1. Spirit Fanfics >
  2. Abra seu Coração para a Salvação! >
  3. Abra seu Coração para a Perdição

História Abra seu Coração para a Salvação! - Abra seu Coração para a Perdição


Escrita por: Twecker

Notas do Autor


OI gentem
pois é, parece que chegamos ao fim
queria agradecer a todo mundo que leu até aqui, e tudo mais
enfim, fiquem com o porn pra encerrar com chave de ouro

Capítulo 4 - Abra seu Coração para a Perdição


Fanfic / Fanfiction Abra seu Coração para a Salvação! - Abra seu Coração para a Perdição

Já em casa, Craig estava sentado em sua poltrona e tentava preparar material para a missa do dia seguinte, mas isso estava se tornando algo impossível, já que sua mente não parava de vagar para lugares impuros, quase não explorados por ele durante todos esses anos, tudo graças a Tweek e aquele seu maldito sorriso do pecado que aparecia em sua mente sempre e o deixava louco. E, como ele não conseguia se concentrar, resolveu se distrair com outra atividade e mexer em coisas na sua casa, e encontrou vários objetos da sua infância, como um Playstation 1 em ótimo estado; brinquedos do seu porquinho da índia — que havia morrido quando ele tinha dez anos—; uma coleção de jogos de tabuleiro e fotos da sua família.

O moreno colocou os itens em lugares à vista de forma sutil, e pegou um livro diferente, para ver se conseguia se livrar dos pensamentos que assolavam, mas dessa vez não se censurou tanto quando eles vieram, já que era impossível fazer qualquer coisa contra eles.

Nesse livro, ele encontrou uma passagem no mínimo irônica naquele momento.

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca”

A “carne” era realmente o problema do pastor naquele momento, de um modo que seu espírito também não colaborava mais.

 

Depois de algum tempo, quando já anoitecia lá fora, mesmo que todas as janelas estivessem fechadas um vento gelado passou pela sala de Craig, e bem a sua frente estava aquele que não saía da mente do moreno.

Tweek viera como o combinado, e o loiro estava animado ao ver o moreno tão relaxado sentado ali.

— Olá, pastor. — Disse Tweek, com a mesma voz erótica de sempre. Dessa vez, Craig não conteve o sorriso que se formou em seus lábios.

— Oi, Tweek. — Craig disse com a voz um pouco mais suave que o normal.

— Olha só, um pouco de gentileza até que cai bem em você. — Disse Tweek, impressionado com o sorriso e o cumprimento normal que o pastor havia lhe oferecido.

Entediado, cansado de lutar contra sua mente que insistia em trazer o demônio, e vencido por seus próprios pensamentos, Craig colocou o que tinha em mãos para o lado, secou as palmas das mãos suadas na calça e encarou Tweek a sua frente.

— O que você quer fazer? — Perguntou o moreno, levantando da poltrona e olhando diretamente para o imp.

Tweek aparentou surpresa por um instante, mas foi rápido e a expressão foi substituída por seu sorriso devasso.

— Você não tem suas liturgias muito importantes para terminar antes de ir dormir ou coisa assim? — Perguntou o loiro, estranhando essa repentina mudança de comportamento do pastor.

— Já acabei por hoje, então tenho tempo pra fazer outras coisas. — Disse Craig, indo até a estante e guardando lá o livro que ele estava lendo, assim como a bíblia que mantinha no bolso.

— Tipo o quê...? — Perguntou Tweek, com um tom mais baixo de voz enquanto se aproximava.

— Tipo jogar um pouco esses jogos que encontrei esquecidos no porão. — Disse Craig, pegando uma caixa empoeirada de Banco Imobiliário. Tweek deu de ombros. — Tudo bem pra você?

— Eu aceito.

