1. Spirit Fanfics >
  2. Abraçando o Ódio >
  3. Guerra em Konoha Parte IV

História Abraçando o Ódio - Guerra em Konoha Parte IV


Escrita por: Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Tentando voltar a vida aqui no Site, e agora que finalmente a Copa já acabou faz um tempinho, vamos lá tirar o pó dessa fanfic, desculpas aos leitores pelo atraso.

Capítulo 13 - Guerra em Konoha Parte IV


Anteriormente nessa Fanfic:

A fera logo tenta atacar, Kakashi como um cavalheiro me põe sentada em uma pedra e então saca a Katana, desferindo um raio de Chakra puro, jogando a fera longe a abrindo um baita buraco na muralha da aldeia... Logo de lá o Abominável atordoado pelo golpe sofrido.

– Agora eu assumo,, já nos salvou o bastante por hoje – Disse com um sorriso singelo, mas quase tão lindo quanto o do Naruto (ela pode ver o sorriso dele por debaixo da máscara porque tem o Byakugan LOL).

Hatake Kakashi finalmente entra em ação!

HINATA TÚNEL DO TEMPO OFF.

Era perto de meio dia do segundo dia antes do ultimato de Naruto ao grupo de perseguição, Hinata seguia relatando suas memórias recentes, ao que tudo parecia ia batendo, mas no fundo, ela torcia que daquele ponto em diante, tudo não passasse de um pesadelo ruim inventado por sua cabeça...

CONTINUA...

O entardecer caia sobre as pedras espectrais, aproximando fim do último dia do prazo de ultimato de Naruto. O Grupo de captura vasculhava as áreas ao redor, plantando armadilhas e preparando o terreno para a luta que se aproximava... Enquanto isso uma certa Hyuuga estava descansando a contragosto em sua tenda após muita insistência de Ino.

–Não vejo motivo para deixarmos o alvo decidir as regras do confronto...

Pensou mentalmente Hinata sentindo um duro pesar em seu coração, já tinha confirmado com seus amigos que cada delírio que tinha tido é uma memória fiel do passado recente, e portanto as lembranças decorrentes eram também reais... Para profunda tristeza da moça.

HINATA TÚNEL DO TEMPO ON.

Foi impressionante a forma como Kakashi derrubou facilmente a besta que estava prestes a me derrotar, aquele relâmpago combinado a chakra era forte demais. Eu já tinha ouvido histórias quando era pequena sobre o antigo Sábio dos Seis caminhos ter forjado uma espada mística, um artefato cujo o segredo do grande poder morreu junto ao ninja lendário... A Espada do Destino, entregue pelo antigo Sanin a um samurai de confiança, como uma segurança caso o sábio se desvritua-se e se perdesse o cainho certo. Fora isso tudo que se sabia é o que consta nas lendas... Que a Katana seria capaz de tornar um ninja tão forte quanto a determinação de seu coração... Quem diria que algo que mais parece ser uma história infantil poderia ser verdade?

– Agora se afaste, ajude a cuidar dos outros, eu assumo agora – Ordenou Kakashi, com uma voz bela e confiante.

– Não, espere, eu posso lutar mais! – Teimei me negando a simplesmente ficar na arquibancada tendo que ver tudo de fora...

– Hinata, isso não está aberto a discussão, é uma ordem, olhe para si, não estás em condição de continuar lutando, gastou quase todo chakra – Foi duro ser repreendida assim, mas era a verdade, estava exausta pela batalha prolongada contra o ciclope e aparição surpresa de Nêmesis  me exigiu demais- Não se preocupe anjo, se eu precisar de ajuda contarei com você, mas agora está na hora de finalmente um homem de Konoha fazer alguma coisa nessa guerra. – Acrescentou Kakashi com seu tradicional sorriso, devo dizer que fiquei meio encabulada ao ser chamada de anjo.

– Hai! – Respondi me dando por vencida, estaria a espreita caso fosse necessário.

Um rugido feroz se faz ouvir, o Ciclope já estava de novo em pé, maldito bicho que teimava em não morrer.

ENQUANTO ISSO...

