1. Spirit Fanfics >
  2. Abraçando o Ódio >
  3. 31. Imaginação Ex Machina

História Abraçando o Ódio - 31. Imaginação Ex Machina


Escrita por: Dom_Pedro_II

Notas do Autor


E agora chegamos ao que será o capítulo mais bombástico e insano dessa fanfic, veremos a reação de vocês.

Capítulo 31 - 31. Imaginação Ex Machina


Quantas vezes as Cinco Nações já tinham atacado juntas naquela guerra? E quantas vezes falharam miseravelmente contra os seres horrendo criados pelo sinistro inimigo? Porque daquela vez seria diferente? O que poderia mudar o resultado da nova incursão?

Porque dessa vez, eles tinha o fator “X” ao seu lado, aquilo que fazia toda diferença: Uzumaki Naruto, o ninja que parecia ter nascido para realizar o impossível, e tornar o improvável algo a frente da vista.

Naquele momento, bem mais motivados, milhares de Shinobis se lançavam na ofensiva contra os monstrengos das hordas inimigas. Não estavam mais animados apenas por ter um novo líder, mas também porque literalmente isso os fazia mais poderosos... O manto da Kyuubi, doado por Naruto a todos eles amplificava suas habilidades todas de Taijutsu a Ninjutsu, aprimorava a resistência física e os permitia abater aqueles entes retirados dos mais profundos pesadelos, finalmente podiam ver o medo nos olhos dos personagens de contos de terror que tinham sido gerados por Hashimara do Tsuki No Me...

Porém não era a todos que a campanha se mostrava promissora, aqueles que ganhavam na loteria do azar e cruzavam de frente com o grande vilão morriam por vezes sem sequer perceber o que estava acontecendo.

“Apelão”, talvez fosse a única forma de retratar alguém assim... Usuário do elemento Madeira, possuidor de poderosos Jutsus de elementos comuns, muito mais poderoso que o “Deus dos Shinobi” sua versão original do mundo real... E ainda por cima capaz de atingir os inimigos com sementes parasitas, uma cruel técnica que era capaz de drenar Chakra e energia vital da vítima em segundos, deixando para trás apenas um fruto vermelho com as raízes firmemente fixadas em esqueletos de alguém que a poucos instantes, vivo estava...

– Não, não posso morrer aqui, eu quero ver minha filha de no.... – Pobre Ninja desconhecido, que morria alvejado sem piedade pela técnica do facínora, que apenas se aproxima dele, arranca o fruto contendo sua energia da vida roubada, e morde, a tomando para si com se aquilo fosse algo normal aos olhos do mundo.

– Bebê chorão. – Hashimara diz apenas, e ao mesmo tempo que ele termina a frase dezenas de ninjas utilizando os mantos de raposa doados pelo Uzumaki aparecem do nada tentando o cercando... Espinhos negros saem do corpo do mesmo, matando sem chance eles de maneira simultânea, e assim a pilha de corpos a sua volta ia aumentando, até que sente uma presença especial...

– Enfim cansou de sacrificar peões e veio me enfrentar em pessoa, eu já estava ficando entediado mesmo. – Diz Hashimara, vendo Naruto aparecer diante dele.

– Eu estava ocupado esmagando o flanco esquerdo de seu exército de bichinhos de estimação – Retruca Naruto ácido, mas sem descuidar-se da figura a sua frente por um segundo que fosse.

– Uma pena que perdeu seu tempo, os monstros que morreram, os que ainda estão vivos, e todos os ninjas que vieram me enfrentar... Vão virar adubo para a árvore!

Hashimara logo faz uma sequência de complexos selos de mãos e Naruto pressentindo o perigo lança-se sobre o mesmo com um Fuuton RasenShuriken, porém centenas de monstros se colocam a frente de Hashimara como escudos vivos, eles em si não significam nada e em poucos instantes são fatiados pelo RasenShuriken do loiro, porém em um combate daquele nível, qualquer fração de segundo pode ser a diferença entre vitória ou derrota.

