1. Spirit Fanfics >
  2. About Us - Jikook >
  3. Recaída

História About Us - Jikook - Recaída


Escrita por: love4jeonjk

Notas do Autor


Esse é o último capítulo que faltava atualizar para que a história se igualasse com o que já tinha hospedado no wattpad. Se tudo der certo, atualizo o próximo capítulo aqui e lá nesse final de semana.
Se quiserem fazer contato, podem seguir meu twitter: @love4jeonjk.

Capítulo 6 - Recaída


Jungkook estava fugindo de Jimin porque, basicamente, não conseguia parar de encará-lo. Ele estava acostumado com a beleza de Jimin. Moravam juntos, trabalhavam juntos, passavam vinte e quatro horas por dia juntos, mas desde que o beijara pela primeira vez, ficar ao seu lado se tornava um pouco mais difícil a cada dia, isso porque Jungkook agora reparava mais do que deveria e não conseguia simplesmente evitar.

E para ajudar, Jimin estava particularmente bonito naquele dia.

A camisa azul que ele vestia tinha um tom claro. O tecido era leve e ficava solto em seu corpo, preso apenas dentro da calça escura. Jimin estava excessivamente charmoso e Jungkook sempre gostava quando ele usava roupas mais sociais. A elegância que elas traziam combinavam com ele, especialmente quando seus cabelos estavam penteados para trás daquela forma, todos os fios em perfeita ordem.

Mas seria mais fácil se Jimin parasse de morder sua própria boca. Assim Jungkook poderia parar de olhar para ela também.

— Os quatro agora. — o fotógrafo que comandava o ensaio gesticulou com a mão para chamá-los, e mesmo que não tivesse mencionado nomes, Jungkook sabia que ele se referia a ele, Jimin, Hoseok e Yoongi. Os outros já tinham formado um trio para fazer o mesmo anteriormente.

Mas Jungkook sentia-se nervoso em fotografar com Jimin e odiava se sentir assim. Devia ser só o Jimin de sempre, mas o loiro o estava matando aquele dia. Bastou Jimin roçar em uma de suas mãos ao caminharem lado a lado para que Jungkook sentisse seu coração disparar.

— Os outros podem se vestir, já terminamos. – o homem informou a Tae, Namjoon e Seokjin, mas mal os encarou para isso, já focado no novo grupo em frente ao painel branco. – Juntem mais, por favor. – pediu, e Jimin passou um de seus braços ao redor dos ombros de Jungkook, para com o outro fazer o mesmo com Yoongi. Hoseok, na ponta, colocou as mãos nos bolsos e sorriu. O flash disparou. — Isso. — o homem parabenizou. — Você, abracê-o também, e aumentem os sorrisos. – pediu, e Hoseok obedeceu, abraçando Yoongi pelos ombros e os quatro sorriram inicialmente, até Jimin se jogar para frente e obrigar os outros a segurá-lo. Por fim, os sorrisos viraram risadas e o homem com a câmera pareceu satisfeito. Jungkook ficou curioso para ver a foto, mas seu sorriso congelou quando sentiu as mãos de Jimin em sua cintura. — Isso, juntem mais. — o fotógrafo voltou a pedir, e o mais novo não conseguiu controlar quando seus olhos se arregalaram ligeiramente. O fazia sempre que estava chocado com algo.

Basicamente, Jungkook já sentia o corpo de Jimin em suas costas. Estavam de lado agora, e Jimin o abraçava pela cintura. O loiro encostou a cabeça em seus ombros, e Yoongi fez o mesmo com Jimin sem ver qualquer problema no gesto. Não havia um, mas Jungkook não podia evitar o que sentia.

O mais novo se obrigou a sorrir, porque o momento pedia aquilo, e mais uma foto foi disparada.

— Você. — o homem falou novamente, apontando brevemente a Hoseok. – se junte a eles também, faça o mesmo.

Hoseok, sem demonstrar qualquer problema, segurou Yoongi pela cintura e apoiou a cabeça em seu ombro como Jimin fazia com Jungkook. O mais novo se xingou mentalmente por sentir tantas coisas com um gesto inocente. Se fosse qualquer outro deles ali, tudo estaria bem, mas como era Jimin não estava e somente ele era culpado disso.

Por fim, tiraram mais algumas fotos, Jungkook podendo respirar aliviado quando Jimin se afastou e Taehyung, já vestindo suas roupas habituais, se aproximou.

— Oh, tão bonitos. — falou ele, enquanto os meninos sorriam para a câmera. Jimin assoprou um beijo para ele, e Tae fingiu segurá-lo contra o peito, forjando uma expressão exagerada de satisfação. — Fui atingido. — Yoongi riu com a reação do garoto, seu sorriso gengival, um sorriso de verdade, diferente daqueles que ele forçava quando precisava sair bem em fotos. Taehyung gritou. — Hyung, por que fazer isso comigo, hyung?! — quando Yoongi riu mais uma vez, tentando ignorá-lo, os outros riram junto e o fotógrafo se aproveitou disso para mais algumas fotos.

— Já está bom, meninos. Ótimo trabalho. – parabenizou, se voltando para Taehyung e erguendo a ele o polegar, também agradecido. — Grande ajuda. — Tae sorriu largo, repetindo o gesto com a mão.

— Posso ver as fotos? — Taehyung perguntou curioso, e o homem apontou para um monitor atrás dele. — Obrigado!

— Espera, eu também! — Jimin ergueu um braço para pedir que Tae o esperasse, mas Hoseok o impediu.

— Jimin, tem que trocar de roupa. — o avisou, mas o loiro não se importou muito.