A épica batalha de um único jovem contra os ninjas mais famosos da história prosseguia, agora a floresta invocada pelo primeiro Hokage ardia em chamas, resultado de uma técnica do loiro, tudo em volta era fogo e fumaça...

– Cof, garoto, eu te vi crescer, cof, - Dizia o Sandaime Hokage para o Uzumaki, enquanto tinha uma lâmina de chakra atravessada em seu estômago o fazendo cuspir sangue- Você não é o tipo de pessoa que busca poder dessa forma, desista enquanto ainda existem volta – Foram as ultimas palavras de Sarutobi antes de começar a perder a cor e voltar a ser uma estátua, para então virar pó.

– Normalmente só era possível parar o Edo Tensei selando o zumbi ou prendendo o lançador em um Genjutsu para que ele mesmo libere a técnica, mas nesse caso, como era uma Kekkai que revivia os Kages e não uma pessoa de carne e ossos, bastava que Naruto injetasse uma enorme quantidade de seu chakra espiritual da Kyuubi para romper os laços que mantinham o espírito preso no Mundo terreno e cancelar a o demoníaco jutsu, e com as lâminas que o velho prisioneiro que libertaram os presenteou, bastava apenas um golpe para vencer.

– aghsh – Gemeu de dor o Loiro enquanto tossia muito sangue, depois colocou as mãos na lateral do abdômen, onde estava cravada uma das lâminas do vovô terceiro, que logo também petrificou e virou poeira.

– Veja garoto, mesmo tendo derrotado dois de nós não vai sobreviver para conquistar esse poder que te ilude. – Falou firme e forte o primeiro Hokage – Tenha um pouco de bom senso!

– Bom senso? Está maluco velhote? Olhe a sua volta, estamos no próprio inferno, apenas relaxe esse seu corpo imortal e aproveite a matança! – Exclamou Naruto, com um sorriso de maníaco no rosto.

– Sinto muito te informar Yndaime, mas parece que seu filho enlouqueceu, esqueça o rapaz de tempos atrás, tudo que temos a nossa frente é um lunático raivoso... – Falou pesaroso o Senju.

– Eu sei. – Apenas concordou com a cabeça baixa Namizake Minato, enquanto uma brilhante lágrima escorria de seu rosto.

Esse embate de titãs agora chegava ao fim, em breve somente um daqueles semideuses do mundo shinobi estaria em pé...

DE VOLTA A GUERRA CONTRA O CICLOPE:

A Fera disparou um uma enorme bola de fogo contra Kakashi Sensei que apenas se esquivou saltando para o alto, porém quando olhou para cima se deparou com o Ciclope, que inexplicavelmente já o espreitava por lá, foi um momento susto para todos de nossa vila, que logo virou em confusão mental da fera quando ao tentar retalhar o Hatake com suas garras passou por ele direto como se ali não estivesse... Kakashi aproveita a fulmina as costas do Ciclope de duas cabeças com uma Chidori enorme.

– Esperem, isso de não poder ser atingido por ataques físicos não era a técnica do Uchiha Obito? – Questionou a vadia Sakura, que enquanto tratava de um ferido ali perto .

– Sim, aparentemente a espada além de que dar esse tipo de poder ao usuário, faz com que o nível de controle dele em todas as técnicas evolui muito – Respondeu Shikamaru sem tirar o olho do combate- Antes o Sensei só conseguia criar algo como “Buracos negros” e ficava exausto com isso, agora consegue até mesmo desmaterializar-se parcialmente e ainda usar raintons poderosos sem dificuldades... Esse artefato é realmente temível. – Boa parte das pessoas em volta se sente intimidada ao ouvir essa última palavra saindo das bocas do Nara, afinal quem era ele para falar de algo a se temer após ter aquela aparição do Morgan Nêmesis ?

– Auuuuuuuuuu!- Uivou Akamaru, que assim como Kiba já estava acordado após a sova que levou e estava ali perto recebendo tratamento médico, o motivo de o cachorrão grunhir de dor foi porque Karin passou correndo a toda velocidade e pisou na calda dele, e nem parou para se explicar... Os enfermeiros estavam tendo que segurar Kiba no chão para terminar de lhe curar as feridas, pois ele estava querendo perseguir a ruiva para tirar satisfação enquanto dizia todo tipo de palavrões irritado per terem machucado seu cão.

