História About The Truth - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna, Valentina Zenere
Personagens Alfredo, Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo Balsano, Miguel, Monica, Nina, Simón
Tags Luna Valente, Lutteo, Sol Benson
Visualizações 111
Palavras 1.285
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente chegamos ao último bônus e ao fim definitivo da fanfic. Sim, eu não tenho condições de seguir com a história, não faz sentido. Se eu o fizer vou acabar enrolando e deixando passar muitas coisas, fora que a intenção era apenas ser uma one, mas devido à minha empolgação deram mais de 5.000 palavras e como eu sei que muita gente não gosta de one muito longa e nem daria pra dividir em duas partes, decidi transformar em 5 capítulos.
Só concordei de dar uma continuidade com esses bônus porque haviam me pedido muito nos comentários e me lembraram de um fato muito importante, essencial até na história da Luna (o incêndio) que eu deixei passar, então peguei a ideia a partir disso e comecei com os bônus, botei até reconciliação lumbar e um momento fofinho de simbar e lutteo só pra não deixar vocês com gostinho de quero mais, mas infelizmente a história terminou.
Pra falar a verdade, esses bônus é como se fossem à parte, algo mais alternativo, apesar de se passarem pouco depois do fim da história que é no capítulo 5.
Espero que tenha matado um pouco das saudades de vocês e como eu não tinha ideia pra epílogo fiz três bônus super especiais.
Desculpe caso não tenha agradado à todos, mas nem sempre isso é possível né? e obrigada mais uma vez pelos comentários, pelos views, os favs, enfim, pela aceitação de vocês com a história.
Agora sem mais delongas vou deixar vocês lerem o capítulo. Já falei demais aqui quando nem era pra ter me alongado tanto.

Enjoy it :)

Xoxo

Miih

P.S: O que estiver em negrito / itálico / asterisco é porque a tradução vai estar nas notas finais. Sei que não é necessário, já que muitos devem saber o significado, mas vou deixar mesmo assim.

Capítulo 8 - Bônus parte 3


Fanfic / Fanfiction About The Truth - Capítulo 8 - Bônus parte 3

"Esto de verdad lo puedo sentir llegaste a mi y todo cambio y ahora por fin, sé lo que es amar mi destino es así, a tu lado volar tu mirada me estremece el alma eres para mi." - Solo para ti - Soy Luna.

 


Luna's POV - Buenos Aires, Argentina:


Matteo, Simón e eu passamos boa parte da manhã no parque praticando e improvisando alguns passos para a próxima competição que ocorreria dali algumas semanas e já quase no início da tarde, finalizamos o treino e paramos próximos a grade conversando.
- Nossa, esses passos tão incríveis demais! vamos ser a melhor equipe do mundo mundial!! - falei empolgada e os meninos riram.
- Vamos arrasar! Espero que dessa vez os sliders não tentem copiar nossos passos. - falou Matteo.
- Ah, mas não vão mesmo e se copiarem a gente faz um ainda mais difícil e mantém a Jazmin longe com o tablet dela. - ri.
- Relaxem, eles não vão cometer o mesmo erro novamente e se fizerem deixa que eu fico de olho na Jazmín. - acalmou Simón.
- Ahh claro.. se formos considerar que ela é doidinha por você e faria tudo que você pedisse. - brinquei.
- Que? A jazmín apaixonada por mim? - indagou duvidoso.
- Amigo, todo mundo sabe disso! tá na cara, só você que não percebeu. - falou Matteo pondo a mão no ombro de Simón.

- Deve ser imaginação de vocês. Certeza que ela não sente nada além de amizade – deu de ombros. Revirei os olhos e Matteo riu. – Como anda o namoro de vocês? – mudou de assunto.
-  Muito bem, ótimo pra falar a verdade. - falei com um grande sorriso.
- Lutteo segue firme e forte amigo! essa baixinha aqui me faz muito feliz. - me abraçou de lado. Beijei sua bochecha e Simón riu balançando a cabeça.
- Fico feliz de ver que finalmente tá dando tudo certo entre vocês. - falou sincero.
-Mas e quanto a você? Se resolveu com a Âmbar? - questionei curiosa. Ultimamente meu amigo e minha prima estavam muito próximos, mais até do que da primeira vez.
- Eu a perdoei por tudo o que rolou no passado, mas estamos nos conhecendo melhor. - suspirou.
- Fez bem em perdoar. Todos merecem uma segunda chance.. - falei.
- Cara, você tá mesmo apaixonado por ela né? - questionou Matteo.
-  A verdade é que a loirinha me enlouquece, eu não tiro ela da cabeça, não paro de pensar no sorriso dela, nos olhos lindos que ela tem. Ela me faz e sempre que a vejo tenho uma vontade e um desejo incontrolável de falar o que sinto, de beijá-la, de gritar pros quanto ventos o quanto eu a amo. Mas tenho tentado ir devagar pra não estragar tudo e pra não afastá-la de mim. - desabafou. Esbocei um enorme sorriso depois dessa declaração. Era nítida a felicidade de meu amigo e por um momento ao desviar o olhar pra frente, vi Âmbar parada bem próxima à nós com a mão cobrindo a boca certamente segurando um grito, e, uma expressão de surpresa em seu rosto.
- Ahn.. Simón - chamei e ele murmurou um "sim?" - Olha pra frente. - falei.
- Por que? - questionou confuso.
-  Digamos que sua crush tá bem aqui. - apontei e ele seguiu meu olhar ficando sem reação. Aproveitei sua distração e patinei com Matteo pra longe deles.
- Por essa o guitarrista não esperava. - riu.
- Foi muito lindo o que ele disse. Sempre soube que ele era romântico, afinal, suas composições não mentem né? e mesmo sabendo dos sentimentos dele por ela, não cheguei a imaginar que fosse assim tão intenso. De qualquer forma tenho certeza que minha prima sente o mesmo. – sorri com um brilho nos olhos.

