1. Spirit Fanfics >
  2. Abraçando o Ódio >
  3. 22. Triste Fim de Hatake Kakashi

História Abraçando o Ódio - 22. Triste Fim de Hatake Kakashi


Escrita por: Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Todos que estão acompanhando o Mangá sabem dos eventos recentes envolvendo Naruto e Sasuke serem respectivamente o Sol e a Lua, reencarnações daquelas pessoas...
Porém isso não se encaixa, ou melhor, não aconteceu durante o que teria sido a Grande Guerra Ninja de "Abraçando o Ódio", em minha fic Naruto se fundiu com a Kyuubi, absorvendo por completo Kurama para poder derrotar Obito, e depois Madara, com alguma ajuda de Sasuke sim, mas foram do loiro os golpes decisivos.
Por isso, aquilo sobre o Uchiha e o Naruto terem sido irmãos em encarnações passadas, não ocorreu para a Fanfic, até porque deixaria muita coisa que eu fiz por aqui sem sentido, mais a frente perto do final da trama, ao revelar o Plano de Naruto e Carolus Rex, o poder que ele conseguiu após enfrentar os Kages, irei recontar o passado de Konoha, bem como a história do Sábio dos Seis caminhos e sua mãe será modificada, por isso não façam muita ligação entre a fic e os caps mais recentes do mangá.
Sei que pode não parecer muito legal, excluir algumas revelações da Obra Original, mas claro que se fosse para ser tudo tão igual, para que escrever fanfic né?
Obrigado pela atenção e colaboração de todos, espero que apreciem o cap e não deixem de comentar, não custa nada e faz bem para o coração do autor.

Capítulo 22 - 22. Triste Fim de Hatake Kakashi


Anteriormente Nessa Fanfic:

Com uma Kunai energizada pelo elemento vento, ele mira bem a frente de onde o oculto ser iria passar, brecando seu avanço, logo toma posição bloqueando seu trajeto e lança seu desafio.

– Não importa quem é, já feriu demais essa vila, e se insistir, te mato sem dó nem piedade- O Uzumaki, uma vez tocado pelo amor de Hinata, tinha voltado a sentir vontade de proteger Konoha, um sentimento talvez não tão poderoso e brilhante quanto em outros tempos, mas ainda estava vivo ali, lutando para existir.

A figura a sua frente nada responde, apenas sai das sombras deixando seu rosto iluminar pela luz da lua... Naruto ao reconhece-lo fica pálido.

– KAKASHI-SENSEI!?!?!?- Berrou ele completamente pasmo. E olha que ainda não tinha ideia que tudo dali para frente, só iria piorar.

CONTINUA...

O Uzumaki estava estático, seu sensei era a última pessoa que esperava ver carregando aquele “veneno” para as reservas de água de Konoha.

– Kakashi-sensei! – Gritou sentindo os pulmões arderem- O quê você pensa que está fazendo seu imbecil? O escritório do Hokage, para onde devia estar levando essa porcaria, fica para o outro lado da vila!- O loiro tentava racionalizar, seu sensei não podia estar traindo a vila, porém a única explicação aceitável para ele estar de posse daquele líquido demoníaco seria ter derrotado o inimigo responsável, e então ir levar sua arma química para Tsunade dar um fim seguro... Porém o escritório da Hokage não ficava no caminho para o abastecimento de água, precaução da vila que os prédios importantes estivessem espalhados, dificultando um ataque mais bem estruturado a vila.

– Sai do meu caminho Uzumaki Naruto- Respondeu Kakashi em tom robótico, nesse momento o rapaz levanta a sobrancelha como se algo tivesse percebido...

– Não me diga que...- Ele não tem tempo de terminar de falar, logo Kakashi lança dezenas de shurikens rumo ao pupilo, que só tem tempo de esquiar quase sendo pego de raspão, ele imediatamente foca sua atenção na corrente de chakra do sensei, e usando de seus sentidos avançados, agora já sabia o porquê da atitude de seu professor.

