História Abra o olho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 2.086
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse texto é apenas um motivacional que me veio em mente e queria compartilha com pessoas que talvez precisem ouvir certas coisas.

Capítulo 1 - Me ouça, me leia, me veja, me responda


Fanfic / Fanfiction Abra o olho - Capítulo 1 - Me ouça, me leia, me veja, me responda

 O que você costuma fazer quando esta triste ? Normalmente essa pergunta é feita por um psiquiatra eu sei la. Mas mesmo assim, o que costuma fazer ? Ouvir música mais triste ? Desabafar com alguém ? 

Espero que você me responda desabafar com alguém seu filho da puta, por que se você é alguém que ouve música triste porque "quer desgraça a porra toda" de uma vez, você é um babaca. Para que você tem contatos em redes sociais ? Para que quer amigos se não conta com os atuais ? 

 Não vou intrometer meu Deus nisso porque acho que ele não é responsável pelas amizades que você tem. Mas para que reter sentimentos ? Quantas pessoas que você confia diz para você "pode falar se quiser", "desabafa comigo", "se estiver triste me procura", "qualquer coisa marcamos de ir a um lugar e você explica melhor" ? Se me vier responder com um "eu não quero atrapalhar eles" eu mato tu seu ameba! Se as pessoas querem que você confie nelas, é para você confiar nelas agora! Desabafa com eles, não se sente confortável pela internet ? Vai na casa, chama a pessoa para sua casa, eu sei la! MAS NÃO GUARDE SEUS SENTIMENTOS POR QUE VOCÊ, EU, E ESSAS PESSOAS SABEM CLARAMENTE QUE GUARDA SENTIMENTO É COMO ENFIAR FACA EM VOCÊ MESMO!

 Eu admito que guardo sentimentos mas é porque antes eu quero saber se a pessoa esta bem psicologicamente para mim poder falar o que sinto, não vou esconder. "Mas eu não tenho ninguém" mentira, não minta para você, você sabe aonde achar pessoas, você sabe onde tem gente que pode contar, vai atrás delas, vai falar com elas, solta o peso, você não é Atlas para ser obrigado a carregar o peso do mundo.

 O motivo de muitas coisas ruins acontecerem ultimamente é por causa de alguém, mas sabe, sabe o que deve fazer quando alguém apenas usa você ? Não fale "foda-se", não xingue, não se vingue, apenas revertar tudo o que você fez por causa da pessoa. 

Se ela te usou para fazer ciúmes em alguém, fale com esse "alguém" o que aconteceu, fala a real face dessa pessoa desprezível, fale todos os defeitos dela. E se mesmo assim a pessoa não ligar ou acreditar, você olha para ela e diga "Eu só to avisando para você não acabar que nem eu". 

 Uma hora ou outra acontecerá o que você previu, não duvide. Se mesmo assim você se sentir triste, você vai ouvir música tris- SÓ QUE NÃO SEU ARROMBADO, MUSICA TRISTE O CARALHO!!! Vamos deixar algo claro, música triste é para quem não tem esperança alguma na vida, e se você esta aqui, leu até aqui, esta óbvio que eu quero te dar esperança para você sair do poço, eu não vou estender a mão mas vou dizer como você deve subir. 

=

 Aposto que vocês são o tipo de pessoa que não gosta de desabafar com família a menos que o assunto seja um deles, tudo bem, é normal não ter conforto com familiar, eu mesmo não tenho, mas sabe, as vezes é bom falar com eles, pois nem sempre seus amigos terão as respostas que você quer ouvir. Meu cachorro morreu, passou anos e aqui adotamos outra cachorrinha, só até a dona aparecer, o que houve ? Eu comecei a lembrar do primeiro, foi horrível pois ela era apegada a mim e eu não queria ela de forma alguma, desabafei com meu irmão, chorei, reclamei e etc, e sabe, isso me fez bem. 

 Um irmão ou uma irmã mais velho é alguém que sempre esta com você, independentemente do que acontecer, ele esta sempre com você, você não é obrigado a falar tudo para ele, mas saber que ele esta la para você poder falar o que acha melhor botar para fora. Não seja um desgraçado e segure isso pois acha que ele é só mais um entre seus familiares, ele é sangue do seu sangue. 

