1. Spirit Fanfics >
  2. About My Prince >
  3. Season Two. Chapter: Fourteen

História About My Prince - Season Two. Chapter: Fourteen


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos ❤ Boa leitura ❤

Capítulo 42 - Season Two. Chapter: Fourteen


— Qual você acha melhor, Vic?— Camila pergunta me mostrando dois pares sapatos brancos.

São todos iguais, pensei.

— O da esquerda. — respondi sem me preocupar com nenhum dos dois.

— Julie! Qual é melhor?— Camila berrou chamando atenção da morena que não parava de analisar os tecidos do vestido de noiva da cubana.

— O direito.— Julie vem até ela rapidamente.— Tem esse detalhe que sem dúvida se destaca do esquerdo. — até Camila se impressionou com o que Julie viu no sapato. Selena apertou os olhos para poder enxergar, mas logo sussurrou próxima ao meu ouvido:

— Como ela vê essas coisas? Eles não são iguais?— eu ri assentindo.

Entre todas as mulheres que sempre ficava na segunda sala do terceiro andar, as mulheres escolhendo roupas, sapatos e maquiagens. Lucas é o único homem, que ficava quieto no braço de sua mãe. Seus olhos eram como os de sua mãe e seu cabelo é idêntico ao de seu pai.

— Você não consegue lhe deixar com uma babá, não é?— eu falei e Selena suspirou olhando para o pequeno que suspirava em seu sono profundo.

— Não mesmo. Ele é bem quieto.

— Vocês vão querer outros? Querem ter mais filhos?

— Eu não sei... Talvez apenas mais um. Justin vive dizendo que quer mais filhos, mas eu não sei.— eu sorri vendo Lucas se mover entre as mãos de Selena que o seguravam firmemente.— Vocês vão querer mais depois deles?

— Sem dúvida, sim.— Selena riu baixo para não acordar seu filho.— Eu nunca quis ter filho único. Acho que por ser filha única sempre senti saudade de um irmão, apesar de ter muitas coisas boas nisso e ter vivido minha vida toda como se Julie fosse minha irmã. Mas agora com os gêmeos, Shawn ainda não quer acabar aqui.

— O que mais te incomoda na gravidez? 

— Meus pés. Às vezes dói. E meu humor. Eu posso mudar de humor tão rápido quanto um estralar de dedos.

— Sim, o humor é horrível! Eu falava com Justin e ficava o dia todo reclamando. Depois eu já estava chorando. E então eu ia dormir sorrindo.

— Shawn sempre me entendeu nessa parte... Eu acho. Quando eu estou brava ele vem até mim e apenas fica conversando com minha barriga, ele fica contando que eu estou nervosa, ele é um completo palhaço com essas crianças.— eu e Selena rimos.

— Justin fica conversando com Lucas como se ele realmente entendesse. E o pior é que o menino não fecha os olhos quando o pai está falando! O que faz Justin se gabar ainda mais.

— Como vocês acham que ficariam melhor?— Camila coloca duas tiaras na nossa frente. Uma mais grossa e outra fina.

— A mais fina. Vai destacar seu cabelo e não vai deixar de ser tão singela. Sem contar que as pedrinhas são lindas, é um tom meio azulado. — eu argumentei e Camila sorriu.

— Vai ser essa! Minha grávida decidiu essa!— Camila me fez rir e levou a tiara até a cerimonialista.

Peguei um bombom que tinha na mesa de centro, levei o doce até minha boca e me delicie com o gosto do cacau se derretendo na boca. Me lembrei a uma semana atrás eu tive um surto e acordei no meio da noite para falar palavras sem nenhum sentido, de assuntos aleatórios:

" — Amor.— eu o chamei, lhe acordando. Shawn abriu os olhos e passou a língua entre os lábios.

— O que foi, honey?

— Eu não sei, Shawn... Tudo. É tudo o que aconteceu, que está acontecendo...— eu comecei a chorar. Por pura vontade.

Shawn ligou seu abajur e passou a mão no rosto.

— Eu fico com vontade de chorar, depois eu já estou rindo. O que está acontecendo comigo?— voltei a chorar enterrando a cabeça em minhas mãos.

— Vic...

— Não! Eu não quero que você diga nada! Eu estou tão confusa e, e todo o problema. Por que as pessoas são más? Você faz tudo por esse país e depois eles simplesmente voltam a atacar? E a fome acabar isso não conta?! Ai que raiva! Por que eu tô chorando!?— Shawn se sentou na minha frente e com o rosto marcado pela sua mão me encarou. 