Ele estava sobre controle de um genjutsu, o Uzumaki não tinha ideia de quem poderia ser tão poderoso ao ponto de reduzir o Hatake, sempre considerado tão forte, a um mero fantoche, era necessário ser um adversário assombroso... Uma bola de fogo aparece do nada, mais uma vez o loiro escapa no último instante de receber um dano feio, seja lá quem for que estivesse por trás daquilo, ele teria de esperar, enfrentar o filho do Canino Branco já é difícil demais, e ficava quase impossível fazê-lo tentando não mata-lo antes de o libertar do Genjutsu, não podia ficar a se distrair.

– Kakashi sensei, eu sei que você dormiu com a Hinata, mas ainda sim não quero te matar, afinal quem perderia uma chance com a Hina? Vamos sai dessa, eu te ajudo a arrumar outra e fica tudo bem! – Naruto não resiste a piada.

O combate prossegue, Kakashi na ofensiva com a espada do destino, Naruto apenas se esquivando, o loiro sabia que não poderia libertar sozinho o sensei, pois tal controle mental provavelmente tinha algum tipo de trava de segurança contra qualquer método mais simples de libertação... Seria preciso a Tsunade, ou a Ino, para conseguir concertar a situação (note caro leitor, como o nome de sakura nem passa mais na mente do loiro).

Tentando um nocaute, Naruto recorre a uma manobra arriscada, corre direto na direção de Kakashi usando Bushis como isca, e para impedir que este possa acumular chakra na lâmina, fica disparando Kunais. O Hatake então se limita a pequenos disparos de energia, destruindo os Bushis que sempre se jogavam na frente do loiro para receber o dano o mantendo a salvo... O rapaz passa por baixo das pernas de Kakashi e chega bem perto de lhe atingir na nuca para deixa-lo inconsciente, mas nesse momento o Hatake vira um clone de Raiton e explode causando um belo estrago no rapaz, que mal tem tempo de fugir a outra investida da espada do destino quando a fumaça dissipa.

– Droga, ele é mais durão ainda do que eu já lembrava- Naruto começa a ficar preocupado, se continuasse assim seria derrubado, e por mais que tivesse uma gratidão enorme ao sensei, não podia permitir que Konoha virasse um antro de aberrações.

O remédio seria pegar mais pesado, teria de arriscar ferir gravemente seu sensei, suspira pesado ao perceber como seria difícil explicar isso para Tsunade depois da cena de tentar ataca-lo logo após o combate com o dragão. Todos iam acusar ele de tentar roubar a espada novamente, ainda mais depois da cena de ciúmes quando encontrou o Hatake com Hina no café.

Naruto estava certo sobre isso, a população, vendo ambos se confrontando no meio da Rua, e pior, que o primeiro movimento tinha sido do Uzumaki, brecando o “passeio” do Kakashi com uma Kunai, fez todos os civis, incapazes de perceber o líquido mutagênico em posse do Hatake, suporem o pior do loiro...

A certo momento o combate muda de Rumo, Kakashi para de atacar e sai correndo em alta velocidade rumo ao abastecimento de água de Konoha, Naruto temendo o pior segue atrás tentando derrubá-lo com Rasengans teleguiados, mas o Hatake se esquiva sempre... A cena segue, por todas as ruas de Konoha, os ninjas podem ver, o loiro perseguindo o homem de cabelos cinzas, que só foge enquanto é agredido... São enganados a acreditar que se trata de Naruto numa ofensiva injusta contra Kakashi, que apenas tenta fugir para evitar de machucar seu precioso aluno. Tudo de acordo com o planejado por Menma.

ENQUATO ISSO EM OUTRO LUGAR DA VILA DA FOLHA.

Hinata acorda com batidas na porta daquele apartamento que comprou no centro de Konoha. Fica assustada ao ver que Naruto não está ali, quase deixa uma lágrima sair do olho, mas como as batidas de porta aumentam, ela logo a contragosto se veste e vai atender quem quer que seja.

– O que quer?- Pergunta ela mau humorada pelo loiro ter saído e a deixado sozinha na cama.

– Saber se gosta de flores- Responde Menma, fazendo passar-se por Naruto e tomando cuidado para usar a mão direita enquanto entrega as rosas para ela- Então, consegui te pregar uma peça? – Pergunta, adorando a ideia de enganar Hinata.

– Nossa, conseguiu e como, eu já estava te odiando! – Hinata cheirou as rosas, agora já mais contente, pois sabia que não tinha sido usada e descartada por seu amado- Mas na próxima vez que brincar comigo assim te dou um soco bem no meio da fuça! – Disse ela fechando o punho na frente do rapaz.

