1. Spirit Fanfics >
  2. About a girl - Kim Hongjoong >
  3. Final

História About a girl - Kim Hongjoong - Final


Escrita por: satuvous

Notas do Autor


Com o coração na mão aqui .
Boa leitura! <3

Capítulo 17 - Final


Fanfic / Fanfiction About a girl - Kim Hongjoong - Final

CHAPTER 17:

|◁ ♬ About a Girl - Nirvana ♬ ▷|
 

"São pequenos detalhes, pequenos gestos, pequenas ações no dia a dia, que nos mostra quem é quem, cabe a nós querer enxergar. Muitas vezes devemos ouvir nossa razão racional(mente), pois nem sempre o nosso coração nos leva ao caminho certo, pois ele é irracional, ele só sente, e a vida não é só sentimentos."

 

 

 

 

 

 

HongJoong finalmente tinha percebido o que estava deixando passar e depois daquele sinal, sabia exatamente o que fazer. 

Era a única coisa que lhe restava.

 

Claro que, dali para a frente Heejin permitiu-se voltar à se aproximar do garoto e aos poucos foram restabelecendo uma relação saudável.

Os outros três meninos chegaram até estranhar aquele achego tão rápido; do encontro em diante, os dois não tinham desgrudado por nenhum momento. 

Mas estava visível que tinham regredido no sentido relacionamento; aqueles sentimentos conturbados ainda prevaleciam.

 

Eram apenas amigos.

E isto incomodava Heejin.

 

Aquela que agora, passava noites em claro, pensativa e desacreditada por achar que o menino tinha desistido de correr atrás dela, depois da sua "rejeição" na tarde do piquenique.

 

— Será que fiz a escolha certa? — Deitou-se de bruços, lançando a face no travesseiro. — Puta merda Heejin, você fez o garoto se cansar de você!

 

Horas e horas acordada rolando pela cama, pensando em alguma possibilidade daquilo não ter acontecido mesmo e ser apenas mais um delírio de sua cabeça.

E é óbvio que não tinha.

Era tudo parte de mais um plano mirabolante de Kim HongJoong.

 

 

 

— Puta merda...

 

Não seria tarde demais para a ficha dele ter caído só naquela hora. O garoto estava persistindo tanto à apenas uma coisa que se esqueceu completamente de sua própria vida.

 

HongJoong tinha um jeito único de ser, uma presença marcante, tanto que, não existia alguém que não o olhasse assim que cruzasse um corredor.

Ele tinha orgulho disso.

E era o que lhe faltava naquele momento.

A atitude.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O final do mês estava se aproximando e como de costume, preparavam o seu show mensal com a maior ansiedade.

Este onde HongJoong seria o vocalista e decidiria o repertório inteiro; decisão que depois de muita discussão, pela parte de Heejin, foi aceita.

 

— É o meu trabalho, tem certeza que... — A menina encostou-se na madeira da porta do quarto dele, que trabalhava concentrado em sua escrivaninha.

 

— Já disse que não precisa Jin. — Respondeu gentilmente, lançando um sorriso ladino assim que olhou para trás e a viu.

 

 

— É que eu meio que ficaria sem fazer nada... — Arrastou-se até a cama com um biquinho nos lábios e se jogou. — HongJoong.

O garoto riu baixo e fingiu não a escutar, colocando a culpa nos Air pods que estava usando.

 Hong. Hongie. Joong. HongJoong! — Resmungou inúmeras vezes com o rosto no travesseiro para chamar sua atenção; porém, não percebeu que ele tinha se aproximado da cama e agora, a observava. — EI! — Se levantou em pressa e quando deu de cara com o jovem, saltou para trás.

 

— O que foi? — Tentou segurar a risada depois de presenciar a careta que a garota tinha feito.

 

— Não me ignore! — O loiro recebeu um tapa em seu braço e um torcer de nariz da menina, que continuou à resmungar baixo.

 

— Tudo bem então, faça uma coisa para mim. — Disse em um tom risonho, bem daquela forma de que estava pronto para aprontar alguma coisa.

 

Pintar o cabelo dele.

Lógicamente aquilo era loucura.

 

— Você tá tão bonito loiro assim, pra que mudar? — Sacudiu as mãos aflita enquanto soava em sarcasmo.

