1. Spirit Fanfics >
  2. Abraçando o Ódio >
  3. Decepção...

História Abraçando o Ódio - Decepção...


Escrita por: Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Bem, depois de me desiludir mais uma vez com o site, até pensei em excluir minha acount, mas pensando no bem estar dos leitores, irei tentar mais uma vez postar por aqui, já tenho dezoito caps prontos, vou postar dois por semana, obrigado a quem ler.

Capítulo 3 - Decepção...


Naruto acorda novamente, dessa vez no mundo “real”, já está bem melhor tendo dormido um pouco depois de tantas noites acordado em fuga, mas ainda sente o corpo todo dolorido.

– Muito bem, parece que ainda preciso de mais algumas horas de descanso. Vou aproveitar que não posso sair daqui para continuar vasculhando nas minhas memórias e descobrir o motivo dessa confusão toda.

Tomada essa decisão fecha os olhos sem dormir e começa a se concentrar na lembrança que estava tendo antes de ser interrompido por Killer, era quando estava sendo seguido e avançou com uma Kunai em direção de seu perseguidor, porém teve seu ataque bloqueado e ficou face a face descobrindo sua identidade, tratar-se de seu sensei Kakashi:

NARUTO TÚNEL DO TEMPO ON:

– Kakashi-sensei!

– ...

Após isso o Hatake manobra sua espada e lança Naruto para longe, mas o Uzumaki foi mais ágil e caiu em pé sem se importar com o impacto.

– Pra que essa besteira agora Sensei?

Mas Kakashi não responde a pergunta de seu pupilo e avança com a espada tentando uma decapitação. O loiro usa sua velocidade e avança também, se abaixando no último instante e passando por baixo das pernas de seu ofensor e evitando a lâmina.

– Para de brincadeira! Eu não quero te machucar!

O mestre então guarda sua Catana, dando a entender que iria parar a ofensiva. Naruto achando que as coisas se acalmaram também abaixa sua kunai, para logo na sequência ser pego de surpresa por uma chuva de shurikens, conseguindo se esquivar por pouco saltando para a esquerda...

– Que merda foi essa sensei? O que fiz para o senhor me atacar assim? Eu já não repus todos aqueles livrinhos do Icha-Icha que queimei sem querer?

O Hatake porem se mantém absolutamente impassível quanto ao comentário a respeito de sua coleção de livros pervertidos. O Uzumaki acha tudo muito estranho.

– “Pera lá, ele não deu a mínima quando eu falei da coleção de livros, tem algo muito errado aqui”.

O filho do canino branco de Konoha segue atacando e Naruto fica apenas desviando com facilidade como se aquilo fosse uma brincadeira de criança.

– Esses movimentos tão lentos e amplos... Não tem como serem de um jounin tão capacitado quanto meu sensei!

Após isso Naruto percebe que o chakra de seu mestre está diferente, concentrando-se mais finalmente descobre o que está acontecendo.

– “Eu não acredito que aquele imbecil fez isso”. – pensou o loiro, ficando revoltado.

Naruto não se esquiva mais, fica parado de frente para seu mestre, que não perde tempo e tenta um chute no pescoço, mas diante da falta de reação do alvo para o golpe a milímetros do gogó. O Uzumaki saca duas kunais e fica segurando uma em cada mão, ele concentra uma boa quantidade de chacra elementar tipo vento e rápido como um flash passa por seu sensei, fazendo um corte em forma de “X” que parte o homem de cabelos cinza em quatro partes! O mais confuso é que ao invés de sangue o corpo se transforma em tinta...

– essa foi a pior brincadeira que você já fez seu retardado!

Dizendo isso se vira rapidamente e atira uma das kunais em direção a um beco ali perto, de onde salta Sai, que leva um forte encontrão do Uzumaki, que cai com a outra faca no pescoço do pintor.

– Então posso saber por que da brincadeira sem graça?

– Não seja chato Naruto, só por que seu pintinho cresceu e virou o maior galo de Konoha você anda por ai todo convencido e não tem mais tempo pros amigos, agente tem que apelar para conversar com você. – respondeu Sai, com um tom de brincadeira na voz que há pouco tempo tinha aprendido a usar.

As garotas que passavam na rua riram muito desse comentário, seja com a mão na boca para disfarçar ou no estômago por dor de tanto gargalhar, o que deixou Naruto mais vermelho que um pimentão. O que acontece é que após a fusão com Kurama os níveis hormonais de Naruto ficaram muito maiores que os de uma pessoa normal, agora ele tinha que raspar a barba todos os dias antes de dormir, pois seus pelos do busto cresciam uns 25 centímetros a cada três dias, e não era só isso, ele também tinha o peito cabeludo por causa do excesso de hormônios, e pior de tudo era tinha que ficar depilando por que a Sakura não gostava de homem do tórax peludo. No que diz respeito ao comentário de Sai, era sim verdade, a altíssima quantidade de testosterona no sangue acabou por influenciar no crescimento de seu membro, que agora tinha quase 22 centímetros (eu não sei se a quantidade de testosterona no sangue influencia nisso, sou professor de filosofia e não de biologia), o que não ajuda muito também quando se vai fazer sexo com uma moça virgem, no caso a Sakura.

– Nem sei por que fico perdendo meu tempo com você! – disse enquanto se levantava para voltar a procurar Shikamaru.

– “Ele pode até ser o ninja mais poderoso do mundo, mas basta levar a conversa para qualquer coisa de conteúdo mais sexual que ele fica sem ter o que dizer e tenta sumir”.- Pensou e Ex Membro da Raiz.

– Naruto!

– O que foi agora!- exclamou já meio irado.

– O Shikamaru encontrou comigo mais cedo e me pediu para te dizer que não vai estar em casa hoje, teve que ir ajudar a “Problemática” da Ino com a floricultura, e se você quiser os documentos que deixou com ele vai ter que ir procurá-lo lá.

– Mas a floricultura dos Yamanaka é do outro lado da Vila!

– Então é melhor correr, você sabe como a Hokage detesta ficar esperando, ainda mais se for por você!

