1. Spirit Fanfics >
  2. ABO Originals >
  3. Métodos de aproximação

História ABO Originals - Métodos de aproximação


Escrita por: iluvlarry

Notas do Autor


Hellouuuuu!! Nossa, 47 fav com 2 capítulos??! Vcs são uns lindos! 😍
Então veio por meio deste lhe trazer a att!! 😜

Espero que gostem e liguem os pontinhos da história... Eu gostei desse capítulo pq terminou cmg querendo continuar logo, mas aqui não tenho data pra atualizar 😢😢
Em compensação, minha outra fic ❤ Lovely Friendship or More ❤ tem att todo fds, então índico pra vcs acompanharem, caso tenham me conhecido aq pela Originals, enfim, leiam!!!! 😊

Capítulo 3 - Métodos de aproximação


Styles não conseguiu tirar o pequeno ômega de olhos azuis de seus pensamentos durante o restante do dia. Na hora do jantar estava totalmente alheio ao que seus familiares diziam. Até sua irmã mais velha, Gemma, lhe chamar a atenção.

"Harry? Alôuuuu? Tá acordado, lindo?" Gemma fazia movimentos exagerados com as mãos.

"Ahn? Que foi?" o Styles mais novo desviou o olhar do prato para a família que o observava com atenção.

"O que houve, querido? Parece tão distraído. E você mal tocou na comida." Sua querida mãe disse preocupada. Des apenas o observava desconfiado, enquanto Gemma cortava as batatinhas gratinadas de seu prato em mil pedacinhos.

"Ah, é que eu meio que conheci uma pessoa." O alfa cacheado soltou, agora sim ganhando total atenção de todos os familiares. Eles eram uma família bem unida. Des fazia questão de manter-se assim, amava os almoços e jantares em família, queria passar a empresa para Harry, etc.

"Wow! Finalmente meu maninho vai desencalhar!" Gemma disse divertidamente enquanto devorava algumas batatinhas. Harry apenas revirou os olhos.

"E seu namorado, Gemma? Cadê? Esqueceu em Nova York?"

"Harry! Foco!" Anne interrompeu o que ela sabia que geraria uma mini discussão. Os dois irmãos nunca brigaram pra valer, mas como dois alfas originais e com o jeito provocador de Gemma sempre tinham algumas pequenas discussões, de brincadeira, mas que às vezes algum deles realmente perdia a paciência.

"Quem é?" Des perguntou se pronunciando pela primeira vez na conversa.

"Louis." Harry respondeu sem rodeios. Sorrindo ao notar como era gostoso falar aquele nome, um nome tão bonito. Parecia até nome de príncipe. "É um ômega da uni, está no segundo ano do curso de música".

"Interessante". Anne comentou maravilhada com o jeito que os olhos do filho mais novo brilhavam só em falar sobre o tal ômega. Sem contar que Harry só comentaria com a família sobre alguém quando realmente o considerasse algo à mais do que um simples parceiro para o rut.

"E quando o trará para jantar conosco?" dessa vez quem perguntou foi o chefe da família, Des, que também não deixou de notar os olhos brilhantes do filho.

Harry ficou meio desconcertado com a pergunta. Questionou a si mesmo se deveria abrir totalmente à família o jeito que as coisas eram com Louis. Eles sempre foram unidos e honestos uns com os outros, mas Harry sempre refletia se certas coisas era melhor guardar apenas pra si.

De qualquer maneira, ele estava meio perdido em relação ao garoto dos olhos azuis, e nada como sua família para realmente lhe dar um bom conselho. Principalmente sua mãe, que é ômega.

"E-eu não sei." gaguejou. "Em breve, eu espero. Mas ele não é muito fácil de lidar."

"Como assim?" sua irmã questionou curiosa, devorando a última batatinha e prestando total atenção a próxima fala do irmão.

"Ele age como se não fosse um ômega. Não sei explicar muito bem. Mas o pessoal da universidade acha que ele é um beta, porque ele já brigou com alfas."

"Espera, filho. Você está interessado em um beta?" o tom de Des era de preocupação, e até um pouco de descontentamento. Ele temia que seus filhos se interessassem por betas, pessoas que não podem gerar filhos e com quem nunca poderiam ter uma verdadeira ligação. Sabia bem que como alfa original, seus filhos precisavam muito de um bom ômega. E ele queria muito ser avô.

"Ele é um ômega!" Harry exclamou um pouco irritado, Liam já tinha entrado em sua mente com esse assunto do status de Louis. "Só que ele é diferente. Ele não gosta de alfas e mandou eu me afastar. Nem tentou me conhecer." lamentou-se.