Hashimara executa a última posição de mãos bem a tempo de se esquivar de outro gigantesco Raseshuriken de Naruto, logo pelas raízes do colossal Carvalho maldito semeado pelo vilão nascem milhares de brotos... E deles galhos que trabalhavam como tentáculos vegetais maníacos, que caçavam sem piedade ambos os lados da batalha, logo milhares de ninjas e de monstros do próprio Hashimara vão sendo capturados e presos dentro de casulos que lhes vão corroendo a carne como se imersos em ácido estivesse... Até mais nada sobrar, e com isso, o fruto cinza de aparência pestilenta que brotava perto ao troco da árvore começava a pulsar de forma asquerosa como se um coração fosse, ficando cada vez maior e “batendo” mais e mais rápido, deixando bem claro que todas as vidas que aqueles casulos carnívoros iam ceifando apenas apressavam o eclodir do fruto, e com ele certamente algo bem ruim viria.

– Eu sabia que podia usar o ruivo de isca para você trazer todos os shinobi do mundo aqui para apressar a conclusão do meu plano, só não suspeitei que seria tão fácil... – Hashimara provoca Naruto, usando um tom triunfante.

– E eu não esperava que você fosse tão simples te fazer achar que venceu – o Uzumaki responde em tom neutro.

Nesse momento o sorriso de Hashimara morre, do que diabos aquele guri poderia estar falando? Seria aquele um patético blefe? Não parecia, ele estava calmo demais, porém também não parecia satisfeito o que não indicava que tivesse uma cartada de gênio na manga.

Dessa vez é Naruto quem realiza elaborada sequência de selos, cuja qual seja por cautela ou por mera curiosidade, Hashimara nem ao menos tenta conter... Logo ele tem a resposta a dúvida do maquiavélico é dada, todos os membros da aliança começam a sumir no ar por meio do Jutsu de Teletransporte que Naruto herdara do pai...Não só eles, mas o fruto proibido da árvore também desaparece do ar.

– Não me diga que... – Ele então percebe que foi enganado.

– Sim, recentemente eu cheguei a um nível de controle sobre a técnica de tempo e espaço bem superior ao do meu pai ou do Segundo Hokage, basta que algo entre em contato com meu chakra e nem marca eu preciso para poder tele transportá-lo, e esses teus casulos me fizeram o favor de banhar aquele negócio que você tanto queria abastecer com toneladas do meu poder, assim foi fácil removê-lo daqui, para longe das tuas ambições.

– Movimento esperto moleque, eu admito, mas você só ganhou tempo antes do fim inevitável, a árvore continua ali e logo outro fruto proibido estará pronto, e então eu vencerei. – Hashimara estava bem seguro de si.

– Veremos. - nisso Naruto some no ar, levando consigo o restante de seu exército, ou pelo menos quase isso.

–-------------------x-----------------------x------------------x------------x--------------x-----------

Yamanaka Ino é um nome que pode ser traduzido de maneira semelhante a “porco do meio das montanhas” e Sakura adorava usar na época de academia para revidar ao seu apelido de testa de Marquise.

Porém quem visse Ino lutando naquele mento, teria certeza que nem mesmo “leoa sanguinária” chegaria perto de descrever a forma furiosa e de certa forma desesperada que ela lutava, avançando sobre as fileiras de mutações especiais que guardavam o cativeiro do Kazekage Gaara.

Ela lutava de maneira displicente, quase sendo morta várias vezes, estava no auge da pressa, o motivo era simples: A loira comandava um destacamento de elite ANBU que ao invés de lutar nas linhas de frente durante o ataque maciço contra o inimigo, tinha se infiltrado por uma área bem camuflada ali perto do campo de Batalha, uma caverna subterrânea escondida por debaixo das raízes da árvore mortífera, que agora servia de masmorra ao amado Ruivo dela.

Eles deviam aproveitar a duração do ataque principal para neutralizar os vigias e resgatar o Sabaku, porém descobrir a localização dele foi mais difícil do que o esperado, não previram que Hashimara projetou Demônios especiais entre as Abominações com a capacidade singular de anular as habilidades de rastreio da maioria dos ninjas do planeta... Mesmo os Yamankas tiveram seus prodígios bloqueados.

Ino só conseguira decifrar onde seu amado estava por dois motivos, primeiro que era provavelmente o maior gênio já nascido dentro de seu clã no que dizia respeito a usar aquela linhagem sanguínea avançada para roubar informações do inimigo. Segundo que a conexão entre ela e Gaara devido a o beijo da vida que partilharam era tão forte que quando suas capacidades mentais falhavam o instinto e paixão falavam mais alto e lá ela achava a pista de seu amado novamente.