— É rapidinho! – gritou de volta, mas quando correu para acompanhar o outro, saiu arrastando Jungkook ao agarrá-lo pelo pulso.

— O quê? — o mais novo perguntou, confuso.

— Vem ver também.

— Temos que nos trocar. — Jungkook tentou protestar, mas não deixou de acompanhá-lo.

— É rápido. – Jimin repetiu, e Jungkook cedeu. Ele sempre cedia muito rápido quando se tratava dele e nem era uma novidade.

Jimin acabou parando no meio, entre Taehyung e Jungkook, e abraçou os dois pela cintura enquanto se inclinavam para os monitores.

— Essa ficou tão bonita! – Taehyung exclamou, puxando o celular. Ele se referia a uma das fotos tiradas por último, de Jimin, Jungkook, Hoseok e Yoongi, mas quando foi fotografar para roubar a imagem, focou apenas em Jungkook e Jimin.

— Tae! – Jimin o estapeou, e Jungkook acabou rindo. Não julgava Taehyung, ele também acabou se focando apenas nos dois. Na imagem, Jungkook ria de algo que Hoseok havia dito e então, com um sorriso no rosto, Jimin o observava atentamente, os olhos brilhando, e Jungkook sorriu não só com a cena, mas também em imaginar que talvez, Jimin estivesse se sentindo um pouco como ele naquele dia.

— Não acredito que vocês destruíram meu casal. – Taehyung reclamou, sem se importar em falar baixo, e dessa vez foi Jungkook quem o golpeou. Com um soco fraco e não apenas com um tapa.

— Taehyung! – advertiu, e o outro deu de ombros.

— Não tem nada demais. Quem não sabe do que eu estou falando não vai entender o duplo sentido.

— O que você acabou de explicar também em voz alta? – Jimin reclamou, e Taehyung o encarou sem demonstrar qualquer remorso.

— Eu só disse que tem um. Não falei qual. — Taehyung justificou, e Jimin o empurrou com o ombro.

— Então para de falar antes que isso escape também. — retrucou, e Jimin olhou feio para ele.

— Me respeitem ou eu não mando pra vocês a foto que eu acabei de tirar.

— Nós podemos tirar também. – Jimin respondeu, tirando o celular do bolso, mas Taehyung apontou para os biombos antes que ele tivesse a chance de fazer aquilo.

— Não pode não porque precisa trocar de roupa.

— Dá tempo de tirar uma foto. – Jimin ergueu o celular para a tela, mas Taehyung entrou na frente para impedí-lo, com os braços abertos.

Jungkook, assistindo tudo, apenas riu dos dois.

— Não dá não porque tem alguém na frente. — Taehyung riu também, mas Jimin já tentava empurrá-lo dali.

— Tae, sai! – Jimin gritou, mas junto ele também acabou rindo, demonstrando que não estava realmente bravo com aquilo.

— Tae, que Tae? – o outro se fez de desentendido, olhando para os lados, mas riu quando Jungkook o segurou pelo braço e o puxou para longe da tela. – Ai, ai, ai, isso é agressão! – gritou, escadaloso, e Jimin o estapeou.

— Isso que é agressão. — Jimin o respondeu, tentando puxá-lo mais uma vez, agora com ajuda de Jungkook que mostrava os dentinhos ao fazer uma careta pela força usada. Taehyung se agarrou no monitor, aproveitando-se da mesa presa ao chão. — Sai daiiiiiii! — choramingou.

— Sejin, olha, o Jimin e o Jungkook não se vestiram ainda! – Tae denunciou, empurrando Jimin quando este conseguiu apontar o celular para o monitor com a ajuda de Jungkook, que empurrou o outro para baixo.

— Taehyung! – Jimin gritou com ele, inconformado, mas o garoto não se sentiu nem de longe ameaçado.

— Sejin! – voltou a gritar, e Jungkook até tentou tampar sua boca, mas terminou gritando também ao receber uma mordida.

— Sejin ele está me mordendo! – o maknae denunciou também.

— Não chama o Sejin! – Jimin o estapeou, e Jungkook levou a mão para o local atingido, o encarando chocado.

— Ai! — gritou mais uma vez. — Eu estou te ajudando!

— Para de gritar, isso não doeu! – Jimin deu outro tapa, rindo, e distraído acabou perdendo o celular para Taehyung que simplesmente o puxou de sua mão. – Tae!

— Ei, o que está havendo? — Sejin finalmente se aproximou, não tinha exatamente como ignorar aquela gritaria.

— É o Tae! – Jimin e Jungkook falaram em conjunto, mas Taehyung apontou para os dois inabalável.

— Eles ainda não se trocaram e temos que voltar ao hotel para arrumar as malas! — denunciou.

— Você não arrumou as malas, Taehyung?! – Sejin perguntou, chocado, e enquanto Tae deixava o sorriso morrer, Jimin e Jungkook gargalhavam, o loiro se jogando em cima do mais novo para isso.

Em poucas horas, tinham que estar em um avião para voltar a Coreia e como teriam pouco tempo no hotel para pegar as coisas, era necessário que tudo estivesse arrumado previamente. Já tinham sido informados disso no dia anterior.

— Céus... — Sejin voltou a falar, suspirando como se perguntasse porque tinha aceitado aquele trabalho. Fazia aquilo constantemente, aliás, mas qualquer um que visse a forma como ele olhava para os garotos sabia que era encenação. Ele amava o que fazia. — Os dois, para o biombo, agora. – falou, e dessa vez nenhum dos dois discutiu. Jimin e Jungkook se entreolharam, e no instante seguinte, já corriam para o biombo onde estavam suas roupas, apostando corrida sem que nada fosse dito para começar a disputa.