"Ele mandou você se afastar? Tipo, mandou?" sua irmã estava intrigada.

"Sim. Mandou. Autoritário e tudo mais. Nunca nenhum ômega levantou a voz pra mim ou agiu daquele jeito. Mas ele fez com a maior naturalidade do mundo."

"Isso é estranho." sua mãe ômega comentou intrigada. Mesmo nos seus momentos de raiva ela era incapaz de levantar a voz para Des. Biologicamente incapaz. Só conseguia ter domínio sobre os filhos, pois esses saíram de seu ventre e também, pois eles a amavam e respeitavam.

"Ele não gosta de você então?"

"Des!" Anne repreendeu o marido que deu de ombros.

"Por enquanto." Harry disse convicto. "Ele deve ter algum trauma com alfas, eu sei lá, só preciso que ele ceda um pouco e me conheça melhor."

"Hm, tudo bem, então." Anne deu de ombros, apesar de achar a situação estranha. "E já sabe como vai fazê-lo gostar de você? Se ele tem essa resistência com alfas não vai ser nada fácil."

"Já estou com dó do rapaz." Gemma comentou risonha. "Você vai infernizar a vida dele, não vai?" a alfa mais velha conhecia bem o irmão, quando ele queria algo era insistente ao máximo.

"Filho, se quer uma dica, não force as coisas, ok?" Anne opinou. "Ser ômega pode realmente ser complicado, a gente tem isso de ser sentir inferior às vezes, então é importante que você trate ele de igual pra igual. Força pode até te fazer ter algo, mas só gentileza te faz realmente conquistar."

Des sorriu com a delicadeza da esposa. Sabe tudo que ela teve que relevar para poderem ficar juntos. Os surtos de raiva e ciúmes de um alfa original podem ser realmente complicados.

E para Harry a situação não era das mais fáceis. Além de ele ser um alfa original, que tem momentos em que as emoções tomam conta de si, Louis não facilita em nada as coisas. Se depender da personalidade dos dois eles ainda bateriam muito de frente. E como o interesse vem do Styles, seria ele o primeiro a ter de “ceder”.

*

Na manhã seguinte Styles saiu cedo de casa, passou em uma Starbucks antes de dirigir para a universidade. Comprou dois frappuccinos de caramelo. Um pra si e um para Louis.

Ele tinha pensando mil vezes no que sua mãe falou. O lance da gentileza. Repetia pra si mesmo “controle-se, seja gentil, controle-se, seja gentil”. Então ele pensou em agradar o ômega com seu café preferido. O procurou apreensivamente pelos corredores, pensando se o ômega já tinha tomado café, se o recusaria debochadamente, se estranharia por ser seu sabor favorito, se, se e se. Harry estava quase pirando.

Mas a verdade é que aquele era um dia de sorte para o alfa. Louis havia chego atrasado, o que não era raro. Seu despertador não tocou, ou ele estava muito sonolento quando apertou em desligar ao invés da função soneca que o deixaria dormir mais cinco minutos antes do despertador tocar novamente. O ômega saiu correndo de seu apartamento, porque ele era um maldito pobre que não tinha nem uma bicicleta e tinha de ir andando para os lugares. Palavras de sua mente mal humorada.

Ele vestiu a primeira coisa que viu, o que resultou em sua calça skinny preta com rasgos nos joelhos, toms brancos e uma blusa moletom verde da adidas. Sem blusa por baixo. E ele se esqueceu de colocar a gargantilha e as pulseiras que sempre usava. Seu cabelo estava uma bagunça. Ele se sentia uma bagunça completa. O cabelo, o quarto, a vida.

Não comeu nada de manhã e chegou ao seu armário indo direto conferir as aulas que teria no dia, se teria algum trabalho ou prova. Por sorte hoje era um dia tranquilo. O garoto estava tão atordoado com a correria da manhã que nem viu o alfa se aproximar.

Harry já estava atrasado para sua primeira aula, mas era só porque Louis tinha se atrasado. O alfa reparou no pequeno ômega de baixo à cima. O cabelo de Louis estava bagunçado e sua cara um pouco inchada de sono. Mesmo assim, o alfa ainda o julgava como a visão mais linda de todas.

"Bom dia!" ele disse fazendo o outro lhe notar.

Louis fechou o armário e o encarou com estranhamento.

"Já lhe disse pra ficar longe." Foi só o que o ômega disse desviando o olhar para sua bolsa aonde ajeitava os materiais necessários para as aulas do dia.

O alfa trincou o maxilar irritado. Porra, o ômega apenas o olhou por dois segundos. Ele nem notou o copo de frapuccino em sua mão. Respirou fundo e repetiu pra si mesmo: seja gentil.

