1. Spirit Fanfics >
  2. About Us >
  3. Fugir

História About Us - Fugir


Escrita por: Miwaa-chan

Notas do Autor


HELLO!! Como vocês estão meus amores? Me perdoem a demora, é que ultimamente a minha vida ficou um caos total. E esse vírus aí começou a atrapalhar tudo aqui onde eu moro, e isso me deixou bastante puta da vida. Porém né hahaha OH MEU DEUS SOMOS QUASE 90 FAVORITOS, PUTA QUE PARIU VCS NÃO IMAGINAM A FELICIDADE DA PESSOA!!! SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!! E espero de coração que estejam gostando. :)
Espero que gostem do capítulo, me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
Boa leitura amores!

Capítulo 9 - Fugir


 

27 de Agosto de 2018 

17h24min PM

Empresa DragonForce

 

--- Será que podemos conversar? ---o ruivo disse minutos depois ainda um pouco surpreso com a cena que acabara de presenciar. Levantou uma das sobrancelhas e encarou a loira que estava assustada como se estivesse a expulsando indiretamente. 

--- E-Eu vou voltar ao trabalho. ---limpou a garganta afastando Natsu para descer da mesa. --- Qualquer coisa é só me chamar. ---disse para o rosado abaixando a cabeça assim que ele assentiu, colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e se retirou rapidamente dali totalmente constrangida. 

--- Sente. ---o rapaz se pronunciou se jogando no sofá enquanto o mais velho fechava a porta e se acomodava à sua frente. 

--- É sério isso Natsu? ---riu sem humor entrelaçando suas próprias mãos. --- Fazer essas coisas em casa tudo bem, agora no trabalho com uma vadia qualquer? 

--- Não ouse a insultar outra vez. ---o lançou um olhar frio que fez Igneel engolir em seco e piscar um par de vezes surpreso. 

--- O que ela é para você? ---indagou curioso, o filho parecia realmente interessado naquela jovem que mal conhecia. 

--- Somos amigos. ---deu de ombros suspirando em seguida. --- Enfim, não vou dar detalhes da minha vida pessoal. Por que voltou de viagem mais cedo? 

--- Tem a ver com a reunião, preciso fazer isso o mais rápido possível. ---coçou a nuca sorrindo amarelo. --- Por isso quero que  remarque para hoje a tarde. 

--- O que? O resto da família já está na cidade também? ---perguntou um pouco indignado. 

--- A essa hora devem estar na mansão.

--- Que maravilha. ---bufou se levantando. 

--- Devia ter mais amor pela sua família. ---brincou o ruivo. 

--- Você não entende, não esteve por perto durante o inferno que passei por conta dessa empresa. ---respondeu com um pouco de rancor apertando os punhos com força. 

--- Você sabe que fazer uma empresa crescer custa maior parte do seu tempo. ---suspirou fechando os olhos. 

--- Devia ter mais amor pela sua família, não? ---o encarou com as sobrancelhas erguidas sorrindo irônico. --- Família deve vir antes de qualquer coisa. 

--- Eu peço perdão por isso há tempos. ---o mais velho disse se levantando também. --- Sei que devia ter ficado ao lado de vocês, sei que devia ter poupado você e seus irmãos de toda aquela merda. Mas eu fui fraco, eu não pude proteger vocês. 

--- Já estou cansado de todas essas desculpas. ---levou uma das mãos ao cabelo os bagunçando enquanto o olhava seriamente. --- Você já disse o que precisava, então eu já vou indo. ---passou pelo ruivo que segurou seu braço com um pouco de força. O rapaz fez uma careta e puxou com força o membro que o pai segurava saindo dali rapidamente deixando o mesmo sozinho. Assim que saiu viu que Lucy não estava em sua mesa, soltou o ar pela boca e seguiu o único corredor que tinha ali para se retirar do local. 

(…) 

--- O que está fazendo aí? ---a loira perguntou se aproximando do rosado, estavam no meio da biblioteca da empresa e ele olhava perdidamente para uma das várias estantes de livros. O rapaz a encarou quando ouviu sua voz um pouco atordoado voltando para a realidade e ela riu fraco. --- Você não tem cara de que gostar de ler. 

--- Engraçadinha. ---bufou a vendo se sentar na mesa que tinha ali perto e ele a seguiu ficando de frente para ela em uma distância segura com as mãos no bolso.