– Agora F#DEU!

Naruto começa a correr feito um louco, temendo ser mandado para a execução caso chegue atrasado.

Do telhado de uma casa ali perto, escondido pela sombra de uma chaminé, um homem que ocultava sua identidade com uma capa negra fica observando a cena.

– Esse garoto pode ser distraído, mas tem sentidos muito apurados, poucas pessoas percebem algo enquanto as sigo, se não fosse a brincadeira desse tal de Sai usando o clone de tinta, ele não teria se confundido e acabaria me achado... Parece que vou ter que achar outro para ser cobaia do meu recombinador de DNA...

NARUTO TÚNEL DO TEMPO OFF.

O time de ninjas enviados por Konoha com a missão de capturar Naruto seguia em alta velocidade em direção às pedras espectrais. Ninguém estava calmo, todos fiavam pensando nas desgraças que tinham se abatido sobre a Aldeia da Folha nos últimos tempos, cada um relembrava parte de seus passados recentes, e com Sakura não era diferente.

– “Cadela do Pelo Rosa, como é que eu fui ficar conhecida assim na minha própria vila?”.

SAKURA TÚNEL DO TEMPO ON:

Sakura acordou com o raiar do sol, sentou-se na cama e ficou a olhar as paredes do quarto, como se estive tentando reconhece-lo. Não era a toa que Sakura estava achando estranho acordar na própria cama, era a primeira vez em quatro dias que dormia em casa, pois após assumir o comando do principal hospital de Konoha, a Haruno passou a ter tanto serviço que normalmente fazia seu descanso noturno no dormitório da clínica.

A rosada se levanta e troca de roupas, para depois ir para a cozinha preparar um rápido desjejum, tinha de chegar cedo ao serviço. Enquanto preparava a água do chá ela se pegou pensando em como andava sua vida:

– “Meu Deus, como o mundo dá voltas, nuca pensei que saindo de uma modesta família um dia poderia ocupar um cargo tão importante...”.

Em seus pensamentos ela via pequenas cenas do que aconteceu em sua vida após o final da guerra: A alegria por finalmente o Sasuke voltar para vila a salvo, a tristeza profunda quando o moreno ao invés de procurar por ela entrou em relacionamentos simultâneos com Ino e Karin, a pressão enorme que carregava nos ombros pela responsabilidade que sua mestra tinha lhe designado... Diante de tantos problemas ela teria desmoronado se não fosse à ajuda de seu anjo da guarda loiro de olhos azuis...

– AH! E de pensar que aquele baka iria se mostrar um perfeito cavalheiro e ser meu chão nesses tempos tão difíceis.

E de fato Naruto tinha sido tudo que Sakura precisava durante aquela época complicada, o Uzumaki sempre esteve ali, pronto para escutar seus problemas, ser um ombro amigo quando ela precisava chorar e abraçar-lhe carinhosamente sem segundas intenções nas noites em que a rosada não conseguia dormir por falta de carinho...

– Sim, ele foi um homem de verdade, totalmente o oposto do Sasuke...

Só de pronunciar esse nome o corpo de Sakura reagiu, ela ficou se lembrando daqueles olhos ônix encantadores, do peitoral...

– Mas que diacho eu tô pensando! O Uchiha não passa de um cafajeste traidor, e se não fosse pela ajuda dos outros teria morrido esquecido e odiado na escuridão, nem se compara com o Naruto! – disse a Haruno, mais tentando fazer-se entender a verdade do que exaltando o loiro.

Tomou seu lanche e foi fazer a higiene matinal. Depois foi trocar de roupa, queria chegar antes do horário no hospital para ir adiantando o trabalho, numa tentativa de não ficar presa até tarde como sempre. Antes de sair voltou a ter pensamentos com relação à Naruto e Sasuke...

– “Que seja! Se aquele emo metido não quis nada comigo eu vou é ficar com o Naruto que sempre me apreciou”.

Sakura para analisar o que pensou, parecia que estava usando o Uzumaki como estepe para o Uchiha.

– Não mesmo, o Naruto é o ninja mais forte do mundo, é dedicado, engraçado e romântico! Ele está muito acima de qualquer um! E ainda foi tão gentil comigo na nossa primeira vez...

A Haruno fica lembrando à primeira ocasião em que fez amor com Naruto, à forma como ele sem deixar de ser meigo a deixou excitada, a maneira como ele antecipava seus desejos e vontades, passando as mãos e a língua por cada parte do seu corpo dela sem precisar escutar nenhum pedido, e o tamanho do seu...

– Caramba! Como eu consegui aguentar aquela bazuca que ele tem no meio das calças dentro de mim! - Gritou dentro de sua mente a Iner.

– Puxa vida! No que você tá pensando Sakura Haruno! Tudo bem que foi muito bom, mas ainda assim...

Ela chacoalha a cabeça para não mais pensar no assunto e sai de casa apressada, pois tinha que passar na floricultura da Ino antes de ir para o trabalho, visto que tinha de conferir se uma encomenda de flores raras de propriedades medicinais já havia chegado.

A floricultura de Ino por sorte era relativamente perto da casa rosada, que em poucos saltos pelos telhados das casas chega a seu destino. Entrando no estabelecimento Sakura encontra sua amiga loira atendendo Neji e Tenten, enquanto Shikamaru com uma cara de poucos amigos fica organizando um monte de caixas pesadas.

– Olá porquinha! Oi Tenten! Oi Neji! E ai Shikamaru! Até que enfim te colocaram para trabalhar né! Seu preguiçoso!

–Bom dia, Testuda!- Ino Respondendo.

– Oi Sakura! - Tenten Cumprimentando.

– Bom dia. - Acresceu Neji em seu tradicional tom formal.

– Vê se não me enche! Já tá ruim demais sem gente caçoando de mim... - Resmungou Shikamaru irritado por trabalhar.

– Cale-se Shikamaru! Você veio aqui é para ajudar e não para espantar clientes. Então veio atrás da encomenda do Hospital? Aquelas flores que servem para fazer um gel que trata queimaduras.

