para Liam, só lhe faltava coragem.

"Oi." Foi o que ele murmurou em resposta. E ele estava se batendo mentalmente por ser tão molenga e submisso. Ele devia falar algo melhor do que um simples oi como se nada tivesse acontecido.

"Precisamos conversar." Foi o que Liam disse autoritariamente, e Niall queria muito que o alfa tivesse perguntado se eles poderiam conversar, se o loiro está disposto à ouvi-lo. Mas quem se importa se o ômega quer ou não falar com o alfa?

Niall assentiu obedientemente e se Louis estivesse ali ele não deixaria aquilo acontecer, gritaria que Liam é um babaca e que eles não tem nada para conversar. E que Niall nem quer ouvir o que o alfa tem a dizer. Mas o loiro não era o amigo e então ele acompanhou Liam até que achassem um lugar discreto na Uni para sentarem e falarem sem serem vistos ou interrompidos por alguém.

E então houve um silêncio estranho entre os dois. O menor esperava que Payne começasse seu discurso de ódio ou de pedido de desculpa, o irlandês não tinha ideia. E nem Liam. Ele observava Niall e pensava no que dizer. Repassava mentalmente o porquê de ter feito o que fez, desde o início e se sentiria muito babaca se dissesse que fez tudo para enciumar Zayn, um beta. E o pior é que o que realmente o preocupava é se tinha dado certo, se Malik se sentiu mal por Liam estar saindo com seu amigo.

Entretanto, ele não admitiria algo assim. E começou sua fala de um jeito meio desconcertado, sem saber o que falar e que linha seguir. Ele nem sabia se estava fazendo certo em tentar falar com Niall. Talvez estivesse apenas cumprindo com a obrigação, desde que poderia mandar Harry ir se ferrar e dizer que já tinha acertado as coisas com o loiro. Porque era algo que dizia respeito só a ele e Horan.

"Sobre sábado..." ele começou e Niall abaixou o olhar enquanto mordia o interior de sua boca, cruzando os dedos de forma nervosa e se preparando para o pior. "Foi um erro." Liam concluiu depois de um tempo e o loiro levantou o olhar e arqueou as sobrancelhas, na espera de uma continuação. Esperava que Liam fizesse um discurso, um monólogo intenso e longo, apontando seus motivos para o que aconteceu e dizendo que a culpa era dos dois. Mas nada aconteceu. Liam permaneceu quieto e Niall estava indignado.

Liam se calou e Niall balançou a cabeça negativamente. Não pensando duas vezes antes de dizer: "Você me chamou aqui só para dizer isso?" E o olhar surpreso de Liam fez Niall se orgulhar, o tom que ele usou e o jeito que falou era quase como Louis, e Louis era o tipo de ômega que Niall queria ser, às vezes, tirando o ódio aos alfas.

"Mas foi um erro, Niall." Liam respondeu duramente, um pouco ofendido pelo tom de voz do loiro. E Niall se irritou profundamente porque Liam estava o tratando como se ele fosse uma criança lerda que não entendia que dois somado com dois era quatro.

"Isso eu já sei." Revirou os olhos e conseguia mentalmente ver um mini Louis o aplaudindo. Sentiu-se confiante. "Não só sábado como todas as vezes que perdi meu tempo com você." Disse calmamente, como quem fala do tempo, e por fora exibia uma postura tranquila, mas só ele sabia o quanto de coragem e atrevimento teve de usar para dizer aquilo. Agir como Louis era divertido.

Divertido até Liam pular mais para perto de si. Enfurecido.

"Como é?" Ele rosnou e Niall se encolheu, se afastando do alfa. "Você perdeu seu tempo?" Liam riu debochadamente. Ele odiou o jeito que Niall o tratou, se arrependeu de ter pensado em se desculpar. Horan não merecia. Estava sendo mais um que age como se só o alfa tivesse culpa. "Eu que perdi meu tempo! Você saiu comigo porque quis! E foi simplesmente pa-té-ti-co o jeito que saiu correndo depois daquele beijo. E eu ainda tive que aturar o Harry falando um monte de bosta para mim por sua culpa!" Apontou o dedo no peito do ômega, que já tinha os olhos cheios dágua. "E tudo isso por que? Só porque Zayn viu! Ficou com dó do amiguinho se magoar, mas não pensou duas vezes antes de aceitar sair comigo!" Liam estava com raiva e Niall assustado, porém ainda era perceptível para o loiro o real motivo daquele discurso. Liam queria saber se Zayn se magoou.

O único magoado era Niall.

O loiro fungou e respirou fundo, o choro já caindo livremente pelo seu rosto, o alfa sem se importar. Niall queria ter coragem de gritar um monte de coisa para Liam, queria gritar que ele era um babaca, que se o ômega saiu correndo depois do beijo foi por perceber a burrada que fez, por ter sido usado, por pensar que o interesse de Liam pudesse ser genuíno, por quase prejudicar sua amizade por um alfa pa-té-ti-co. Por todas as coisas que o faziam perceber que Liam era um cego egocêntrico. E que não merecia nem Niall, nem Zayn.

E o loiro se levantou, tremendo levemente, sem coragem de gritar nada do que queria e com a impressão de que de nada adiantaria, porque aquilo não era sobre o loiro, era sobre o beta. Então ele disse a única coisa que achou que afetaria Liam...

"Zayn não dá à mínima para quem você beija."

E ele pode ver que aquilo afetou o outro, ao que os olhos castanhos se arregalaram e a boca abriu. Patético.

E Niall se virou para ir embora e deixar Liam com toda sua babaquice para trás, e quando o alfa levantou-se para impedi-lo de ir o ômega virou de repente.

"Nem tente!" Ele se afastou da mão que por tempos desejou que o tocasse de forma íntima. "Me esquece, Liam. E esquece o Zayn também." O ômega disse ríspido, mesmo que a voz tremesse pelo choro e seu rosto estivesse vermelho e molhado.

Liam recuou a mão e observou indo embora. As palavras dele ecoando em sua mente e uma preocupação absurda de que a sentença sobre Zayn não se importar fosse verdade.

 

 


Notas Finais


Eu gostaria que vocês deixassem a visão geral de vocês de como a fic tá indo aqui.

Pq tipo, esse capítulo foi meio mortinho? Eu quero escrever um próximo bem amorzinho com os Larry pq sdds beijos e momentos cuticuti. Mas tem umas coisas para continuar a história, né. Umas tretas básicas.

A propósito, eu to relendo a fic e tentando arrumar os errinhos e tava lendo o começo da fic e to meio loka pq da tpm né, aí eu fiquei tipo "sério que eu escrevi isso?" e ri dumas coisas que escrevi pq sem condições kkk a gente muda tanto a escrita com o tempo, né? Os personagens mudaram também. Espero que vejam isso. O Harry do começo era "meio psico" e egocêntrico, mas era pq ele achava que todo mundo tinha uma vida boa como ele e o Lou era um rebelde sem causa (aquele lance do cigarro e tal).

Por hoje é só, espero que o capítulo não esteja muito confuso, beijossss e take care!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...