Cada um entrou por um lado, Jimin quase despencando tudo quando se apoiou demais na estrutura e precisou segurá-la para mantê-la firme, fazendo Jungkook gargalhar novamente. Jimin também riu, mas quando mordeu mais uma vez os lábios, Jungkook voltou a encará-lo com atenção.

— Para de fazer isso. – pediu, baixo, e Jimin fez uma expressão confusa.

— Isso o quê?

— Morder o lábio. — Jungkook respondeu sem encará-lo, fazendo bico como uma criança emburrada. Quando olhou para Jimin novamente, devido a falta de resposta, o encontrou sorrindo, mas não era exatamente um sorriso inocente. Seu sorriso era mais contido, e um tanto quanto convencido. Era a mesma forma como ele olhava para a câmera, quando deixava a dualidade agir. Uma das sobrancelhas estava levemente erguida, e Jungkook deu um passo para trás no mesmo instante, arrependido de ter aberto a boca só pelo salto que seu coração deu.

Inferno, ele precisava mesmo ser tão bonito?

— Te incomoda? – Jimin perguntou. Não se moveu um centímetro sequer, mas Jungkook deu outro passo para trás, na defensiva. Ele tinha certeza que parecia uma criança acuada, mas não podia evitar. Jimin estava parado na sua frente, mais bonito que o habitual. A postura perfeitamente ereta, o sorriso de lado. Estava provocando Jungkook propositalmente e os dois sabiam disso. Ele nem se importava em disfarçar.

— N... não. – Jungkook gaguejou, e Jimin desfez completamente aquela pose ao rir alto do que tinha causado. Ele fechou os olhos, e colocou uma das mãos em frente a boca enquanto gargalhava. Jungkook o achava totalmente adorável quando fazia aquilo, mas fechou a cara emburrado por saber que o mais velho ria dele, por ter gaguejado, por estar sem jeito e totalmente afetado. – Para com isso, vão nos ouvir. Deveríamos estar nos trocando.

— É só se trocar. – Jimin gesticulou ainda entre risos, mas Jungkook não se moveu, colocando as mãos nos bolsos ao invés disso.

— Se vira. — pediu, e Jimin quase cuspiu quando tentou segurar mais uma risada com a fala do maknae.

— O quê? – perguntou, rindo mais uma vez, e Jungkook cruzou os braços.

— Para.

— Você está me pedindo pra virar. – Jimin repetiu, como se justificasse toda a graça. Levando em consideração que já tinham se visto sem camisa mais vezes do que era possível contar, bom, fazia mesmo, mas Jungkook fechou a cara mesmo assim, levando Jimin a mais uma risada.

— Paraaaaa. – Jungkook falou arrastado, e Jimin mordeu o lábio de novo para se conter. Jungkook franziu o nariz, contrariado, e se virou de costas ele, tirando a camisa enquanto bufava.

Jimin riu de novo, agora mais baixo, e Jungkook se arrepiou quando notou que o outro estava muito mais perto agora. Ele não se moveu e não teve coragem de se virar para saber a distância que Jimin estava, mas não precisou porque nem um segundo depois, sentiu os braços do mais velho em sua cintura, o abraçando por trás enquanto encostava a cabeça entre seus ombros e suas costas.

— Está com vergonha de mim? – perguntou baixinho, próximo do ouvido de Jungkook que se arrepiou imediatamente. Estava entre a vontade de agredir Jimin por estar mexendo com ele daquela forma e a de jogar para o alto toda aquela coisa de se manter afastado para beijá-lo de uma vez, matar a saudade que sentia do mais velho.

— J... Jimin... — tentou dizer, sem nem saber o que seria na verdade, qual das duas opções, e amaldiçoou a si mesmo mentalmente por mais uma vez ter gaguejado.

— Uhm? — Jimin perguntou, esfregando uma das bochechas em suas costas, e Jungkook perdeu totalmente a compostura.

— Não faz isso. — pediu, choramingando, e sentiu um sorriso se formar no rosto de Jimin.

— O quê?

— Você sabe muito bem. — devolveu. Jimin o estava torturando, era isso. A prova foi o beijo singelo que deixou nos ombros do maknae.

— A gente já fez isso milhões de vezes, Jungkook-ah.

— Como amigos. — justificou. — Desde... Desde... você sabe... Não.

Jimin riu da confusão do outro em falar, mas não o soltou, mesmo quando Jungkook soltou o ar pela boca, julgando a si mesmo por estar tão sem jeito.

— Jungkookie, não tem nada demais. — falou, e o mais novo suspirou. Ele sabia que não. Eles, todos eles, viam um ao outro sem roupa o tempo todo. Os staffs também viam, homens e mulheres. Nem pensavam mais antes de trocar de roupa em qualquer lugar, especialmente no meio de um show quando as trocas precisavam ser muito rápidas. Era comum, assim como era comum também os abraços e carinhos um com o outro. Mas tudo era tão diferente agora que seu coração parecia prestes a sair pela boca só de olhar para Jimin. — Está tudo bem, eu sei como se sente. — o loiro voltou a falar, quando o outro não disse nada. — Eu também sinto. — após a confissão, o loiro finalmente o soltou para se afastar e dar a Jungkook o espaço que ele estava pedindo, mas o problema era que Jungkook não queria aquela distância, ele precisava dela justamente porque era a última coisa que ele queria.