Durante a próxima hora, os dois ficaram sentados no carpete da sala, jogando aquele estúpido jogo de crianças que Tweek julgava como um método surreal de explicar economia para os filhotes de humanos. Os dois homens se divertiram fazendo comentários ácidos sobre tudo o que continha naquele tabuleiro, parecia até que já eram amigos a muito tempo.

O jogo acabou com Tweek como o vencedor, pois “não se podia ir contra a lábia de um servo de Satan”, como ele mesmo havia dito.

— Quer comer alguma coisa? — Perguntou Craig, se levantando do chão e guardando o jogo.

— Voc... digo, só café está bom.—  Respondeu Tweek divertido.

Os dois se dirigiram para a cozinha, e Craig fez café na cafeteira que Tweek não parava de xingar, dizendo que era um modelo barato e que ele precisava de uma cafeteira italiana. Craig ouviu o conselho do loiro e decidiu que provavelmente não compraria aquilo. Ele comeu alguma coisa qualquer que estava a tempos no armário e depois voltaram para a sala.

— Então, fazemos o que agora? — Perguntou Craig, observando Tweek mudar de posição no ar. O moreno viu o maldito sorriso do pecado se formar nos lábios do loiro naquele exato momento e começou a se aproximar lentamente.

— Bem...que tal você abrir seu coração para um pouco de perdição? — Propôs o imp, em um tom sensual. Ele estava cansado de enrolar para chegar onde queria e ainda estava distante respeitando o espaço do outro, mas o corpo de Craig já estava começando a reagir ao seu tom, o coração do moreno estava acelerado e ele não tinha ação nenhuma, olhos azuis congelados observando Tweek.

Quando Tweek pousou, bem próximo de moreno, o segurou pela nuca e o beijou, Craig não resistiu.

Foi um beijo lento, cheio de curiosidade por ambas as partes. As duas línguas calmamente exploravam cada canto da boca um do outro, como um reconhecimento. Craig sentiu as mãos de Tweek viajarem pelo seu corpo e se firmarem na cintura, a fim de puxá-lo para mais perto e colar seus corpos, e o moreno colocou suas mãos nas costas do loiro.

Quando o beijo foi quebrado, Tweek observou o “novo Craig” a sua frente, com o chullo azul torto, os cabelos bagunçados, os lábios inchados e úmidos com um sorriso tímido e uma ereção aparente completando o pacote.

— Esse é seu melhor ângulo. — Sussurrou o imp.

— Posso dizer o mesmo. — Sussurou Craig, observando os cabelos loiros mais desgrenhados que o normal, lábios inchados e úmidos e a ereção totalmente evidente de Tweek.

Tweek sorriu e deu um outro beijo em Craig, mas dessa vez era um beijo cheio de desejo por ambas as partes, onde as duas línguas já familiarizadas com o local, brigavam por um espaço na boca um do outro. O moreno sentiu a mão de Tweek alisar sua ereção, e essa sensação completamente nova o fez soltar um gemido baixo. Ele tentou fazer o mesmo, e acariciou a ereção de Tweek com curiosidade.

— Quer ir lá pra cima? — Convidou Craig entre um beijo e outro.

— Achei que não perguntaria nunca. — Respondeu Tweek.

Os dois subiram as escadas o mais rápido que conseguiram, e se dirigiram ao quarto de Craig. Tweek não analisou muito o lugar, mas achou no mínimo irônico que tinha uma cruz pendurada na parede. Assim que ele viu a cama, puxou o moreno pela mão e o deitou lá, ficando por cima.

A primeira coisa que ele fez foi retirar o chullo e revelar os cabelos negros e lustrosos de Craig, que agora estavam suados e bagunçados. Depois deu mais um beijo nos lábios já inchados e marcou seu pescoço com uma mordida. Enquanto fazia isso, acariciava a ereção crescente e de Craig, mas sem fazer mais que isso.

— Porra, Tweek...— Murmurou ele. — Isso é tortura!

