1. Spirit Fanfics >
  2. About My Prince >
  3. Twenty One Chapter

História About My Prince - Twenty One Chapter


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos ❤ Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Twenty One Chapter


 Estávamos todos na sala de estar e o silêncio constrangedor parecia ser um barulho estrondoso. Ninguém sabia o que falar. Mas o que falaríamos depois disso? Uma princesa deu uma tapa em uma jornalista, filha de uma das conselheiras da rainha Canadense. A mesma jornalista fingiu e deixou o meu namorado como culpado por uma coisa que ele não fez, ela fingiu ter dormido com ele. Meu melhor amigo está bravo comigo porque eu não quero falar sobre isso com mais ninguém... Ou seja, sobre o que falar? A economia de cada país?

Amanda está sentada no canto da sala passando as páginas de uma revista. Camila estava deitada no colo de Julie que estava sentada em um sofá. Cameron estava  ao lado de Julie. Selena estava com Justin no mesmo sofá que Amanda só que bem afastado. E eu estava deitada no sofá... Eu estava deitada no peito de Shawn que estava com os olhos fechados e passando os dedos no meu braço enquanto parecia cantarolar alguma música.

— É uma música nova?— sussurro sendo abafada pelo seu peito.

— Só uma melodia.— sussurra próximo ao meu ouvido e eu me arrepio apertando mais seu corpo tentando passar a sensação que ao mesmo tempo que é estranha... É a melhor que já senti.— Tá com frio?

— Que? Não, não é frio.— sorrio.

— Você trocou de perfume?— pergunta e eu dou uma risada.

— Sim.— assinto suspirando enquanto sentia seu peito inflar em um sorriso.

Continuamos todos assim sem ao menos falar uma frase com a pessoa que não estava ao lado.

— Já chega dessa palhaçada! Todo mundo aqui!— Camila grita e todos a olhamos sem mover nada.— Se levantem!— nos levantamos sentando nas cadeiras que estavam  ao redor da mesa.— Amanda!— chama a loira que revira os olhos ao vir até a mesa.— Vamos, eu sei que todos aqui estão chateados com alguma coisa. Pelo menos eu estou.— a morena levanta a mão, sendo assim acompanhada por todos nós.— Por que você tá assim?— pergunta Camila para Justin que me olha e eu levanto o rosto fingindo não entender seu olhar.

— Eu achava que ninguém deveria esconder nada. Não se lembra do juramento que fizemos?— continuo com a cabeça pro alto fingindo não entender.— Victoria...— todos me olham e eu finalmente consegui lhe encarar.

— Eu não quero falar sobre isso com você. Não é algo que vá ser interessante.

— E porque você não me diz?

— Você quer saber que a Amanda colocou um boa noite cinderela no vinho do Shawn e ficou seminua  do lado dele e pensar que ele me traiu?!— desembucho e todos arregalam os olhos.

— Você fez isso?— Cameron pergunta olhando pra Amanda que dá de ombros.

— Por favor, Cameron. Você não deveria ficar tão surpreso. Eu só fui para Inglaterra pra ficar perto do Shawn, pensei que você já soubesse disso.— reviro os olhos e fico batendo o polegar na mesa.

— Então você saiu da sua casa para absolutamente nada.— Shawn disse passando a mão no cabelo.

— Não exatamente...

— Cala boca. Você não sabe fazer nada melhor do que falar? Você calada é melhor do que quando  abre a boca— reviro os olhos e tentando de todas as formas​ não gritar.

— Não, o Shawn sabe que eu só sei falar. Aposto que ele ainda se lembra do gosto do meu beijo— eu não ouvi isso.

— Bom se lembra posso te garantir que não é por falta dos meus beijos. Uma pena que você perderia sua aposta.— nos encaramos enquanto Camila movia os lábios sem emitir som formando a palavra, briga.

— Por que não me disse?— Cameron pergunta diretamente para Shawn.

— Eu não queria que ninguém soubesse que eu tinha feito algo assim. Você não viu como eu fiquei, Cam? Eu estava doente. Não queria esconder de você, não queria esconder de nenhum de vocês. Eu queria esconder de mim mesmo. 

— Esconder algo que você nunca fez.— Camila cochicha para si mesma.

— Bom já que todos estão dizendo sobre o que estão chateados. Eu estou chateada porque a Camila me deu um tapa!— Amanda quase grita e as diversas reações foram hilárias. Shawn olhou pra Camila com os olhos arregalados. Cameron e Julie comentam entre si acabando em uma gargalhada. Selena escondia a boca no pescoço do noivo, que apertava os lábios para não rir. A cubana coloca os cabelos pra trás revirando os olhos com um sorriso vitorioso engraçado no rosto  me fez rir no ombro do garoto ao meu lado,  até mesmo Shawn riu. Amanda se levantou da cadeira indo até a porta em passos firmes e bateu a porta. Nos entreolhamos e rimos todos juntos.

