1. Spirit Fanfics >
  2. About My Prince >
  3. Season Two. Chapter: Seventeen.

História About My Prince - Season Two. Chapter: Seventeen.


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos ❤ Boa leitura ❤

Capítulo 45 - Season Two. Chapter: Seventeen.



Quando fechei meus olhos depois de já estar no quarto da ala hospitalar, ouvi a porta se abrir.

Camile apareceu sorrindo. 

— Todos estão lá fora fazendo a maior festa, Majestade.— eu ri fraco.

— Por favor, sem o Majestade. Você me acompanhou durante  nove meses e tem uma intimidade com meu útero que nem eu mesma tenho.— ela riu alto.— Quando eu vou poder vê-los?

— Você vai lhes amamentar daqui a pouco. Então logo, logo.— ela respondeu sorrindo. 

— Muito obrigada, por ser tão gentil e me ajudar lá. Com toda a paciência. Obrigada.— realmente estava sendo sincera. Ela cuidou das minhas pessoinhas enquanto pôde. 

— Ouvir isso é uma honra. — batem na porta e o homem que tinha os olhos vermelhos e um sorriso lindo no rosto entrou.

Agora com sua roupa casual, apenas com um suéter e uma calça jeans preta. A calça sempre é preta.

— Eu vou deixá-los a sós.— Camile disse saindo do quarto.

E nós ficamos nos encarando. 

— Oi.— Shawn sussurrou como se fosse a única palavra que pudesse falar no momento.

— Oi.

Eu via cada parte de seu rosto e pensava em quanto eu me sentia Felix por ele estar ali... Por ele ter sido o primeiro, o pai dos meus anjinhos, das minha pessoinhas. Por ele simplesmente estar comigo.

E sorrimos.

— Ela é linda. — Shawn falou.— Ele é lindo. Honey, você está linda.

— Claro que estou. Meus cabelos estão bagunçados, devo aparentar mais cansada do que realmente estou, com alguns quilos a mais...

— E linda. Isso são só  pontos irrelevantes. — ele se aproximou e me beijou.— Hoje foi sem dúvida o dia em que eu mais sorri e chorei ao mesmo tempo em toda a minha vida.— eu ri.

— Valeu a pena?

— Sim... Eu sou pai!— Shawn falou alto, quase gritando.

— Ok, ok, papai.

A porta se abre com uma enfermeira segurando uma menininha nos braços. Abri um sorriso​ ao ver Skylar se mexer. 

Estendi os braços para lhe pegar e lhe ter nos meus braços.

— Ela está com fome, Majestade. — a mesma disse olhando para a pequena.

— Ok, eu sou muito nova nisso tudo vou precisar de orientações.— eu afirmei a fazendo rir, assim como Shawn que se sentou na poltrona. Ele estava extremamente cansado, passou o dia todo no escritório e de noite... Bom de noite seus filhos decidiram nascer.— Você pode descansar os olhos, Shawn.

— Não, eu não estou cansado.— lhe fuzilei com o olhar​.— Tá bom, só um pouco. Mas eu só vou fechar os olhos. — ele afirmou e eu assenti ironicamente. Shawn fechou os olhos e com um sorriso no rosto ouvia a enfermeira me ajudar.

E minha pessoinha estava tendo o alimento necessário dentro de mim. Pra mim era mágico a forma em que tudo acontecia, pensar que depois de meses me tendo como abrigo aquela pessoinha precisava de mim para se alimentar

— Você é tão linda, minha pequena.— eu sussurrei passando os dedos pelo seu rosto.— Minha anjinha. Eu te amo, Skylar. Muito.— eu disse passando o nariz por sua bochecha.

— Eu acho melhor já ir buscar o príncipe.— a enfermeira, cujo o nome era Florence cochichou, eu assenti.

Olhei para Shawn e o vi com os olhos bem abertos, em minha direção. Senti a respiração de Skylar pesar sobre meu peito, já coberto. Sua roupa quente lhe fez parcer ainda mais encolhida, suas bochechas​ rosadas fazendo contraste com sua pele e os olhos azuis. Ela dormia com o ouvido próximo ao meu coração.

Despertei dos devaneios quando meu rapazinho entrou. Tão mais calmo que Skylar, Logan ficava parado nos braços de Florence.

— Eu posso ficar com ela?— Shawn perguntou para a enfermeira que afirmou.

— Não derruba ela.— brinquei encaixando a pessoinha nos braços de Shawn. Sua cabeça ficou em seu peito com suspiros longos de um pulmão tão pequeno, ela descansava junto ao pai.