– Sim Ino! Estamos com falta de remédios para tratar queimaduras no hospital! E ai? As flores estão ai?

– Sinceramente, não estão.

– Droga! As coisas vão ficar complicadas...

Ino: Não vão não! As flores não estão aqui por que eu as despachei para a clínica central há uns 20 minutos, já devem até ter chegado lá! – disse Ino em meio a um sorriso.

– E por que me assustar assim porquinha!?

– Só porque eu quis, testa de marquise!

Sakura vai em direção ao balcão e fica encarando Ino com uma cara feia, Ino por sua vez retribui na mesma moeda, os homens da sala ficam esperando uma luta mortal, mas do nada...

Ino e Sakura ao mesmo tempo: AHAHAHAHAHAHAHAH!

Shikamaru e Neji ficam pensando coisas como “vai entender as mulheres”².

Sakura se vira para Tenten e pergunta:

– E o que você e o Neji estão fazendo aqui na floricultura? Não me diga que já estão escolhendo as flores do casamento...

– De jeito nenhum!- Gemeu desesperado Neji.

– Ai Sakura... Da forma com esse cara ai é, vou ficar encalhada, nem todos têm a sua sorte de ter alguém romântico e dedicado como o Naruto a sua disposição.

Neji engole a seco, não só per perceber a indireta venenosa que levou da Tenten, como também por ser colocado abaixo do nível do Naruto, a quem considerava um idiota.

– Tá certo gente, eu adoraria ficar para papear mais, mas eu tenho serviço até o pescoço, então não posso me demorar, e Shikamaru: Hoje é o dia da apresentação do projeto do Naruto né? Quando ele passar aqui para buscar os documentos diz que eu mandei lembrança.

– Agora que você falou nisso lembrei que ainda tenho que explicar as modificações que fiz nas previsões de contabilidade dele, que saco!

Sakura da uma risada e se vira para sair, porém tromba com alguém e cai sentada no chão, após sentir a dor na lombar reclama:

– Olha por onde anda seu...

A rosada não termina a frase, pois logo percebe que o causador da queda é certo moreno dos olhos cor de ônix. Sasuke estende a mão para ajudar a Haruno a se levantar, e esta por sua vez prontamente aceita a oferta.

– Bom dia Sakura.

Sakura: Bom dia Sasuke-kun... – respondeu meio hipnotizada.

– Que bom que te encontrei Sakura, estava querendo falar contigo há algum tempo.

– Falar comigo? – Perguntou surpresa.

– Tem coisas que eu preciso te dizer em particular, tem tempo sobrando para me acompanhar a algum lugar mais reservado, como o bosque aqui perto?

– Claro que sim Sasuke... – disse, já esquecendo tudo que tinha para fazer.

Sasuke sai do estabelecimento dos Yamanaka, sendo seguido por Sakura, deixando para trás um grupo de jovens preocupados com o assunto dessa conversa.

– Sakura... Não vá fazer besteira justo agora que as coisas estão indo bem entre você e o Naruto... - Ino estava muito preocupada com a situação.

– Pois agora, se o Naruto bobeou vai perder, os predadores caem matando, é assim. - Ponderou indiferente o Hyuuga.

– Juro que te castro se voltar a dar a entender que mulheres são algum tipo de caçar ou presa! - Reclamou Tenten.

– Tá bom, não tá mais aqui quem falou...

– Não faça besteira Haruno... – falou a Mitarashi virando-se para o lado que Sakura saiu.

Shikamaru ficou apenas observando tudo sem se manifestar.

SAKURA TÚNEL DO TEMPO OFF.

Os ninjas de Konoha cada vez mais se aproximam de seu objetivo: As pedras espectrais. Visivelmente uma kunoichi ia bem à frente do grupo, apressada, ela empreendia um ritmo bem mais rápido que o dos demais ninjas, era Hinata.

– Hinata-Sama! Por favor, não vá nessa velocidade, vai chegar exausta em nosso destino e atrapalhar a missão.

– Cale essa Boca Neji!

Neji ficou quieto, essa era uma reação totalmente inesperada para alguém como a Hina, mas ela era provavelmente a que mais estava sofrendo com a traição do Naruto aos ideais da vila.

– “Aquele desgraçado”. - Pensou enquanto cerrava os dentes com raiva.

Hinata seguia na frente dos restantes membros do time, e não importava o quão rápido fossem não seriam capazes de alcança-la, pois mais em frente estava escondido o Uzumaki...

– “Naruto-kun”...

HINATA TÚNEL DO TEMPO ON:

Após o fim do embate contra a Akatsuki, Hinata continuou treinando mais e mais a cada dia, para ser reconhecida por seu clã e poder estar ao lado de seu amado: Naruto. Ocorre que ela jamais conseguira ficar com o loiro, que só pensava em Sakura, Hinata chegou a até a se declarar novamente, pedir-lhe uma chance de fazê-lo feliz, entretanto o resultado seria cruel, o Uzumaki após explicar o quão admirável, inteligente e bonita era a morena, disse que não poderia seguir em frente com ela, visto que amava outra pessoa, e que a Hyuuga merecia alguém que reservasse todos os espaços de seu coração para ela.

Tal tristeza a contrário do que se pensa, não seria capaz de destruir a determinação de Hinata, que seguiria em frente, sempre buscando ficar mais forte e por fim receber o merecido respeito por parte de seu clã.

– Juuken!- dizia enquanto mandava um dos seus instrutores do clã ao chão, já era o quinto que ela nocauteava só aquela manhã. Do outro lado do dojô Hiashi apenas olhava o empenho da filha de modo impassível.

– “Ótimo! Enfim ela está mais habilidosa que quase todos os outros membros do clã, ainda pode não ser a herdeira ideal, mas já não é mais uma vergonha”.

