História Abraço. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neymar, Philippe Coutinho, Thiago Silva
Personagens Thiago Silva
Tags Alisson Becker, Brasil, Futebol!, Neytinho, Selecao, Thiago Silva, Thialisson
Visualizações 278
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,

essa é a minha primeira fanfic "seria" mas que saiu "do nada" pq eu só FUI.

botei essa foto do Thi pq eu amoooo ela (q nem amo ele :3)

enfim.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Um.


Fanfic / Fanfiction Abraço. - Capítulo 1 - Um.

Um abraço.

Um único gesto que conseguiu desmontar todas as defesas de um coração partido e quebrado, e que fez um outro coração disparar, esse que era um coração colorido e cheio de amor para dar. 


Quando o Firmino fez o segundo gol, o zagueiro não conseguia mais raciocinar, a adrenalina no seu sangue está imensa, a sua mente nublada, e seus ouvidos apenas captavam o seu de seu coração disparado, oh seu quebrado e triste coração havia ganhado algumas cores fazia algum tempo, mas ele ainda estava inseguro sobre novas experiências.

O grito da torcida o acordava, a felicidade o dominava, mas a única coisa que ele fez foi ajoelhar e agradecer a Deus e todos que os ajudaram. Suas palavras baixas, mas com grande significado. Os olhos fechados enquanto seus dedos estavam apontados para o céu azul bonito.

O goleiro do time também agradeceu, mas vendo o outro ajoelhado no chão, não se conteve, ajoelhou ao seu lado e o cobriu em um abraço carinhoso cheio de sentimentos reprimidos e escondidos. Quando os corpos se chocaram, foi como um choque, os dois sentiram isso, e essa sensação era boa, um pouco refrescante e confortante. Os braços longos e fortes do goleiro envolveram o zagueiro, e seu rosto foi para a curvatura do pescoço do mais baixo.

Aquela aproximação fez Thiago suar muito, e seu coração quase sair do peito de tão disparado que estava. As mãos trêmulas, com calma, envolveram um pouco para cima da cintura do mais alto, e seu rosto foi escondido no ombro largo do goleiro.

Aquela sensação maravilhosa da aproximação tirou todo nervosismo deles, que acabaram se abraçando mais forte ainda, quase se fundindo.

Mas, claro que tinha que acabar.

Thiago abriu os olhos e viu os outros jogadores voltando da comemoração, e isso foi um alerta para ele, que se desprendeu de Alisson o mais rápido possível, se envergonhando quando percebeu o olhar confuso do mais alto em si. Com um gesto de cabeça, Alisson percebeu que os outros jogadores já estavam em suas posições, e envergonhado, também voltou a sua. Mas com a sensação de ter Thiago em seus braços ainda persistindo em seu peito.


Notas Finais


eai gente, oque acharam?
desculpem-me pelos erros de português, eu não revisei o capitulo

ele foi feito no impulso e espero nao ter ficado uma merda °~°

até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...