1. Spirit Fanfics >
  2. Abrindo os olhos para realidade >
  3. Remoção do selo de Anko.

História Abrindo os olhos para realidade - Remoção do selo de Anko.


Escrita por: Jtason

Capítulo 23 - Remoção do selo de Anko.


Naruto olhou para o hokage e pediu para chamar Anko pois tiraria o selo dela, Mikoto ainda o abraçava agradecendo por ter tirado o selo de Sasuke, seus olhos estavam cheios de lágrimas porém tinha um lindo sorriso no rosto, Naruto também sorria junto de todos que estavam na sala, Hiruzen mandou um anbu chamar Anko passaram alguns minutos ela apareceu.

Anko: o que deseja hokage sama.

Hiruzen: oh Anko não fui eu que te chamei, foi o Naruto kun.

Anko: oh Naru chan o que quer comigo.

Naruto: Anko chan não mim chame eu não sou mais criança.

Anko: então fale Naruto kun o que você quer.

Naruto: uhum deixe eu pensar, que tal eu tirar esse selo de você, a não ser que você não queira. Anko ao escutar isso ela arregalou os olhos tanto tempo querendo se livrar deste selo, e ali a sua frente um pré adolescente lhe oferecendo para tirar essa maldição de seu corpo, porém como se nem mesmo Jiraya o maior mestre em selos foi capaz de retirar.

Anko: como faria isso se nem Jiraya sama o maior especialista em selos no mundo shinobi não conseguiu, então como você faria isso, deixe de brincar comigo Naruto kun, todos sabem como mim sinto em relação a esse selo, porque brincas comigo.

Jiraya: Anko ele não está brincando com você, ele realmente pode fazer o que eu não conseguir, ele acabou de tirar um do Sasuke que Orochimaru colocou, esse era bem mais complexo que o seu, então lhe dê um voto de confiança e não se arrependerá. Naruto brincou com isso.

Naruto: a Anko chan, agora não irei tirar mais, você mim ofendeu desse jeito.

Anko: desculpe Naruto kun é que eu pensei que nunca mim livraria dessa maldição.

Naruto: calma Anko chan eu só estou brincando, já era para eu ter tirado de você, porém não tive a oportunidade antes, venha deixe-me ver o selo. Anko se aproximou dele e se abaixou para que ele enxergasse melhor o selo, ele pediu para ela deita para que ele pudesse fazer o mesmo procedimento que fez com Sasuke, ele a colocou em um genjutsu para ela ficar inconsciente para não sentir dor, e fez o mesmo que fez com Sasuke, ao acabar ele a tirou do genjutsu, quando a mesma voltou a si tentou sentir o selo e ele não estava lá, levantou-se da cama e abraçou o loiro, enterrando ele em seus seios Ino vendo aquilo os separou e falou.

Ino: eu Anko deixe meu noivo longe de seus seios, esse loiro aí tem dona se você quer saber, então mantenha-se longe dele.

Anko: eu só estava agradecendo a Naru chan, não precisa de ciúmes.

Ino: agradecendo esfregando seus melões no rosto dele, nem pensar se fosse Hinata você estaria agora toda quebrada.

Anko: está bem ciumenta, eu não deixo mais ele chegar perto dos meus meninos aqui, a não ser que ele queira. Disse isso apontando para os próprios seios.

Ino: faça isso é morrerá.

Tsunade: chega disso, e Anko pare de brincar com Ino, se não quem estará em maus lençóis é meu Naru chan mais tarde.

Naruto: até você mãe, está com isso de Naru chan, eu não sou mais criança. Falou e fez bico, fazendo todos cair na gargalhadas, menos Naruto que estava emburrado.

Hiruzen: Naruto tem certeza que não quer seguir carreira ninja, com seu conhecimento de fuinjutsus, você seria um shinobi do mais alto escalão.

Naruto: você sabe muito bém que eu nunca mim tornaria um ninja da folha, não tenho vontade de mim vingar da Vila, porém também não farei nada para ajuda la, tirei o selo de Sasuke por Mikoto e o de Anko porque ela é minha amiga e de Yugao, se eles não fosse do meu ciclo de amizades eu não teria vindo, porque isso não é problema meu, agora se mim dão licença eu estou mim retirando. Pegou na mão de Ino e sumiram em shushin.

Hiruzen: ele realmente odeia a vila. Ele abaixou a cabeça triste e a culpa caiu novamente em seus ombros.

Mikoto: isso já era de se esperar quando você é espancado todos os dias fora as tentativas de assassinatos, esse garoto sofreu um inferno aqui.

Tsunade: e só de ele não querer destruir a vila ela já está no lucro, e pode ter certeza sensei ele teria poder para fazer isso sem ao menos suar.

Hiruzen: não exagere Tsunade, Naruto kun é só uma criança, não teria poder para isso.

Jiraya: ela não está exagerando, se realmente ele quisesse destruí a vila não teria ninguém para o deter.

Anko: vocês estão dizendo que Naru chan é tão poderoso assim.

Mikoto: sim e nem sabemos até aonde vai seu poder, mais sabemos que se ele invocar as suas duas invocações konoha estaria perdida, você pode arrumar qualquer inimigo só não queria o Naruto kun como um.

Jiraya: sensei você acha que estamos exagerando, más que criança ou homem no mundo têm um conhecimento tão grande em fuinjutsus como Naruto, agora imagine as outras formações shinobis.

Hiruzen: então mim digam as habilidades dele.

Tsunade: sinto muito sensei mais isso não podemos fazer, você já sabe das habilidades dele em kenjutsus e fuinjutsus sendo mestre em ambas já da para adivinhar as outras áreas também. Disse dando um fim na conversa, onde todos se retiraram deixando somente Mikoto no quarto junto com Sasuke que ainda estava inconsciente.

Assim passaram mais te e dias dando fim ao prazo da segunda fase, agora todos que passaram estava reunidos na arena que tinha ali na torre, tinha vinte um genins por causa disso seria obrigado ter uma preliminar para reduzir a quantidade de participantes para a terceira fase, os novatos de konoha tinha todos passados e o time de Neji. Sasuke lutou contra yoroi, mesmo com toda arrogância e sem a influência do selo Sasuke teve dificuldade para ganhar sua luta, porém passou para a próxima fase, Sakura lutou contra um da aldeia do som e ganhou sem muita dificuldade, sai ganhou de kiba, Chouji ganhou de outro genins da time do som, assim como Shikamaru que lutou contra Dosu da aldeia do som, Tenten perdeu para Temari, Lee perdeu para gaara, Kankuro ganhou de outro genin do time de yoroi, assim como Ino que acabou com sua luta com apenas um golpe contra o outro genin do time de yoroi, Neji lutou contra a companheira de Kiba, essa foi uma luta difícil mais no final ele venceu, Shino passou direto para ter adversário.

Naruto e Hinata estava na parte superior eles viu todas as lutas ao lado de Tsunade e Jiraya que estavam lá caso Orochimaru aparecesse, falando no mesmo ele estava lá disfaçado de jonnin da aldeia do som e de olho em ino, em seus pensamentos a mataria na invasão na terceira fase por ter feito ele de bobô na floresta da morte. Os responsáveis deu final na segunda fase falando que os mesmos teriam um mês para descansar até a final e as lutas ficaram assim.

Sasuke vs Gaara

Ino vs Neji

Shikamaru vs Temari

Shino vs Kankuro

Sakura vs Chouji vs Sai 

 

 


Notas Finais


Mais um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...