 Me responde ai, qual seu favorito seu pai ou sua mãe ? Eu não vou dizer quem prefiro, mas sabe, algo que eu notei ? É sempre a seguinte coisa:

"Eu amo meu pai, e gosto da minha mãe"

"Eu amo minha mãe, e gosto do meu pai" 

Pois é, sempre essa porra, ama um odeia/gosta do outro, eu não sei o motivo disso mas sabe, é sempre um para te criticar e outro para te ajudar, tios, tias, avós, avôs estão nesse quesito, um te apoia, outro te crítica e assim vai. Exceto os primos, os primos são aqueles que só tão na sua vida para te zoar mesmo, e como eu digo: Zoa quem te zoa e seja zoado igual a quem você zoa!

To saindo um pouco do tema ? Levemente sim, mas sabe o motivo ? Sim, você sabe, você sabe que eu quero que você fale o que sente não apenas para seus amigos mas também seus pais (o que te apoia) seus primos (o seus favoritos porque sei que tem aqueles três ou cinco que você não suporta) e seus amigos. E você sabe que tem amigos sim! Você que vive dizendo que não tem amigos, PARA DE SER UM CEGO FILHO DA PUTA E ABRE A PORRA DO OLHO SEU DESGRAÇADO, SEUS AMIGOS SÃO AQUELES QUE SEMPRE PERGUNTAM SE VOCÊ QUER DESABAFAR E NÃO TE DAR O CU PARA VOCÊ SE SENTIR MELHOR. 

 =

 Acho que é bem óbvio que alguém já gamou em um melhor amigo, ou amiga, e no final preferiu perder a amizade toda por que deixou o "amor" falar mais alto. Pois bem, isso é ruim de se fazer "você já fez isso pra saber ?" SIM CARALHO! EU FIZ! AMIGAS MINHA GOSTARAM DE MIM MAS EU JÁ NAMORO E NÃO VOU DEIXAR GENTE ALGUMA ENTRAR NO MEIO.

 Se você deixa seu amor falar mais alto e só querer a pessoa como algo acima de melhor amigo, posso dizer que a amizade está chegando ao fim, pois é como aquele meme:

 Estranhos - amigos - melhores amigos - relacionamento - briga - estranhos

Admito que é algo terrível esse sentimento, mas você tem que ter controle sobre seus sentimentos, afinal, SÃO SEUS SENTIMENTOS VOCÊ NÃO É UM BONECO SEM CORAÇÃO, CÉREBRO E TEM SÓ SENTIMENTOS TE MOVENDO, você é humano, não vive por sentimento, vive COM sentimentos, e sabe, não tente perder seus sentimentos, para de ser rertadado, você deve aprender a aceitar que você jamais ira perder os sentimentos. 

 O que vou falar agora é para o depressivo ou pré depressivo que quer se matar: só faça isso quando você tiver realizado seu sonho e ver que foi perda de tempo ele. 

Isso ai que você leu, vou falar de forma clara: Mano, você não quer acabar com sua vida você quer acabar com a dor. 

E nós voltamos para o que eu falei sobre os amigos que não são amigos por que um se declarou e o outro recuso: Você vive com sentimentos e com sentimentos você vai morrer, seu canalha! (Xingar um depressivo é algo um tanto que eu não recomendo) 

Para que fazer isso, cara ? Você é legal, tem seus amigos, e suas músicas, AH e eu tenho certeza, você é alguém que te ocorreu tudo o que já citei, e repito aqui, não se mate, pois a real dor é aquela que as pessoas vão sentir em saber que você não confiou nelas no final, quem realmente vai sofrer ao dobro de você era aquela amiga que te amava e tinha vergonha, era aquele primo que te engrandecia perante aos outros, aquele amigo que você era o irmão dele. 

 =

"Então é isso eu darei foda-se para todos então" ESCUTA AQUI SEU FILHA DA PUTA NÃO FAÇA ISSO!!! Todos dizem que vão fazer isso, todos dizem que não vão ligar para nada, todos dizem o que querem mas sabe a realidade ? VOCÊ, EU, NINGUÉM É CAPAZ DE LEVAR A VIDA SEM SE IMPORTAR COM NADA!!! 

 Se importe sim! Querendo ou não você vai se importar é automático, e sabe o que você faz ? Mude o que for possível mudar, se você não quer ser criticado, mostre que você é capaz de viver tanto com a sua vida quanto na vida da pessoa, mostre que você pode fazer tudo o que quiser e ainda seguir sua vida como único! Você que ouve música motiacionale, segue conselho de anime, livro, série, até de quadrinho da turma da Mônica, você não ta errado em ver e reconhecer, você ta errado em ver, reconhecer e não fazer porque colocou na mente que "é só ficção" O ENVIADADO, ÓBVIO QUE É FICÇÃO MAS NÃO QUER DIZER QUE O CRIADOR DESSA PORRA NÃO QUERIA TRANSMITIR ALGO PARA VOCÊ!!! 