De fato a morena havia evoluído muito suas habilidades ninja, até criando uma variedade própria de combate dentro do estilo Hyuuga. Basicamente Hina lutava de uma forma mais “robusta” com movimentos mais curtos que os demais membros da família, e enquadrando submissões para lesionar adversários, limitando-os durante o restante da luta. Tais modificações não foram inicialmente bem aceitas pelo tradicionalista conselho do clã, mas acabaram por ceder ao ver a herdeira que antes não passava de um estorvo começou a ser vista como uma das melhores kunoichi da vila.

– Hinata-Sama! Sua atenção por favor!- Era um dos servos do Clã que adentrava o recinto.

– Idiota! Não percebe que minha filha está treinando! Como ousa interromper!

Nesse momento o pai de Hinata se prepara para ativar o selo na cabeça do servo como o objetivo de puni-lo, o servo imediatamente fecha os olhos imaginando a excruciante dor que estava por vir, porém não sentiu nada. Hinata havia segurado as mãos do pai e impedido que esse prosseguisse com a cruel punição.

– Isso não será necessário papai, eu já nem posso continuar treinando mesmo. -Apontou para o canto do Dojô, onde o sexto e último instrutor já estava caído totalmente inconsciente. – então está tudo bem, dessa vez vamos perdoa-lo, mas não repita o engano novamente ok?

– Tudo bem, eu vou fingir que não vi só dessa vez...

–Hai, obrigado por sua benevolência Hinata-Sama e Hiashi-Sama!- Por dentro o homem estava aliviado por ter sido salvo em tempo.

– Então fale o motivo de vir aqui...

– Seu colega de equipe Kiba está aqui e deseja que o acompanhe a algum lugar.

– O Kiba? Perguntou surpresa – mas oque será que ele quer? Tudo bem por você pai?

– Poder sair desde que não demore, você tem muitos afazeres como herdeira do clã.

– Hai.

Hinata vai até o salão de visitas da mansão dos Hyuuga, que era a parte da casa que menos uso tinha, pois o clã era muito fechado e não gostava de receber pessoas de fora. Entrando lá avista seu amigo, que sem cerimônia vem até a morena e lhe dá um abraço apertadíssimo.

Hina mesmo um pouco incomodada com atitude do colega de equipe não reclama, era amigos íntimos a um bom tempo e ela já havia aprendido a conviver com a falta de boas maneiras do ninja cão.

– Então Kiba-kun, o que o traz aqui? Por acaso a Kurenai-sensei mandou me chamar?- Indagouenquanto se desenvencilha dos braços de Kiba.

Kiba meio incomodado por não estar mais apertando a Hyuuga contra si responde:

– Hina, eu preciso te pedir algo muito importante...

– Então diga, se eu puder ajudar farei o possível.

– Bem não é o tipo de coisa que se possa dizer aqui, não quer me acompanhar até o lago aqui perto?

– Tudo bem, mas não posso demorar, tenho meus afazeres e não posso deixa-los de lado. Respondeu Hina, meio desconfiada.

– Tudo bem. Chegando lá prometo que serei breve!

–...

HINTATA TÚNEL DO TEMPO OFF.

NARUTO TÚNEL DO TEMPO ON:

Enquanto Naruto seguia rápido como o vento em direção à floricultura dos Yamanaka, ele ficava pensando várias coisas.

– Mas que merda! Tanto tempo de planejamento, tanto esforço e tantas noites mal dormidas para bolar esse projeto e por puro esquecimento eu quase estrago tudo!

– Só torça para que o Shikamaru não tenha ficado com preguiça de ler os garranchos que você escreveu e te entregue o relatório sem ter corrigido nada.

– Você não sabe como me encanta todo esse apoio! (sarcasmo).

– Se quer meu apoio, siga meus conselhos, pare de se envolver com o egoísta do Sasuke e não fique correndo atrás daquela tribufu da Sakura!

–Quem você chamou de tribufu seu cego? Ela é uma moça muito bonita.

– Comparada com a musa que é a Hinata a Haruno é um tribufu sim!

Naruto ficou sem argumentos, já havia pensado sobre isso mais cedo e era claro que a beleza da Hyuuga era muito superior a da Haruno, mas não é de beleza que se faz uma mulher, a personalidade e a perseverança são o mais importante... O problema era que enquanto Sakura era uma moça violenta e intolerante que mudava de humor do nada, Hinata era meiga, doce e gentil, sempre compreensiva... E a rosada por vezes ficava desanimada dependendo dos outros para tudo, já a morena jamais desistia de seus objetivos, sempre lutando para conseguir o respeito de seus familiares... Por sorte (OU NÃO) o Uzumaki logo chegaria à floricultura e afastaria tais pensamentos da cabeça, adentrando o estabelecimento fazendo a maior confusão:

 

– Shikamaru! Seu preguiçoso! Cadê o meu projeto!

– Olá Naruto! Bom dia, eu vou bem, Obrigada por perguntar seu Baka! Desde quando se entra no negócio dos outros fazendo escândalo? -Reclamou Ino com cara de poucos amigos.

– Tá bom desculpa! Já entendi, mas é que o Shikamaru tinha que revisar aqueles documentos para mim e veio se meter aqui!

– Só podia ser o Naruto para ser tão folgado!- Intrometeu-se Neji

– Pois eu conheço alguém que além de folgado do tipo que fica deixando cueca e meia no Box do banheiro quando toma banho na minha casa, é um baita convencido! – Disse Tenten repreendendo Neji por se meter na conversa dos outros.

Shikamaru sai do estoque que ficava nos fundos da floricultura e responde o comentário do Uzumaki:

– Do que você tá reclamando? O combinado era você ter passado ontem na minha casa para pegar esses papéis, ou por acaso achou que eu ia deixar de fazer minhas coisas? – perguntou em tom de ironia.

– Foi mal, não pude ontem porque tinha recém voltado de missão e acabei esquecendo, mas diz ai: Como ficou?

– Sabe Naruto, isso de ficar revisando textos e contabilidades dos outros é muito problemático e no fim das contas...

–Não vai dizer que ficou jogando shogi o tempo todo e nem olhou os relatórios! - Exclamou Naruto desesperado.