– Que isso, baixou a Sakura em você agora!- Menma, ainda fingindo dá uma risada imitando Naruto.

– Não me compare com ela.- Hinata muda o tom de voz, não por causa da brincadeira a comparando com Sakura, que até tinha sido de mau gosto, mas porque tinha visto algo errado.

Hinata joga uma Kunai contra “naruto” Menma se defende a pegando no ar com a mão esquerda. Hinata então se põe em posição de luta. Estava claro que ela tinha percebido a farsa.

– Quem é você, e como consegue ter o mesmo tipo de Chakra que o Naruto-Kun?- Hinata estava preocupada, será que ele tinha feito algo com seu loiro?

– Como soube que não sou ele? – Menma estava ficando indignado já, era a segunda vez em menos de uma hora que alguém descobria sua fraude, coisa que ele pensou que ia ser o mais simples de manter.

– Seu sorriso, assim como você, não passa de uma cópia muito mal feita e pouco autêntica do genuíno Naruto! Onde ele está? Você fez algo com ele? – Hinata já começava a ativar o Byakugan Eterno, Menma percebe que não tem tempo para ficar irritado em ser chamado outra vez de cópia, tinha de seguir com o plano de imediato... Infelizmente não ia poder se passar por Naruto e poder transar com a Hinata desse mundo igual tinha planejado.

– Seu querido Naruto está no inferno, e fui eu que o coloquei lá! – Ele atira de volta a Kunai em Hinata e aproveitando sua distração, a pega de surpresa ativando o Rinnegan para a prender em um genjutsu.

Porém dessa vez o Namizake não a põe sobre seu controle, não podia correr o risco de que percebessem que existiam pessoas por ai andando controladas tão perto de seu plano de vingança dar certo. Teve de improvisar. Ele, astuto e maligno como sempre, vasculha as memórias recentes de Hinata e apaga todas referentes a ter feito amor com Naruto finalmente terem decidido ficar juntos... Hina agora não fazia ideia que tinha finalmente conquistado o coração de Naruto, nem que tinha sido sincera com Kakashi sobre amar o loiro, para ela, ainda estava naquele lance com o Hatake...

VOLTANDO A KAKASHI E NARUTO:

Com muito custo Naruto conseguiu alcançar Kakashi antes que este chegasse ao seu objetivo, para poder impedir que este fugisse novamente, teve de trancar a ambos, bem no meio de Konoha, dentro de uma Kekkai poderosa, criada por um dos sapos que tinha invocado.

Estratégia que normalmente seria a melhor escolha para manter todos a salvo de serem transformados em monstros... Mas que naquele momento, a falta de malícia do Uzumaki o impediu de perceber que estava se incriminando mais e mais, pois para quem via de fora e não sabia do por que da investida do loiro contra seu sensei, apenas supunha que ele tinha se prendido dentro da barreira com Kakashi, para poder roubar-lhe a espada sem ser atrapalhado pelos demais ninjas de Konoha.

– Vamos lá sensei, você está me deixando sem escolhas, não vai dar para te salvar assim! – Naruto já começava a sentir-se pressionado, Kakashi lutava com todas as forças, pois estava controlado, mas ele não podia ir com tudo, tinha de conter-se, e tal esforço o colocava na defensiva, quase sendo derrotado várias vezes.

Dentro de sua mente, ali trancado e impotente, mas consciente de tudo, tudo que o Hatake poderia fazer era pedir desculpas a Naruto.

SIMULTANEAMENTE EM OUTRO LUGAR DE KONOHA:

– Não é possível! – Gritava pálida Tsunade- Me recuso completamente a acreditar nesses resultados! Alguém tem de estar incriminando o Rapaz!- A Hokage tinha diante de si relatórios e exames feitos nos cérebros dos ninjas portadores de linhagem sanguínea avançada que tinham sido assassinados de forma misteriosa recentemente, e todos eles apontavam para a culpa de Naruto, desde os padrões dos ferimentos, e incluindo a última coisa que viram antes de morrer, uma imagem do rapaz, tudo indicava a ele. (caro leitor, a última coisa que vemos antes de morrer, fica gravada na retina, como uma foto).