Mas depois daquela fala, obviamente, ele já não pôde mais se conter. Era mais fácil quando Jimin só fingia que não sentia nada assim como ele vinha fazendo.

Antes que o mais velho pudesse se livrar da camisa, Jungkook o segurou seu pulso e de repente, a distância entre os dois já era mínima novamente.

— Você está muito bonito hoje... — Jungkook confessou também, sentindo-se aliviado em dizer aquilo em voz alta. — Sempre é, mas hoje... Eu não paro de pensar nisso, que você está lindo hoje. – falou, sentindo-se mais envergonhado do que nunca. Ele não era muito de falar ou demonstrar o que sentia, pelo menos não costumava dar o primeiro passo para isso. Era um pouco parecido com Yoongi nesse aspecto as vezes, mas deixou que as palavras saíssem, sendo recompensado por um sorriso de Jimin por isso. – Fica mais difícil quando você morde o lábio. – continuou, tomando como incentivo a reação do mais velho. – Você fez isso o dia todo.

— Eu sabia que você estava olhando. — Jimin deixou escapar de uma vez, e Jungkook arregalou um pouco os olhos ao ouvir.

— Quê? — perguntou surpreso, mesmo que aquilo fosse a cara de Jimin se parasse para pensar.

— Eu sabia que você estava olhando pra minha boca, por isso continuei fazendo.

Jungkook deixou o queixo cair, chocado, mas Jimin não lhe deu tempo de dizer nada, deixando que seus instintos falassem mais alto ao juntar seus lábios. Estavam no pior lugar que poderiam estar para fazer aquilo, era simplesmente uma grande sala, um estúdio. O biombo no final criava a única divisória do local, mas sem qualquer porta para que as pessoas se trocassem. As duas lateriais eram abertas, qualquer um podia aparecer ali sem que escutassem e tinha pelo menos 30 pessoas na sala, mas nada disso importou. Jimin cobriu os lábios de Jungkook com os seus, esmagando-os e aproveitando-se deles abertos para juntar suas línguas enquanto abraçava Jungkook para trazê-lo mais para perto.

Imediatamente, o mais novo se deixou levar pela saudade que sentia e rumou uma de suas mãos para os cabelos de Jimin, apertando os fios loiros entre os dedos. A outra mão, foi para as costas do mais velho, agarrando-se a camisa dele e o segurando junto ao seu corpo como se a qualquer momento, ele pudesse escapar de seus lábios, ou entre seus dedos.

Haviam trocado tantos beijos ao longo das semanas que ficaram juntos, mas nenhum deles nunca foi tão necessitado ou tão faminto. Jungkook normalmente se afastava muito rápido, mas naquele momento, se afastar era tudo o que ele menos queria e simplesmente beijou Jimin de volta, deixando-se levar pelas necessidades de seu corpo, pela vontade que ele sentia dele, pelos arrepios que a língua do outro espalhavam por todo seu corpo.

Os lábios grossos de Jimin cobriam os seus, e aquela era a melhor sensação do mundo. Jungkook não pensava em nada, mas ao mesmo tempo sua mente parecia gritar o quanto precisava do mais velho, inconscientemente. E ele só fez o que ela mandava, suspirando baixinho quando Jimin puxou seu lábio inferior entre os dentes para que pudessem recuperar o ar.

Foi Jungkook quem juntou suas bocas uma segunda vez, sem dar a nenhum dos dois a chance de dizer qualquer coisa, e Jimin não pareceu se importar, puxando Jungkook para mais perto, permitindo que ambos sentissem o calor um do outro por todo o corpo. Jungkook sentia as mãos de Jimin deslizando diretamente por suas costas nuas. Eram pequenas, porém quentes, mas aquilo não o incomodou nenhum pouco, ao contrário do que ele esperava. Jungkook, na realidade, queria mais, e não se importou quando uma das mãos de Jimin veio para frente, descendo por seu abdômen.

O ar na sala já parecia mais denso, Jungkook puxou os cabelos de Jimin sem notar e o mais velho passou a ponta da língua por seus lábios quando, devido ao gesto, acabou tendo sua boca afastada dele. As bochechas de Jungkook coraram quando se deu conta do que havia feito, e Jimin teria dito que não se importava se algo não tivesse caído do lado de fora, fazendo com que um estrondo soasse alto e afastasse os dois com um pulo assustado.

Somente então notaram onde estavam, e ambos arregalaram os olhos com a loucura que haviam feito. Qualquer um poderia ter visto. E as chances eram enormes porque estavam há tempo demais ali. Com o pensamento, Jungkook voltou a dar as costas para Jimin muito rapidamente para terminar de se trocar, e Jimin fez o mesmo, o mais rápido que era possível enquanto sua mente trabalhava desesperadamente numa desculpa para usar quando saíssem dali, por ter demorado tanto.

Nenhum dos dois disse qualquer palavra, mas sequer notaram. Não até estarem fora dali, apenas pensando no que haviam feito.

✘✘✘

Sairiam em uma hora para o aeroporto, rumo a Coreia, mas Jungkook quase desejou ainda não ter feito as malas para que tivesse com o que ocupar a mente. Sua cabeça era literalmente uma confusão cheia de Jimin's e aquilo o estava matando.

Era a boca de Jimin;

O beijo de Jimin;

As mãos de Jimin tocando sua pele;

O corpo de Jimin colado ao seu;

O calor que Jimin emanava para seu corpo enquanto se abraçavam, sem a camisa. Ele, pelo menos, sem a camisa. E tudo bem, não era como se nunca tivesse ficado sem roupa com ninguém, mas eram garotas, e ele não costumava se sentir daquela forma com elas. Sentir tanto.

