História Abraço - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 134
Palavras 302
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente, mais um dia do #SSMONTH2017 do grupo do facebook fanfics SasuSaku.
Dia 10 - Quando eu me apaixonei.

Capítulo 1 - Mudanças de sentimentos - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Abraço - Capítulo 1 - Mudanças de sentimentos - Capítulo único.

Eu apenas senti algo macio rodear - me.

Braços.

Eram braços; e eu sabia muito bem de quem eram... Sakura molhava as costas de minha camiseta com as lágrimas que escorriam de seus belos olhos esmeraldas. Eu me senti mal por saber que era o motivo daquelas malditas lágrimas.

- Sasuke-kun.

Aquelas palavras saíram de seus lábios com um sussurro que só eu escutei, ela apertou mais os braços em volta do meu pescoço e afundou a cabeça no mesmo.

Que sentimento é esse?

Algo se acendeu em meu peito e eu envolvi delicadamente sua cintura, a puxando contra mim. Sakura tinha um perfume doce ao mesmo tempo forte, ela tinha cheiro de cereja.

Ah!

Como eu amo cerejas! Inalei o cheiro de seus doces cabelos e sorri minimamente, o mesmo cheiro doce e forte. Um soluço escapou dos lábios que eu ansiava tocar.

- Nunca mais me assuste assim...

Sua voz saiu falha por conta dos soluços, mas eu a compreendi e a apertei mais forte contra meu corpo, sentindo cada centímetro das curvas dela. Sakura era jovem, mas tinha curvas, curvas que mulheres de 20 ou 30 e poucos anos nunca teriam, eu deveria tomar mais cuidado com as olhadas dos outros para minha rosada.

Eu fechei meus olhos e me permiti sorrir. Amor, ah! Ela me amava e foi nesse exato momento, no momento em que seus braços estavam em volta do meu pescoço e os meus em volta da cintura dela que eu percebi que a amava, percebi que estava realmente apaixonado pela garota dona dos cabelos e olhos mais lindos de Konoha.

Eu iria proteger ela, custe o que custar, jamais vou deixar que algo de mal aconteça com ela pois Sakura me fez perceber o que é estar apaixonado.

Sakura me ensinou a amar de novo.

 


Notas Finais


O capítulo é curto porque tenho prova amanhã e tenho que revisar, bjsss, até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...