1. Spirit Fanfics >
  2. ABO: Sangue e Chocolate (YoonSeok) (MinJoon) >
  3. Nine

História ABO: Sangue e Chocolate (YoonSeok) (MinJoon) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê Pandinhas 🐼

Eu não morri, não ... Estou de volta.

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction ABO: Sangue e Chocolate (YoonSeok) (MinJoon) - Capítulo 9 - Nine

Park Jimin – On


Assim que ouvi o som da porta batendo com a saída do Jin, me desvencilhei dos braços do alfa, que um dia  jurei ser meu alfa mas, descobri não ser.

JM ̶ Você, precisa parar com isso Namjoon! Eu não sou seu ômega, você não pode rosnar pra todo alfa que chegar perto de mim! – Meu tom era totalmente irado ao falar com o alfa.

NJ   ̶ Minie...

JM – Não!!! Nem começa, você tem seu ômega Namjoon, que não sou eu, apenas aceite isso.

NJ  ̶ Você, não é meu ômega porquê você decidiu assim. - O alfa simplesmente cuspiu as palavras.

JM  ̶ Eu tive meus motivos. Não aja como se você fosse o pobre alfa nessa história porque nós dois sabemos que você está longe de ser inocente !

NJ   ̶ Eu, não entendo, simplesmente não entendo.

JM ̶ È exatamente por você não entender que chegamos a esse ponto.

NJ ̶ Por eu não entender algo você, simplesmente vai embora sem me falar nada, se muda para o outro lado do mundo e me deixa aqui sem ao menos saber se fiz algo ou se você está bem, não atende a porra de uma mísera ligação, Nem que seja para falar " Cachorro, não estou mais afim de você, me esquece que eu vou pegar o seu irmão!" e quando você reaparece do nada, finge que não tivemos nada, que não pertencemos um ao outro. – Ele falou tudo em apenas um fôlego, rápido e ríspido com suas palavras eu me segurei para não derramar um única lágrima se quer.  ̶ Bom pelo menos eu pertenci a você, somente a você, mas, não posso dizer o mesmo de você, não é.

JM ̶ Ah, vai se foder, Namjoon! - Eu praticamente gritei com o alfa me virei para ir em direção a escada  ̶ Eu vou cuidar do meu irmão, ele precisa de mim. - Subi as escadas o mais rápido possível e bati a porta do quarto do Yoongi e me deixei escorregar pela mesma sentando no chão, abraçando meus joelhos e deixando as lágrimas rolarem por meu rosto livremente.

Kim SeokJin - On


Eu decidi ir embora apesar, de uma parte de mim se preocupar com Jimin, a outra parte sabia, que Namjoon jamais machucaria um ômega, principalmente esse Ômega sendo Park Jimin.

Eu nunca entendi o que aconteceu entre esses dois, acho que todo mundo nunca entendeu o que houve, na verdade. Eles eram inseparáveis, todos achavam que ele se casariam seriam, alfa e Ômega, chegamos a cogitar que eles estavam destinados um ao outro que eram almas gêmeas mas, de repente, do nada alguma coisa mudou.