— Vocês estão vendo? A mãe de vocês se acordou no meio da noite. Isso é um milagre, nada pode interromper o sono dela. O sono de Victoria Holland é precioso. Guardem isso, quando nascerem nada de acordar a mamãe, ok?— tentei segurar o riso, não queria dar o braço a torcer para mostrar o óbvio, que minhas emoções estavam uma completa bagunça. Mas não consegui, deixei um riso fraco escapar. Shawn me olhou e fingindo surpresa voltou a conversar com nossas pessoinhas.— Vocês viram? Nós conseguimos arrancar um sorriso mágico. É um sorriso, mágico. Pode hipnotizar... Não deixem isso acontecer com vocês. Aconteceu comigo e vejam só? Eu me apaixonei e estou casado.— ele suspirou encenando, eu ri colocando a mão na barriga.— Pois é, não casem com a mãe de vocês... Por favor não casem com a mãe de vocês.— ele disse desesperado e eu ri ainda mais alto.— Boa noite, nos vemos daqui a quatro meses, combinado? — ele se calou balançando a cabeça em afirmação.— Ok.

Quando ele me viu rindo veio até mim e colou nossos lábios em um beijo preguiçoso, afinal, nós  dois estamos morrendo de sono.

— Você não se irrita comigo?— eu perguntei.

— Ninguém é perfeito. Mas eu tento esconder tudo para te fazer sorrir. E eu não me irrito... Só uma vez. Mas fiquei quieto. Na verdade é até engraçado, você é fofa quando fica brava, honey. Cada um dos seus defeitos encaixam perfeitamente com quem você é, e é por isso que eu te amo.— eu sorri lhe selando com meus lábios.

— Eu me irrito comigo, amor.— Shawn ri me rodeando com seu​ braço.

— Ninguém é perfeito.

— Ninguém é perfeito.— repeti deitando em seu peito, enquanto ele nos cobria, a sua outra mão estava entre meus fios de cabelo me fazendo cafuné.— Boa noite.

— Boa noite, honey"

Eu ria por me lembrar do momento e chamava a atenção das criadas que passavam por ali.

— Com licença, querida.— eu chamei uma delas que andava com um copo de água.

— Sim, Majestade?

— Sabe se Shawn ainda está no escritório?— ela assente.

— Ainda está, mas já deve estar terminando.

— Você poderia por favor ir até lá e lhe dizer que eu vou estar lhe esperando na minha sala?— eu pedi e a criada com um sorriso e uma reverência balançou a cabeça, saiu até o escritório de meu marido.

— Você já vai?— Julie se aproxima esticando a mão para que eu pudesse pegar e me levantar. Me apoiei em sua mão e me levantei do sofá.

— Vou ficar um tempinho com Shawn. Depois vou descansar um pouco, passei o dia todo escolhendo roupas e sapatos... Duas pessoinhas pesam.— Julie ri.

Sai de lá subindo uma escada até minha sala, eu subia devagar admirando os cantos do palácio. Eu fazia isso poucas vezes. Esse lugar é lindo. Abri a porta da sala e vi Shawn na varanda vendo as estrelas com um telescópio. Me aproximei dele.

— Sempre tem duas estrelas que ficam aqui na frente. Não são as mesmas todas as noites. Mas sempre tem duas estrelas que brilham na frente da varanda.— Shawn vem até mim e deposita um beijo em meus lábios. Seu braço envolve minha cintura e nós dois ficamos observando as estrelas.

— O que acha de Skylar? 

Skylar...— repeti o nome enquanto passava a mão sobre minha barriga.

— Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi a estrela. 

— Nossa Skylar.— sorri contente.

— Minha pequenina dama.— rimos e eu olhei para a outra estrela que esbanjava luz.

Logan?— Shawn me olhou nos olhos e a luz da lua deixava seus olhos brilhando ainda mais do que eles já brilham naturalmente.

— O rapazinho Logan.— assenti rindo de como estávamos empolgados.— É lindo, honey.

Skylar e Logan.— eu sussurrei com a cabeça baixa para minha barriga.

Voltamos a ficar quietos ouvindo a respiração e em tom baixo eu podia ouvir as batidas do coração do homem que eu me apoiava.

— Shawn...— lhe chamei com certo choque na voz.

— Sim?

— Eu senti eles mexerem pela primeira vez.— eu estava parada tentando me acostumar com a sensação de sentir seus pés minúsculos se chocando em minha pele. Shawn parecia tão chocado quando eu. — Aqui, aqui.— coloquei sua mão no lado esquerdo. Voltamos as risadas.

— Eles só estão fazendo presença. Nós falamos seus nomes. E eles estão aqui.


Notas Finais


Aaah. O que acharam dos nomes?? Comentem isso é EXTREMAMENTE importante ❤ Eu amo MUITO vocês meus anjinhos ❤ Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...