--- Por que está tão cabisbaixo? ---indagou o olhando fixamente, o mesmo encarava os próprios pés. 

--- Só estava me recordando de algumas coisas nada agradáveis que eu passei. ---murmurou sem a olhar, só de pensar no fato que se encontraria com a sua família que não via faz um tempo o fazia ter frio na barriga. 

--- Em relação a sua família? ---disse um tempo depois um pouco receosa, percebera que aquele parecia um assunto bem delicado. 

--- Hm. ---assentiu com a cabeça e suspirou logo depois a encarando finalmente nos olhos. --- Mudando de assunto. ---sorriu largamente se aproximando dela que o olhava agora com um pouco de vergonha. --- Que tal continuarmos da onde paramos? ---tocou a coxa da loira com uma das mãos, tal contato a fez se arrepiar por completo. 

--- Não. ---virou o rosto descendo da mesa rapidamente. 

--- Você não gostou? ---pegou na mão dela que suava frio e a lançou um de seus melhores sorrisos assim que molhou os lábios. 

--- Não é isso. ---abaixou os olhos sentindo o jovem acariciar sua mão. --- É que, depois disso o que vai acontecer? Eu não quero ser mais uma da sua lista, nem ser o seu brinquedinho.

--- Isso que dizer que você sente algo por mim, Lucy? ---sussurrou próximo ao rosto dela que corou levemente enquanto comprimia os lábios. 

--- Não é isso. ---sorriu minimamente fazendo o Dragneel se afastar para ouvi-la. --- Mesmo que eu gostasse de você e você de mim, não daria certo. Somos de mundos completamente diferentes, você não quer um relacionamento sério também ---riu pelo nariz. --- Você quer curtir, e tem tantas outras garotas ricas que combinariam melhor, que se adaptariam melhor ao seu estilo de vida. 

--- Está dizendo que isso nunca daria certo? ---disse um pouco decepcionado soltando a mão da garota que piscou um par de vezes. 

--- Exatamente. ---assentiu com a cabeça, o rapaz a olhava profundamente sem entender. --- Você sente algo por mim? 

--- Eu não sei. ---disse diretamente a surpreendendo. --- Você me deixa completamente louco, eu não sei o que está acontecendo comigo esses dias. ---se explicou gesticulando com as mãos um pouco desesperado. 

--- Me desculpe, mas eu não consigo. ---seus olhos arderam se enchendo de lágrimas. --- Não era para esse beijo ter acontecido. Eu não posso me aproximar de você, não posso fazer isso. ---disse enquanto negava com a cabeça, quando estava prestes a ir embora dali o rosado a segurou a fazendo o encarar. 

--- Será que você pode ao menos me acompanhar na reunião? ---sua voz saiu baixa, ele não sabia o que fazer ao escutar as sinceras palavras da Heartfilia. Aquilo machucou o seu coração um pouco, havia uma guerra de sentimentos dentro de si o deixando completamente confuso, mas pelo menos não queria estar sozinho quando fosse lidar com a sua família. 

--- Tudo bem. ---sorriu amarelo e foi embora dali constrangida com o que havia acontecido, dentro de si achava que estava fazendo a coisa certa. Porém, algo bem no fundo dizia que ela estava errada sobre seus sentimentos, que estava errada em tudo o que disse. 

--- Eu vou fazer você se apaixonar por mim, Lucy. ---sorriu enquanto sussurrava para si mesmo assim que ela deixou completamente o local. --- Assim como estou apaixonado por você agora. ---suspirou em alívio ao dizer aquilo em voz alta, já não podia mais enganar a si mesmo de que realmente estava louco por ela, louco de paixão. 

(…)

--- Chegou o filho mais adorado dessa família. ---Zeref riu assim que o rosado adentrou a sala de reuniões com a loira logo atrás de si. 

--- Pare com isso. ---Wendy bufou, sua aparência não condizia nada com a sua idade. --- Olá, irmãozinho. 

--- Você está bem? ---perguntou para ela com um sorriso gentil e a azulada assentiu alegre, sua cara  se fechou assim que seus olhos foram para a jovem sentada ao lado de seu irmão. 

--- Então, vamos começar? ---o ruivo se pronunciou fazendo todos o olhar. 

--- Sem enrolação pois tenho manicure daqui a pouco. ---Grandine fez uma careta e em seguida analisou suas perfeitas unhas, era nitidamente muito mais nova que Igneel.  