Estava com falta de ar e algumas lágrimas caiam de tanto rir. Levanto o rosto para teto e ao baixar o olhar encontro o par de olhos castanhos me observando. Sua expressão era indescritível, eu não conseguia ver nada mais do que um brilho fora do normal nos olhos. Sinto minhas bochechas esquentarem e respiro fundo. Vejo um sorriso divertido no rosto de Shawn.

— Você deveria estar acostumada da minha forma de te olhar, querida. Você é perfeita.— seu polegar tocava minha bochecha. Seus lábios macios tocaram os meus me lembrando o gosto doce do seu beijo. Coloco a mão em seu pescoço lhe puxando um pouco mais pra perto, nossos narizes se chocavam e em ambos os rostos um sorriso tomava conta. Finalmente nos beijamos, parecia ter tão pouco dele. Pouco dele em sua pele, em seu cheiro, nos cabelos que eu sentia fazerem cócegas nas pontas dos dedos. Eu queria mais, um beijo caloroso me fez mais uma vez sentir aquela faísca queimando de dentro para fora. A corrente elétrica percorrer meu corpo de uma forma tão única que durante isso a única coisa que eu pude ter certeza era que apenas ele, apenas ele me fazia sentir isso. E que... Eu o amava.

— Então...— Justin fala acompanhado de um pigarro. Me separo de Shawn e escondo minha cabeça no seu pescoço.

— Cala boca, Justin. Você tem um problema que do nada começa a beijar a Selena.— Camila afirma enrolando a ponta do cabelo. Selena coloca a mão no rosto envergonhada e Justin nega com a cabeça, mas logo em seguida lhe dá um selinho.— Hipócrita.— Camila enche a boca pra dizer isso como se fosse um crime cometido, mas tudo brincando. Todos rimos.

— Você deveria ser juíza, Mila.— Julie diz rindo.

— Não... Eu mandaria todos pra casa, ou todos para prisão. Iria parar o tribunal e ordenar silêncio para eu tirar um cochilo.— o salão é preenchido por gargalhadas de cada um de nós.

                       [...]

Hoje eu voltaria pra casa! Acho que nunca senti tanta saudade da minha cama, mas também penso que nunca vou sentir tanta saudade de um país que não fosse o meu. Os motivos poderiam ser diversos, de minha saudade. Pode ser pela vista, pela experiência de subir no telhado, ou por subir no telhado com a vista de Toronto e o beijo do príncipe Canadense. 

— Alteza? Alteza.

— Victoria!— o trio das meninas me chamam e eu saio dos meus pensamentos.

Balanço a cabeça e olho para as três.

— Você vai ficar aí o dia todo?— Julie pergunta enquanto segurava a porta.

— Não, desculpa.— peço para o bagageiro que tentava pegar a mala que eu prendia enquanto pensava. O homem assente e sai.

Vamos todas até o telhado e suspiro ao sentir a brisa fria bagunçado meu cabelo.

Tinham três jatinhos. Um que levaria a família Francesa. O outro a cubana e o outro  me levaria de volta pra casa.

— Vic!— Justin me chama correndo até mim.— A Amanda vai comigo, achei melhor depois do que aconteceu lá na sala de estar. — assinto com um sorriso.

— Justin... Não queria quebrar nosso juramento, confio muito em você. Sei que te dizer não traria nenhum problema, mas... Não podia fazer ​isso com Shawn. Ele estava tão mal, ver ele daquele jeito me deixou apavorada. Sabia que ele não queria que as pessoas soubessem, então...

— Vic. Eu sei. Eu sei. Mas sei que tem coisas que você precisa me contar.

— Oi?

— Andrew.— começo a tossir assustada e Justin me abraça abafando o barulho.— Sei que ele voltou. E nós precisamos falar sobre isso. Depois— Assinto.

— Obrigada, eu te amo.

— Eu também te amo.— nos separamos e vou até o jatinho que estava logo a minha frente. Me sento na poltrona e fecho os olhos. 

Justin sempre soube de Andrew, e sempre de alguma forma falava que não daria certo, nunca brigamos por isso. Mas ele nunca atendia aos meus pedidos de ver o guarda de olhos negros que ficava na frente do portão que dava para o jardim, a meia noite.

— Você só precisa dormir.— sua voz soa ao se sentar ao meu lado. Vejo que logo atrás de nós sua família se acomodava.