Contudo a situação era desesperadora, sabiam que logo seria teleportada de volta por um Naruto que devido a quebra das comunicações entre o grupo de resgate e a tropa principal, não sabia que eles tinham se atrasado.

Para piorar a maioria dos Ninjas do grupo desistiu da missão na metade, quando viu que estava quase impossível estourar o cativeiro do Kazekage, persistindo na missão apenas Ino, alguns Ymanakas e os próprios ninjas de Suna... Com forças reduzidas não demorou para que apenas a loira sobra-se viva e avançando pelas catacumbas obscuras tentando libertar Gaara, enquanto todos os demais ninjas engajados morreram em combate.

Ino já cruzava todos os limites, agora até mesmo desrespeitava as leis do clã para cumprir com o objetivo, utilizou um ninjutsu que fora proibido pelo próprio fundador dos Yamanaka, o Jutsu “mão negra”.

Tinha esse nome pois se tratava de concentrar um certo tipo de Chakra na mão, porém se tratava do mesmo tipo de Chakra especial, que apenas um Yamanka poderia produzir... Ele em contato com a cabeça do inimigo, imediatamente fazia os neurônios todos dele necrosarem em poucos segundos...Uma das piores e mais cruéis dores que poderiam existir... Se não a pior.

“Zap” Lá Ino se esquivando no último instante das garras de mais dois monstros e tocando de leve com a técnica em suas cabeças, forçando ambos os enormes Ogros tirados de filmes de terros caírem no chão choramingando como crianças antes de uma morte agonizante.

Chegando a uma bifurcação os túneis ela simplesmente sabe que deve dobrar a direita, e logo está diante da cela de Gaara...

– Ino! O que está fazendo aqui?! Fuja antes que Hashimara chegue! – Ordena de dentro da Cela Gaara, com seus poderes desativados pelos Kanjis Luminosos no teto.

Ino nem responde, simplesmente compra briga com as dúzias de monstruosidades a sua frente e vai vencendo cada um deles... Porém o tempo curto logo se esgota, e o sentimento fala mais alto que a razão. A loira para não ser teleportada junto ao restante da aliança, de alguma forma se livra do manto de Raposa que lhe foi conferido por Naruto, prendendo a si mesma ali com os inimigos.

Porém o esforço é em vão, sem o manto, ela imediatamente fica exausta e acaba sendo dominada pelos monstros, logo um dos ogros a prensa contra a parede com uma legítima ombrada de futebol americano, e outro se aproxima com um pedregulho de uns quatrocentos quilos na mão, pronto para esmaga-la...

– Mate a mim e a poupe, por favor! – Gaara grita para o monstro que não liga a mínima... Porém logo a aberração para o ataque, galhos negros brotam por sua boca e ele é então esmagado pela própria rocha que empunhava contra a loira.

– Joguem a loira dentro da cela com Kazekage, não faz sentido matar os dois agora, quero que vejam o fim que planejei para todos os ninjas. – Diz Hashimara, que havia matado sem dó nem piedade o próprio Ogro que tinha criado usando a tecnologia de Menma.

Imediatamente a abominação obedece e arrasta Ino a jogando para dentro do confinamento de Gaara, onde ela também fica com as Habilidades desativadas devido a Kekkai projetada por Hashimara.

– Você é louca... Mas é por isso que te amo sabe? – Gaara diz no ouvido dela enquanto lhe acaricia o cabelo.

– Cala boca e me beija, não apanhei tanto para chegar aqui e escutar clichês... – retruca ela que logo tem seus lábios tomados pelos dele, em obediência ao pedido que fez...

Amor, singelo amor, parece que nem mesmo Hashimara após tê-lo conhecido no mundo imaginário em que nasceu não consegue ficar indiferente a tal sentimento, permitindo que as duas almas fiquem juntas na prisão, pelo menos até que tudo esteja terminado...

–-------------------x-----------------x-------------------x------------------x---------------x---------

– Então Naruto, nos responda logo, todos que morreram para capturarmos o fruto daquela árvore homicida, você deliberadamente os sacrificou em um plano? – Perguntava afoito o Raikage.