--- Bem, como todos já sabem eu já não estou dando conta de cuidar dessa empresa. ---entrelaçou suas próprias mãos em cima da mesa de madeira. --- Preciso me aposentar. ---riu fraco, todo mundo o encarava seriamente. --- Então vou passar essa responsabilidade para um dos meus herdeiros que já tinha até o avisado de tal coisa, Natsu. 

--- O QUE!? ---o moreno se levantou batendo as mãos na mesa completamente indignado. --- Como assim você vai dar essa honra para esse bastardo? ---brandou completamente irritado, o rosado apenas olhava para as próprias mãos e Lucy observava tudo aquilo um pouco chocada. 

--- Respeite a minha decisão, Zeref. ---o mais velho o respondeu com a voz firme. 

--- Ele nem da nossa família é, foi adotado! ---apontou para o jovem. --- Só por causa que ele é o mais velho não significa que ele seja inteligente! 

--- Você também não era dessa família. ---o jovem murmurou fazendo o moreno o encarar com raiva, Lucy via tudo aquilo completamente confusa. Wendy estava calada e Grandine teclava no celular não se importando com a pequena discussão entre os irmãos. --- Pode me ofender de todos os nomes que você quiser, nada disso vai me atingir. ---disse ríspido e olhou para seu pai que não sabia o que dizer naquele momento. --- Agradeço a responsabilidade, estou me retirando. ---se levantou rapidamente se retirando dali com a loira logo atrás, a sala ficara em completo silêncio até o rapaz fechar a porta e a gritaria retornar. O ruivo brandava com Zeref.

--- V-Você está bem? ---ela indagou um pouco assustada ao ver o Dragneel socar a parede descontando toda a sua raiva. Quando ele a encarou seu coração se apertou ao ver lágrimas no rosto do mesmo e sem nem perceber já estava o abraçando deixando que ele a apertasse com força. Por ele ser muito maior do que ela o jovem precisava se curvar para que ficasse confortável, afundou seu rosto nos cabelos dourados enquanto colocava tudo para fora, o perfume doce o confortava, o aquecia por dentro. A Heartfilia acariciava suas costas totalmente perplexa com o que acabara de acontecer, e ao ver os novos comportamentos do rosado que ela pensou que nunca veria. 

--- Obrigado. ---o rosado se pronunciou se afastando da mesma enquanto limpava seu rosto rapidamente, nunca pensou que desmonaria na frente dela. 

--- Está melhor? ---perguntou preocupada, uma lágrima solitária desceu pela bochecha do jovem e ela instantaneamente limpou acariciando o local levemente. Natsu ficou um pouco surpreso e estava um pouco envergonhado com aquela situação, pegou a mão da jovem que estava em seu rosto e segurou com ternura olhando para ela intensamente a fazendo corar. --- O que foi? 

--- Nada. ---a soltou limpando a garganta. --- Será que… Você poderia fugir comigo hoje? 

--- Eh? ---ela piscou um par de vezes. --- Esqueceu que tenho outro emprego? Não tenho tempo para fugir. ---riu. --- Por que quer fazer isso afinal? 

--- Eu só não quero voltar para casa. ---suspirou. --- Mas também não quero ficar sozinho, por mais que eu esteja acostumado com isso. 

--- Você vive dando festas, como pode se sentir sozinho? ---franziu as sobrancelhas enquanto ambos  começavam a andar. 

--- Eu me sinto sozinho há um bom tempo. ---sorriu tristemente e a loira se chamou de idiota por dentro por ter sido tão indelicada. --- As festas, bebidas e mulheres eram só um escape. Era uma forma de eu me sentir vivo. 

--- Era? ---o encarou confusa. 

--- Faz um bom tempo que não faço festas. ---a olhou de volta enquanto sorria de lado. 

--- Por que? Está começando a gostar de alguém? ---o empurrou levemente soando brincalhona e ele parou um pouco indignado. 

--- Eu concordo com você, não devíamos ter nos beijado. ---molhou os lábios colocando as mãos no bolso da calça, o sorriso que ela tinha se fechou. --- Espero que não fique estranho.

--- Não está. ---negou com a cabeça. --- Continuamos amigos. E você não respondeu a minha pergunta. ---riu fraco o puxando pelo braço o fazendo andar novamente. 