Jungkook estava uma verdadeira bagunça, definitivamente. Sentia-se ligeiramente assustado consigo mesmo em pensar sobre onde haviam se beijado e como, pelo risco que correram sem notar na hora. Sentia-se também eufórico quando pensava nos beijos, porque apesar de ter sido só um beijo de muitos que já haviam trocado, tinha sido muito mais quente do que os anteriores, quando Jungkook sempre se afastava antes das mãos começarem. Sentia-se também ansioso, porque não tivera tempo de falar com Jimin sobre o que tinham feito e por querer repetir aquilo, sentia-se também ansioso porque cada parte do seu corpo ainda vibrava e ele sabia que se saísse dali para conversar com Jimin, terminaria com sua boca na dele outra vez em segundos.

Mas Jungkook não sabia se isso deveria ser um motivo para contê-lo ali ou para procurar Jimin de uma vez. Ele queria muito repetir, afinal.

Jungkook parou em frente ao espelho e suspirou, arrumando a touca vinho em seus cabelos. Já estava vestido para deixar o hotel, com jeans destroyed de lavagem clara, camiseta preta e coturnos, mas decidindo ir de uma vez atrás de Jimin, não se importou em vestir a jaqueta jogada sobre a cama, simplesmente deu as costas para o espelho e foi até a porta, abrindo-a sem delongas para evitar que desistisse no caminho.

Mas não tinha mais como desistir, não quando Jimin já estava em sua porta, vestindo preto dos pés a cabeça com um suéter de gola alta. Ele não tinha noção do quão bonito ficava daquela forma, ou talvez tivesse, se tratando de Jimin. Não, com certeza ele tinha, justamente por ser Jimin, ele tinha. Mas Jungkook não teve muito tempo para pensar sobre o caso quando, mais uma vez sendo totalmente descuidado, Jimin simplesmente juntou suas bocas ali mesmo, na porta do quarto, antes que Jungkook o puxasse para dentro e empurrasse a porta com os pés.

Jungkook nunca antes agradeceu tanto pelas portas de quartos de hotéis se trancassem sozinhas ao serem fechadas, porque tudo que ele fez depois disso foi envolver Jimin com os braços, segurando-o pela cintura enquanto imiscuía os dedos em seu cabelo. Quando seus corpos se juntaram, quando suas línguas entraram em contato uma com a outra, foi como se tudo ao redor congelasse, e Jungkook sequer notou quando gemeu fraco contra os lábios de Jimin.

— Não deu... — Jimin começou, entre o beijo, enquanto uma de suas mãos subia pelas costas de Jungkook, causando no mais novo um leve arrepio na espinha.

— Jimin... — Jungkook o chamou, mas voltou a beijá-lo no instante seguinte, não lhe dando oportunidade para continuar. Era como se tivesse ali muita saudade acumulada dos beijos que deixaram de trocar nos poucos dias afastados. Jungkook apertou a cintura de Jimin entre seus dedos, e recebeu uma mordida em seu lábio inferior pela atitude, só notando que caminhavam até a cama quando terminou caindo sobre ela junto com Jimin. Mas nem por isso soltaram os lábios um do outro.

Jimin se mexeu em seu colo, e suspiraram juntos ao sentirem coisas demais com o gesto, mas nem por isso Jungkook sentiu-se inclinado a afastá-lo, muito pelo contrário. Tudo o que ele fez foi segurar Jimin com mais força contra seu corpo e enquanto suas línguas brincavam uma com a outra, Jimin invadiu sua camisa com uma das mãos, tocando o abdômen de Jungkook sem interromper o contato de suas bocas por um só minuto. Pelo menos não até que o ar lhe faltasse mais uma vez.

— Não deu pra pensar em outra coisa. — Jimin completou finalmente a frase anterior, e Jungkook concordou com a cabeça sem abrir os olhos, ainda entorpecido com os toques do mais velho. — Você não tem noção do quanto está bonito assim, Jungkook-ah. — Jimin sussurrou, e Jungkook gemeu baixinho só de ouvi-lo naquele tom, sentindo o hálito de Jimin ser soprado próximo de seu ouvido, o nariz roçando sua bochecha antes de um beijo ser depositado em seu maxilar, sendo seguido de uma mordida leve quando Jimin arrastou os dentes ali. — Jungkook-ah... — Jimin voltou a chamá-lo, mas o mais novo estava um tanto quanto alheio a sua voz, especialmente quando a mão de Jimin, sob sua roupa, encontrou seu mamilo. Ele apenas roçou ali, fraco, mas foi o suficiente para que o maknae se encolhesse embaixo dele. — Quer que eu pare? — perguntou, ainda no mesmo tom de antes, para em seguia sugar o lóbulo de sua orelha para dentro da boca, mas Jungkook negou, surpreendendo a si mesmo. Se sentia bem demais para pedir que Jimin parasse.

— Quero que me beije. — ele respondeu ao invés disso, e sentiu o sorriso de Jimin se formar contra seu pescoço antes de ser beijado ali. — Não ai... — falou manhoso, mas a forma como puxou os cabelos de Jimin deixou claro que, apesar disso, ele tinha gostado.