Naruto e os três Kages sobreviventes, mais os representantes temporários de Suna e Pedra que tinham perdido seus líderes, imediatamente após regressarem ao QG da Aliança exigiram uma reunião emergencial com Naruto. O fato de a morte de milhares de Ninjas ter permitido que o Chakra dele chegasse até o fruto e então concluir a missão, parecia conveniente demais, e no fundo temiam que tivesse sido tudo um plano deliberado do loiro, cujo qual sacrificou milhares de vidas.

– óbvio que não, ao contrário dos Kages eu não sou do tipo de pessoa que só pensa em meus ninjas de acordo com a utilidade, e os descarto ao menor sinal de perigo – Naruto alfineta, relembrando a postura deles em caçá-lo sem mais nem menos a pouco tempo.

Os Kages recuam, o Uzumaki tinha virado a mesa facilmente.

– Sejamos sinceros, eu sou sim a salvação dessa aliança, mas não sou um milagreiro, é óbvio que eu pretendia encerrar a missão sem tantas baixas, mas claro que eu sabia desde o começo que tudo poderia sair do controle, nesse caso quando tive a chance de fugir com os cinco exércitos e alcançar o objetivo, o fiz sem hesitar. – Ele acresce em tom forte, sabia que já tinha feito o impossível no passado mas já estava farto de todos esperarem que ele resolvesse as coisas num estalar de dedos. – Agora temos algo mais importante que chorar os mortos, eu descobri qual é o plano do Hashimara do Tsuki no Me, e é bem pior do que podíamos cogitar.

– O que poderia ser pior que o fim do mundo? – questiona o Raikage, que sempre foi o mais cético de todos, de maneira bem irônica.

– O Fim de todos os Mundos – responde Naruto de maneira vaga, deixando a todos confusos – Para explicar melhor isso, vou deixar a cargo dos dois que tem sido meus conselheiros de guerra e braços direitos. – Todos na sala ficam sem entender, Naruto então executa mais uma vez seu jutsu de tempo e espaço, e logo duas figuras aparecem atrás dele, Tsunade esbugalha os olhos ao reconhecer seus antigos prisioneiros.

– Naruto! Você tem noção do que demônios andou lidando? – Ela pergunta claramente incrédula.

– Hokage-Sama a senhora conhece esses dois? – Terumi intervém já cansada dos mistérios na cena.

– Esses dois são os lendários cientistas loucos influíram diretamente no histórico acordo de paz entre Uchiha e Senju pouco antes da fundação de Konoha – Todos ficam espantados com tal afirmação, se isso fosse verdade, como não morreram de velhice? – Eram dois cientistas que possuíam conhecimentos prodigiosos até mesmo para mil anos no nosso futuro, um saber tão perigoso que os próprios Madara e Hashimara originais deixaram diferenças de lado para derrota-los, por algum motivo ambos pareciam imortais e desde então uma das funções do Hokage era garantir que eles jamais vissem a luz do dia novamente... Parece que eu falhei nesse dever também.

O pessoal da alta cúpula da aliança ficou estarrecido com tal segredo sobre o passado de Konoha que foi revelado, como poderia ser a inteligência daqueles dois tão assombrosa ao ponto de fazer Uchihas e Senjus pararem a histórica guerra entre os clãs para unir forças e detê-los?

– Na realidade vovó Tsunade, mesmo sendo Hokage você não sabe um décimo do que realmente aconteceu no passado, só mentiras chegaram a você, mas essa não é a questão, com ajuda deles desvendamos qual é a real intenção por trás de tudo que o Primeiro Hokage do Tsuki no Me realizou até aqui, e vem muito além do que imaginávamos.

O Silêncio se faz presente na sala, todos estavam apreensivos com o que poderia vir a diante, sabiam que eram novamente, péssimas notícias. Carolus é o primeiro a tomar a palavra:

– Incialmente, antes de dizer o que descobrimos, cabe explicar o que é o efeito Imaginação Ex Machina. – Ele faz uma pausa para ter certeza de ter atenção dos presentes – Creio que todos aqui já devem ter tido contato com livros ou quadrinhos, o qualquer tipo de obra de ficção que fosse que aborda-se a ideia de mundos paralelos como o Tsuki no Me, de onde o atual algoz Hashimara escapou, estou correto?

