1. Spirit Fanfics >
  2. About my fckin life >
  3. Hellen Jones

História About my fckin life - Capítulo 3


Escrita por: __Inkyer___

Capítulo 3 - Hellen Jones


Fanfic / Fanfiction About my fckin life - Capítulo 3 - Hellen Jones

Nome: Hellen Jones

Idade: 19 (morta)

Data de óbito: 20 de outubro de 2009 

Sexualidade: Assexual Birromantica

Espécie: fantasma (não sei ainda que classificação dar a ela TwT se é Poltergeist ou slá oq)

Personalidade: Quieta, não gosta de mexer com os outros e nem que mexam com ela. Adora pregar peças e proteger as pessoas de que gosta (se puderem ver ela, melhor ainda kkkkk). Pensa muito antes de agir. Quando não está irritada, costuma ser gentil e amigável, mas, quando está brava, não quer nem conversa. Geralmente, é doce com todos, menos com a sua assassina, com ela, costuma ser bem agressiva.

Como morreu: Assassinato

Poderes: Possessão, psicocinese, atravessar paredes, invocação de facas, pode espalhar um tipo de fumaça-sonífero. Não pode ser afetada por objetos físicos.

História: Hellen era uma jovem extrovertida: adorava conhecer novas pessoas, e costumava se apegar a elas rapidamente. Nesses apegos, conheceu uma garota, que virou sua melhor amiga. A garota sempre levava Hellen para vários lugares, mas nem todos eram bons lugares (em questão de segurança). A menina começou a ter inveja da personalidade extrovertida e gentil de Hellen, que atraia várias pessoas para perto de si, e resolveu tentar se livrar dela, para poder "ficar no lugar dela" (ela queria ter a mesma vida de Hellen, e resolveu tentar "roubar" a vida dela). Um dia, a garota chamou Hellen para um passeio, por um parque. Depois do passeio, a garota se aproveitou que Hellen já se sentia cansada e foram as duas para a casa da garota, já que a casa de Hellen era longe demais do parque e nenhuma das duas sabia dirigir ou tinha dinheiro suficiente para pagar por um táxi, e a casa da menina era perto. Enquanto Hellen dormia, a garota pegou uma faca, foi para o quarto onde Hellen dormia, e matou-a, com uma facada na cabeça (por isso sua cabeça sangra), livrando-se do corpo (que acabou se danificando bastante, ficando com vários arranhões)logo em seguida, que jamais foi encontrado. Hellen acabou se tornando um espírito. Ela não conseguia entender por que a menina havia a matado, e ficou angustiada por ter perdido a vida assim. Hellen, para ter sua vingança, passou a assombrar a casa da garota, arremessando objetos na mesma sempre que dormia, e fazendo aparições em sua casa, para assustá-la, além de lhe causar pesadelos. A menina continua viva, e Hellen continua a assombrá-la.


Notas Finais


Cringe AAAAAAAAAAA TWT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...