– De certo deve ter algum paciente em mau estado aqui perto e ela foi acudir – Balbuciei em voz baixa sem dar maior importância ao fato, queria apenas prestar atenção em Kakashi confrontando o Abominável.

A fera do nada faz selos e desata a disparar vários Katon para o céu, parecia simplesmente ter perdido o juízo... Mas na verdade tudo era mais um ultra ninjutsu apelão, as bolas de fogo agora flutuavam pelo céu e começaram a se reunir acima da besta, que então as fez girar criando um redemoinho gigantesco de chamas acima de si, algo com uns trinta metros de altura, mais que o suficiente para incinerar uma terça parte da vila sem problemas! Eu bem que quis intervir, mas então notei a expressão calma, porém concentrada de Kakashi sensei... Ele definitivamente tinha um plano.

Ele jogou a espada para cima e antes de descer fez uma quantidade inacreditável de selos em alta velocidade, se eu não tivesse o Byakugan Eterno de certeza seria incapaz de acompanhar, logo a espada cai e o Hatake a crava no chão, de lá se levanta uma enorme “coluna de água” ao mesmo tempo que o monstro arremessa o redemoinho de chamas, do choque das duas técnicas emergiu uma quantidade enorme de vapor que criou rajadas de ventos violentíssimos...

Quando o vapor se dissipou as demais pessoa puderam ver Kakashi e o Abominável se encarando, enquanto o nosso herói mantinha pura determinação no olhar, o monstro era ódio puro.

A fera movida pela vontade pura e simples de matar avançou contra o Sensei como se fosse o partir no meio, O Hatake foi apenas se esquivando de um golpe após o outro, sem revidar, levando a fera para um local já devastado e evacuado, nesse momento ele se auto absorve com o Sharingan sumindo no ar... A fera confusa olha para os lados e logo vê o filho do Kanino Branco sobre os telhados de uma alta construção terminando os selos para mais uma técnica...

– Poder sem estratégia é como uma espada de dois gumes que se volta contra você... – Gritou Kakashi antes de encerrar a técnica chamada de...- Light!

Logo sons de trovões altíssimos ecoam fazendo Konoha tremer, olhei para cima e fiquei boquiaberta... O vapor e fumaça liberados pelo choque da coluna de água de Kakashi contra o Redemoinho de fogo subiram e se condensaram formando nuvens de tempestade... Agora Kakashi de alguma forma usou seu cakra do elemento relâmpago para usar as nuvens como verdadeiras usinas e armazenou uma quantidade incrível de eletricidade que agora só procurava um ponto livre no espaço para descarregar.

A fera bem que quis sair da rota de destruição, mas foi impossível,a terra “engoliu” seus pés a imobilizando... Kakashi-Sensei tinha planejado tudo! No momento em que viu a técnica de fogo da criatura já sabia que podia usá-la para criar nuvens de tempestade, e demorou tanto para escapar do ataque da fera porque precisava a levar ao local perfeito: Uma armadilha que a deixasse longe dos moradores e no local direto para ser atingida!

Então um clarão desceu do céu, uma força de raiton que eu jamais tinha visto antes, incinerando por completo o inimigo.

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Gritaram todos de Konoha ao mesmo tempo, dando vivas a kakashi por finalmente ter matado o ciclope, que jazia no chão com a carne inteiramente torrada, não sobrando nada para se regenerar, dessa vez estava morto de certeza.

Cada pessoa na aldeia foi em direção de do Hatake para o saldar por nos salvar... Mas eu consegui ser a mais rápida pulando e lhe dando um abraço forte e apertado, que foi prontamente retribuído... Foi só então que percebi que tinha feito aquilo... NA FRENTE DA ALDEIA TODA.

Rapidamente me desvencilhei, e me afastei, acho que ele fez menção de vir falar qualquer coisa para mim, mas não teve tempo pois logo estava sendo cercado e ovacionado por falanges de pessoas agradecidas...