— Mas aqui também é gostoso, Kookie. — Jimin passou a língua ali, trilhando com beijos molhados o caminho desde o pescoço de Jungkook até seu ombro, aproveitando-se do tecido fino da camisa que deixava aquela parte de seu corpo levemente exposta. Ele mordeu o local, fraco, odiando que não pudesse deixar uma marca sem levantar pelo menos meia dúzia de perguntas quando, mais tarde, precisassem de trocar na frente dos garotos ou de meia dúzia de staffs. — Uhm? — Jimin questionou, realmente esperando uma resposta, mas tudo que Jungkook fez foi soltar o ar pela boca antes de abrir os olhos, apenas por um segundo, o suficiente para poder puxar os lábios de Jimin de volta para os seus e iniciar um novo beijo, tão necessitado quanto o anterior.

Jimin arranhou seu abdômen com as unhas curtinhas, e Jungkook só notou ter tirado a camisa de Jimin de dentro das calças quando a mão presa na cintura do loiro tocou a pele recém exposta. Jungkook fez o mesmo que Jimin, invadindo sua camisa com uma das mãos, e enquanto suas bocas brincavam uma com a outra, se permitiu tocar as costas do loiro, voltando a gemer baixinho quando Jimin se remexeu mais uma vez em seu colo, lhe permitindo notar que ele não era o único já duro com aqueles beijos.

Jungkook teve o primeiro instinto de se afastar, mas não o fez, empurrando as inibições para longe e puxando Jimin para mais perto. Estavam esmagados um contra o outro, Jungkook sentia um calor absurdo mesmo vestindo uma camisa tão leve, mas o toque de Jimin queimando em sua pele por baixo daquela peça de roupa não ajudava. O mais novo puxou o lábio de Jimin com os dentes, sentindo o ar lhe faltar mais uma vez quando este rebolou em seu colo devagar. Ambos estavam um tanto quanto necessitados, definitivamente, mas foi quando a mão de Jimin segurou no cós de sua calça que Jungkook decidiu parar, segurando-o pelos ombros para afastá-lo um pouco de si, respirando fundo em seguida.

— Quer que eu pare agora? — Jimin voltou a perguntar. Jungkook foi o primeiro a abrir os olhos dessa vez, encontrando os de Jimin ainda fechados. Jungkook afrouxou o aperto nos ombros do mais velho, permitindo que Jimin se aconchegasse na curva de seu pescoço e o maknae suspirou. Não, ele não queria na verdade, mas não tinha certeza ainda se estava pronto para ir tão longe. Sequer tinham tempo para descobrirem isso, em no máximo meia hora agora alguém apareceria ali para que fossem para o aeroporto, não parecia adequado.

Ou quem sabe, ele só estivesse encontrando desculpas. Mas não faria isso, de qualquer forma, se não estivesse se sentindo pronto.

Jungkook acabou concordando com a pergunta de Jimin, e sentiu um beijo ser depositado em seu pescoço, levando-o a se arrepiar mais uma vez.

— Desculpa. — ele pediu, baixinho, mas Jimin negou com a cabeça.

— Não se desculpe por não estar pronto, está tudo bem. — Jimin o respondeu e Jungkook o abraçou, de forma mais inocente agora. Não era exatamente a atitude mais inteligente que poderiam ter, não na situação que se encontravam, mas nenhum dos dois se moveu por alguns instantes. Ou se quer falaram qualquer coisa. Talvez estivessem adiando o momento se afastar, ou quem sabe a conversa sobre o que tinham feito, já que em algum momento, tinham concordado em ficar afastados e agora estavam deitados um sobre o outro.

— J... Jimin? — Jungkook chamou, e o mais velho ergueu o olhar para ele sem soltá-lo. — Você não acha que... Isso que a gente fez... Uhm... — ele começou, se atrapalhando com as palavras e gaguejando no percurso, e suspirou irritando consigo mesmo por isso. Jimin riu, e ele olhou feio para o mais velho, recebendo um selinho roubado em retorno.

— Fala. — Jimin pediu, mas Jungkook acabou apenas por passar a língua pelos lábios, tentando controlar a vontade de beijá-lo mais uma vez.

Inferno de boca bonita.

— A gente... Não íamos mais fazer isso. — Jungkook falou por fim, e Jimin apenas negou com a cabeça. — Você acha que... — Jungkook queria dizer que não gostava daquilo, de ficar separado, e que eles claramente tinham feito tudo errado trocando beijos por ai, especialmente dois deles sendo quase em público, mas não queria ouvir de Jimin que não deveriam mais fazer aquilo.

Ele estava, definitivamente, uma bagunça, mas de qualquer forma, não tiveram muito mais tempo para discutir aquilo porque batidas na porta os interromperam.

— Jungkook-ah, está na hora. — ouviu do outro lado, e surpreendeu-se em notar que haviam passado pelo menos uma hora ali dentro, agarrando um ao outro.

Jimin se mexeu sobre ele, passando os braços atrás do pescoço de Jungkook como se não quisesse se afastar dele, mas o maknae segurou em sua cintura com mais força com a pressão que sentiu entre suas pernas. Aquela parte de seu corpo ainda não tinha adormecido novamente e ele soube que Jimin estava na mesma forma quando o sentiu soltar o ar em seu pescoço.

— Jimin-ssi... — Jungkook murmurou manhoso, mas tudo o que o outro fez foi repetir o gesto, levando-os a fecharem os olhos.

Mais batidas na porta, e dessa vez ambos pularam de susto, como se tivessem esquecido que precisavam sair mesmo que apenas segundos tivessem passado desde que chamaram Jungkook a primeira vez.

— Jungkook, está ai?

— S... Sim. — respondeu, obrigando sua voz a soar firme. Jimin levantou-se de seu colo, contrariado, e puxou Jungkook pelos braços para colocá-lo de pé também.

