1. Spirit Fanfics >
  2. About you >
  3. Históry

História About you - Históry


Escrita por: Kimalguem

Notas do Autor


Continuação desculpe a demora

Capítulo 6 - Históry


Fanfic / Fanfiction About you - Históry

No dia seguinte eu acordo, pisco algumas vezes até me acostumar com a claridade de fora, me viro um pouco e olho pelos meus ombros e Taehyung não estava em sua cama.

Me sento na cama e confiro a hora (09:27). Olho em volta passando a mão pelo cabelo bagunçado. Então percebo que não me lembro da noite passada.

Não lembro de ter vindo andando de volta para o dormitório. Franzo as sobrancelhas com os pensamentos.

Me levanto e tomo meu banho. Coloco minha calça jeans clara é uma blusa branca, minha toca vermelha.

Taehyng entra no quarto, ele olha de relance para mim e senta na sua cama. Como se já espera-se que eu fosse fazer uma pergunta, que eu fiz.

-O que aconteceu ontem?

Ele confere o relógio.

-Eu tive que te carregar para o dormitório.

-Como me passo pelo muro?

-Ué? Você não viu as marcas roxas nas costas? Eu te joguei claro. -Ele apontou indicando para minhas costas.

-Voce o que? -falo levantando minha blusa para olhar. -Ah idiota -Bufo

-Eu tive que passar pelo portão pricipal claro. Perfeito cavalheiro levando sua dama até o dormitório no colo. -Ele levanta as sombrancelhas duas vezes.

-Onde esteve? Levantou cedo.

-Estava na direção onde mais? Explicando o porquê de estarmos fora do colégio de noite com você babando em meus braços.

Soltei apenas um "Mmm", e dei de ombros. Não quis saber qual foi a criativa história que ele contou para a direção. Sai para fora do quarto andei pelos corredores para fora do dormitório. O dia estava chuviscoso.

Andei de pressa até o outro prédio, eu vejo Hoseok passando pelos corredores, fico imaginando que foi ele que disse para o namjoon que eu era Gay.

-Hoseok -Eu o chamo quando o alcanço.

-Mm? A Jungkook. -Ele fala quando me percebi.

-Preciso falar com você. -Eu começo a andar e ele me acompanha. -Você por acaso disse para alguém que eu.. -Olho as pessoas a volta -Gay? -Falo um pouco baixo.

-Porque?

-Namjoon veio me confrontar.

-Aaah, eu acho que comentei com alguém do grupo dele. Me desculpa cara, não queria te causar nenhum mal. Eu não contei para mais ninguém.

-Por favor guarde isso só para você, já tenho problemas de mais.

Dou meio volta e vou para minha sala. Jimin já está lá. Ele me vê e comprimento com um aceno. sento em minha carteira.

-E aí cara, Vamos sair essa noite? -Pergunta ele.

Eu acabo aceitando. Não tinha nem um mês que estava ali e já estava cheio de problemas, me distrair parecia uma boa opção. E o jimin parecia uma pessoa ideal para isso naquela hora.

No final da aula Jimin me indicou onde me encontrar e como iriamos fazer para sair do colegio. Eu concordo com tudo.

~

- Aonde você vai?

-Eu vou me divertir! -Falo.

Taehyung se direciona até a janela e senta. Ele observa lá fora, parecia procurar alguma coisa. Ele estava com uma faixa preta no cabelo, que o deixava meio bagunçado com volume, seus olhos brilhava com as luzes de fora. Nunca tinha reparado tempo de mais nele, tive a conclusão que Taehyung era muito bonito. Ma pelo seu jeito nunca tive tempo para o olhá-lo dessa forma.

Sacudo a cabeça desviando dos pensamentos. E continuo a me arrumar. Então percebo que não sabia aonde ia, não perguntará ao jimin.

-Com quem você vai?

-Um cara da minha sala.

Ele fico me olhando, nunca sabia ao certo como agir quando ele ficava me olhando com seu olhar avaliador. Então apenas dei de ombros.

Ele sai e vai tomar banho. Recebo uma mensagem do Jimin avisando que estaria no lugar as 22:45, respondo com um "ok" e Continuo a me arrumar.

-Junngkook? -Taehyung chama.

-Que?

-Aiiish Você ainda tá aí?

-Estou porque? -Me aproximo da porta.

-Eu esqueci de trazer minha toalha. -Ele fala em tom baixo.

Eu explodo em risadas. Fico o provocando que esta prezo dentro do banheiro, ele falava zangada para eu sair ou eu levar sua toalha, mas em sua voz tinha tom de que estava achando Graça da situação também.

-Ah eu estou com as mãos ocupadas. -Eu provocava.

-QUE DIABO VOCÊ TÁ FAZENDO

-To amarrando meus sapatos! Não posso me desconcentrar.

-JUNGKOOOK -Eu cai na gargalhada. -Aish seu muleque espera aiii.

Eu estava rindo amarrando meu sapatos de verdade. Quando Taehyung empurra a porta com força e sai completamente nu lá de dentro ele parou na porta um estante me olhando bravo, sem que eu quisesse meus olhos dessem sobre seu corpo.

Minha queixo foi de encontro com o chão. Me obriguei a olhar apenas as seus olhos, que se reviraram e saio andando ao alcance da sua toalha pendurada na arara.

Pisquei algumas vezes. E voltei minha atenção para meus cadarços. Por alguma razão meus lábios foram abrindo um sorriso, até que eu comecei a gargalhar.

Eu ri tanto que tive que me deitar na cama, já estava sem ar. Eu olho para o Taehyung ele já estava de shorts, me olhava confuso, mas quando me viu que eu o olhava, abriu um sorriso de canto de boca e virou o rosto para o outro lado.

-Você.. Voce tem problemas Jungkook. -Ele fala vestindo uma camiseta.

-E..Eu ? -Eu ri mais. Tossi um pouco me colocando de pé. -Louco foi você de ter coragem de desfila pelo quarto com essa bunda branca na minha frente.

Ele me olhou com as sombrancelhas levantadas, e semicerrou os olhos um pouco. Eu sai do quarto ainda rindo um pouco.

Caminhei pelos corredores e fui de encontro com Jimin. Lá estava ele parado. Olhava o celular, estava de calças jeans preta uma sapato preto de cano alto, Uma camiseta azul e preta listrada e uma touca preta.

-Jimin. -Chamo sua atenção ao me aproximar.

-Jungkook!! Está pronto?

-Estou. E-E onde vamos?

-Você vai ver.. vamos.

Ele caminha e eu o sigo. Saímos e entramos num táxi, ele dita um endereço para ele é o táxi começa a andar.

Jimin me olha e sorri eu retribuo e olho a janela curioso sobre onde estávamos indo. E então eu lembro do Taehyung. Lembro dele parado me olhando bravo. Realmente não acredito que ele fez aquilo.

sinto meu rosto corar por ter o visto daquele jeito. Mas quando lembro dele caminhando pelo quarto balanço a cabeça e olho para janela observo meu reflexo e vejo que estava sorrindo de forma boba sobre isso.

-Ja está animado? -Jimin me pergunta imagino que seja pelo meu sorriso bobo.

-Estou curioso.

Ele disse que estávamos quase chegando. Eu olho a janela e me pego imaginando o que o Taehyung esteja fazendo até que o Jimin diz que já tínhamos chegados e então descemos do táxi..........


Notas Finais


Continuação espero que estejam gostando :3!!! gente assunto a parte mas vocês viram o novo comeback do BTS geeeeente não sei como lidar! Amei os solos ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...