"Eu trouxe pra você" estendeu o copo na direção do menor que finalmente o fitou.

"Para mim?" franziu as sobrancelhas.

"Sim. Frapuccino de caramelo." puxou o braço livre do ômega e colocou o copo em sua mão. "Pega."

Louis não teve reação. Até porque ele ainda estava meio dormindo e wow era frapuccino de caramelo, seu preferido.

Harry apenas o olhou sorrindo, decidindo que era hora de correr pra sua sala antes que o menor recusasse o agrado.

"Até mais, Louis" foi se afastando, o que fez o ômega sair do transe.

"Hei, espera!" o cacheado virou encarando os olhos azuis, observando a bela feição que tanto o encantava. "Como sabe que eu gosto disso?" ergueu o copo em direção ao alfa.

"Você seria louco se não gostasse. É o meu preferido." mentiu, ou melhor, omitiu. Omitiu que sabia muito bem os tipos preferidos de café de Louis, mas de certa forma não mentiu quando disse que era seu sabor preferido, porque agora, tudo que Louis gosta Harry gosta também.

*

Como se não bastasse o estresse por ter se atrasado para a primeira aula do dia, Louis nem conseguiu se concentrar no resto das aulas que assistiu. Seus pensamentos voaram para um certo alfa de cabelos encaracolados e covinhas. E seu frapuccino de caramelo. Que foi a única coisa que Louis ingeriu até a hora do intervalo. Ele ficou feliz por não passar fome e ainda ficar um pouco mais desperto com seu café preferido, mas se martirizou por ter aceitado um presente de um alfa.

Droga, ele deveria ser manter afastado! Harry não o deixaria em paz tão cedo e Louis já tinha notado isso.

"Louis, vamos?" Horan o tirou de seus devaneios.

"Ah, claro, vamos!" se levantou de imediato seguindo o amigo.

"Você está distraído hoje..." o loiro observou.

"Muitas coisas na minha mente... Final do mês chegando e contas." Tomlinson desviou o assunto. Não que as contas não o preocupassem também, mas elas não lhe levavam frapuccinos na universidade e não tinham olhos verdes brilhantes e covinhas.

"Pensei que esse seu emprego novo tivesse melhorado sua situação, você tá precisando de ajuda?"

Niall o questionou preocupado. Ele sabia que a vida do outro ômega não era nada fácil. Louis não tinha pais, não tinha ninguém pra recorrer, tanto emocionalmente quanto financeiramente. Mas ele era um rapaz inteligente e forte, lutava pra conquistar suas coisas e inclusive já tinha seu próprio apartamento, simples, mas seu, arrendado por um valor simbólico, mas que ele conseguia pagar certinho. Louis frequentava a universidade na parte da manhã, tinha uma bolsa de estudos integral, e na parte da tarde trabalhava como atendente em um sebo, era um lugar tranquilo, quase nunca tinha clientes e pagava pouco, mas o suficiente para o ômega não morrer de fome.

"Não, não... Eu me viro. Mas se souber de um emprego melhor me avisa." forçou um sorriso.

Niall deixou o assunto morrer e os dois seguiram para cantina, ele fez questão de comprar algo para Louis comer. O que o fez revirar os olhos alegando que ainda não estava passando necessidade pra todo mundo querer lhe comprar comida. Não pôde evitar lembrar do alfa.

Zayn se juntou aos ômegas ainda na cantina e os três foram ao jardim, começaram uma conversa animada sobre os projetos de seus respectivos cursos. Malik grafitaria uma parede inteira no centro da cidade, não só ele como alguns outros alunos de seu curso, dez no total escolhidos à dedo pelo professor. Ele estava animado e Niall e Louis ficaram felizes pelo amigo.

Horan os deixou conversando à sós no jardim e rumou em direção ao prédio, iria ao banheiro. Iria, já que ainda no corredor foi parado por um alfa já conhecido por si: Liam Payne.

"Niall Horan... Deve ser a primeira vez essa semana que te encontro sem o Tomlinson" Payne sorriu galanteador.

"Ah, oi" respondeu num tom baixo. Ele se sentia nervoso simplesmente por estar falando com um alfa. Principalmente um alfa bonito como Payne.

"Nós nunca mais tivemos a oportunidade de conversamos... Você nunca respondeu minhas mensagens" Liam disse se referindo à sua tentativa má sucedida de se aproximar do ômega há um mês e meio atrás.

Os dois já tinham conversado. Descontraidamente. E Liam aproveitou então para investir no flerte com o ômega loiro, já que o beta Zayn tinha parado de falar com ele do nada, ou melhor, por culpa de Louis. E Payne não sabia, mas desconfiava, que o motivo do loiro nunca mais ter tido contato com ele também fora culpa de Louis.