Quando Namjoon, entrou na faculdade Jimin, estava no ultimo ano colegial, por mais que nenhum dos dois admitissem que estavam juntos, todos sabiam que eles tinham alguma coisa, Jimin morava em Paris com o pai e nas férias e vinha para Busan, ficar com Yoongi e Nara, Ele e meu irmão passavam muito tempo juntos, tinha vezes que eles sumiam juntos por horas, sem contar as inúmeras vezes que vi Nam sair no meio da noite e escalar até a janela do ômega e só voltar no meio da madrugada ou até mesmo minutos antes de amanhecer. Quando Nam se formou no colegial ele não pediu um carro ou algo do tipo para nossos pais, ele apenas pediu a chave da casa de campo por uma semana, nem precisava dizer, sabíamos que ele levaria o ômega para lá e ficou ainda mais claro quando Jimin apareceu na cerimônia de formatura do alfa e eles sumiram logo em seguida, com Namjoon reaparecendo uma semana depois parecendo um dálmata de tantas manchas roxas pelo corpo. Me lembro de brincar e perguntar para ele se tinha sido espancado ou brigado com um gato selvagem por causa dos arranhões ainda com marcas de sangue em suas costas. Mas depois daquilo veio o seu primeiro ano de faculdade, festas, bebidas e ômegas ousados. Apesar dele estar aproveitando ao máximo tudo isso eu nunca vi Namjoon ficando com alguém de fato um tempo depois das férias acabar e ele ir para faculdade e Jimin voltar para França, um mês depois jimin apareceu do nada na nossa casa no meio da noite procurando pelo alfa que estava em uma festa da faculdade. Em partes acho que foi minha culpa eles não estarem de fato juntos, naquela noite eu levei Jimin até a festa para encontar meu irmão e enquanto eu procurava um local para estacionar o carro o Omega saltou do carro e correu em direção a festa minutos depois , quando eu finalmente encontrei uma vaga para estacionar e estacionei e fui em direção ao local barulhento vi jimin chorando na calçada compulsivamente ao próprio corpo eu só tive o instinto de abraça-lo naquele momento depois de um tempo chorando nos meus braços ele se soltou, sorriu e foi em borá sem dizer uma palavra depois daquilo ele não falou mais com meu irmão e acabamos ficando próximos, em compensação o ômega parou de falar com Namjoon, pelo menos até o dia de hoje.

Seja lá o que aconteceu naquela madrugada, mudou algo no ômega, Jimin, perdeu algo, ele ainda tem sua áurea inocente porém, é como se ele tivesse perdido um pedaço dela, um pedaço de si mesmo. Seu doce inocente brilho no olhar se apagou.

Jimin voltou diferente da França.

Namjoon, perdeu um pedaço do seu coração quando, Jimin partiu.

Foi com esses pensamentos em mente que eu cheguei no café em frente a faculdade onde fiquei de encontrar o ômega, quando entrei o local fui inundado pelo cheiro de chocolate com baunilha carregado pelo cheiro de chocolate com morango que estava totalmente acentuado no doce do chocolate.

JN  ̶ Gatinho . - Andei até a mesa que o Ômega estava e beijei seu rosto.  ̶ Você está com o cheiro do seu irmão.

̶ È! Eu sei, não sei o que aconteceu com ele mas, seu cheiro está pela casa toda juro pela lua, que da para sentir a dois quarteirões da nossa casa.

JN   ̶ How! Isso é...

̶ Uma merda, isso é uma merda! -Ele me interrompeu e apenas ri de sua fala. ̶ Sério Jin, não é engraçado, eu não aguento mais os gemidos dele sem contar que seu cheiro esta tão doce que me enjoa, ele fica lá gemendo em chamado e eu só quero entrar no quarto e dar uma paulada na cabeça dele e fazer ele desmaiar até o cio acabar.

JN ̶ Pela lua!-eu ri com ainda mais vontade de todo seu drama. ̶ Quanto drama, gatinho.

̶ Drama!? Porque não é você que tem que aturar isso, alfa. – Ele disse e bufando no fim da sentença.

JN   ̶ Ta bom Omega, não vou rir mais. - Ele formou um biquinho e eu puxei para um beijo inocente em seus lábios convidativos. ̶ Temos que ir, gatinho. – disse quando me separei de seus lábios deixei uma nota em cima da mesa para pagar a bebida que ele tomou enquanto me esperava e o guiei até a faculdade onde estavam, nós esperando para uma reunião com o reitor.

Min Yoongi- On


Por todas as fases da lua, esse foi o pior cio de toda a minha vida até hoje durante os cinco dias eu pensei que iria morrer mas, finalmente minha tortura passou e finalmente minha vida pode voltar ao normal, hoje é sábado e Namjoon cismou que temos que ir em uma boate chamada Control, junto com os outros por isso, nesse exato momento eu estou me arrumando para ir, não porquê eu queira ir mas sim porque Jimin disse que vai e Jin me disse que la tem Dark Hall, que basicamente e um corredor escuro onde as pessoas se pegam livremente, e obvio que minha meta essa noite é: Manter meu irmãozinho o mais longe possível dessa área.

Eu sinto que alguma coisa muito interessante vai acontecer essa noite e meu lobo está animado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...