— Estamos te esperando no saguão em dez minutos. — voltaram a falar, e ele passou uma das mãos pelos cabelos ao suspirar vencido.

— Certo. — concordou, alto o suficiente para que ouvissem do outro lado da porta.

— Você está uma zona. — Jimin falou baixo quando a voz não voltou a dizer nada, e riu baixinho de Jungkook, pegando a touca agora jogada sobre a cama para colocá-la de volta na cabeça do garoto. Ele sequer sabia que entre os beijos, tinha ficado sem ela.

— Você também. — Jungkook acabou rindo, mas seu olhar voltou para os lábios de Jimin, o inchaço pelos beijos fazendo deles ainda mais grossos e ligeiramente avermelhados.

Jimin, acompanhando seu olhar, selou seus lábios brevemente.

— Você está olhando para minha boca.

— Ela está bonita assim. — confessou, e Jimin sorriu. Gostava quando Jungkook simplesmente soltava o que se passava pela cabeça sem que nenhum filtro lhe impedisse disso, ou lhe permitisse pensar antes para decidir não falar nada.

— A sua também. — Jimin devolveu, voltando a segurar no cós de sua calça. Jungkook acompanhou o gesto com o olhar, mordendo o lábio inferior e ouviu um riso fraco de Jimin por isso.— A gente fala sobre isso em casa, tudo bem? — perguntou, como se lesse os pensamentos de Jungkook, que concordou com a cabeça. Jimin sorriu, lhe tranquilizando, e Jungkook fez o mesmo após soltar o ar pela boca. — Coloca a blusa por dentro da calça. Vai ficar bonito. — Jimin finalizou antes de se afastar, e Jungkook ainda levou uns segundos para se mover de onde estava para responder qualquer coisa.

— E você precisa... Arrumar a sua. — apontou para a de Jimin, que ele havia tirado de dentro da calça, e corou por isso, recebendo mais uma risada de Jimin antes que este finalmente abrisse a porta para deixar o quarto.

Eles tinham muito o que conversar, definitivamente.

✘✘✘

— Jimin, o que passou na boca? Ela está meio... vermelha? — Taehyung perguntou, como quem não queria nada, mas Jungkook só precisou olhar para ele por um segundo para entender que, de alguma forma, ele sabia o que os dois tinham feito. Até porque, já estavam dentro do avião e não tinha nada de errado com a boca de Jimin, não mais e não depois de tanto tempo.

— Eu tenho certeza que ela está normal, Taehyung. — Jimin devolveu, sorrindo de forma um tanto quanto significativa. Ficou óbvio que ele também já tinha entendido o jogo do amigo.

— Uhm... — Taehyung levou uma das mãos até o queixo, e fingiu pensar enquanto olhava para Jimin, o analisando. — Não, eu tenho certeza que ela está mais vermelha. E inchada. Jungkook, o que acha?

Jungkook estava sentado no banco do corredor, dividindo assento com Hoseok que ficara com a janela. Jimin e Taehyung estavam nas poltronas ao lado, com um corredor entre eles, mas só de ter sido chamado na conversa, naquela conversa, Jungkook já arregalou os olhos.

Se Taehyung já não soubesse de nada, desconfiaria agora só com a reação do maknae. Mas por sorte, Hoseok não notou qualquer coisa.

— O... quê? — Jungkook gaguejou, e Jimin acabou rindo dele apesar da situação. Hoseok, que também ouvia a conversa, abraçou o maknae por trás, pelo pescoço, e Taehyung riu junto quando Jungkook pareceu tão assustado em notar que o hyung também dava atenção para a fala de Tae.

— Vermelha e inchada? Andou beijando alguém, Jimin-ah? — Hoseok brincou, ainda pendurado nas costas de Jungkook, e o maknae teve certeza de que, naquele momento, parou de respirar.

Taehyung pareceu se divertir com isso, e se jogou nas costas de Jimin exatamente como Hoseok fazia com Jungkook, mas olhando divertido para o loiro.

— É, andou beijando alguém, Jimin-ah? — provocou, e Jimin se limitou em tirar os braços do outro de seus ombros, mesmo que ainda sorrisse divertido.

— Não me chame de Jimin-ah. Eu sou mais velho que você. — retrucou, mas Taehyung não deu qualquer sinal de se importar com aquela fala.

— Putf, Jungkook te chama de Jimin-ssi e ele é anos mais novo.

— E já basta um ridículo mal educado. — Jimin o beliscou, e Taehyung se afastou dele rindo.

— Não sou ridículo. — Jungkook respondeu, mas apesar disso, estava rindo como se na verdade tivesse recebido o maior elogio de todos. Não escondia de ninguém que gostava de provocar Jimin.

— Mas não negou o mal educado. — Hoseok acrescentou, e os quatro acabaram rindo enquanto Jungkook apenas dava de ombros, não negado aquela parte mais uma vez.

— Eu só acho que... — Taehyung voltou a dizer, para Hoseok dessa vez, e Jimin revirou os olhos. — Jimin andou aprontando alguma pra estar com a boca desse jeito.

— Sim, eu fiz aquela brincadeira de sugar dentro do copo. — Jimin respondeu tranquilo.

— Naaa, ela não está tão inchada assim.

— É porque faz tempo que eu suguei o copo. Você está vendo só os efeitos de lábios bonitos e beijáveis. — Jimin fez bico em sua direção, e Taehyung empurrou sua cabeça para a frente, fazendo com que Jimin risse dele por isso.

Mas então, Yoongi chamou Hoseok, que se ajoelhou no banco para falar com o mais velho que se sentava atrás do maknae. Foi nesse instante que Taehyung decidiu dar a certeza que faltava de que sim, ele sabia de algo.