Alguns presentes acenam afirmativamente com a cabeça, outros por sua vez se entreolham sem entender o porque da pergunta e tinha aqueles ainda que cochichavam.

– Bem, podemos dizer que isso é verdade, e vai bem além da existência do Mundo Ninja e do Tsuki no Me – Agora é ModerKaiser quem assume a palavra – Existem coexistindo em frequências diferentes, como se transmissões de rádio paralelas fossem, infinitas terras...Algumas baseadas em outras, como Tsuki no Me no mundo de vocês... Outras completamente diferentes do que vocês que nasceram nessa dimensão chamariam de real, como por exemplo o mundo de onde eu e Carolus viemos, que é completamente divergente do de vocês, ou mesmo do Tsuki no Me. – Ele encerra, deixando a plateia presente pasma, então havia muito mais além do Tsuki No Me e o mundo ninja original?

– Por algum motivo, cujo qual mesmo a ciência superior que eu e Mordekaiser temos falha em explicar, a imaginação de pessoas de determinado mundo por vezes, por algum motivo ultrapassa a barreira de existir simplesmente no mundo das ideias e começa a ser um... Como eu poderia dizer... Novo canal de rádio transmitindo, criando um mundo a parte da pessoa que teve aquela ideia, e a esse efeito, se pode dar o nome de Imaginação Ex Machina, pois temos ali literalmente a mente de seres vivos criando realidades do nada, apenas pelo poder do pensamento, sem porém terem controle sobre suas criações, ou mesmo ciência de que deram cabo a origem de um universo inteiro.

– Vocês estão loucos? –Temari pela primeira vez se pronuncia – Como querem que acreditemos em uma baboseira dessas?

– Tsuki no Me não é apenas a ideia de um Ninja desse mundo? E como explica eu e meu colega, aparecermos do nada antes da fundação da primeira das grandes vilas ninja, com máquinas que até hoje parecem futuristas para vocês? – Mordekaiser intervém e a loira se cala, ainda não acreditava, mas sabia que quando não se tem uma boa resposta, ficar quieta é a melhor saída.

Carolus retoma a explicação.

– Nós não sabemos ao certo como isso funciona, temos que ser sinceros e dizer que a maioria das pessoas vive a vida inteira e jamais dá impulso ao nascimento de uma única linha dimensional nova que seja, o que pode ser pelo fato de ela passar a vida toda sem ter qualquer ideia original entre as dimensões, ou seja lá pelo motivo que for...

– Porém – Mordekaiser, como se tivesse ensaiado com Carolus, no momento perfeito assume a palestra – Existem aqueles que são verdadeiras máquinas de big Bangs, e acabam por dar origem a dezenas, as vezes mesmo, centenas de novos mundos, e nem fazem ideia disso, esses por vezes são gênios visionários, por outras pessoas que de tão comuns, chegam a assustar, o fato é que raramente se consegue rastrear a origem de um mundo.

Os Ninjas não sabiam se o que ouviam era a descoberta científica do milênio ou apenas os devaneios loucos de duas pessoas que foram prisioneiras por tantos anos. Carolus assume a palavra.

– Ainda sim, o fato é que temos uma impensável teia de inúmeras realidades interligadas, algumas completamente absurdas e diferentes dos pontos de vista de outras, e as vezes nem seres humanos existem! E em algum lugar nesse labirinto de existências, está o que chamamos de “Universo do Verdadeiro Criador”. O que mais se aproxima de um planeta terra original, que não foi criado por causa e efeito da Imaginação Ex Machina e onde deve estar o verdadeiro Deus de tudo que existe, é também o único mundo para o qual, eu e Mordekaiser não conseguimos viajar, apenas observar a distância.

– E esse mundo, pode ser dito talvez como entediante do ponto de vista de vocês ninjas, pois não existe qualquer tipo de jutsu ou habilidade sobrenatural, não há diferenças extraordinárias entre guerreiros e civis, e a maioria das pessoas de lá vive sem saber que são os originais despreocupadamente até a morte... – Ele suspira então prossegue – Porém são os que detém o maior poder de criação de universos, de lá derivam a maioria das ideias que deram origem a maioria dos mundos, incluindo os de vocês e os nossos, as vezes, apenas espirrando um pensamento bate na cabeça deles e cria um universo novo, e por vezes autores daqueles mundos escrevem romances, desenham mangás e outras coisas que além de criar universos peculiares, recebem versões adaptadas das cabeças de milhares que consomem suas obras, que acabam por dedicar suas vidas a criar vários universos derivados de uma única ideia, de um único Imaginação Ex Machina, Fic Whriters, pessoas que não fazem ideia que enquanto compõe suas tramas, salvam ou dão fim as vidas de milhões ou mesmo bilhões de seres vivos em galáxias que eles acreditam existir apenas em suas imaginações...