Quando vi Logan lhe coloquei para ser amamentado, ainda apaixona pelos olhos e pensando quando seus cabelos fossem mais longos e encaracolados como os de Shawn.

— Ele nasceu as 20:10 e ela apenas um minuto depois.— Florence  me informou já prestes a sair do quarto.

— Obrigada.— a mesma sorriu e fechou a porta.

E ele também dormiu. Os dois com a cabeça próximo ao meu coração, podendo ouvir cada uma de suas batidas lentas que sem dúvida eles podiam sentir.

Passei o nariz pelo seu rosto, sentindo sue cheiro tão novo para meu olfato mas que já parecia fazer parte da minha vida pra sempre.

— Será que nós podemos deixa-los dormir no nossos quarto, só durante dois meses. Selena fez isso.— falei, olhando Shawn e ele estava com o indicador na boca. Queria silêncio.

— Você sabe que nós vamos nos acordar diversas vezes, não sabe?

— Sim, ou talvez não. — sorri para ele. 

Senti minhas bochechas corarem quando o flagrei fazendo o que já faz de costume, decorar cada parte do meu rosto sem nenhum tipo de expressão facial, apenas com os olhos castanhos focados em meu rosto e com semblante calmo no rosto.

Fechei os olhos por alguns segundos. Tinha dado tanto de mim, mas não queria dormir agora. Queria tê-los por mais tempo comigo.

— Você​ está muito cansada, honey. 

— Eu não quero ter que deixar eles irem agora, Shawn.— ele sorri, se levanta devagar com Skylar nos braços e abre a porta chamando alguém que passavam por ali. Shawn conversou com a mesma pessoa e voltou pra dentro do quarto.

— Resolvido. Vão trazer os berços hospitalares e você vai poder ficar com nossas pessoinhas.— eu sorri voltando a olhar para Logan, seus dedos minúsculos tocaram minha pele, e ficaram ali até os "berços" entrarem e com cuidado lhe colocarem ao lado de minha cama, junto ao de Skylar.

Suspirei voltando meu olhar para Shawn, ele ficava em pé olhando os dois.

Tão lindo, com o cabelo bagunçado, as mangas da camisa arregaçadas, os olhos vidrados nas pessoinhas a sua frente e um sorriso tomando conta de seu rosto.

— Tá vendo? Não sou só eu que fico te encarando. Você tá fazendo o mesmo.— Shawn disse ficando de frente para mim.

— Eu? Por favor, Shawn. Você está muito convencido.

Shawn balançou a cabeça e veio ao meu lado. Inclinou o rosto e tocando nossos narizes, nossos lábios se encontraram.

— Eu te amo.— ele sussurrou.

— E eu te amo, papai.— Shawn sorriu me selando.

                        [...]

— ... linda.— ouvi Camila dizer. Me mexia na cama estranhando não ter o cheiro de Shawn espalhado pelo lugar. 

Abri devagar os olhos, vi o teto branco, ouvi as vozes ecoando nos meus ouvidos.

Olhei pro lado e vi que Camila segurava Skylar nos braços. Selena estava ao seu lado. E Julie ficava com Logan deitado em seu ombro, com os braços encolhidos ao seu corpo.

— Vic.— Camila me viu acordada e chamou a atenção das meninas.

— Cadê o Shawn?— perguntei ainda sonolenta.

— Ele foi tomar café da manhã... Depois de ficar te observando dormir pro horas e mais horas.— corei.

— Daqui a pouco devem estar trazendo seu café da manhã.— Selena falou vindo  ficar ao meu lado.

Voltei a fechar os olhos.

— Ele é mais pacífico que ela.— Julie colocou Logan em seu berço.

—  E você​ já sabe a personalidade dos meus filhos, em apenas um dia?— brinquei olhando para a morena.

— Não é isso.— discordou ela.— Ele só parece mais tranquilo.

—  A Skylar vai dar muito trabalho pro Shawn.— Camila complementou e logo em seguida a enfermeira entrou com meu café da manhã na bandeja. Um suco de melancia, salada de frutas vermelhas e duas torradas em um prato. Atrás da enfermeira, Camile entrava no quarto.

Depois de deixar a bandeja, a enfermeira sai e ficamos apenas eu, as meninas e Camile.

— Como está se sentindo?— perguntou a obstetra colocando uma mecha de seu cabelo pra trás.

— Muito bem, na verdade. Melhor do que eu imaginava.— respondi para depois tomar um gole do suco.

— Ótimo, então vim aqui lhe dizer que como deu tudo certo hoje a tarde você já vai poder ir pra casa.—  sorri. Sim deu tudo certo, pensei.