— Eu sou um demônio, nunca disse que seria bonzinho. — Sussurou Tweek, dando um outro beijo em Craig. O moreno gemeu e tentou se levantar para mudarem de posição, o que Tweek aceitou sem reclamar. Na verdade, a visão do pastor, antes tão relutante, tomando uma atitude agora era algo bastante apreciado pelo imp.

Craig deu um beijo nos lábios inchados de Tweek, e depois se concentrou na calça jeans que ele usava, e a retirou por completo, jogando-a em algum lugar do quarto. Tweek sorriu ao ver a impaciência que o moreno estava tendo. Assim que tirou, Craig acariciou a ereção por cima da boxer preta que ele usava e a retirou, revelando o membro particularmente duro de Tweek. Craig tocou com curiosidade e tentou masturbá-lo, Tweek lhe deu algumas dicas, já que ele tinha noção que o moreno não fazia isso nem sozinho, estar com outra pessoa era algo fora de questão. E, já com água na boca, abocanhou o membro do loiro.

Tweek sentiu a língua de Craig e sua boca quente e deu um gemido baixo. O moreno manteve movimentos lentos para aprender e foi acelerando com o tempo, algo muito bem recebido pelo loiro.

— Cara...a sua boca é muito boa ...— Murmurou Tweek. Craig sorriu e continuou o movimento. Ele sentiu as mãos de Tweek envolvendo seus cabelos, como se silenciosamente pedisse por mais, pedido que o moreno prontamente atendeu.

Aquele era um dos melhores orais que o imp já havia recebido, porém, ele parou Craig. Ele sabia que se o moreno continuasse, ele acabaria tendo um orgasmo ali mesmo, coisa que ele não queria pois tinha outros planos. Ele se levantou e deu um beijo em Craig antes de levantar da cama e ir até a sua calça jeans que estava jogada no chão. O loiro pegou um frasco com um líquido transparente, que era lubrificante.

Tweek voltou para cama, passou um pouco do lubrificante nos dedos e fez menção de abrir a entrada de Craig, mas o pastor recuou.

— Ah, eu achei que você ia gostar mais assim, pois como Jesus disse: “Há maior felicidade em dar do que em receber”. — Apontou Tweek, com um sorriso malicioso. Craig revirou os olhos e devolveu o olhar

— Bem, não posso ir contra a palavra do filho do Senhor, não é? — Disse Craig, chegando mais perto do loiro. Tweek sorriu e lhe deu outro beijo antes de continuar.

— Sei que é a primeira vez que você faz isso, então não vou te machucar, ok? Palavra de um servo de Satan. — Prometeu Tweek, enquanto removia a boxer azul que o pastor usava.

Craig não sabia se podia realmente na palavra de um satanista, mas assentiu.

Tweek espalhou bem o lubrificante e, devagar, colocou um dedo e esperou Craig se acostumar antes de começar a movimentá-lo. O moreno soltou um gemido baixo e Tweek sorriu e lhe deu um beijo antes de colocar mais um dedo. Ele fez isso até Craig não sentir mais dor e se sentou na cama e fez sinal para Craig vir.

— Você quer que eu... sente no colo do demônio? Sério? — Perguntou Craig, com um sorriso sarcástico.

— Se quer pensar assim, então sim, quero. — Respondeu Tweek, devolvendo o mesmo sorriso.

O moreno riu e se sentou no colo do imp, que colocou uma boa dose de lubrificante em seu membro e o penetrou. O moreno ficou um tempo parado, tentado se acostumar com a sensação, mas logo começou a se movimentar, para a alegria de Tweek. Craig nunca havia sentido aquilo, era extremamente prazeroso.

Tweek segurava sua cintura e isso apenas incentivava o moreno a continuar. O loiro nunca havia se importado tanto com o bem-estar de alguém, na verdade ele nunca havia nem mesmo se importado, ao longo de sua vida, o demônio nunca havia tido nada com um virgem, então deixou Craig naquela posição para que ele se acostumasse.

