1. Spirit Fanfics >
  2. About my fckin life >
  3. História completa (resumida) da Sophie TwT

História About my fckin life - Capítulo 4


Escrita por: __Inkyer___

Notas do Autor


O título já diz tudo 👍

Capítulo 4 - História completa (resumida) da Sophie TwT


Sophie nasceu na Vila do fogo da minha Au, sendo abandonada por causas não especificadas. Logo depois, foi encontrada por um grupo de cientistas, que procuravam uma cobaia para ser a criatura que derrotaria Myo, um demônio capaz apagar linhas do tempo por completo sem nenhuma dificuldade. 

 

Sophie foi criada como se fosse filha dos cientistas, especialmente James (o considerava um pai) e Albert (costumava o Shippar com James, mesmo com as brigas sem sentido constantes entre os dois.). Como o projeto para a criação da arma que derrotaria Myo não havia sido autorizado pelo governo da cidade em que eles viviam, ele era mantido em segredo, mas foi logo descoberto, 16 anos depois do início do projeto. O governo da cidade, numa tentativa de aniquilar o que eles achavam uma ameaça à segurança da cidade (Sophie era extremamente poderosa, foi criada para destruir Myo;-;), mandaram agentes do governo para matar todos os envolvidos no projeto.

 

Numa tentativa desesperada de proteger sua família, Sophie, que tinha seus poderes descontrolados, manipulou uma explosão para tentar matar os agentes. Mas, como aquela explosão saiu do controle da mesma, acabou sendo forte demais, e destruiu o laboratório e metade da cidade, matando sua família e metade dos cidadãos da cidade. Sophie não conseguia parar de se culpar por ter feito aquilo, fugindo e tentando esconder sua identidade, o que foi falho, já que todos a reconheceram como a "assassina da cidade". 

 

Sophie passou a sofrer de perseguições por pessoas que queriam se vingar pela explosão causada pela mesma, as vezes agredindo-a psicologicamente ou até fisicamente, chegando a espanca-la algumas vezes. Em uma das vezes em que Sophie estava sendo agredida (ela não se defendia, pois tinha medo de que machucar as pessoas, mesmo que para se defender, fosse piorar ainda mais a situação em que já se encontrava), Shadow (sim, isso é uma Au de Sonic TvT), que passava nas ruas junto com Rouge quando voltava para sua casa, viu a cena, e defendeu Sophie junto à Rouge. Sophie, agradecida, acabou vendo Shadow e Rouge como ídolos, adotando o primeiro como um irmão mais velho, sempre ajudando-o quando preciso.

 

Mais tarde, Sophie descobre que Sonic e os outros estavam em uma missão, para derrotar Myo. Reconhecendo esse nome e se lembrando do por que foi criada, Sophie jurou por sua vida que iria ajudar Sonic e seus amigos a derrotar Myo. Para derrotar Myo, tiveram que embarcar numa jornada para conseguir a Pedra de Ágara, uma pedra capaz de enfraquecer ou fortalecer qualquer um, a Pedra possuía poderes de criação e destruição. (Não vou contar detalhes da jornada para pegar a Pedra, se não fica longo DEMAIS ;-;) após conseguir pegar a Pedra, descobrem que Eggman havia conseguido retirar Myo da dimensão em que a mesma estava selada, fazendo-a sua aliada. Depois de falhar no combate contra Myo, numa tentativa desesperada, tentar usar a Pedra para canalizar os poderes de Myo por um tempo, paralisando-a. Vendo que não seriam capazes de derrotar a criatura, decidiram que haviam de enfraquece-la antes de matá -la. Sophie se sacrifica para que Myo fosse selada em seu corpo, e logo depois fizessem o que achassem melhor. Myo foi selada no corpo de Sophie, aproveitando que ambas possuíam o poder da destruição da pedra (que foi atribuído a Sophie durante os experimentos feitos pelos cientistas), poderiam destruir completamente essa fonte de poder existente em criaturas vivas, e fizeram um ritual para devolver esse poder para a Pedra, que acabou removendo por completo os poderes de ambas Sophie e Myo. 

 

Para garantir que Myo nunca mais causasse problemas com relação à tentar recuperar os poderes usando a Pedra, ela permaneceu selada em Sophie, como se ela possuísse o corpo da chinchila, o que foi canalizado com um amuleto, que permitiu que Sophie pudesse ter controle sobre seu corpo (ele controlou Myo para que não tentasse mais tomar posse do corpo de Sophie), e pôde dar novos poderes a Sophie: seus poderes originais de nascença, os que ganhou ao nascer na Vila do fogo (poderes de fogo :v) e pudesse evocar alguns poderes da escolha da mesma, limitado a 2 poderes da escolha dela.


Notas Finais


Basicamente, um resumo da história da Sophie até agora :'D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...