– Eu sei Tsunade Sama! Mas dadas as provas, temos que no mínimo tirar o Naruto de circulação até provar a inocência dele! Caso contrário poderemos ter uma rebelião por parte de todos os grandes clãs de Konoha!- Shizune tremia na base só de pensar nessa possibilidade.

Tsunade se acalma, pensa no assunto, sabia que conseguiria provar a inocência do rapaz, mas não podia correr os riscos de uma revolta simultânea por parte de tantos clãs poderosos ao mesmo tempo, seria uma catástrofe se eles pensando que Naruto sairia “Impune” por matar poderosos membros de suas famílias, recorressem a uma luta armada.

Tsunade já ia dizer a Shizune que concordava em prender provisoriamente Naruto, até que tudo fosse resolvido, mas foi então que sua sala foi invadida por AMBU desesperados.

– Desculpe por isso Tsunade Sama! Mas temos uma situação Urgente, nesse momento Naruto trancou-se com Kakashi em uma Kekkai poderosa e está tentando mata-lo para por as mãos na espada!- O ANBU estava claramente nervoso.

– NANI? O que deu na cabeça desse BAKA!- A Hokage estava agora de mãos algemadas, ia ter que tratar Naruto como um criminoso Rank “s”.

MAIS UMA VEZ, VOLTANDO A NARUTO E KAKASHI.

–ahhhhhh- Grita Naruto enquanto é cortado pela espada de Kakashi, como esperado, se contendo, não era capaz de vencer seu sensei.

– pare de brincar, ou vamos acabar mortos! Ninguém pode ser mais importante para você que tu mesmo! Revide com toda sua força!- Killer berra aos ouvidos de Naruto, exigindo que este tome uma atitude.

– Aqueles que traem seus amigos são piores que escória, vou vencer isso, sem matar meu sensei!- Mal fala isso naruto sofre outro profundo corte da espada do destino, sangrava muito, estava mal, já não conseguia desviar dos golpes do Hatake.

Não sabia Naruto, que tudo só iria piorar, pois fora da Kekkai já estavam reunindo-se ninjas para tentar quebrar a barreira e prendê-lo, o acusando de vários crimes.

– Impossível! Naruto pode andar um pouco descontrolado atualmente, mas como podem imaginar que a pessoa que salvou cada ser humano desse mundo faria algo assim! Ele é nosso Herói! – Hinata, mesmo não se lembrando de ter feito amor com o loiro, e das juras de amor que trocaram, ainda sim o defendia.

– Contra provas não existem argumentos – Sasuke, que ajudava a organizar o grupo foi quem falou, e diante da notícia de que o Uzumaki era o principal suspeito pelos assassinatos articulados por Menma, cada vez menos pessoas davam o benefício da dúvida ao loiro... De fato todo poder dele é uma faca de dois gumes, pois agora que podia ser um vilão, o medo fala alto, e as massas se voltam contra ele.

– Seu bastardo traidor!- Hinata joga Sasuke com um murro para o outro lado da rua. Todos olham para ela espantados.

Logo a Barreira se desfaz, Hinata e uma multidão vão ver o que ocorreu.

–Nãoooooooooooo! – Grita Hinata em prantos.

– Maldito assassino! – Acusa Shikamaru assustado.

– Naruto como pode- Sakura leva as mãos a boca.

– Não pode ser verdade – Tsunade estava em estado de choque.

– Você vai pagar demônio!-Ameaçavam vários dos ninjas parentes das pessoas mortas por Menma, bem como vários dos cidadãos comuns.

O que eles viam de tão horrível? Sim caro leitor, o fato que deu motivação a Sinopse dessa Fanfic, aquilo que aguardaram vários meses, vinte e um capítulos e mais de cem mil palavras para saber...

Na frente da multidão, estava Naruto, com o corpo de ensanguentado de Kakashi em mãos... O sensei mortalmente ferido, sem volta...

– Porquê sensei? – Pergunta Naruto assustado.

Minutos antes, Kakashi parte para cima de Naruto, para outro golpe da destruidora espada, mas dessa vez com muito chakra acumulado, certamente dilaceraria o rapaz vivo se ele não usar algo mais que uma Kunai para defesa.