--- Talvez eu esteja. ---disse e ela parou rapidamente, aquilo de alguma forma a incomodou. --- Por isso fico feliz que não tenha sentido nada em relação a hoje e espero que esqueça tudo. Foi um impulso meu, estava brincando com você e me desculpe por isso.

--- Claro, tudo bem. ---sorriu amarelo. 

--- Eu ainda não sei, estou muito confuso. ---murmurou. --- Pensei que gostava de você por um momento. 

--- Eu também pensei nisso. ---comprimiu os lábios encarando seus pés. 

--- Está aliviada? ---indagou curioso. 

--- Estou feliz por você. ---disse o surpreendendo. --- Apesar de achar você um idiota quando o assunto se trata sobre amor. E não ouse brincar comigo outra vez! Já pensou se eu estivesse gostando de você?

--- Você realmente não me conhece, Lucy. ---riu enquanto paravam em frente as catracas de vidro para a entrada e saída do prédio. --- Você não quer mesmo fugir comigo? 

--- Não. ---disse bufando. --- Vou trabalhar. 

 

27 Agosto de 2018

23h00min PM

Restaurante Eucliffe

 

A porta do pequeno banheiro dos funcionários foi aberta e a loira saiu de lá ajeitando seu suéter, havia acabado de trocar seu uniforme. Soltou um suspiro enquanto soltava seus longos cabelos, acenou para Erza que saia apressadamente pelos fundos, a cozinha já estava vazia e quando estava prestes a fazer a mesma coisa seu braço foi segurado, ao olhar para o indivíduo mais alto que ela abriu um pequeno sorriso cansado. 

--- Bom trabalho, Lucy. ---o loiro disse enquanto a soltava e colocava as mãos no bolso de sua calça. 

--- Obrigada, estou muito feliz em trabalhar aqui. ---ela o lançou um sorriso gentil que fez o jovem desviar o olhar. --- Bom, estou indo. 

--- E-Espera. ---Sting segurou novamente o braço da Heartfilia que o encarou confusa. --- Será que você aceita sair comigo amanhã? 

--- P-Por que está me convidando para sair? ---corou levemente franzindo o cenho. 

--- Eu… Quero conhecer você melhor, parece ser uma pessoa incrível. ---coçou a nuca um pouco sem jeito, e ao ver a expressão de surpresa no rosto da mesma riu fraco. --- Não precisa aceitar se não quiser, eu entendo que seja estranho algo assim tão repentino. 

--- Não… Eu aceito. ---sorriu sem mostrar os dentes e os olhos do rapaz brilharam. 

--- Certo, vá para casa em segurança. ---levantou uma das mãos em forma de aceno. --- Não fique achando que sou estranho. 

--- Boa noite. ---a loira se despediu entre risos saindo pelos fundos. Desceu as pequenas escadas enquanto enrolava o cachecol rosado em volta de seu pescoço por conta da noite fria, seu corpo paralisou ao ver Natsu parado no estacionamento encostado em sua Ferrari vermelha a olhando, estiloso como sempre. --- O que está fazendo aqui? ---indagou assim que parou na frente dele. 

--- Estava esperando você. ---desviou o olhar. --- Para fugirmos. 

--- Você ainda não desistiu dessa ideia? ---cruzou os braços. --- Ficou esse tempo todo aqui fora? Nesse frio? 

--- Sim. ---deu de ombros e logo depois um sorriso brotou em seus lábios. --- Por que? Está preocupada comigo? 

--- É claro que estou! ---ela respondeu o surpreendendo. --- Você é meu amigo, e eu me preocupo com os meus amigos. ---murmurou com um bico. 

--- Vamos? ---estalou a língua minutos depois e ela o encarou nos olhos.

--- Mesmo se eu disser que não quero ir… Você vai me obrigar, não é? ---levantou as sobrancelhas e ele riu pelo nariz. 

--- Como você é esperta. ---sorriu largamente e ela bufou entrando no carro enquanto resmungava. O rosado mordeu os lábios para conter uma risada e entrou no banco do motorista.

 


Notas Finais


Esse povo aí não admite que se ama kkk
Enfim. Obrigada pelos comentários anteriores, sempre falo e vou continuar dizendo que são o meu maior incentivo para sempre estar postando capítulo novo. Comentem o que vocês acharam, aceito todos os tipos de opinião e vou responder todo mundo com muito prazer e carinho.
Até a próxima babys e se cuidem com essa praga a solta aí <3
X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...