 

— Deu vontade, e você se mostrou bastante disposta à me ajudar. — Inclinou-se na direção dela e sorriu de forma cínica. — Quero ruivo, por favor.

 

— Sorte sua que ainda tem por conta da época em que Seonghwa retocava... — Sorriu da mesma forma, lutando contra o olhar intenso do menino. — Se não, não iria levantar um dedo.

 

— Iria sim, porque você me ama!

 

— Mentiroso! — O empurrou de leve, fazendo que se levantasse.

 

— Aceita que dói menos. — Riram e logo depois ele estendeu a mão em sua direção, a puxando para fora do cômodo.

 

 

 

A Park mais nova tingiu os cabelos do menino; com a ajuda de um ou dois tutoriais do YouTube e bastante estresse.

HongJoong até poderia ajudar ao invés de rir, mas adorou a sensação nostálgica que sentiu de provocá-la e sabia que era por uma boa razão.

 

— Devo admitir que a cor foi uma boa escolha. — Comentou, terminando de pentear os fios secos e recém tingidos do agora, ruivo.

 

— É claro que foi! Quem foi que escolheu? — Sorriu convencido e virou na direção da menina. — Obrigado Hee, já sei quem vai sempre pintar os meus cabelos agora.

 

— Fui meio que obrigada não é? — Se abaixou para ficar do mesmo tamanho que o garoto, que estava sentado na cadeira e riu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poucos dias se passaram e finalmente a última noite do mês estava para acontecer.

Como sempre, Heejin tentou colocar a casa inteira para acordar cedo e fez daquela tarde um evento. Ainda mais com o retorno de estreia de HongJoong. Estava à mil.

 

— Vamos rapazes! Estamos saindo! — Batia palmas para incentivá-los e apressá-los, enquanto se arrumavam e guardavam as suas coisas.

 

— Essa empresária é muito sem paciência, 'hein! Acho que teremos que substitui-la. — Seonghwa disse finalizando os seus fios e depois, soltando uma gargalhada.

 

— Sem eu, vocês não seriam quase nada, ok? — Ergueu o indicador e o desmanchou depois, gargalhando como ele. — Fazer o que? Precisam de uma presença feminina mandando aqui! Enquanto Arem não está, eu que sou a patroa.

 

— Mais dez minutos? San acabou de sair do banho... — Yunho coçou a nuca, descendo as escadas.

 

— AH, CHOI SAN! TOMANDO BANHO DA XUXA LOGO AGORA? — Heejin subiu as escadas em pressa e no final destas, quase trombou com HongJoong, que descia distraído.  

 

— Opa! Onde você vai? — O garoto a parou, segurando em seus ombros.

 

— Assassinar o baterista de vocês. Está tudo bem eu cubro o lugar dele! — Disse em sarcasmo, mas claramente gostaria de estar falando sério.

 

— Na minha estreia não! — A abraçou de lado. — Vem cá, eu quero te mostrar um negócio.

 

— Ah, sem beijo de boa sorte né? — A jovem ergueu o indicador, risonha.

E se arrependeu do que tinha soltado, segundos depois.

 

— O que?

 

— É...tá atrasado, vamos logo! — Se desvencilhou dos braços do menino e correu escada abaixo novamente.

 

— Heejin, não acredito que você está sendo tão inconveniente.

 

 

 

 

 

 

 

Assim que noite caiu, saíram de casa e foram até o ponto de encontro. Antes de entrarem, esperaram por Mingi, Arem e Yeosang, que sempre estavam atrasados; outra forma de Heejin jogar na cara dos outros membros que era por sua causa que eram pontuais. 

 

Assim que viu seu irmão mais novo, Arem correu para os braços dele e o abraçou de forma apertada.

— Você nunca mais me assuste desse jeito, ouviu? Tem ideia do susto que me deu? Tá afim de morrer? — HongJoong recebeu um tapa no braço, assim que gargalhou em resposta.

 

 

Já Yeosang, praticamente se arrastou até a direção da melhor amiga; não era tão fã de aglomerações, só estaria ali por ela e para ajudar.

— E o frouxo?  Rolou alguma coisa?

 

— Não. Acho que realmente ele...

 

— Cadê o HongJoong com atitude meu deus? Vou ter que dar um sopapo naquela cenoura? Nem parece que te pegou na calada da noite!

