História About Cute Things.


Escrita por: ~


Sinopse:
YOONKOOK • crossdress • 2shot — Na maior parte do tempo Jeongguk sentia que era o único estranho do planeta e que seria sempre assim. Pelo menos até ele encontrar um loiro baixinho que lhe mostrasse exatamente o contrário.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.262
Favoritos 418
Comentários 31
Listas de Leitura 82
Palavras 12.028
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga
Tags Jeongguk, Jungkook, Suga, Sugakook, Sugakookie, Yoongi, Yoonkook

Fanfic / Fanfiction About Cute Things.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Is this all just about the clothes?
10
1.477
5.336
 
2.
Or it's about everything else?
21
785
6.692

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~knshm
Capítulo 1 - Is this all just about the clothes?
Usuário: ~knshm
Usuário
REIREIREIREIREI é incrível como eu fico mais apaixonado a cada atualização no seu perfil??? eu gosto tanto dos seus enredos, dxs personagens e da sua escrita. me passam sensações tao boas e eu só queria sentir essas coisas pelo máximo de tempo possível. quando eu vi que era outra yoonkook dei um grito. quando eu vi que era crossdress dei um berro e quando vi que não tinha ligação alguma com atos sexualizados e sim com esse sentimento maravilhoooso de identificação, dei um urro de alegria e de amor.

não que haja algo de errado com pessoas que tem cross-dress como fetiche, claro que não. é só importante ressaltar que acima de qualquer desejo entre quatro paredes, cross-dress é uma expressão de gênero totalmente válida e importante para pessoas como esse jeongguk e esse yoongizinho. também achei legal você ter colocado nas notas iniciais que expressão de gênero não é o mesmo que identidade de gênero, já que muita gente ainda confunde. até mesmo eu, quando comecei minha busca pelo meu verdadeiro eu e me aprofundei no mundo fora da hetero-cis-normatividade, achava que cross-dress e drag queen/king eram identidades também, fui entender bastante tempo depois, nunca faltando com o respeito qual essas pessoas merecem.

cara... suas histórias sempre me comovem tanto, eu nem sei ao certo o motivo. pode ser a aura da fanfic ou o modo no qual eu me entrego as descrições e consigo imaginar cada cenário e cada detalhe. eu não sei, mas é muito bonito. é meu remédio preferido pra toda sensação ruim.

rei, você não é a primeira pessoa com identidade transmasculina que eu conheci, mas eu me senti em relação a você exatamente o que o jeongguk sentiu em relação ao yoongi. você já deve estar casado dessa história e desse meu amor gratuito, me desculpe, mas é verdade. conheci suas fics numa época onde eu cogitei a ideia de que me esconder seria a solução, e aí percebi que não devo nada a essas pessoas que vivem fechadas no próprio padrão, e que acham que todos os outros tem de ser como eles também.

eu adorei a fic, to muito ansioso pro próximo!!! a irmã do jeon é um amor e por mais que eu deteste coisas como "você pode ser quem é, mas em segredo", entendo que ela pensou isso pra proteger seu irmão mais novo. gostei muito do hoseok como namoradinho dela também, e nada como yoonmin de friendship pra alegrar meu core <3

além de incentivar a quebra de tabus na questão de que roupas não tem gênero, about cute things reforça muito a ideia de que vestimentas também não estão ligadas a sexualidade de ninguém. repetindo a frase que eu mais gostei nesse cap, é só um pedaço de pano. e só isso. sem mais nenhum enigma.

tem como te amar mais????