Comemoração que por eles duraria a noite toda... Pena que felicidade durou pouco, logo sentimos uma explosão enorme que de tão violenta fez abrir enormes rachaduras na terra, tudo tremeu... Veio da direção do hospital! Maldição, e logo um Chakra maligno se fez sentir... Algo tenebroso abriu caminho por entre os escombros do hospital vindo a tona...

– Não brinca...- Falei perplexa.

Era um enorme dragão ameaçador, ainda mais intimidante e ameaçador que o Ciclope, e aparentemente tinha muito mais poder destrutivo... Naquela hora eu só conseguia pensar em duas explicações, ou o russo que tomava conta da bomba do destino tomou uns pilequinhos e quis mandar tudo para o ar... Ou aquilo era obra de algum autor de fanfic louco da cabeça que adora deixar os leitores viciados na trama com o coração na mão capítulo após capítulo... A primeira hipóteses me metia bem menos medo que a primeira.

ENQUANTO ISSO, NARUTO CONTRA OS KAGES:

Shodaime Hokage é o próximo alvo, ele ergue uma enorme barreira de mokuton para defender-se, mas é inútil...Ventos vorazes retalham a defesa do poderoso Ninja o arremessando para o alto e enquanto ele está vulnerável Naruto aparece a suas costas, cravando uma adaga negra em seu peito por trás, o Senju cai ao chão e começa a soltar fumaça, aos poucos de forma indolor seu corpo começa a queimar e virar pó... A alma se desprendia do corpo, mais um dos pilares de Konoha iam ao chão.

– Agora só você pode parar essa loucura Yndaime, lembre-se, nesse maníaco não existes mais nem sombra de seu filho... – Foram suas últimas palavras antes de desincorporar.

Agora só sobravam em pé, frente a frente os dois ninjas mais prodigiosos já nascidos na história, Namizake Minato e Uzumaki Naruto, a presença de luta de ambos era tão intensa que fazia a terra tremer...

– Não tem como apenas eu te mandar para o quarto sem jantar não é?- Perguntou retoricamente Minato – Está 18 anos atrasado para isso pai- Respondeu Naruto, já indo para cima com um Rasengan em mãos.

DE VOLTA A BATALHA CONTRA O CICLOPE

Situação horrível aquela, nos livramos de uma besta mitológica, agora outra pior aparece, e dessa vez um dragão... Fosse quem for o inimigo por detrás daquele do ataque... Tinha uma imaginação diabolicamente criativa.

Mas o pior vinha agora, depois que passou a “anestesia” que foi a aparição do dragão nos deixando abobalhados, percebemos que cada ninja que conhecíamos que não pode ser tratado em campo de batalha, levado ao hospital... Morreu, incluindo o Naruto, meu mundo caiu. Sim, morto pois após algo assim, nenhum paciente poderia sobreviver, aliás, metade do corpo médico da folha deve ter sido assassinado após aquilo, um impacto que realmente irá deixar uma ferida aberta a vila por vários e vários anos... Mas foi quando, literalmente do nada mesmo, uma voz ecoou forte afastando os maus pensamentos.

– Não temam ninjas de Konoha, está tudo bem! – Gritou Tsunade vindo do nada, primeira aparição da Hokage na guerra.

A loira logo apareceu a nossa frente saltando com sua tradicional postura altiva que sempre admirei, mas sua frase deixou todos confusos, felizmente logo a situação esclareceu-se.

A Hokage fez múltiplos selos de mãos, mordeu o polegar tirando um filete de sangue, e evocou...Uma espécie de espelho, aos poucos como se fosse uma televisão mostrou a imagem do que parecia uma caverna subterrânea, relativamente bem equipada com algumas prateleiras com remédios e equipamentos, os enfermeiros cuidavam dos pacientes, a imagem fecha em Karin, que estava evidentemente cansada, mas seguia firme e forte comandando o tratamento dos pacientes.

– Parabéns Karin, eu sempre achei que tinha sido um erro te deixar entrarar para a força médica de Konoha, mas hoje vejo que estava totalmente errada... Sua ideia de todos os pacientes terem tatuadas marcas de invocação reversa foi a salvação! Tiramos cada um dos internados de lá a tempo!- Saldou Tsunade com grande entusiasmo.