 Pessoas que escrevem fanfic não estão fora dessa não, aaaah meu amigo, escritor de fanfic, principalmente fanfic de treta (minhas favoritas) costumam transmitir um pensamento pelo personagem, mesmo que seja aquele personagem genérico, ele tenta transmitir pois reconhece que o criador desse pensamento desse personagem esta certo em dizer isso.

 Vamos deixar claro uma coisa: você tem apoio de sua família, de seus amigos, de algumas músicas pois sei que sua playlist tem mais coisa que sua redação escolar, de autores, e diretores, porém de forma escondida, pois eles querem que vocês enxerguem isso, seus amigos querem te ajudar com qualquer desgraça que te houver, seus familiares também mas cabe a você limitar o que vai contar para eles, ÓBVIO que você não vai falar tudo para eles pois tem medo de fofoca então conta só quando achar necessário, suas músicas ? Ouve música ali, uma aqui, mas não leve o sentimento que ela quer passar a sério.

 Existe pessoas que absorvem sentimentos, tanto de músicas quanto pessoas, e isso é errado, você ta criando sentimentos pois acha necessário um leve sofrimento para achar uma solução, eu admito ser uma dessas pessoas mas achei uma forma de soltar esse sentimento genérico que criei que foi o que ? Quem disse "através desse texto de agora" esta certo, meu motivacional agora também é uma forma que eu achei de soltar esse sentimento de criar sentimento para ajudar. Quer ajudar pessoas ? Não absorva o que ela sente, busque o que ela pode quer ouvir, e faça de toda forma ela seguir tudo o que você disse "e se o que eu disse não ajudar ela ?" Meu amigo, o tempo é uma árvore, você é o tronco, o presente, o futuro é feito de escolhar, e cada galhos uma escolha que vai te levar a outra escolha. Você vai achar outra solução, primeiro saiba tudo antes de falar algo, pois tem uns babaca que da informação pela metade e isso irrita. 

 Se o seu amigo já tiver feito tudo o que você recomendou antes de você ter recomendado, faça a seguinte coisa, pergunta o que ele quer, "eu quero sumir", "eu quero morrer" Escuta aqui seu viado/hetero (para caso você seja gay e não se ofenda com o viado. Sim, eu xingo todo mundo pois não tenho preconceito) você não quer morrer, você não quer sentir sentimentos ruins e você não quer sumir, você quer ficar sozinho temporariamente! E SEI QUE VOCÊ NÃO QUER NENHUM DOS DOIS, VOCÊ QUER ALGO, QUER DIZER ALGO PRESO NA GARGANTA, QUER OUVIR ALGO QUE SABE QUE NINGUÉM SABE O QUE É, não tenha medo, não tenha vergonha, fale o que quer, sei que ganância é um pecado mas sabe, as vezes é necessário ligar tudo que à de ruim em você para ter resposta que você quer. 

 Para finalizar, que você coloque algo na sua cabeça oca, você sempre vai ter apoio de alguém, e esse alguém é a pessoa que é óbvio que esta te apoiando pois é ela que diz "conte comigo", "desabafa ai" pois se ela ta dizendo isso, é porque é óbvio que quer te ajudar não é só curiosidade, claro, saiba que antes de falar, veja se ela ta legal para ouvir coisas, pois nem todos são 100% badass com a vida. 

 Agora jovem ser humano, ou velho, sei la como é seu rosto, mas digo uma coisa:

LEVANTE A CABEÇA!!! MANTENHA A POSTURA!!! E SOLTE O PESO DO MUNDO DE SUAS COSTAS POIS NINGUÉM MERECE SOFRER COM OS PRÓPRIOS SENTIMENTOS!!! 

Sorria, seu canalha, se ame mais, tenha orgulho pois você tem amigos, tem família que querem seu bem... pela lógica deles, mas não deixa de ser um bem. 


Espero que tenha ajudado de alguma forma.


Notas Finais


E foi isso, sei que pode ter coisas que não citei mas foi isso ai. Espero ter dito o que alguns queriam ouvir, e dito o que precisava também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...