— Seu ombro será meu travesseiro.

— Sua cabeça será o meu.

— Ok.

— Perfeito.— sorrimos e eu me deito em meu "travesseiro".

                      [...]

Eu remexia na cama e fiquei de lado encarando o violão encostado na parede, minha caderneta com rascunhos de música jogado na escrivaninha.

Me levanto em um pulo pegando o violão e a caderneta, os coloco na cama.

Abro o caderno em uma melodia antiga que estava desgastada. Era curta, pego o violão e toca de acordo com o que eu mesma tinha criado. Fiquei feliz ao ver que por mais pequena que fosse era algo que me fazia tão bem. Aos poucos as linhas foram preenchidas com poucas palavras. Intro.

I'll give you all I have
And nothing less I promise
Love me and don't look back
I want you with me on this road to the sky
We'll be shining every night I promise you
Just me and you
Oh, I promise you

Sorri empolgada e me levanto da cama com o violão e a caderneta na mão correndo pelos corredores largos do palácio. Desço uma escada e paro em frente a porta do quarto de Shawn. Bato repetidamente. Espero alguns segundos para a porta ser aberta, os olhos apertados, a boca molhada e vermelha, ele estava terminando de descer a camisa verde pelo abdômen. Fico um tanto paralisada, escuto sua voz rouca me chamar mas continuo vê-lo arrumando a camisa.

— Vic.— me chama e eu balanço a cabeça lhe olhando nos olhos, ainda com a imagem. Abaixo o olhar ao vê-lo me olhar da cabeça ao pé. Você não presta atenção né, Victoria?! Você tá de camisola! Pensei. — O que foi?— pergunta me lembrando o que eu tinha que fazer.

— Eu preciso te mostrar uma coisa, sei que você estava dormindo, mas... Enfim eu quero muito te mostrar isso.

— Entra.— seu quarto estava organizando, cada coisa em seu lugar. Me sento no banco do piano e encaixo o violão no meu corpo.

— Eu estava sem conseguir dormir, escrevi uma música. 

— Você escreveu uma música?!— pergunta sorrindo.

— Sim, é a segunda música que eu escrevo.— coloco o cabelo para trás do ombro fingindo me gabar e consigo arrancar um sorriso de Shawn.

— Pode começar?

— Não ria.— peço me concentrando nas cordas.

— Não precisa pedir.— começo os acordes e não olho em seus olhos do começo até o fim. Termino e olho para ele que balançava a cabeça enquanto molhava os lábios.

— Fim.

— Pra quem você fez, a música?— pergunta e eu abro a boca várias vezes enquanto Shawn se levantava vindo até mim.

— Eu só escrevi. Só tentei rimar.— minto.

— Claro que foi.— assente enquanto eu também balanço a cabeça. Selamos nossos lábios rapidamente.— Pra quem você fez a música, Vic?

— Shawn...— tento desviar o assunto e ele entende.

— É linda, de verdade, você parece um anjo quando canta. Você é um anjo. Você deveria cantar no natal.

— Não, nada disso.— nego me levantando para pegar o violão indo até a porta.

— Mas é perfeita. É pequena, harmoniosa, e... Bom, você canta.— rimos. Viro a maçaneta e fico do lado de fora do seu quarto.

— Você vai cantar. Ponto.— exclamo sem querer ser retrucada.

— Eu canto, tu cantas, ele canta...— Shawn brinca e coloca os braços na minha cintura.

— Eu sei conjugar um verbo.— rimos.

— Você precisa decidir a música que vai cantar.

— Eu vou.— lhe dou um selinho.

— Promete?

— Prometo.— nos olhamos por alguns segundos e nos beijamos. Suas mãos passeavam nas minhas costas, nas minhas curvas até meu cabelo. Eu desci a mão até sua costa e voltei para seu cabelo. Nossos corpos colados, nossos cheiros misturados, seu calor me aquecendo na noite fria. Não perdíamos nossa essência, era calmo, era amoroso, mas ... Era desejado.

— Eu te amo.— dizemos juntos. Escapou?


Notas Finais


AAAH! Desculpa a demora meus anjinhos, quem quiser ver a tradução da música da Vic o nome é Intro ❤ Eu tô viajando e talvez demore um pouco para postar, mas acho meio difícil, não consigo parar de digitar, fico em divida com vocês. Outra coisa se não conseguir postar amanhã não pensem que vão ficar sem a noite de natal. Vai ter sim! ❤ O que acharam do capítulo de hoje? Comentem isso é EXTREMAMENTE importante ❤ Eu amo MUITO vocês meus anjinhos ❤ Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...