— Hey, Camila!— minha cubana ainda se empolgava pelo fato da médica ter o nome tão parecido com o dela. Sempre que podia parava para conversar com Camile... Só que Camila começou a chamá-la pelo seu próprio nome.

— Alteza.—  Camile fez uma reverência a ela .— Bom, só vim aqui lhe dizer isso. Às três horas da tarde já vão lhe trazer sua roupa e você e duas pessoinhas poderão ir para casa.— assenti e ela fechou a porta após sair.

— Ele não parece um boneco?— Julie perguntou sobre Logan que apenas movimentava seu peito em uma respiração lenta e compassada. Eu ri assim como as meninas.

          Dois meses depois....

O choro ecoou pelos meus ouvidos no silêncio do quarto. Provavelmente uma da manhã, com chuva e trovões em todo lugar, eu me levantaria para cuidar e balançar nos braços um dos dois. Quando me movi para me levantar da cama, sem abrir os olhos. Senti Shawn se levantar até os berços.

— Hey, Sky.— ouvi sua voz rouca em meio ao choro. — O que aconteceu, pequena? Está tudo bem. Eu estou aqui.— apenas pela brecha dos olhos eu o via com Skylar deitada aos prantos em seus braços.— É só uma chuva... Muito forte, honey.— ele disse lhe balançando bem devagar. Ela não parava de chorar.— Você quer conversar? Ok, então vamos conversar. — Shawn se sentou na cadeira da escrivaninha, com a menininha.— Por favor não acorde seu irmão. Nem a sua mãe... Você não se lembra que nada de acordar a mamãe? — eu sorri.— O que aconteceu? Você não consegue dormir? Bom eu também não. Mas não podemos acordar o restante por causa disso, querida. — ela apenas choramingava baixinho, agora.

Eu o observava, ele fazia com ela o que tinha costume de fazer comigo. Me guardar em seus braços. Na fraca luz da lua que iluminava na brecha aberta por trás da cortina, eu conseguia ver seus dedos descendo em seu rosto.

— O que você precisa, uh? Para deixar de chorar. Parte meu coração te ver assim, anjinha. Você vai me dar muito trabalho, não é, mocinha? — ele riu sozinho. E o tom de choro voltou mais um vez ao mais alto.— Não, não chora mais. Papai está aqui, ok? Não precisa ter medo. São apenas trovões, não é nada demais, eu não posso colocar fone de ouvidos, assim você poderia parar de ouvir.— me deu vontade de rir, mas comprimi os lábios.

— Eu colocaria Beatles. Você gosta? Bom, eu acho que não. Jonh Mayer?— ele realmente está esperando uma resposta ou era telepatia?—  Você gosta da minha voz? O que acha? Você não precisa de nenhum fone de ouvidos para me ouvir cantar. O que acha de Shawn Mendes?— ele perguntou sorrindo.— Ok... Eu realmente não sei que música cantar. Não, não chore mais alto, honey. Mercy? É tudo o que eu preciso que você tenha de mim nesse momento, misericórdia.— dramático, pensei.— You've got a hold on me, don't even know your power. I stand...

E foram precisas mais algumas músicas para que Skylar deixasse ​de chorar e por fim dormir. Shawn esperava pacientemente a pessoinha dormir. Mas eu entendo ela. Lá fora o mundo parecia estar a ponto de se acabar em água, trovões e relâmpagos tomavam conta do céu. Eu odiava isso.

— Boa noite, anjinha. Eu te amo, muito. Amanhã conversamos mais.— e depois de um beijo em sua testa com um sorriso no rosto Shawn voltou para cama.

Quando senti uma parte do lençol sendo puxada, fui na mesma direção. Deitei em seu peito, apertei contra meu corpo. Beijei seu pescoço, sentindo seu cheiro e seu calor por meu corpo. Com os braços ao meu redor, Shawn me puxou pra perto e beijou passou o nariz pelo meu ombro, meu pescoço. Depósito voltou pelos mesmo lugares depositando beijos doces na ponta do nariz e por fim mesu lábios. Seus dedos descendo sobre minha pele, seu toque me protegendo na noite extremamente fria. Eu só precisava ter ele para mim.

— Ótimo trabalho.— eu sussurrei.

— Obrigada.— ele disse próximo ao meu ouvido, acompanhada de sua voz rouca e sua risada gostosa.— Eu te amo, honey.

— Eu também te amo.


Notas Finais


AAAH! O que acharam do capítulo de hoje? Comentem isso é EXTREMAMENTE importante ❤ Eu amo MUITO vocês meus anjinhos ❤ Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...