— Sabe... — Tae começou, abaixando o tom de voz e olhando de lado para Hoseok. Jungkook não gostou daquele tom. — Acho que eu tenho um vídeo aqui, do Jimin praticando com o copo.

— O quê? — Jimin e Jungkook perguntaram juntos, agora realmente confusos, mas apesar de rir, Tae pegou o celular, tirando o som antes de entregá-lo a Jimin.

Se o loiro antes ria, divertido com aquela conversa sem sentido, em um segundo ele ficou branco como o papel, arregalando os olhos para Taehyung em seguida.

— Como?! — perguntou, abaixando o celular imediatamente quando notou que praticamente gritara aquilo.

— O quê? — Jungkook perguntou, se inclinando para pegar o celular da mão de Jimin, mas este afastou o aparelho de sua mão, olhando para os lados para garantir que era seguro antes de erguê-lo mais uma vez, pronto para mexer em alguns botões. Taehyung tirou o aparelho de sua mão.

— Não! Não vai apagar.

— Apaga agora, Taehyung! — mais uma vez, Jimin praticamente gritou, chamando a atenção de Hoseok mais uma vez.

— Para de fazer escândalo. — Tae o repreendeu, olhando brevemente para Hoseok como se exemplificasse o motivo pelo qual Jimin precisava falar baixo.

Jungkook não gostou daquilo. Jimin exaltado e Taehyung falando de beijos quando Hoseok não podia ouvir.

— O que tem nesse celular, Taehyung? — Jungkook perguntou, mas Jimin negou.

— Você não quer ver. — Jimin respondeu antes que Tae o fizesse, mas Jungkook negou com a cabeça.

— Se eu estou perguntando é por que quero.

— Se apagar, eu posto fotos comprometedoras suas no twitter. — Taehyung ameaçou antes de jogar o celular para Jungkook, e Jimin arregalou os olhos mais uma vez quando o maknae quase deixou o aparelho cair.

— Segura isso Jungkook. — Jimin sussurrou, aflito, e o mais novo segurou imediatamente, contra o peito, para esconder a tela de Hoseok. Não que ele estivesse prestando atenção, e após verificar o desinteresse do hyung ao que acontecia ali, ele finalmente olhou a tela, arregalando os olhos e com certeza, ficando imediatamente mais branco do que Jimin havia ficado antes.

Taehyung havia filmado os dois trocando beijos atrás do biombo no estúdio. Era um vídeo de cinco minutos, mas Jungkook não viu nem cinco segundos antes de apagar.

— Jungkook! — Taehyung protestou, se inclinando sobre Jimin para ter o celular de volta, mas com o vídeo já apagado, não tinha por que não devolver.

— Você ficou louco? — Jungkook perguntou, aos sussurros enquanto passava o aparelho.

— Eu? — Tae devolveu. — Foram vocês que forneceram material!

— E você filmou? Queria isso pra quê?! — Jimin exclamou, e Taehyung o beliscou para que ele falasse mais baixo. — Ai!

— Para de gritar!

— Para os três de gritar! — Yoongi resmungou, e os três imediatamente se calaram, mesmo que o primeiro instinto de Jungkook tivesse sido o de se defender por não estar gritando. Esperaram alguns segundos para voltar a falar, aproveitando que a atenção de Hoseok estava agora em Seokjin, que dividia a poltrona com Yoongi.

— É óbvio que eu não ia ficar com uma bomba dessas no celular, eu não sou idiota. — Taehyung falou aos sussurros, e Jungkook se inclinou para frente a fim de ouvir melhor. — Só que vocês, definitivamente, são loucos. Esse vídeo podia estar no celular de qualquer uma das trinta pessoas naquela sala. Eu sou o menor dos problemas! Vocês nem se perguntaram que barulho foi aquele? Antes irem buscar os dois?

— Foi você? — Jimin perguntou, surpreso, e Taehyung concordou.

— Vocês levaram vinte minutos para só trocar de roupa. Pensaram que ninguém notaria? Eu filmei os dois nos primeiros cinco minutos e sai pra dar cobertura, mas não esperava que vocês fossem passar tanto tempo ali! Se eu não tivesse visto e ficado de olho, seria outra pessoa vendo e filmando. — Taehyung explicou, e o diálogo em algum momento acabou virando uma repreensão, logo de Taehyung, e Jungkook abaixou a cabeça culpado, ciente de que ele estava certo. Tinham sido totalmente descuidados. — Sou o primeiro a apoiar os dois juntos, mas entre quatro paredes! Foi isso que eu quis dizer quando falei que ninguém precisa saber. — Taehyung gesticulou várias vezes enquanto falava, terminando sua fala exatamente quando Hoseok voltou a se sentar no banco.

— Ninguém precisa saber do que? — ele perguntou, alheio ao assunto enquanto passava um dos braços pelos ombros de Jungkook mais uma vez, inocentemente.

— Ah, nada. É sobre um jogo que eu comprei. — Taehyung deu de ombros, se ajeitando no banco para deitar com seu travesseiro entre os braços. Hoseok bocejou, colocando a mão em frente a boca antes de decidir se deitar também e com aquela conversa finalizada, Jimin e Jungkook apenas trocaram um olhar antes de deitarem com os outros dois. Não tinha o que dizer, tinham sido descuidados de fato e sabiam disso, mas não tinha nada que pudessem fazer naquele instante. Em algumas horas, estariam de volta a Coreia e ai sim, precisariam conversar sobre tudo o que tinha acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...