 

— Cale a boca! SeongHwa não sabe. 

 

— Com certeza ele o contou, tão parecendo a corda e a caçamba agora.

 

 

 

Depois dos cumprimentos, direcionaram-se até o camarim de costume e partiram para os arranjos finais.

 

O teste de som foi feito e como sempre, Heejin os expectou dos bastidores junto à Yeosang, que ainda não tinha desistido da ideia de reprender o ruivo e chamá-lo de canto.

 

 

 

O show começou, assim que o terceiro e último sinal tocou.

Da coxia, Heejin curtia a apresentação como sempre fazia, mas agora, com olhos apenas para para HongJoong, que brilhava de uma forma única desde que pisou naquele palco.

 

Ela nunca se cansaria em dizer que aquele estilo era totalmente dele.

Aquela autoconfiança, o charme.

Ele sabia exatamente o que estava fazendo.

 

E assim como na noite em que desapareceu, trocava olhares e piscadelas com a amada que o assistia.

 

Os devaneios que ainda rondavam a mente de Heejin, foram embora quando algo incomum lhes aconteceu.

— Isso não está no repert-

Ao menos os membros da banda esperavam aquilo.

Apenas Seonghwa e HongJoong, que com certeza armavam algo novamente.

 

— Antes de terminar, eu queria cantar uma última música. — O ruivo claramente tentava conter o nervosismo na voz e novamente lançou um sorriso para a coxia. — Seonghwa por favor, About a Girl para a minha garota, Heejin.

 

I need an easy friend

I do, with an ear to lend

I do think you fit this shoeI do, 

but you have a clue

I'll take advantage while

You hang me out to dry

But I can't see you every night

Free (I do)

I'm standing in your line

I do hope you have the time

I do pick a number too

I do keep a date with you

I'll take advantage while

You hang me out to dry

But I can't see you every night

Free.

 

 

— VIU SUA FILHA DA PUTA? LÓGICO QUE ERA SOBRE VOCÊ! — Yeosang cutucou a amiga com o cotovelo, o que a fez rir.

 

— Te odeio. — Heejin sorriu em largura e enfatizou sua fala, para que ele pudesse ler os seus lábios. Interrompeu a cantoria com um gargalhar baixo, assim que a viu.

Ele não era louco de desistir da garota que amava tanto daquele jeito.

 

 


Os rapazes saíram do palco, logo depois e Heejin correu para os braços do menino, que ergueu as sobrancelhas em surpresa.

 

 

— Eu...amo você, do jeito que é. — Ela finalmente o encarou e sorriu pequeno. — Eu me apaixonei por aquele menino que não levava desaforo para casa, que me protegeu e que cuidou de mim, não por uma versão que você imaginava que eu queria.

 

— Ótimo, porque não poder esculachar o Yeosang naquele dia foi o pico da minha paciência. — Ambos riram e ele deixou uma pequena carícia em seus fios. — Eu também te amo.

 

— E admito que enrolei só para ver você cantar para mim, estava me devendo. — Sussurrou e logo riu da expressão incrédula que o garoto lhe fez.

 

— O qu-

 

Sem demora, Heejin tomou posse daqueles lábios que tanto sentia falta.

Evitar aquele contato por tempos, certamente foi uma tortura para os dois.

Aqueles amantes que se declararam  na calada da noite, finalmente tinham encontrado um desfecho diante de tamanho desalinho.

 

— Está com a minha jaqueta. De novo... — Após se desvencilharem, HongJoong apontou para as vestes de Heejin, que sorriu de forma ladina.

 

— Minha jaqueta, você quis dizer. — Piscou para o menino e soltou uma gargalhada.

 

 

 

Era aquilo que faltava.

Heejin estava completa agora.

 

 

"A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro, a todo momento. É a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar juntos, de planejar a vida. De fazer todas as coisas bem simples, porém, repletas de amor."

 

FIM.


Notas Finais


OH DEUS ACABOU, MEU CORAÇÃO TA NA MÃO OK .
Vou escrever os agradecimentos finais, então a despedida é só depois! KKKKKKKK
Obrigada por chegarem até aqui :(

https://youtu.be/Y0Dwk1vi5Lw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...