– Isso é loucura, eu não vou ficar ouvindo tal palhaçada – Raikage grita, já se preparando para atacar Naruto e os Cientistas.

– Loucura ou não, Hashimara acredita fielmente nisso, e esse é nosso grande problema. – Naruto pela primeira vez assume a vez durante a explicação, cortando o ímpeto do Raikage em iniciar uma briga sem sentido – Ele realmente crê na existência de tal universo, da maneira como Carolus e Moderkaiser nos apresentaram, e isso o enoja, pois para ele, a ideia de sermos todos tão insignificantes, na infinita malha de realidades de Imaginação Ex Machina, faz com que não haja motivo para existir, na realidade ele agora interpreta viver como a coisa mais patética que existe- O silêncio sepulcral se instaura no local – e por isso ele criou a Árvore e ao fruto proibido, pois do ponto de vista dele, destruir todas as inumeráveis dimensões que existem, é a única forma de fazer a vida dele ter tido relevância e deixar de ser apenas um ponto perdido no infinito, mesmo que para isso ele mesmo tenha de morrer, quer reduzir tudo a um eterno vazio e acabar com o absurdo que crê ser Imaginação Ex Machina. – Todos os ninjas entram em estado de choque, jamais cogitaram que o inimigo acreditasse em algo assim... Se bem que alguns deles sentiam aquilo ser verdade dentro de seus corações.

– E por isso – Mordekaiser assume – Ele quer usar o perigoso conhecimento que adquiriu através do Tsuki no Me, que é a capacidade de controlar parcialmente a causa e efeito de Imaginação Ex Machina, para lançar uma praga cósmica... As raízes da árvore nesse momento estão fazendo bem mais que matar tudo a sua volta, elas estão apodrecendo o planeta de dentro para fora, pois aos poucos estão sugando toda a energia natural e espiritual do mundo, como um parasita que está matando esse planeta a medida que devora sua força vital. E tudo o que as raízes da árvore toma do Planeta, não é reposto, por isso o mundo ninja em breve perderá seus oceanos e florestas, até só restar um deserto estéril e incapaz de manter vida, e ai o globo entra em colapso e explode.

Carolus:

– Esse momento é o mesmo no qual o fruto proibido, para onde é bombeada toda a força da vida da terra, irá eclodir, e lançar seus milhares espórios através da malha das dimensões, viajando cada um deles para outros mundos como o Tsuki no Me e além... E chegando neles, vão entrar no solo desses planetas, germinar e repetir o processo, e logo teremos milhares de sementes, a cada geração cada uma dando origem a mais milhares de sementes... E por consequência milhões de ideias e mundos falecendo, até que algum dos esporos malignos chegue ao verdadeiro destino, que é o mundo cerne de toda Imaginação Ex Machina... O Universo do Verdadeiro Criador, e então destrua essa base geral, levando consigo por sequência todas as imaginações e mundos criados posteriormente, e logo tudo que irá existir será uma única dimensão morta... Vazia, sem vida. Esse é o legado planeado por Hashimara.

Carolus para de falar, e mais uma vez nem uma viva alma tem a coragem de abrir a boca e fazer sua voz ouvir-se, até porque, não fariam ideia do que dizer, nesse momento Naruto então assume a liderança.

– E por isso, vamos manter nessa sala o que foi dito, se quiserem, não precisam nem acreditar no que escutaram, podem levar na boa isso como uma teoria sem fundamento... Só percebam, que não interessa se vocês acreditam ou não, ou se recusam-se a acreditar, nosso inimigo crê que o que revelamos é realidade, e a partir disso devemos elaborar um contra ataque o quanto antes, caso contrário outro fruto do proibido irá aparecer e dessa vez ele não vai nos deixar roubá-lo pouco antes de estar pronto como conseguimos hoje.