Por instinto Naruto faz o rasengan e corre na direção de Kakashi para bloquear o golpe... Mas Kakashi, que desde o começo da luta, tentava quebrar o genjutsu, percebeu que mesmo o Rasengan não salvaria seu aluno, num último ato de altruísmo, decide que não importando a consequência, iria salvar seu pupilo.

Enquanto lembrava dos belos momentos com Hinata, de tudo que passou ajudando o loiro a ficar mais forte, no auge de sua determinação fogo, é feito o sacrifício derradeiro.

Naruto demora a entender o que ouve... O Hatake utilizando toda sua força mental interfere e resiste por alguns instantes contra o controle mental por parte de Namizake Menma. Ele desvia a trajetória da espada, e ao invés de ir contra o rasegan de Naruto, golpeia o ar, fazendo com que a técnica do Uzumaki lhe rasgasse o peito, o ferindo de tal forma, que nem mesmo Tsunade no auge de seu poder conseguiria o salvar... Era o fim de um dos maiores e mais dignos ninjas de todos os tempos. A trajetória de vida sofrida daquele homem que tantos entes queridos perdeu agora chegava ao fim, morrendo da mesma forma que viveu, para proteger seus Nakamas e o futuro da vila.

Pena que a população de Konoha não entenderia o fato, e ao ver o Hatake quase morto nos braços do loiro, o acusou de maior traidor da história da vila.

Naruto tem de soltar Kakashi para fugir da chidori de Sasuke, mas antes de poder dizer algo quase é estrangulado pela sombra de Shikamaru.

– mas porque você?- Naruto ainda não tinha percebido, mas logo se safa de Neji também, e logo percebe tudo... Tenten, Rock Lee, alguns desconhecidos dele, um após outro seus ditos nakamas de vila o traíam o culpando por cometer tal crime, em algo que ele fez para salvar a todos...

Para teminar de ferrar com a mente do rapaz, ele vê Hinata gritando enquanto segura o corpo de Kakashi, que então dá seu último suspiro ainda no colo dela, sem nem mesmo ter a chance de dizer últimas palavras, o jutsu de Menma o impedia de dizer qualquer coisa, horrorizada, Hina olha para naruto e pergunta:

– Porquê você me odeia tanto?- As belas pérolas choravam.

O Uzumaki entra em estado de choque, logo sente um poder familiar se manifestando, Sasuke nem esperou o corpo do sensei esfriar, e já estava com a Espada do Destino em mãos, ele sente o poder correr por seu corpo e dá um sorriso malicioso, Naruto percebendo o ataque iminente prepara um Rasenshuriken, do choque da técnica do loiro com o raio da espada, origina uma explosão tremenda que faz metade da vila tremer como se num terremoto furioso estivesse acontecendo.

Depois, tem-se apenas uma nuvem de acontecimentos, uma espécie de perdição em sombras difíceis de entender... Minutos depois, só se pode lembrar das muralhas da aldeia queimando, e de Naruto rastejando a vários quilômetros dali, todo esfolado, vomitado, sem entender nada, totalmente perdido...

– Killer o que aconteceu? – Sua mente tinha quebrado, e para proteger-se, o cérebro de Naruto então causou a tão famigerada amnésia, para evitar que a loucura corroesse o ninja.

– Nada, apenas fuja – Killer ordena, e Naruto por instinto obedece, sem saber direito o que acontecia, só sabia, estar sendo perseguido como criminoso, que tinha sido traído... Seu futuro destruído, e novamente era injustamente, o monstro odiado por todos, no final, nada feito no passado valeu a pena...

De lados opostos, duas figuras ocultas observavam a fuga trágica de Naruto, ao oeste, rindo como se não existisse amanhã, estava ali se sentindo eufórico, Namizake Menma, por finalmente ter destruído por completo a vida do Loiro...

– Eu sempre soube que seria sua perdição, que iria esmagar sua determinação de fogo, ser como o vento violento queimando o céu fazendo todas as suas crenças se quebrarem e despedaçarem ao vento- Ele quase gritava em comemoração- Só não poderia imaginar que seria tão fácil, ou tão satisfatório, tocar terror na sua vidinha maldita.- Conclui sumindo envolto numa nuvem de fumaça.