Shikamaru deixa escapar um sorriso sínico e entrega os pontos:

– Calma! Fica tranquilo, olha ali os documentos em cima do balcão, eu li tudo e nem tinha muito que arrumar, as contas estava em ordem e eu só tive que reescrever alguns parágrafos para deixar a comunicação mais objetiva, você se saiu bem.

– Ufa! Dessa eu tô salvo! – apanhando o os papéis do balcão e começando a ler as alterações atentamente.

– Bem, eu gostaria de poder ficar mais aqui para ver o desespero do Naruto, mas eu tenho uma seção de treinamento intensivo com a Hama, que é filha de um dos principais homens do clã, então se me dão licença eu deixar a Tenten terminar o que veio fazer e ir embora.

– O quê? Vai ficar trancado no dojô com aquela oferecida de novo? É a terceira vez só essa semana!

– Tenten meu amorzinho, você tem que parar de ficar imaginando coisas, a Hama não fica se oferecendo, e como eu sou o terceiro ninja mais forte do clã é claro que vou ser frequentemente requisitado por ela para ajudar nos treinos, é minha obrigação! – falou Neji num tom manso, porém disfarçado.

– Neji... Pare de ficar defendendo aquela Rameira, mesmo quando eu que sou sua namorada estou do teu lado ela fica te comendo com os olhos de um jeito que parece que vai se jogar no seu pescoço a qualquer momento. E você é um jounin, não tem que ficar bancando babá dela, até porque sendo primo da Hinata ninguém vai ter coragem de ativar o seu selo se disser não!

–Mas...

–Sem nada de “mas”, se tem que ir vá, conversamos depois.

O moreno do rabo de cavalo deixa o local meio transtornado pelas muitas broncas que levou da Mitsashi, enquanto isso Naruto e Shikamaru já haviam terminado de debater sobre as modificações nos documentos, e agora era a vez do loiro sair para seus compromissos.

– Muito bem! Ficou ótimo, valeu Shikamaru, até mais Ino! Tchau Tenten!

Antes de sair Naruto olha o relógio da parede na floricultura e percebe que ainda tem uma hora antes da apresentação para a Hokage e seus conselheiros, então decide que seria uma boa continuar tentando falar com Sakura.

– Gente, por acaso não viram a Sakura hoje? Eu quero muito falar com ela!

– A Sakura? Bom, ela foi pro bosque que fica ali depois da esquina... - Disse Ino lembrado do que Sasuke falou antes de sair acompanhado da Haruno.

– Que bom! É Aqui perto! Obrigado Ino! Vou indo, falou!

Ino: Não! Espere Naruto! – Mas foi inútil, o Loiro já ia longe e não deu a mínima para o chamado da Yamanaka...- E agora! Ele vai achar o Sakura junto com o Sasuke, espero que a testuda tenha juízo...

– Não fique se martirizando, de um modo ou de outro o Naruto ia ficar sabendo do conteúdo daquela conversa, você não é responsável pelas decisões dos outros, agora só podemos torcer para que tudo termine bem...- Falou Tenten consolando a Loira.

Shikamaru fica olhando pro nada alguns minutos enquanto suas mãos instintivamente tomam a posição habitual que fica quando ele está pensando, e acrescenta:

– Dependendo do que acontecer, isso vai ser mais que problemático, vai ser uma tragédia.

NARUTO TÚNEL DO TEMPO OFF.

 

SAKURA TÚNEL DO TEMPO ON:

 

Sakura não acreditava no que estava acontecendo, Sasuke queria conversar em particular com ela? E estava esperando por isso a um bom tempo? O que poderia ser? Ainda por cima todo educado?

Hiner da Sakura: Pare de Bancar a idiota! Esse filho da mãe nunca quis nada com você e só liga para si mesmo! Não se esqueça de que quando tu mais precisas é o Naruto que está lá para ajudar!

Sakura engoliu a seco, aquilo era a mais pura verdade, Sasuke só se relaciona com outras pessoas se tiver algo para ganhar com isso, como ela não tinha o que oferecer a ele, o Uchiha a ignorou e ficou indo atrás de garotas que poderiam gerar uma prole mais forte para quando o clã Uchiha fosse reconstituído...

– Tudo bem Sakura?

– Hã? Sim Sasuke, só estava pensando na vida...

– Então está bem, só fiquei preocupado quando te vi com essa expressão tão deprimida...

Sakura já não entendia mais nada, o Uchiha preocupado com ela? Reparando nela? Tinha que ser um sonho mesmo.

– Bem agora acho que já entramos o suficiente no bosque para não sermos incomodados.

–Hai Sasuke-kun, tem toda minha atenção!

– Bem Sakura... Às vezes um homem chega a uma altura na vida em que questiona tudo que já fez... Digo, paramos para repensar decisões do passado que pareciam lógicas na época e que agora parecem erros... Bem não sei ao certo como dizer isso...

–: Não se preocupe leve o tempo que precisar! – disse Sakura negligenciando que já estava atrasada para o trabalho.

– A questão não é o tempo, mas como ir explicando até conseguir me fazer entender...

Sasuke se mostrava visivelmente nervoso.

– Minha vó dizia que nesses casos o melhor é direto ao ponto, pois se não agente fica só enrolando.

Sasuke fechou os olhos por alguns instantes como se estivesse pensando sobre o que fazer.

– Você tem toda a razão- suspiro- então vou dizer de uma vez só o que quero preste a atenção:

–...

– Eu te amo Sakura!

Sakura demorou uma eternidade para assimilar essas quatro palavras, mas quando entendeu parecia que o mundo estava fazendo pressão em seu corpo ao ponto de deixa-la com as pernas bambas. Falar tudo logo de uma vez? Isso por acaso é conselho que uma senhora de idade devia dar? Tá explicado por que sua vó morreu do coração!

– Porque isso tão do nada Sasuke? É só para brincar com meus sentimentos? Não tem graça nenhuma!

– Não estou brincando Sakura! Eu realmente percebi que devo ficar com você...

– N-não acha que é um pouco tarde para isso? Depois de tanto tempo me esnobando acha que pode estralar os dedos que para eu vir até você como um cachorrinho abanando o rabo?