– O quê nos aconselha fazer então Naruto? – Temari, a comandante temporária dos ninjas nascidos em Suna, não demonstra se acredita ou não na hipótese que lhe foi exposta, apenas demonstrar ter entendido o recado que o que interessa é no que o inimigo tem fé.

– Por sorte, quando Carolus e Mordekaiser me explicaram tudo, eu manifestei minha característica de ser imprevisível novamente, e percebi que o Tsuki no Me era uma espécie de disco rígido pedindo para ser acessado, e ter seus arquivos usados a nosso favor enfim. – Naruto tem um sorriso largo no rosto quando termina, o que deixa os ali reunidos curiosíssimos.

–------------------x-----------------------x-----------------x----------------------x--------------x-----

Milhares de quilômetros dali, sem fazer ideia da colossal revelação que tinha sido exposta, dois amantes apenas unem seus corpos, uma conjunção carnal quente, necessitada... Mais que sexo, era a criação mais bela e talvez a única coisa em comum em qualquer dimensão na Imaginação Ex Machina: Faziam amor.

Gaara e Ino, ele em cima dela, indo e vindo freneticamente, sem desgrudar o beijo voraz que dava na loira, e muito menos tirar as mãos dos seios volumosos e durinhos, de bicos róseos, que a Yamanka possui.

Ela por sua vez lhe retribui com um abraço apertado nas costas musculosas, as pernas lhe enlaçam a cintura, exigindo penetrações mais rápidas, mais fortes... Apenas o prazer que ambos davam um ao outro era capaz de fazê-los esquecer que são prisioneiros do terror... Apenas o amor que compartilham um pelo outro é capaz de manter nos amantes, uma esperança para o futuro acesa.

–-------------x------------------x--------------------x----------------x---------------x-------------

– Eu simplesmente prefiro acreditar que estou dentro de um genjutsu. – Diz Kira A estarrecido.

– Meu avô teria morrido do coração se visse isso. – Diz a neta de Onoki bestificada ante o que Naruto mostrou a eles.

– Eu estou vendo com os próprios olhos, mas ainda sim não consigo acreditar – Terumi está quase desmaiando.

– Imprevisível de cu é rola, e depois tu diz que não é milagreiro – Temari não conseguia lidar com a situação sem apelar a palavreado chulo de tão chocada que esta.

– Naruto, eu jamais deveria ter duvidado de você – Tsuande está... Não se pode descrever.

– Eu apenas imaginei, já que até agora só veneno pingou do Tsuki No Me aqui em nosso mundo, Menma e Hashimara, porque não procurar uma galera do bem que antes lidava com ambos? – Naruto fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo – Então comentei com Carolus e Mordekaiser, que a maioria dos Heróis do Tsuki no Me, continuam heróis, apenas com personalidades diferentes, e a maioria dos vilões, ao contrário, mudaram de lado, para o bem, pois aquilo foi a tentativa de Madara de nosso mundo em criar um paraíso de genjutsu a todos... Dai porque não trazer um reforço da pesada? – O Uzumaki gaba-se do feito que realizou unindo seus poderes a uma pitada do conhecimento dos colegas cientistas.

Ali, diante dos líderes da Aliança ninja, estavam centenas de lutadores prontos para ir a luta contra o inimigo... Mas não eram qualquer reforço, a cavalaria tinha chegado...

Do Tsuki no Me para o mundo Ninja original, saídos de dentro do universo espelho e oposto... Segundo Hokage Madara, todo o elenco da Akatsuki de Pain a Itachi, Danzou, Hanzou, os Hokages e Kages daquele mundo, Zabuza os demais espadachins da névoa, Orochimaru, Kabuto, e um Morgan Nêmesis diferenciado, e outros dos mais temidos nomes da história em uma versão Tsuke No me...

Nomes que seriam motivo de profundo medo em seu significado original... Mas naquela noite, vindos de outro mundo, um time lendário de... HERÓIS.

Eles eram a última cartada de Naruto e da Aliança, para a batalha final daquela insana guerra... A conclusão, cada vez mais próxima.

CONTINUA...


Notas Finais


Enfim, estou ansioso para saber o que vocês acharam o conceito de Imaginação Ex Machina, espero que tenham apreciado. Comentem, é o grande incentivo do autor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...