1. Spirit Fanfics >
  2. About You

História About You


Escrita por: HANA_NIM

Fanfic / Fanfiction About You
Sinopse:
Park Chanyeol se fazia passar por Yura e mantinha um relacionamento virtual com Baekhee. Entretanto, quando revelou sua farsa para a garota acabou descobrindo que também estava sendo enganado durante todo aquele tempo.
E agora, o que faria ao saber que a garota pela qual estava apaixonado na verdade era Byun Baekhyun?
[ CHANBAEK | +18 ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32.192
Favoritos 1.916
Comentários 203
Listas de Leitura 750
Palavras 21.415
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhee, Baekyeol, Chanbaek, Sexting

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
About a lie
25
5.962
2.722
 
2
About the truth
33
5.064
2.710
 
3
About me
34
4.972
2.655
 
4
About him
27
5.146
3.589
 
5
About us
35
5.382
1.971
 
6
About happy endings
49
5.666
7.768

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Mag
Capítulo 6 - About happy endings
Usuário: _Mag
Usuário
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Que fanfic maravilhosa.
Eu nem sei descrever o quanto ela é perfeita, sério. Me recomendaram e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por chegar até aqui, parece que li segurando a respiração e no final, soltei de uma vez. E QUE SAUDADE DESSA SENSAÇÃO, MEU DEUSSSSSSSSSSSS. Só de ler o seu nome, eu sabia que seria boa, mas nossa, sempre me surpreende e sempre é de uma forma maravilhosa, tudo foi muito bem construído e desenvolvido, as personalidades, os conflitos em uma leitura gostosa, que fluí muito bem e nossa, escrita impecável.
Confesso que quase chorei em diversos momentos, esse Chanyeol me partiu o coração, de verdade, ele sendo escolhido no jogo foi muito emocionante, tenho fraco para coisas assim e o Byun não sendo escroto com ele. ;u; AHHHHHH, quando as mensagens voltaram também, nossa, que dor.
E quando o Byun fugiu no primeiro beijo e céus, que beijo, que primeira vez carregada de desejos e sentimentos, sério, perfeito, perfeito.
Só deixou com aquela vontade incomensurável de mais, sério, seria delicioso vê-los se envolvendo, se conhecendo como Byun e Park, mas eu entendo quando um autor sente que é ali que deve terminar.
MAS NÃO SERIA NADA RUIM TER MAIS, SÉRIO, AFF, LINDO, LINDO, LINDO.
Obrigada por me proporcionar uma leitura TÃO maravilhosa, mesmo.
Beijos!
Postado por chenn
Capítulo 6 - About happy endings
Usuário: chenn
Usuário
Acompanhei essa fanfic desde o primeiro capítulo, ah, essa minha vida de leitora fantasma, ainda não consegui parar :(

Mas, finalmente, tomei coragem pra vir comentar!

Eu amei essa história! Foi um belo de um plot, e você desenvolveu tão bem! Aaaaaa, tenho muitos elogios para você! Eu já li muitas fanfics suas, principalmente às suchens, e cara, sem comentários! Eu estou usando muitas exclamações, né? Mas eu estou muito empolgada! Eu fiquei muito triste em ver que era o último capítulo, mas confesso que você me comprou com o número de palavras. Mesmo que eu já tenha terminado essa fanfic, vou relê-la eternamente!

E esse lemon? Bicho, seus lemons são maravilhosos! Se eu fosse homem, meu pinto estaria duro agora! Pra que redtube quando se tem suas fanfics? Como eu disse antes, já li muitas fanfics suas, e confesso que já dei altas stalkeadas no seu perfil também, mas nunca te chamei na tml, nem fiz um comentário decente nas suas fanfics kkkkk desculpa kkkk :(

Eu sei o quanto é ruim ter leitoras fantasmas, pessoas que só favoritam sua fanfic, que não fazem um comentário, e nem tentam te apoiar de alguma maneira. Por isso estou tentando melhorar, de verdade.

Mas chega de mimimi, só quero que saiba eu tenho uma admiração imensa por você e suas histórias, beleza?

Sempre que eu vou ler uma fanfic, (ainda mais se for em primeira pessoa), eu tento me imaginar no lugar dos personagens, e cara, quantas vezes eu não quis meter a mão na cara do Chanyeol pra ver se ele parava de ser trouxa! E esse Baekhyun super ciumento? A-D-O-R-E-I!!! KKKKK, tadinho do Jongin, além de ter a cama roubada, ainda terá um presentinho.

Sinceramente, eu adorei a personalidade deles, esse final combinou perfeitamente com a história, eu adorei, amei, me acabei lendo, e só posso enaltecer essa autora maravilhosa que você é. ♡

Vou continuar te acompanhando, e puxar uns assunto aleatórios, gosto dessa relação de leitor e autor, prezo muito isso, enfim... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ADOREI TUDO! ESTOU APAIXONADA PELAS SUAS HISTÓRIAS! ME BEIJA!
Postado por YinLua
Capítulo 6 - About happy endings
Usuário: YinLua
Usuário
Morta.
Sem palavras.
Chorando hard.
Essas são as palavras que me definem nesse momento AUSHASH. Eu acompanhei a fanfic a partir do segundo capítulo sem deixar um comentário (desculpe por isso y.y), mas esse me deixou tão impressionada que não pude me segurar.
Eu simplesmente amei! Ficou perfeito! Esse final em aberto ficou ótimo e original de certo ponto, deixa o leitor imaginar o que quiser e te dá margens pra uma continuação, né, se sabe~ Vai que a indireta cola -q AUSHAUD.
Sua escrita é maravilhosa, leve e super espontânea. A fanfic em si ficou ótima! Queria que tivesse acontecido isso com o rapaz do Facebook também :v
A melhor parte foi que, enquanto os dois tavam no meio do beijo, eu consegui visualizar um Baekhyun e um Chanyeol, sabe? Eu pensei e consegui vê-los, as mãos no cabelo, na cintura... Imaginar isso me deixou super histérica aqui :v, quase não consegui conter meus gritos de fujoshi, AUSHAUS.
Obrigada por ter escrito essa maravilhosa fic :3 Amei completamente.
Até algum dia!
Beijos,
Lu :3