O de olhos azuis quase engasgou de nervosismo. Ele não respondeu as mensagens pois Louis o obrigou a trocar de número. Não foi uma atitude que ele concordou, só porque Louis não gosta de alfas não significa que Niall não possa gostar. Mas quando aconteceu ele levou em consideração Malik e achou estranho se envolver com Payne quando o mesmo acabará de ter algo mal resolvido com seu amigo.

Mas fazia meses e bem...

"Talvez você tenha pego o número errado." Niall deu de ombros tentando parecer descontraído.

"Bem, pode me passar o certo, então?" Liam sorria enquanto esticava o celular em direção ao ômega.

Niall sabia que Louis iria chiar. Mas ele resolveu pensar em si e em seu heat que se aproximava. Ele queria um alfa, ele precisava de um. Desde que se tornou amigo de Louis o moreno já tinha lhe empacado várias fodas. Eles dois chegaram até a passar alguns heats de Niall juntos. O loiro até gostou, apesar de ter medo que descubram que ele e Louis são ômegas e se envolveram. De qualquer forma, ele precisava de um alfa. Fazia muito tempo que não ficava com um. E Liam era um charme.

"Aqui." devolveu o celular, agora com o número novo e o contato salvo como Nialljunto à um emoji sorridente.

Liam sorriu com a carinha. "Depois te mando uma mensagem para combinarmos algo, então? Se você estiver livre na sexta."

"Ok. A gente se fala." assentiu timidamente. E só conseguiu respirar direito quando o alfa se afastou.

Louis iria o matar quando soubesse que ele estava combinando de sair com Payne. Mas quem se importa?

*

Observar Louis Tomlinson já parecia algo obrigatório na rotina de Styles durante o intervalo na universidade. Ele pensava em como abordar novamente o ômega. Talvez algum outro agrado e então puxar assunto, o convidar pra sair. Mas ele sabia que não seria tão fácil. Louis o repeleria.

E agora nesse exato momento o ômega de seus sonhos estava todo animado conversando com o beta, Zayn Malik. Harry trincou o maxilar com ciúmes. Porra, por quê Louis não pode ser legal e sorridente assim com ele? Por que ele tem que ter essa resistência idiota com alfas?

"Lou, você não tá com calor?" o beta perguntou encarando o moletom verde do amigo. E reparando em seu pescoço, sem gargantilha.

"Nahh, e de qualquer forma estou sem blusa por baixo" deu de ombros.

Malik se aproximou puxando a gola do moletom, afastando-a para enxergar o pescoço exposto do outro.

Harry que observava de longe estranhou os toques. Que diabos aquele beta estava fazendo?

"Parou de usá-la?" questionou sobre a gargantilha, observando a cicatriz quase imperceptível no pescoço do ômega. Louis deu um tapinha em sua mão, o fazendo soltar o moletom e voltar para a posição anterior.

"Esqueci hoje".

"Sabe que nem precisa dela, né Lou? Quase não dá pra ver".

"Dá sim. E com ela eu evito perguntas" Louis puxou o moletom mais pra cima, como pra tentar esconder. "Última vez que fui à padaria sem ela a atendente perguntou o que tinha acontecido" revirou os olhos.

"Ouch! E o que você disse?".

"Que queria donuts de morango sem perguntas desnecessárias". E então os dois riram, Tomlinson porque achou engraçado mesmo sua resposta e Malik pra descontrair do assunto pesado.

As marcas que Louis tinham no corpo não tinham uma história muito legal e Niall e Zayn eram os únicos a saberem da história verdadeira, ou pelo menos uma parte dela já que tem partes que Louis preferiu guardar pra si.

Mas Styles que os observava de longe não entendeu muito bem o que diabos estava acontecendo ali. Malik tinha reparado no pescoço do ômega e depois rido. O que será que ele tinha visto ali?

Sua mente fértil já criou toda uma história. Poderia ser um chupão. A pele alva de seu ômega marcada por outro. Aquilo o tirou do sério. Bufou irritado e lembrou do comentário de Payne sobre Zayn e Louis. O tal beta devia tê-lo marcado, e agora admirava a marca e ria. Styles fechou os punhos com força, queria arrebentar a cara daquele desgraçado.

"Isso não vai ficar assim" murmurou pra si mesmo.

O ciúmes naquela hora era tanto que ele nem conseguia se lembrar de ter visto algo diferente no pescoço do ômega quando lhe entregou o café mais cedo. Só conseguia ver o que sua mente inventava. E Zayn agora estava em sua lista negra.


Notas Finais


Eaí leitores mais lindos do universo???? Que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...