Foi ai que minha ficha caiu, Uzumaki presentiu o perigo, agora a pouco o desespero da ruiva era para salvar aqueles que estavam internados, de alguma forma a e ela conseguiu, uma luz de esperança surgiu para todos nós naquele instante. E só para constar, Sakura estava do meu lado, se remoendo de inveja, e devo admitir, todo aquele recalque da rosada era algo divertido demais de se ver.

Nesse exato momento o Dragão urra, chamando novamente nossa atenção... Era possível ver luzes da morte vindas dos olhos da nova besta... Porém do nada a fera começa a olhar para os lados, como procurasse algo... Desiste, e então começa a concentrar uma quantidade... Enorme seria pouco, colossal também é insuficiente para descrever... Só posso dizer que era uma quantidade puramente apocalíptica de chakra. Mas ao invés de mirar para nós... Não, virou aquilo que chamava de rosto em direção ao abrigo de civis da cidade! O desespero tomou conta... E agora, o que poderíamos fazer?

MAIS UMA VEZ EM NARUTO CONTRA OS HOKAGES.

O Cenário do combate é a devastação pura, uma mistura de carvão em brasas com árvores do Mokuton do Shodaime ardendo em fogo... A terra está toda revirada, e existem várias poças de lama em alguns lugares, resultado dos vários jutsus de água utilizados... O Combate épico envolvendo 5 dos mais brilhantes ninjas da folha agora chegava ao seu último movimento... Dois shinobis, rápidos ao ponto de se confundirem com raios de luz, um dourado e outro laranja, cruzam Kunais no ar a uma velocidade sobre-humana, ficando um de costas para o outro como se a cena final de um filme clichê de samurais fosse... Apenas um deles ao final continuaria de pé, o outro sucumbiria... Yndaime Hokage toma a palavra:

– Irei ser sincero Naruto, desde a primeira vez que lhe vi, recém nascido, fiquei pensando nos muitos futuros que lhe aguardavam, cogitando todas as possibilidades... Mas jamais imaginarei que tudo terminaria assim, nunca mesmo...

– Não posso dizer que sinto muito, pois é muito fácil esperar o melhor de alguém sem ver tudo que a pessoa suportou... Mas irei fazer um mundo melhor, da minha forma, diferente de tudo que planejou para mim pai – Respondeu o Uzumaki em tom decidido.

Minato se vira para olhar uma vez mais seu filho, ele já começava a arder e perder a forma, sinal de que também logo teria seu Edo Tesei anulado, porém não se importava mais com isso, ira aproveitar os poucos instantes de liberdade para fazer algo que como pai, julgava mais importante que defender o poder oculto que a aldeia escondia: Abraçar o próprio filho, virou Naruto para si o fez, o rapaz surpreso ficou emocionado, mas não correspondeu, apenas prestou atenção as últimas palavras de seu genitor:

– Não importa o que aconteça, nem o que te obrigou tanta a mudar, sempre serás meu filho, e irei te amar incondicionalmente... Saiba que no final, sei que vais fazer a escolha certa... Eu acredito em você.

Após isso Minato também vira cinzas e some, acompanhando o destino dos outros Kages, uma lágrima solitária escorre pela face de Naruto...

– Naruto, eu sei que é difícil, mas está na hora de continuar. – Alerta Killer.

–Difícil para quem?- Enxuga a lágrima- Entrou alguma coisa em meus olhos... Vamos lá Killer, vamos tomar o futuro do mundo em nossas mãos! – Encerra Naruto, dando passos decididos rumo ao segredo que lutou tanto para conquistar.

DE VOLTA AO CONFRONTO EM KONOHA.

Momentos decisivos, situação crítica, o Dragão apesar de não ser ter um sharingan igual ao ciclope era ainda mais poderoso, tinha a quantidade mais absurda de chakra que eu já tinha visto desde o Juunbei. E Tudo isso com um olhar gélido que era simplesmente maldade pura, digo que a sensação de estar na presença daquele demônio era algo que fazia a minha alma gelar, vi shinobis que aleijaram seus sentimentos depois de tantos anos de missões sangrentas desfalecerem como se o calor lhes fosse roubado do corpo... Parecendo crianças assustadas.