- Não sabia que minha *novia Delivery tinha virado vidente. – disse brincalhão.

- E não virei meu amor, só conheço minha prima o suficiente. – pisquei

- Bem, eu tenho minhas dúvidas.. mas veremos então.
- Duvidando de mim Chico Fresa? - perguntei indignada e cruzei os braços.
- Claro que não princesa. É só que eu ainda custo a acreditar em tamanha volta que o mundo deu.  - descruzou meus braços e segurou minhas mãos.
- Pra falar a verdade nem eu, sabia? Ainda acho muito estranho, confesso, mas eu gosto muito dessa nova fase que estamos vivendo, da nova Âmbar e dessa cumplicidade entre nós. - falei com ternura.
- Fico feliz que ela tenha mudado e que vocês estejam se dando bem, e.. – deu uma pausa e arregalou os olhos. Franzi o cenho sem entender e segui seu olhar entreabrindo a boca com a cena que estava vendo. – Acho que no fim das contas você tinha razão. – falou ainda em choque. Ri de sua reação e pulei em cima dele o abraçando e enchendo de beijos fazendo-o rir e me abraçar de volta

- Eu te disse Matteo!  - falei depois de sair de seus braços.
- Tá aprendendo direitinho comigo hein? Acho que os papéis se inverteram. – riu.

- Pois é! Acho que tô passando muito tempo com um certo Chico Fresa. – brinquei.

- Ah é? E esse tal Chico fresa é bonito ? – entrou no meu jogo.

- Nossa, ele é lindo, mas é muito convencido. – revirei os olhos.

- É mesmo? – se fez de desentendido.

- Oh.. super! Mas eu amo muito ele. Foi difícil ficarmos juntos e agora que conseguimos não penso em me separar dele. – sorri.

- Bom saber disso, porque esse Chico Fresa também ama muito a Chica Delivery dele que tem um sorriso lindo, olhos verdes, é baixinha e bem brincalhona e olha que coincidência: ele não vai deixar que ninguém tire-a dele independente do que aconteça. – piscou e me deu um selinho.

- Você é o melhor namorado do mundo mundial! – deitei a cabeça em seu ombro.

- Sei disso. – se gabou. Me afastei e o olhei com a melhor cara de indignação possível fazendo-o rir e se colocar em minha frente. – Tô brincando linda. Você ter aparecido na minha vida foi a melhor coisa que me aconteceu. Se não fosse por você eu não teria tido a coragem de descobrir que existia um outro Matteo, não só aquele Matteo convencido que só pensava em ganhar e se deixava ser manipulado pela Âmbar e sim um Matteo prestativo, romântico, que aprendeu que não precisava vencer pra chegar aonde almejava, um Matteo que se apaixonou de primeira por uma certa mexicana que esbarrou com ele em Cancun, a salvou da piscina e de tantas outras coisas. Obrigado por ter me ajudado a conhecer meu outro eu e por tudo que faz por mim sempre. – beijou minha testa. Suspirei emocionada com suas palavras.

- Ei, você que esbarrou em mim na primeira vez. – impliquei e ele riu. – Mas sabe, você surgir na minha vida me fez muito bem, eu sou grata por tantas vezes que você me ajudou, me salvou, por nunca ter desistido de mim mesmo eu te rejeitando e negando até o último instante o que sentia por você e se não fosse por aquele dia em Cancun eu acho que nem estaríamos aqui hoje. Un verdadero amor que llega al corazón si es de los dos es para siempre sin tempos ni razón eres mi inspiración porque el destino fue más fuerte. – finalizei cantando solo para ti e logo demos início a um beijo apaixonado.

Quebramos o beijo depois de alguns minutos e ficamos ali de longe olhando minha prima e meu melhor amigo patinando que logo que nos viram acenaram nos chamando e sem demora seguimos até eles patinando, brincando e sorrindo pelo resto da tarde.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da fic e dos bônus.

*Novia delivery = Namorada delivery.

Caso alguém que leia não assista soy luna vou explicar mais ou menos aqui os apelidos:

Chica Delivery e Chico Fresa é como Matteo e Luna chamam um ao outro.

Matteo chama a Luna de Chica Delivery (menina delivery) pois ela trabalhava em um restaurante delivery em Cancun e Luna o chama de Chico fresa (mauricinho) porque ela achava Matteo um verdadeiro mauricinho, convencido e etc. Desde então eles passaram a se chamar assim. É um apelido exclusivo que eles usam um com o outro.

Leiam minhas outras fics:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/strong-13004064 - one / categoria: Soy Luna

https://www.spiritfanfiction.com/historia/quedate-12924593 - one / categoria: Soy Luna

https://www.spiritfanfiction.com/historia/once-upon-a-dream-1570930 - long fic / categoria: Justin Bieber (hiatus temporário)

https://www.spiritfanfiction.com/historia/if-i-were-a-boy-2527778 - long fic / categoria: Justin Bieber (projeto junto com a ~eruditekidrauhl

https://www.spiritfanfiction.com/historia/eternity-love-1616927 - one / categorias: Justin Bieber e Lali Esposito

Caso desejem entrar em contato comigo por MP fiquem à vontade; podem falar pelo twitter também.

Twitter:
@lastmem0ries

Xoxo

Miih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...