– Eu sinto muito se me perdi nas trevas, mas estou tentando recuperar o tempo perdido, por isso resolvi corrigir os erros do passado e o maior deles foi não ficar com você...

– Sasuke-kun eu...

ENQUANTO ISSO EM OUTRO LUGAR DE KONOHA...

A Aldeia da Folha era assim conhecida porque é rodeada de densos bosques, cada um com nome e particularidades que lhe são próprias, mas existe um lugar por lá em que não cresce absolutamente vegetal nenhum, o chamado “Deserto Pedregoso do Norte”, que como o nome deixa claro é uma grande extensão de terra coberta por rochas onde quase não existe água... Mas até mesmo tal lugar possui uma função importante: Abrigar uma enorme prisão para manter trancafiados os ninjas da vila que eventualmente desvirtuassem seu caminho e cometessem crimes bárbaros, lá dentro os detidos só utilizavam água de uma fonte a alguns quilômetros dali, onde eram misturados remédios especiais que apesar de não modificar em nada a aparência, gosto ou cheiro da água, inibiam a formação de chakra nos presos, os reduzindo a algo próximo de pessoas comuns, e como os guardas faziam sua hidratação a partir de outra água onde não se misturava nada, mantinham suas habilidades ninja, e assim conseguiam controlar facilmente a situação, não havia chance de rebeliões.

Contudo nada era as mil maravilhas, A chamada “contenção de Konoha” sempre sofreu de superlotação, e como manter uma vila ninja é algo dispendioso, os Kages nunca conseguiram uma justificativa para gastar ainda mais com prisioneiros. A situação só pioraria quando Naruto e os demais ninjas de Konoha destruíram a BLOOD PRISON (que é aquela prisão na aldeia da grama que originou o nome do filme) para impedir uma catástrofe, mais prisioneiros tiveram que ser enclausurados na contenção, e como resultado a prisão que tem capacidade para apenas 700 pessoas já abrigava 2200 almas.

– Dois mil e duzentos ratos de laboratório para meus testes...

Disse em voz baixa um homem de capa preta que andava tranquilamente por uma das áreas do deserto pedregoso... Logo se encontra com um dos Patrulheiros da Contenção, que vendo o estranho dá o Ultimato.

– Ei! Quem é você e o que está fazendo por aqui! Essa é uma zona restrita, identifique-se ou estarei autorizado a usar a força! -

O misterioso da capa negra não falou nada, contudo fez sinais de mão com tal velocidade que o pobre patrulheiro da contenção não teve tempo de reagir e nem percebeu quando caiu em um genjutsu avançado, ficando hipnotizado e a mercê do desconhecido.

– Força? O que um verme como você pode entender sobre força? – esnobou desdenhosamente.

Rádio do Patrulheiro: Atenção aqui é o controle central para a checagem de rotina, patrulheiro 88³ está tudo bem?

– Responda usando o código equivalente a nenhuma atividade suspeita...

– Aqui é o patrulheiro 88, reportando: Nenhum rato na visão da ave de rapina.

Rádio: Entendido, novas checagens futuramente, desligando!

– Bem, quando sair daqui pode voltar ao normal e continuar patrulhando, mas vai se esquecer que me viu aqui e não vai passar por essa região de novo hoje.

– Sim senhor! – após o homem vai embora e cumpre rigorosamente as ordens recebidas.

O desconhecido continua andando calmamente agora que o único obstáculo para cumprir seu objetivo foi removido. De fato se ele quisesse invadir a prisão ainda ia ter muito trabalho pela frente, pois apesar de superlotada a contenção de Konoha era muito bem vigiada, mas o misterioso ninja ia para outro lugar...

– Finalmente cheguei...

Falou isso enquanto avistava a fonte de água que abastecia os presos a quilômetros dali, e que ao contrário da prisão não possuía centenas de shinobis a vigiando. E vigiar para que? A fonte ficava escondida no meio de formações rochosas do tipo labiríntico, uma excelente defesa natural, e sua localização era guardada a sete chaves, nem mesmo os guardas da contenção faziam ideia de onde ficava, apenas os líderes da vila e alguns responsáveis por ministrar os produtos químicos para neutralizar o chakra dos detentos que viessem a beber ou tomar banho daquela água, para que um inimigo chegasse lá tinha que ter acesso informações ultrassecretas da aldeia, algo aparentemente impossível...

– Essa Konoha não muda mesmo, sempre nessa confiança cega na vontade de fogo e em seus heróis.

Após esse comentário o Capa Negra retira de um bolso um cantil, o abre e despeja na superfície da fonte um líquido cinza, em poucos minutos a água começa a brilhar nessa mesma cor, para depois normalizar-se como se nada tivesse acontecido.

– “Pronto, agora é só esperar, como os prisioneiros estão vulneráveis por não possuírem chakra sadio a droga vai fazer efeito bem mais rápido com eles bebendo, tomando banho e cozinhando nessa água contaminada, gostaria de estar lá para ver a cara dos guardas quando os detentos que julgam inofensivos começarem a se transformar...”.

O cara da Capa Negra deixa o local.

VOLTANDO PARA SASUKE E SAKURA.

O moreno e a rosada conversam já há alguns minutos.

– Sasuke, isso é muito repentino...

– Eu sei, mas eu pensei muito a respeito e tenho certeza, você foi a única de todas aquelas garotas que ficavam me seguindo que não desistiu de mim mesmo quando eu além de fugir da vila entrei para a Akatsuki, foi a única a vir atrás de mim, a sempre querer me resgatar das trevas, e mesmo agora tanto tempo depois eu ainda posso ver e seus olhos... Você ainda me ama não é?

– Eu... Sinceramente não sei!

– Vejamos então.

Sasuke tira a jaqueta ficando com a parte de cima do corpo a mostra e agarra Sakura e lhe dá um beijo cheio de desejo, a rosada pega de surpresa no começo fica sem reação, mas acaba cedendo e corresponde ao Uchiha.