Do canto leste, por sua vez, um ser austero, acompanhava o desfecho daquela miséria toda... Alguém que uma noite antes, após décadas de prisão, temido pelo próprio primeiro Hokage, e também por Madara, fora libertado pelo loiro... Carolus Rex, ainda na aparência de um velhote semi morto.

– Me perdoe Naruto, mas não posso lhe ajudar agora... Seria um perigo enorme para todos, se minha existência for revelada antes do momento certo, não posso arriscar.- Ele faz aparecer um cristal negro em mãos – Vou começar os preparativos para seu regresso senhor, sei que agora foi jogado em um abismo de escuridão, mas tem que escalar de volta, não pode deixar sua chama de conquistador se apagar... Sua estrada de volta até mim, para por nosso plano em prática, será um verdadeiro calvário, mas esse é o preço que se paga por ser coroado por Deus, e não pelos homens, irei te esperar, com tudo pronto. –Carolus Rex então esfrega o estranho cristal negro com o polegar, sumindo englobado por trevas vivas que ali se manifestaram.

Quilômetros dali, o grupo de rastreio se reúne no escritório da Hokage, com todos os personagens que nos vinte um capítulos anteriores tanto tentaram destruir nosso protagonista... Sasuke é escolhido líder, e outros lutadores são ali postos, entre eles Temari, para demonstrar o apoio de Suna a empreitada.

– Eu também quero ir.- Hinata aparece surpreendendo os presentes.

– Não, você tem sentimentos pelo assassino, e pela vítima também, seria um problema- Sasuke falou, obtendo certo apoio dos presentes.

– Acham mesmo que vai ser possível pegá-lo sem minha ajuda?- agora ficam calados, tinham esquecido de como Hinata tinha ficado forte.

– Não creio que será assim tão difícil, agora que eu tenho isso- Diz ele referindo-se a espada do destino, que estava em posse do Kakashi.

– Eu vi seu raiozinho de merda, aquela hora, que não foi nem maior que o fuuto rasenshuriken do Naruto, você não tem mais habilidade com isso que o Kakashi sensei possuía, ele era bem mais forte que tu, e ainda sim não foi o bastante. – Hinata fala num tom frio, carregado de sociopatia, que assombra todos naquela sala, incrível como a morte de Kakashi e a traição de Naruto a afetava tanto.

– Eu permito que Hinata se junte ao grupo de busca.- Tsunade intervém e vendo que Sasuke iria dizer algo ainda acresce- E já dei minha ordem, ainda sou a Hokage, a vocês só cabe me obedecer.

Feitas as discussões finais, eles deixam a sala, fora Hinata que fica um tempo parada de cabeça baixa, imersa em seus pensamentos, mas logo se recompõe, porém quando ia ser a última do grupo a deixar o escritório, Tsunade chama por ela.

– Hinata, espere, tenho algo a lhe dizer – Hinata para diante da requisição da Hokage, esta por sua vez levanta-se da mesa e vai até a porta, checa se não tem ninguém por perto e a fecha – Eu preciso que seja você a derrotar Naruto nessa missão, o golpe final tem que sair de suas mãos.- A Senju parecia séria.

– Porque disso Hokage-sama- Responde Hinata sem demonstrar sentimentos, como se sua alma tivesse partido com Kakashi, deixando para trás apenas uma casca vazia...

– Aquele torneio, organizado pelo idiota do senhor feudal...- Tsunade fica com raiva só de lembrar da figura do maldito- não pode acontecer, depois desse choque, Naruto ser revelado o inimigo, a vila está fragilizada e insegura, uma mudança de liderança é sim precisa, mas não podemos por nossos melhores shinobi a matarem-se entre si, por isso mesmo vou usar o que aconteceu hoje como argumento para anular a decisão do Damyo, e nomear alguém de confiança para suceder-me- Narra Tsunade em tom sério.

– E eu com isso? – Hinata não queria perder tempo com aqueles joguinhos, sua vontade era ir atrás de Naruto logo.

– Simples, com Naruto declarado Nunekin, Kakashi Morto – A Hokage faz uma pausa mas não vê reação em Hinata- e Sasuke não sendo alguém de confiança, só sobra uma Ninja com prestígio o bastante para assumir o posto de Hokage... Você.

