1. Spirit Fanfics >
  2. .about messages and friendships. >
  3. .about messages and friendships.

História .about messages and friendships. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - .about messages and friendships.


Fanfic / Fanfiction .about messages and friendships. - Capítulo 1 - .about messages and friendships.

Através de cada palavra, pensamentos, ações é uma lágrima escorrendo pelo rosto. É quando você espera demais da pessoa e você se chateia consigo próprio por ser assim.

"Desculpe, eu só vi suas mensagens agora".

Sabe o porquê disso? É que antes de você tem mais sessenta e nove pessoas. Não é igual você, que prioriza cada minuto a esta pessoa. Você para o que está fazendo para respondê-la.

"Eu te amo muito, você é importante para mim"

Isso é realmente verdade? Eu sumi e nem um simplório "bom dia" você me desejou. Mas como sempre, eu estava lá desejando e perguntando se você tinha dormido bem.
Me colocaram no céu, para então no minuto seguinte me fazer cair e estraçalhar-me com a queda. É sobre quando você para em frente ao espelho e se pergunta "O que está fazendo agora? O que eu poderia estar fazendo agora?".

No final da noite, ela te responde a mensagem de dois de atrás e pede desculpas por estar ocupada. Então você pensa novamente "  por que eu fiquei uma madrugada esperando uma resposta? Eu não tinha nada melhor pra fazer assim como ela?"

Não, você não tinha. O seu passatempo preferido era amanhecer o dia conversando sobre coisas banais com tal. É quando percebe que não faz diferença. Você sempre vai ser a última a quem ela vai lembrar, mandar uma mensagem. O pior disso tudo é quando ela pergunta "você está bem?" E a sua vontade é de responder "não, não está nada bem. Sabe qual o sentimento de se sentir esquecida por uma pessoa que você gosta muito? Quando você abre seu whatsapp e lá não tem nenhuma mensagem sua porque se eu não falar, tanto faz para você? É assim que eu me sinto. E me sinto muito idiota também por estar triste por uma pessoa que não sou eu mesma."

Mas isso fica apenas na sua mente porque mesmo sendo por mensagens, você não quer mostrar a sua fraqueza. Então simplesmente você digita "estou bem, obrigada. E você?" Para obter uma resposta na manhã seguinte.

Então você aprende que cada um oferece o que tem. Você para de se preocupar, de revidar, de tentar remar contra a correnteza. Percebe que você atrai o que transmite e passa a usar o seu tempo com o que te faz bem, então fodase o resto e você fica em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...