História Aborrecentes - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, IKON, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, G-Dragon, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinhwan, Jinyoung, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Junhoe, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, T.O.P, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags 2won, Black Pink, Bts, Chaelisa, Chanbaek, Exo, Gdragon, Got7, Gtop, Ikon, Jikook, Jookyun, Junhwan, Markjinson, Monsta X, Namjin, Top, Vhope, Yoonki, Yugbam
Visualizações 129
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei? Demorei
Voltei? Voltei

Boa leitura~

Capítulo 10 - Correrías


Fanfic / Fanfiction Aborrecentes - Capítulo 10 - Correrías

Kihyun Pov's

Tentei remontar aquele maldito cálculo mas a única coisa que vinha na minha mente era o Yoongi me beijando. Logo depois de ter feito aquilo, ele simplesmente agiu como se nada tivesse acontecido e me acompanhou até aqui em casa. Obviamente Dahyun não perdeu a chance de ficar me zoando.

Bocejei após alguns minutos, percebendo que eu não duraria muito tempo acordado. Guardei o livro e me deitei, nem notei quando dormi.

Dia Seguinte

Sentí o celular vibrar logo de manhã, 6 horas e meia e eu estava sorrindo - Sim, não me incomodo em acordar esse horário. Abri a mensagem da diretora e era um aviso de que não teríamos Aula, abri as outras conversas e tinha Mensagens de ontem no Chat da escola, no caso, da nossa sala:

[Mensagem On: Escravos dos estudos]

* Ri com o nome que algum deles tinha colocado *

Bamie ♡: E BOTA UMA MODA BOA, OQ, VAMOS CURTIR A NOITE DE PATROA

Tae ♡: AZARAR O BOY, BEJA NA BOCA, UI

Jin ♡: APROVEITAR A NOITE FICAR LOKAAA

Chany Porta ♡: Maldito Seja Fábio, que vos contaminaram.

Fábio ♡: KKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

[Mensagem Off]

Sai do chat rindo. Levantei da cama para ir lavar o rosto, mas um som de notificação me chamou atenção, aquela notificação só vinha de uma Pessoa. Franzi o cenho com apenas uma única mensagem, normalmente ele mandava varias. Abri o Chat na hora.

[Mensagem On: Bacon <3]

Lalisa está na cadeia

[Mensagem Off]

Arregalei os olhos na hora, sai correndo pelo quarto igual a um condenado, só para me arrumar.

Jay Pov's

Em plena "madrugada" algum infeliz tocou a campainha, eu já estava acordado, porque meus queridos irmãozinhos e meu avô tinham ido resolver alguma coisa que eu não estava enteressado em saber o que era, mas me acordaram só 'pra avisar isso mesmo. Não tinha aula e eu queria curtir minha folga, então voltei a dormir.

Pelo menos, tentar.

Voltando a campainha. Quem quer que fosse, não iria embora até ser atendido. Me levantei com o humor "do cu espremido", já ouviu falar? Humor cara de bunda. Desci as escadas arrastando o chinelo e abri a porta pronto para mandar o infeliz de volta para o meio das pernas da própria mãe.

Isso é, se eu não tivesse dado de cara com um peitoral malhado dentro de uma blusa preta. Olhei para cima e enxerguei o rosto daquele gato do irmão do meu aluno.

- Você é professor do meu irmão? 

Jay: Sou.- Só faltava eu babar nele.

- Minha mãe me mandou vir aqui de livre espontânea vontade avisar que a criança não vai na escola hoje.

Jay: Junhoe, né?- Assentiu. - Hoje não tem aula, bonitinho.

Ele assentiu novamente, estranhei o fato dele não ligar parar o novo apelido, mas quando parei para fita-lo, ele olhava para baixo. Segui seu olhar e era bem em minhas coxas, já que eu só estava de blusão e bóxer.

A Vergonha que bateu foi tão forte que chega a fechar a porta na cara do garoto.

Seunghyun Pov's

Fui acordado 5 horas da manhã pra levar 2 demônios numa delegacia.

Super normal isso né? Acontece todo dia.

Seung: Falem logo, porque querem ir para a delegacia as 5 da manhã?

Tae: Outra hora a gente explica, vô.- Bufei com a mesma resposta das perguntas anteriores.

Como um ótimo avô, eu expulsei eles do meu carro quando cheguei no local, dirigi em direção a universidade ao lado da escola deles. Jinan havia me pedido para dar uma olhada para ele. Quando parei em frente ao imóvel, coloquei o boné, a máscara e o óculos.

Vai que tinha algum fã piscicopata meu ali.

Entrei no lugar e percebi que estava bem vazio, estava tão distraído que acabei por esbarrar em alguém, esse que ajeitou os óculos e os livros na mão. Os fios ruivos/laranja eu não tinha reconhecido, mas aquele rosto, "escondido" pelos óculos, eu tinha.

Seung: GD...- Murmurei.

- Perdão, senhor, a universidade está sem aulas no dia de hoje, apenas alunos estudando em bibliotecas ou outros. Sou professor de inglês, JiYong, posso ajudar?- Gaguejei sem saber o que falar.

Impaciente como aquele baixinho era, ele me deu as costas e saiu, no meio do caminho eu agarrei seu braço o virando para mim, encarei seus olhos atrás daqueles óculos fundo de garrafa que o deixava "escondido". Retirei a máscara e o óculos, ele me fitou e seus olhos se arregalaram, e então ele tirou os óculos também. Era ele.

- Você?- Perguntamos ao mesmo tempo.

Mas como se eu tivesse nascido com o cu virado para o inferno, cinco meninas apareceram, e olharam bem para nossa cara ante de gritar:

- Meu Deus! G-Dragon e T.O.P estão aqui, na nossa escola!- E só faltou sair aluno do cu do mundo.

Após aquilo, eu só me lembro daquele baixinho ter agarrado minha mão e sair me puxando universidade a fora, correndo de uma multidão maluca logo atrás de nós.


Notas Finais


Fui~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...