1. Spirit Fanfics >
  2. Abraçando o Ódio >
  3. Caçado...

História Abraçando o Ódio - Caçado...


Escrita por: Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Regressando com essa fanfic ao site, boa leitura.

Capítulo 1 - Caçado...


É mais ou menos Meio-dia em uma velha floresta do País do Fogo, mas já parecia estar no horário de anoitecer, pois as árvores são tão altas e com as copas tão cheias de folhas que bloqueiam grande parte da luz do sol. Nessa pequena escuridão se oculta um fugitivo, ele é loiro dos olhos azuis... Seu nome: Uzumaki Naruto, ele tem que se manter escondido enquanto tenta escapar de seus perseguidores, pois sua vida depende disso. O cansaço é tão grande que ele tem que parar para recuperar o fôlego...

Depois de muito procurar encontra esconderijo em um enorme tronco oco que estava caído ali perto. Já muito cansado e com a mente desnorteada pelas noites sem dormir, o loiro tenta por as ideias em ordem. Sabia por que estava sendo caçado: Era acusado pela morte de seu querido mestre Kakashi...

Naruto: Mas como a situação chegou a esse ponto? Eu não consigo lembrar!

Dito isso levou a mão a boca logo depois... Não podia fazer o menor ruído, pois o grupo que o perseguia contava com cães ninjas que além do olfato descomunal possuem audição superdesenvolvida.

–“OK, pelo menos eu posso pensar, isso eles não podem rastrear... Pelo menos eu acho que não”.

Imaginou já meio paranoico.

–“Bem, já que não recordo o que aconteceu nas últimas semanas vou começar pela última coisa que lembro”.

Naruto forçou o pensamento até ficar com dor de cabeça, passou por várias fazes de sua vida aleatoriamente: A infância cheia de solidão, a guerra com a Akatsuki, a morte de Jiraya, a luta no Vale do Fim com Sasuke...

– “Isso! Minha lembrança mais recente é de uns meses atrás, após o Sasuke finalmente voltar para Vila...”.

Nesse momento escuta um barulho em um arbusto ali perto e sente um calafrio percorrer a espinha... Teriam o encontrado tão rápido? Bem, eram ninjas da Folha em seu encalço... Então tudo era possível. Saca sua Kunai e fica em guarda esperando o pior... Mas para seu alívio apenas um esquilo sai do meio das folhagens.

–“Porra! Quase que esse bicho idiota me mata do coração!”.

Então volta a focar em Sasuke, o que tinha acontecido mesmo dias após o seu retorno? E porque ao lembrar o nome de seu amigo de repente ficou com tanta raiva?

– “O que aconteceu...”.

TÚNEL DO TEMPO ON:

Alguns Meses Antes:

Naruto acordou depois de mais uma boa noite de sono, limpa a baba do canto da boca e se espreguiça, estava de mau humor. Ele se levanta e põe a água esquentar para fazer ramen, enquanto o conteúdo da chaleira não ferve ele fica pensando no porque de não se sentir bem, afinal haviam acontecido muitas coisas boas na Aldeia da Folha ultimamente...

– Finalmente derrotamos a Akatsuki de uma vez por todas, e como consequência da primeira aliança entre todas as nações Shinobi a desconfiança que antes reinava desapareceu, estamos todos mais próximos da verdadeira paz que Itachi e Nagato tanto almejavam...

Naruto riu-se, primeiro porque seu ânimo melhorou consideravelmente só de pensar que estava próximo de tornar realidade os sonhos daqueles dois grandes ninjas, e segundo porque tinha falado aquilo em voz alta, mesmo que não estivesse ali ninguém para escutar.

– Você não acha mesmo que está sozinho? Sabe que não pode se livrar de mim... - Retrucou uma voz misteriosa.

Escutando essa frase Naruto rapidamente pega uma Kunai que estava escondida debaixo da mesa e se põe em posição de defesa.

– E no quê tu achas que vai atirar essa arma?- Zombo novamente o ser misterioso.