O ente maligno soltou um rugido tão macabro com se carregasse todo o ódio do mundo, vários ninjas naquele momento desmaiaram tamanha era a áurea assassina daquele inimigo... Mas eu não iria recuar, não mesmo, nem em pensamentos aceitaria recuar contra um adversário tão perigoso, era essa a minha determinação, aquilo que me trouxe aqui com tanto esforço.

O Monstrengo no entanto não iria colaborar, aos poucos começou a reunir infinitas “bolas de chakra” dentro da boca, elas começaram concentrar-se e girar, no que claramente parecia... Uma Biju Dama! O Pior, não parou por ai, a esfera de chakra saiu da boca da besta e flutuou para os céus, se misturando ao vento e formando...

– FuutonRasen Shuriken??- Dezenas de pessoas indagaram ao mesmo tempo- e realmente, era impossível não fazer a comparação, era o mesmo princípio da técnica célere do Naruto, porém se aquilo se chocasse com o chão... Não sobraria nenhuma Konoha para continuar defendendo, e ouso dizer, a fera era uma suicida, vendo a quantidade mássica de chakra dela, lâminas de vento e chakra natural combinadas naquilo, nem mesmo o próprio dragão sobreviveria a explosão.

– Vocês duas para trás de mim! – Ordenou Kakashi decidido a mim e a Godaime – Eu irei lidar com isso.

No exato momento em que ele avocou para si a responsabilidade de lidar com o perigo, eu percebi o que iria fazer, mandar a técnica da criatura para outra dimensão com o Kamui, e isso me fez temer por sua vida, não importa o quão poderosa pudesse ser aquela espada, tal técnica cobra seu preço...

– Sensei não! Teleportar essa quantidade gigantesca de chakra é loucura! Vai acabar se matando! – Apelei tentando demovê-lo daquela ideia.

– Não se preocupe anjo, não vou morrer hoje, nem deixar mais nenhum de meus Nakamas morrerem. – Me respondeu ele firme e forte, naquele momento não pude deixar de lembrar a feição do Naruto, logo após aquele tapa que lhe dei na face, quando ele recobrou a determinação em meio a quarta guerra ninja... Seria com esse homem que meu loirinho aprendeu tudo?

Após isso Kakashi olhou fixamente em direção a técnica ameaçadora criando uma enorme brecha para outra dimensão com o Kamui, aos poucos o vácuo espacial ia sugando o ataque inimigo que ia diminuindo de velocidade... Mas não rápido o bastante, ainda iria nos atingir em cheio, Kakashi se esforçava ao máximo para conseguir aumentar o “buraco negro” chegando a sangrar pelos olho Sharingan, foi quando agarrei pelas costas.

Nani? – Perguntou ele – Use meu Chakra- respondi, e assim que disse isso senti como se minhas forças fossem drenadas por completo, era impressionante quanto chakra demandava para aquela técnica, agora percebo que é besteira culpar Kakashi por no passado ficar exausto facilmente, quando na verdade qualquer outro estaria no chão com metade da carga que ele precisa suportar...

A ideia deu certo, a fenda entra as duas dimensões aumentou tragando toda a técnica... Mas eu caí exausta no chão, o Hatake também estava em seu limite, mas manteve-se de pé, pois o perigo não havia passado... Nós tínhamos nos livrado do primeiro “Rasen Shuriken da morte”... Mas o que faríamos quanto ao segundo??

Isso mesmo, existia um segundo, já descia como a morte do céu, a criatura criou duas técnicas mortíferas uma a quilômetros da outra para nos surpreender caso a primeira tentativa falha-se... Eu já me levantava para voar de encontro ao perigo mesmo sem nem ter um plano quando...Kakashi me derrubou após dar com a bainha da espada na minha nuca.

Ele saltou em direção ao nova técnica mortal que ameaçava Konoha, empunhando como defesa apenas a bainha da espada, por um momento achei que ele estava louco, mas logo quando ele se choca como o Rasen Shuriken... Começou a selar a técnica! Foi então que percebi, se aquela bainha era capaz de selar o poder de uma espada tão poderosa claramente era capaz de fazer muitas mais coisas, lidar com outros tipos de Chakra, porém era visível que fazer isso exigia muito de Kakashi, que era atingindo por uma proporção mínima do ataque do dragão, mas o suficiente para causar-lhe severos danos.