Claro que em um momento, sem aviso prévio, ele virou o moreno para a cama e o deitou, ficando em sua frente e lhe dando um beijo antes de começar a penetrá-lo devagar e masturbá-lo enquanto fazia isso, sempre olhando direto nos olhos azuis do pastor, que brilhavam em luxúria, uma bonita imagem juntamente a seus lábios entreabertos e úmidos.

A visão de Tweek também era ótima, Tweek com os olhos parcialmente fechados, também brilhando de desejo e os cabelos desgrenhados e suados. Os dois ficavam mais excitados a cada segundo e em um momento, chegaram ao ápice juntos. Tweek se esvaziou dentro de Craig e o moreno nas mãos do loiro.

Depois que acabou, eles ficaram em silêncio, apenas se encarando por alguns minutos, se recuperando.

— Isso foi...ótimo. — Disse Craig, depois de um tempo. Tweek sorriu maliciosamente.

— Eu sabia que você ia gostar. — Disse Tweek, se aproximando de Craig e lhe dando outro beijo. Os dois resolveram ir tomar um banho e dormir.

Obviamente, Tweek não dormia, mas se deitou ao lado de Craig, abraçando-o e não foi embora, se ateve a observar o moreno dormir enquanto alisava seus cabelos e sentia sua respiração calma, o loiro estava obviamente indo contra sua natureza ao se apegar a este humano tão diferente.

E não estava nem um pouco arrependido.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Craig acordou na manhã seguinte agitado e foi se olhar no espelho. Ele tinha olheiras e uma marca de mordida bem feia no pescoço, então olhou para sua cama e viu Tweek deitado lá. Ele refletiu rapidamente sobre a noite anterior e decidiu surpreso que com certeza não havia nenhum resquício de arrependimento em seu coração.

Subitamente, acabou se lembrando que tinha missa há dali uma hora e recém havia acordado, o pastor começou a se arrumar para sair, escolhendo o terno com a gola mais alta que possuía.

— Você vai mesmo voltar pra lá, pastor? — Perguntou Tweek, observando o pastor trocar de roupa com o mesmo sorriso de sempre, flutuando logo atrás dele.

— É meu trabalho, minha missão com o Senhor não acabou e nunca irá acabar. — Respondeu Craig, fechando os botões do paletó.

— Você é um pecador agora. — Tweek sussurrou caloroso no ouvido de Craig, o que apenas o levou a dar um sorriso malicioso.

— Todos somos, não é? — Disse ele, Tweek deu de ombros.

— Bem, vou com você. — O loiro disse, e Craig concordou.

Os dois desceram e tomaram café rapidamente e depois correram para a igreja. Craig chegou faltando dez minutos, ele desviou rapidamente de seus amigos, Clyde e Token, que o questionaram sobre o atraso e finalmente chegou a sua sala privada, o pastor se preparou o mais rápido que podia, e partiu para o palco.

— Abram seus corações para a salvação! — Gritou ele e sua voz anasalada ecoou na nave da igreja.

As reações foram as mesmas de sempre, irmãs suspirando, irmãos encarando-o com respeito, aparentemente nada havia mudado na rotina nem no comportamento dos seus fiéis.

— A hipocrisia humana é algo que me fascina. — Disse Tweek, olhando através da cortina da sala de Craig, observando todo aquele circo. — Só espero que acabe logo porque preciso urgentemente ter esse cara novamente na cama!

Do centro do altar Craig olhou para ele, sorrindo secretamente.

 

 


Notas Finais


Esse foi o primeiro lemon que eu escrevi, espero que tenha dado pra passar o clima da cena
Não vou marcar a história como finalizada ainda, pois talvez faça um epilogo (se quiserem, obvio)
Se gostaram, podem checar minhas outras fanfics, a Boxe e Sumô, Café e Espaço (meu xodozinho <3 ) e a Diferentes Peças
vejo vocês por aí ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...