– Ah... É só você...

Após perceber quem tinha falado Naruto guarda a Kunai e vai pegar a chaleira que já estava apitando, o que sinalizava que a água já estava no ponto para fazer ramen.

– “Lembrei agora do motivo para não querer sair da cama! Essa voz estúpida que fica falando besteira na minha cabeça”. - Repetiu para si mentalmente.

Para conseguir derrotar Madara ele e Kurama tiveram que ascender ao último estágio de trabalho em equipe que um Bijuu e seu hospedeiro poderiam chegar: Uma fusão total entre ambos. Os resultados foram formidáveis! Agora Naruto não tinha que se preocupar com qualquer efeito colateral ao usar o poder da Raposa, pois o chakra dela era agora seu, assim não perdia mais a consciência independente de quanto poder utilizasse, não havia mais limite de tempo para manter-se transformado em Bijuu, e de quebra adquiriu os instintos apurados e traços da personalidade de Kurama.

Mas tudo tem um preço: Para efetuar a fusão Kurama teve de desaparecer, e justo quando tinham acabado de se tornar amigos... E para completar Naruto acabaria por apresentar dupla personalidade, sendo essa “segunda pessoa” um ser que atendia apenas por “Killer”, que pregava coisas como assumir o controle de tudo a força, não confiar em ninguém e que amizade significava fraqueza... Nunca conseguia assumir o corpo de Naruto, pelo menos não sem ser chamado por hipnose, mas podia aparecer a qualquer hora manifestando-se como uma voz na mente do loiro, que por sua vez só tinha sossego quando dormia, pois aparentemente Killer também precisava dormir.

–Não sei por que me detesta tanto, sendo que sou o único em que pode confiar... - Intrometeu-se Killer.

– Mas é claro que você merece toda minha confiança! Na primeira vez que pode usar meu corpo durante aquela seção de exorcismo com a vovó Tsunade você apenas quase destruiu os rostos dos Kages antes de eu poder reassumir o controle... Fora as merdas que você fala! - Respondeu sarcástico o Uzumaki.

–Eu só queria mostrar para a velhota que não era uma boa ideia tentar se livrar de mim! E é NOSSO corpo, se você se machuca, eu sinto dor também, se você morre, eu me F#ODO também! E me desculpe se falo como você diz “merdas” para tentar te mostrar que você deve começar a pensar mais nos seus interesses para não ser tapeado.

– O único que pode chamar a velhota de velhota sou eu! E o corpo é só meu sim, você é um convidado indesejado que apareceu depois que o Kurama se foi! Nunca irá ficar no lugar dele! Da mesma forma que jamais vai ter minha confiança ou amizade enquanto ficar me aborrecendo com suas ideias de me fazer tomar a liderança da Vila a força e outras besteiras!

– Quer saber? Já enjoei de ficar tentando te fazer abrir o olho! Vou ficar na minha que ganho mais! Caso ache mesmo que duas-caras como Sakura e do Sasuke merecem mais sua estima do que eu, vai em frente! Mas quem fica só cuidando dos outros e esquece-se de si próprio sempre se decepciona!

– Que bom que finalmente vai calar essa boca!

– ...

Após encerrar a discussão com seu “colega de corpo”, Naruto finalmente saboreia seu ramen, após comer vai para o banheiro fazer sua higiene matinal. No quarto ele se troca e põe a tradicional roupa laranja, mas com um adicional: Um colete jounin, Naruto tinha sido nomeado jounin após seus feitos na guerra, pois afinal não tinha a menor lógica o maior herói do confronto contra a Akatsuki ser obrigado há esperar vários meses até as provas para Chuunin e jounin para poder ostentar o magnifico colete que identifica a elite entre os shinobis de uma mesma aldeia.