Aos poucos a técnica da fera maligna perdeu força até se desfazer, porém o Hatake havia pago o preço pelo ato de heroísmo despencando lá do alto com as roupas surradas e cheio de cortes pelo corpo... Fui rápida e consegui o pegar em meus ombros antes que chocasse com o chão...

– Obrigado, mas não deveria ser a donzela a ficar nos braços do homem?- Perguntou ele com um sorriso cansado.

– O que tem demais, todos precisamos de uma ajuda depois de salvar milhares de pessoas de uma aldeia – Respondi, com um rindo em meio lágrias.

Foi então que o Dragão desgraçado começou novamente a reunir energias, da mesma forma que antes em sua boca ia concentrado uma enorme quantidade de Chakra, céus, iria repetir o ataque, mas Kakashi não teria forças para deter mais uma vez, quem dirá duas... Foi quando o milagre aconteceu, do desconhecido emanou um Fuuton RasenShuriken, mas não negro e obscuro como o de nosso agressor, e sim aquele que tanto estávamos acostumados a ver, esse ataque atingiu em cheio a energia que fera concentrava a fazendo explodir em seu rosto, logo o queixo do maldito saltou fora... Apenas para dolorosamente se regenerar de novo, confusa a besta olha para os lados tentando saber quem foi que lhe deteu... Logo a resposta veio.

– Fala sério, agora toda hora isso, é só eu virar as costas que quando volto essa vila está de pernas para ar, já está virando um saco isso. - Disse um vulto que saia de por entre as sombras, mas eu não precisei ver-lhe o rosto para saber quem era, eu conhecia bem aquela voz, aliás todos conhecíamos...

– Naruto! - Gritei muito feliz em vê-lo ali, um milagre acontecera e finalmente ele se juntou ao combate!

Porém ele nada me respondeu, não estava com seu tradicional sorris de sempre, e aqueles olhos azuis safira já não tinham aquele brilho natural que eu tanto gosto... Ele olhava para todos na vila com uma expressão de ódio, era possível ver a raiva que ele sentia, mas não o podia culpar, aquela facada nas costas que tomou do Sasuke e da Sakura deveria ainda estar doendo, pelo menos era isso que eu imaginei ser o motivo naquele momento

O Dragão mais uma vez urra de forma ameaçadora, o Uzumaki apenas passa para posição de luta, agora a parte final da batalha pelo destino da vila iria começar, e Naruto, só que dessa vez, Naruto, o Ninja mais forte do mundo estaria presente.

TÚNEL DO TEMPO OFF

Todos os ninjas do grupo de rastreio, estavam reunidos nas árvores próximas a uma clareira de Campinas, apenas aguardando, o prazo iria acabar em poucos tempo, e finalmente teríamos frente a frente conosco.

...

Shikamaru checa o sol, o tempo vencia exatamente agora, todos ficam apreensivos, será que ele realmente iria aparecer? Ou era apenas uma mentira para ganhar tempo, poucos instantes se passaram, mas eram longos demais, pois quando se está apreensivos o temo dilata de forma infernal... Logo Kiba sinaliza que ouve um ruído, e aos poucos Shino faz o sinal confirmando a presença do alvo.

Saindo por entre as árvores, aquele que já foi o maior herói da Folha, a personificação da vontade de fogo em pessoa... E hoje era caçado como um bandido que ameaça o futuro do mundo shinobi, Uzumaki Naruto.

– Muito bem, aqui estamos, porque não fazemos do jeito menos doloroso e vocês simplesmente voltam para Konoha e dizem que levaram uma surra? È o que vai acontecer no fim de uma forma ou de outra, só o que muda é quantos ossos partidos vocês vão ter ao final de tudo.

A tensão aumenta, a hora da verdade finalmente chegou.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Gente, mais uma vez sinto muito pelo meu sumiço, mas essa vida de recém formado na faculdade atrás de serviço é de lascar, vou fazer o possível para manter tudo em dia agora, obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...