–Viu o que eu falei? Você ainda me quer...

– Eu sei! É a mais pura verdade! Mas não significa que vou ficar contigo, você não quer uma companheira para a vida, apenas uma mulher para dar a luz aos seus filhos e reconstruir seu clã.

–É verdade que eu quero reconstruir meu clã, mas vou fazer isso certo, com ajuda de uma mulher de quem eu quero ficar junto.

–Sasuke...

Mas a Haruno não tem tempo de dizer mais nada, Sasuke a beija de novo, e ela corresponde, porém a moça arregala os olhos, do nada o Uchiha começa a passar a mão por todo corpo dela, cada vez com mais força e em lugares impróprios, nem esperando ela se sentir a vontade para tal coisa, não a fez querer aquilo como o Uzumaki fazia...

–Sasuke! Aqui no meio do mato não...

– Não se preocupe ninguém passa por aqui, é de difícil acesso, por que acha que eu te trouxe?

Sakura levou um susto, então ele já havia escolhido o lugar da conversa com intuito de tirar proveito dela? Naruto jamais a chamava para sair com segundas intenções, até foi capaz de dormir na mesma cama que ela por uma noite toda apenas para fazê-la sentir-se segura, sem fazer sequer um toque mais ousado.

Sasuke logo levanta a blusa da rosada e abre seu sutiã, a deixando com os pequenos seios a mostra, a Haruno afasta o moreno e tenta esconder sua nudez parcial com os braços, mas o Uchiha ignora a vergonha que a moça estava sentindo e tira as mãos dela do caminho continuando a apalpar e lamber sem reparar que a garota não está gostando da situação.

– “O Naruto nunca foi bruto assim, ele sempre ficava nos carinhos e beijos por um bom tempo, e nunca foi de fazer esse tipo de coisa antes de estar em algum lugar em que eu me sentisse a vontade... Mas se for o Sasuke está tudo bem, não é?” – pensou meio duvidosa.

Sasuke começa a passar uma mão por dentro do short da Haruno.

– Sasuke, já não!

– Para que perder tempo, vamos logo ao que interessa...

Sakura não acreditava no que ouvia, passou a vida toda chamando o Naruto de Baka, mas era Sasuke que estava sendo insensível com ela, sem se importar com o que estava sentindo...

–Ótimo, agora vamos baixar esse short que só atrapalha.

– Não! Você tá brincando, não pode estar querendo me deixar pelada aqui no meio do mato?

– Eu já falei que ninguém passa aqui, não tem perigo.

–Não é esse o problema...

Mas já era tarde, de uma vez só o Uchiha abaixou o short e a calcinha da kunoichi, que ficou apavorada. Sasuke logo começou a lamber a intimidade da garota.

– Não! Já chega, vamos parar...

– Eu adoro quando vocês fingem que não querem...

Sakura: “Fingindo que não quer? Quem está fingindo? Não é óbvio que eu não estou gostando? Ele por acaso tá pensando em mim? O Naruto sempre se preocupava com o que eu estava sentindo...”. – pensa meio enojada com a situação.

Depois de mais alguns instantes Sasuke para com o sexo oral, se levanta e fica olhando Sakura nos olhos...

– O que foi? – perguntou preocupada com o que estava por vir...

–Já fiz bastante, agora é sua vez. – disse o moreno sem se preocupar em fazer sentido no que dizia.

– Como assim minha vez?

A resposta para essa pergunta viria logo na sequência, sem dizer nada Sasuke colocaria as mãos na cabeça da rosada e a empurraria para baixo a forçando a ficar de joelhos, foi ai então para desespero da Haruno que ele retirou seu membro parcialmente ereto para fora das calças e o empurrou contra a boca da moça.

–Sasuke eu não ach...

Mas não teria tempo de terminar a frase, pois o Uchiha de uma forma violenta aproveitou que a boca da Haruno estava aberta para enfiar seu pênis lá dentro, até o fundo da garganta quase fazendo a garota engasgar...

–“Naruto nunca me obrigou a fazer nada que não quisesse...”- pensou de novo, enquanto sua boca era violada.

– Isso assim vadia! – gritou sem se importar com os sentimentos de Sakura enquanto pressionava a boca dela com o pênis.

Ouvindo isso, as seguintes coisas passavam na mente da Haruno.

– “vadia, o que esse idiota tá pensando! Idiota? Mas ele não é “bonzão” por quem eu sempre delirei? Foi esse cara que eu persegui a vida toda? Foi por esse tipo de atitudes que a Ino e a Karin terminaram com ele? É por um imbecil desses que eu vou perder minha chance de ficar com o Naruto? ”- e assim fervilhava a mente da rosada a mil perguntas e decepções.

– Melhor eu parar, antes que eu acabe na sua boca e não possamos mais ir pro evento principal.

– Que bom, pelo menos vai parar... Como assim evento principal?!

Mais uma vez a resposta para a pergunta da Haruno vira por ações e não por palavras. O Uchiha a viraria de costas e puxaria seu quadril para trás, e de uma vez só sem avisar a penetraria de forma bruta, a machucando muito, pois não estava lubrificada.

–“O quê? Sem preliminares! Mas o Naruto sempre caprichava nas preliminares antes de penetrar, ele sempre garantia que eu sentisse só prazer, não dor, eu achava que todo homem que se prese soube-se disso!”. - Gritou mentalmente a rosada, mas para seu azar aquele homem nem sabia, muito menos se importava com aquilo.

Sasuke nem reparava na expressão de dor que a Haruno fazia enquanto ele “socava” na intimidade dela sem nenhuma consideração.

– “Como tendo um pau tão menor que aquela bazuca do Naruto ele consegue me machucar tanto!”. - Pensou - Sasuke Mais devagar Onegai!

– Que nada, você se acostuma.

–“Ele sempre foi besta assim? Como eu não reparei?”.

–Nossa! Foi mal, já vou gozar! AHHHH!

– “Se fosse o Naruto que estivesse ai atrás de mim eu diria “mas já”, por que ele aguenta bem mais e eu estaria gostando, mas nesse caso...”.