Passando pela sala vê a nova foto do time Sete, essa foi tirada logo após o fim da Quarta Guerra Ninja (a do Tobi), nela estão finalmente reunidos todos os membros da equipe, Naruto, Kakashi, Sakura, Sai, Yamato e Sasuke. Olhando para Sasuke na foto, Naruto falou:

– Até que enfim você tomou juízo e percebeu o que realmente é importante... - Pensou em voz alta o herói de Konoha.

Após quebrar o Edo Tesei junto com seu irmão Itachi, Sasuke percebe que deixou toda sua vida os outros decidirem que caminho ele deveria tomar, primeiro foi Itachi, depois Orochimaru e agora Tobi. Então para rejeitar sua existência como capacho, vai confrontar Madara, o responsável por todas as desgraças que se abateram sobre os Uchiha... Sasuke chegaria a tempo de salvar os Cinco Kages que não conseguiram confrontar o corpo imortal de Madara, mas mesmo Sasuke não é páreo para o fundador do clã Uchiha, então aparece Naruto que já havia efetuado a fusão com Kurama, para em um combate Épico vencer o terrível inimigo quase à custa da própria vida.

– Sim, aquele foi um dia para jamais esquecer...

Normalmente seria impossível Sasuke voltar para Konoha depois de tantos crimes cometidos... Mas foi então que Naruto fez uma jogada de gênio: Pediu que Tsunade dissesse para as demais aldeias que na realidade Sasuke jamais traiu a Aldeia da Folha, na verdade quando ele saiu para juntar-se ao Orochimaru estava em uma missão ultrassecreta a mando da Hokage para espionar o Sanin das cobras, e posteriormente aproveitar para ficar mais forte e elimina-lo quando estivesse vulnerável! Depois de concluída a missão o Uchiha não pode voltar à aldeia da Folha, pois surgiu à necessidade de rastrear a Akatsuki, então reuniu a Hebi para manter o disfarce. Como o moreno havia se tornado um herói de guerra ao parar o Edo Tesei, nenhuma das grandes vilas ocultas se opôs muito a explicação oferecida, nem mesmo a Nuvem, pois Kira A estava em dívida com o garoto da raposa.

–Sim muitas coisas aconteceram. Olha só a cara de felicidade da Sakura aqui na foto!

Foi ai que a Naruto lembrou-se de outro motivo para estar de bem com a vida. Sakura finalmente havia lhe dado uma chance. Mesmo após a volta de Sasuke para Konoha como herói, este continuou a se manter distante das demais pessoas, e Sakura por isso sofreu muito. Ao olhar para a rosada na foto o loiro ficou relembrando das várias tardes consolando-a por que o moreno dos olhos ônix estava saindo com Karin ou com Ino, das várias vezes que não reclamou por ela limpar o nariz na manga dele, dos jantares em que a levou, das conversas e caminhadas prolongadas, até que finalmente ela cedeu e se mostrou apaixonada pelo Uzumaki, e então eles fizeram amor... Nesse momento Naruto fica encabulado ao lembrar-se de si no meio das pernas de uma Sakura totalmente nua, suada e gemendo o nome do loiro. Modéstia a parte ele avia se saído muito bem, graças aos conhecimentos obtidos nos livrinhos do Jiraya sensei.

– Mesmo depois de morto ele apronta comigo! Deixando pra mim no testamento todo aquele estoque dos livrinhos pervertidos dele! -gargalha -Mas acabaram sendo bem úteis para alguém como eu, que não tinha experiência alguma com isso...

Foi nesse momento que o Uzumaki percebeu que ainda não tinha um compromisso formal com Sakura... Ele decidiu que antes de se apresentar para a reunião que tinha marcada com a Hokage e seus conselheiros iria aproveitar o tempo que tinha sobrando para falar com a Rosada. Por pedido dela eles estavam indo devagar há alguns meses, para que a Haruno não se sentisse pressionada, mas agora já tinha se passado tempo suficiente, eles já tinham se encontrado mais vezes e conversando bastante, e até feito sexo em mais algumas ocasiões. Já estava na hora de mostrar a Sakura que ele era um homem sério e eles deveriam firmar diante da vila um compromisso!