Hinata faz uma breve careta de espanto, mas logo se recompõe, Tsunade continua falando.

– Me perdoe por jogar esse peso nos teus ombros logo após essa tragédia toda... Mas a vila vai precisar de ti mais do que nunca, não podemos nos arriscar que Sasuke ganhe fama por derrotar Naruto, a aldeia e todo país do fogo teriam um destino trágico com o Uchiha a Hokage e aquele maldito como nosso senhor feudal.- A Senju esta pesarosa.

– Não se preocupe, eu vou por fim a tudo isso pessoalmente, não era algo que se quer precisava pedir... Depois disso, se eu me importar ainda com alguém, quem sabe tire tempo para brincar de Hokage- Hinata sai da sala, gelada como um monstro, suas emoções pareciam mortas.

–Pobre criança...- Tsunade lamenta-se...

ATENÇÃO, TÚNEIS DO TEMPO ENCERRADOS.

No tempo presente, Naruto acorda após ver essas últimas partes das memórias perdidas... Olha assustado para uma Hinata igualmente preocupada e para Morgan que tem uma expressão Neutra... Além deles aviam ali dois desconhecidos, mas o Uzumaki pouco se importa, logo a imagem dele esmagando o peito de Kakashi com o Rasengan lhe vêm a mente. E dominado pela dor ele foge.

– O que foi que eu fiz, eu não acredito...- Naruto estava destruído, sua pulsação estava descontrolada, e dominado pelo nervosismo, não conseguia nem respirar, logo já ia perdendo os sentidos...

– Naruto Reaja! Você sabe que não foi culpa sua! Foi vítima de um plano de um vilão ardiloso!- Hinata argumentava enquanto dava leves tapas no rosto do rapaz tentando fazê-lo voltar a si.

– Não posso, eu matei meu mestre, pisei num dos elos mais profundos do mundo Ninja, eu não sei ah...- Naruto já estava roxo por não conseguir respirar direito.

– Sai dessa agora seu loiro Baka estúpido, cabeça oca e imperativo!- Hinata gritava- Eu preciso de você do meu lado... E NOSSO FILHO TAMBÉM!

Nesse instante um lampejo de sanidade passa por Naruto, que desbloqueia os pulmões e respira fundo, a imagem dele e Hinata na cama volta a sua mente...Ainda atordoado coma súbita notícia ele passa a mão na barriga de Hinata e gagueja:

– N-nosso, fi-filho Hi-na-nata-chan?- ele parecia a Hinata dos velhos tempos- Então você está gravida? Eu vou ser... pai?- Naruto suava frio torcendo para ser verdade.

– Sim Naruto, temos um filho a caminho- Naruto baixa a cabeça, Hina fica sem saber o que se passa na cabeça (oca) dele.

– DATTEBAYOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Ele se recupera já parecendo quase que totalmente recuperado.

Antes da Hyuuga poder reagir, Naruto lhe dá um abraço apertado a levantando no ar, a alegria dele era tamanha que não lembrava o ser desmoronado de agora pouco. Após um beijo apaixonado na moça, o Uzumaki volta a ter uma expressão séria.

– Posso não ser o verdadeiro criminoso na morte do Kakashi-sensei, mas ainda sim o matei... Porém o passado não é algo ao meu alcance, só posso mudar o futuro, vingar sua morte, e tentar seguir em frente com este fardo, pela minha hora de Ninja!

Hinata estava emocionada, era assim que queria ver seu loiro, firme e forte, destemido, o modelo perfeito para seu bebê. Logo Naruto olha sério para Hinata, que gela a espinha, o que será que ele queria?

– O nome de nosso filho, poderá ser... Uzumaki Kakashi?- perguntou Naruto em tom decidido.

– Sim- concordou Hinata, sem nem hesitar.

CONTINUA...


Notas Finais


Enfim, espero que tenham apreciado esse capítulo que sinceramente foi dos mais difíceis de idealizar até agora, já expliquei meus motivos de romper um pouco com o mangá, para não ficar a fic sem sentido, mais uma vez grato pela compreensão de todos.
Obrigado aos que sempre comentam ou mostram outro tipo de interesse na fanfic, vocês são meu gás para conseguir postar com regularidade. Obrigado.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...