–Até que enfim.

Sakura escuta um som, mas devido ao alivio que sentia por o Uchiha ter saído “de dentro” dela, acabou não dando importância.

– “Deve ter sido um esquilo”.- Pensou.

– Viu como foi bom ficarmos juntos!- o Uchiha soava convencido, sem ter percebido a asneira que fez.

–Tudo bem, você foi um imbecil hoje, errou feio, mas o importante é que estamos juntos, isso é bom, pelo menos eu acho...

– Como assim imbecil? Erro? Você também não gostou? – disse o moreno horrorizado por mais uma mulher não parecer satisfeita após ter sexo com ele.

– Eu falei isso em voz alta?! Ai meu Kami!

SAKURA TÚNEL DO TEMPO OFF.

NARUTO TÚNEL DO TEMPO ON.

Naruto corria pelo bosque desesperado tentando se afastar o máximo possível do local onde teve a grande decepção de sua vida... Estava procurando Sakura quando escutou a voz de Sasuke gemendo ali perto, ficou curioso e foi saber o que estava acontecendo, quando chegou dava para ver Sasuke pelas costas, sem a jaqueta e fazendo movimentos de “vai e vem” contra uma arvore, o Uzumaki ficou sem entender e pouco antes de ir perguntar ao Uchiha o que ele estava fazendo, o mesmo sai do lugar revelando uma Sakura quase completamente nua, também de costas para o loiro, com um líquido escorrendo por entre as pernas e se apoiando com as mãos na árvore, deixando claro que a Haruno se entregou a primeira cantada do Uchiha e fez sexo com ele.

– Eu não acredito, depois de tudo que eu fiz por ela, depois de tanto tempo a consolando, sendo seu ombro amigo, fazendo tudo para conquista-la. Ela me troca pelo Uchiha na primeira oportunidade!

Após falar nesse nome, Naruto sente uma raiva profunda, tanto sofrimento, tantos anos da sua vida desperdiçados, e para quê? Para trazer o pior amigo que alguém poderia ter, egoísta, traiçoeiro e convencido de volta para vila... Pensando bem, será que ele e Sasuke já foram amigos? Não dava para saber, Sasuke só aceitava Naruto por perto para parecer ainda mais genial do que era, mas foi só o loiro começar a progredir que a verdadeira face do moreno veio à tona, uma pessoa que não admite que ninguém lhe ofusque ou compita com ele. Bastou apenas o irmão falar algumas coisas no ouvido do emo para esse trair a vila e todos seus amigos apenas para sair numa busca insana por poder que culminaria na sua ida para Akatsuki... E por fim ainda trabalhar para o culpado pela queda dos Uchiha, se não tivesse por acaso encontrado Itachi no campo de batalha teria sido um mero peão de Madara durante a guerra, para ser descartado logo após a vitória do imortal... E ainda sim Naruto deu um jeito para que o Uchiha fosse perdoado, e em troca ganha mais uma “facada nas costas”.

– Mas se eu já sabia disso porque fiquei perdendo tempo tentando salvar ele? A sim! Foi aquela maldita promessa...

Naruto então recorda da promessa que fez para Sakura, de como a garota dos cabelos cor-de-rosa ignorou totalmente os sentimentos que sabia que o loiro tinha por ela ao lhe dizer que a única coisa que precisava dele na vida era o Uchiha de volta... Como foi perder tanto tempo com aquela mulher inescrupulosa? Ela sempre viveu esnobando-o e se achando superior, mas quando levava um fora do Uchiha sempre vinha chorar as mágoas nos braços do loiro... Depois da saída de Sasuke da aldeia sobrava sempre para ele consolar a rosada, dizendo que o moreno ia voltar para ela... Mesmo amando-a, tinha que falar isso... E agora depois que cumpriu a maldita promessa, trouxe aquele infeliz de volta, dedicou tantos meses a curar as feridas no coração da Haruno, basta apenas o bastardo assobiar para ela ir correndo “dar” para ele...

– Meu Kami... O que foi que aproveitei dessa vida... Sim, venci Madara na Batalha final contra a Akatsuki, mas como estou agora? De volta ao ponto de partida, sozinho e deprimido... Dediquei minha vida a uma garota que só me usou e a um suposto amigo que não olha nada além do próprio umbigo! – praguejava em meio a lágrimas de ódio...

Quem estivesse por perto naquela hora escutaria um grito, que seria uma mistura de dor, sofrimento, ódio e... Decepção...

NARUTO TÚNEL DO TEMPO OFF.

Naruto acorda gritando com todas as suas forças, ele emanava uma áurea assassina tão forte que teria sido capaz de denunciar sua posição mesmo naquele enorme labirinto que eram as pedras espectrais, mas tal coisa não ocorreu, Killer assumiu o corpo do Uzumaki pouco antes desse sair de sua meditação, assim a voz e o ódio do loiro só foram sentidos dentro de sua própria mente...

– Eu te avisei que nada de bom podia vir de revirar essas memórias malditas, agora para de ficar se automutilando e apenas descanse, já basta não é?

– É claro que não basta!

–Como é que é?

– O que acabei de ver só iria bastar se fosse o Kakashi que estivesse me caçando por ter matado o Sasuke e a Sakura! Mas a situação é bem o contrário! Eles estão me caçando por matar o Sensei! Eu tenho que me lembrar como o ele morreu, é a única forma de poder provar minha inocência e voltar para Konoha e dar o troco naqueles dois traidores!

– Pare com isso, as coisas não vão acabar bem, além do mais você já devolveu para eles o triplo do mal que fizeram para você mais os juros e correção!

–A decisão é minha! E se eu já dei o troco neles é agora mesmo que eu não vou desistir de relembrar de tudo! Vou saborear rever cada momento da minha vingança! Até porque pior de que está não pode ficar...

– É ai que você se engana...

CONTINUA...


Notas Finais


Foi esse o primeiro cap dessa semana, o próximo sai sábado, não esqueçam de comentar, pois isso é o gás que me mantém no site.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...