– Isso mesmo, já está na hora de finalmente namorarmos a sério! Disse o loiro com um baita sorriso estampado no rosto.

Mas antes de sair viu a foto da Hinata que ele tinha em um porta-retratos do outro lado da sala. Ficou pensando: Nossa como essa Hina é linda! O rosto angelical, a cinturinha fina, os seios grandes e aquela bunda perfeita!

– Ops! Acho que estou incorporando o Ero Sanin!- Olhou para a própria e viu que seu “amigo” estava meio afoito...

– Droga! Porque sempre que eu descrevo essa garota eu acabo assim? Tudo bem que ela é mais bonita que a Sakura...

Naruto tapa a boca rapidamente. Não que fosse mentira que Hina era mais bonita que a rosada, mas não achava legal ficar dizendo em voz alta que achava outra mulher mais bonita do que a que amava. Voltando a fitar a foto da Hyuuga ficou pensando em muitas coisas... A forma como ela arriscou a própria vida para salva-lo na luta contra Pain, a declaração de amor que ela fez, e principalmente, das lágrimas da morena quando o loiro teve que ser sincero e disser que infelizmente não podia ficar com ela, pois amava outra pessoa...

– Infelizmente? O que raios eu estou pensando? Como posso “infelizmente” ficar com Sakura a quem eu amo?- Tornou a olhar a fotografia- Independente disso desejo que você Hina, ache alguém que te ame e admire da forma que eu admiro! Você merece muito!

Logo após Naruto fica confuso e sai de seu apartamento para encontrar com Sakura.

O Uzumaki não percebe que um homen de capa preta o observa...

TÚNEL DO TEMPO OF.

 

– Naruto! Desculpe interronper à seção de nostalgia, mas precinto vários passos vindo nessa direção, devem chegar aqui em menos de 40 minutos, e pela velociade dessa vez vão ser ninjas, e não apenas animais inofensivos... - Alertou Killer arrancando Naruto de suas lembranças.

 

– Esta bem! Já ouvi! Mas mal consigo me mexer do jeito que estou!

– Então me entregue o corpo, que eu acho um lugar seguro para nós podermos nos esconder... Pelo menos por enquanto!

–Quem diria que algum dia eu ira entregar meu corpo para você sem exitar...

– Quantas vezes eu tenho que dizer que é nosso corpo...

Naruto sai de cena e KILLER assume, ele sai correndo em altíssima velocidade, mas de forma meticulosa afim de não ser encontrado...

Vários minutos depois um grande grupo de Ninjas chega ao local em que o Uzumaki tinha se escondido. A equipe de perseguição e captura contava com Sasuke, Sakura, Sai, Yamato, Hinata, Kiba, Shino, Gai, Rock Lee, Tenten, Neji, Ino, Chouji, Shikamaru, Temari e Anko.

– Mas que droga! Cadê ele? Kiba você disse que o Naruto ia estar aqui!- Exclamou a Haruno, toda inconformada.

– Eu disse que ele ESTAVA aqui! O Naruto absorveu os instintos avançados da Kyubi, então é claro que ele pressentiu nossa chegada e deu no pé! Aqui não é questão de rastrear, mas de quem aguenta manter o tranco por mais tempo!

– Por esse motivo trouxemos as pílulas do soldado, para podermos nos manter ativos por muito mais tempo, então as crianças podem parar de discutir sobre o óbvio e voltar ao trabalho- disse Sasuke autoritário- somos em muitos aqui então não vamos ficar parados, vamos nos dividir, assim cobrimos mais área e diminuimos os locais em que nosso alvo pode usar para se esconder! Quem encontrar o Naruto não entre em combate sozinho, avise os outros através da telepatia de comunicação integrada dos Yamanaka!

Todos: HAI!

 

Continua...


Notas Finais


Fic Semanal.

Comentar não custa nada e faz bem para o coração do autor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...