História Abrindo os olhos para realidade - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Hinata, Ino, Naruto, Revelaçoes, Romances
Visualizações 54
Palavras 1.672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Harem, Luta, Romance e Novela, Survival
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - Ino vs Neji


O mês se passou rápido nesse meio tempo Ino se dividiu em treinar e namorar com Naruto e treinar as técnicas proibidas do clã, Kakashi saiu para treinar Sasuke nesse mês, Sakura assim que kakashi disse que treinaria Sasuke, ficou triste pois achou que ele escolheu Sasuke, porém ele explicou que também arrumou uma sensei para ela e sai, ela treinaria com Yugao e sai com Guy, pois dos três sai era o que mais tinha dificuldade no taijutsu mesmo sendo ótimo no kenjutsu, e ela treinaria o que Yugao lhe passa se, pois a mesma iria fazer uma avaliação primeiro para ver onde precisaria melhorar, assim eles se separaram para os treinamentos.

Outra coisa que aconteceu nesse mês foi, por Naruto ter centenas de clones usando transformações, de animais variados espalhados pela aldeia,  um desses clones descobriu escutando conversas entre kabuto e o sensei do time de suna, do ataque em conjunto de suna e a vila do som comandada por Orochimaru, ele até pensou em avisar porém pensou melhor, isso não era da conta dele, o kage que lida-se com isso na hora do ataque, quando chegar se o momento ele protegeria aqueles que lhe eram importantes. Ele também ficou sabendo do plano deles de Gaara liberar o biju de uma calda para destruir a aldeia, o Shinigame deu a ideia de Naruto pegar metade da biju para se, e Kurama gostou da ideia de ter algum de seus irmãos com ela para conversar, então ficou decidido que na hora que Gaara libertasse o biju o Shinigame o dividiria em dois selando metade em Naruto.

O dia da final do exame chunnin havia chegado a aldeia estava cheia de estrangeiro, pessoas de todas aldeias, nobres e pessoas importantes, a final seria na arena no centro da vila aberto ao público, a arena já estava lotada as pessoas queria chegar cedo e escolher os melhores lugares, os nobres e pessoas importantes tinha lugares reservados em camarotes separados das pessoas comum.

Ino se encontrava na mansão de Naruto junto dos mesmo e Hinata, ela estava um pouco empolgada com a luta que teria contra Neji, estava doida para da uma surra nele nem depois da luta com Hinata ele não mudou de achava superior a todo mundo, andava humilhando as pessoas a sua volta se não fosse hyuuga.

Ino: Hina eu vou dar uma surra em seu primo que ele nunca mais ele irá esquecer.

Hinata: por mim pode dar, eu achei que depois que ganhei dele, ele mudaria esse jeito arrogante, más parece que ficou pior então pode humilha-lo na frente de todos para ver se ele abre os olhos.

Naruto: vocês quando querem são bem má, más concordo com vocês pessoas como ele merece uma lição, mais Ino que horas vamos para arena.

Ino: ainda temos uma hora, então vamos namorar um pouco meu loirinho. Ela então puxou o garoto para um beijo, Hinata que estava do lado só esperou eles se separarem e puxou o loiro para outro beijo, ao se separarem ela falou.

Hinata: nosso não se esqueça disso, ele é nosso e somente nosso, isso é para você também Naru kun nem pense em arrumar outra, pois se não você e ela vão ver o que somos capaz de fazer. Naruto nessa hora sentiu frio em sua espinha.

Naruto: vocês sabem que eu só amo vocês, minha lua e meu sol, eu não tenho olhos para outras. Ficaram ali namorando até da a hora de irem para a arena.

Ao chegarem na arena Ino foi para a área reservada para os competidores e Naruto e Hinata para o camarote reservado para líderes de clã e conselheiros, Hiashi quando os viu fechou a cara e já foi falando.

Hiashi: o que vocês dois estão fazendo aqui, você garoto raposa não é benvindo aqui, então se retire e leve essa imprestável com você. 

Naruto nem ligou para o que ele disse, mais sua mão estava coçando para dar umas porta das no imbecil, não faria por ser pai de Hinata, essa também não fez questão de nem sequer olha para o homem, o que deixou mais irritado ele já iria prosseguir os insultando eles, porém Tsunade chegou ao seu lado e colocou a mão em seu ombro e apertou.

Tsunade: se eu fosse você pensaria duas vezes antes de insultar meu filho e minha nora, além do mais meu filho é herdeiro do clã senju/ Uzumaki então mais respeito. Ela então apertou mais o ombro do mesmo que soltou um gemido de dor, então ela o soltou, Naruto que chegava perto junto com Hinata falou.

Naruto: não precisava mãe gente idiota não mim atinge com essas palavras, más vou falando respeite Hinata, pois ela não é uma hyuuga para ser imprestável, ela é uma Uzumaki e minha noiva, e nós poderíamos está no mesmo camarote que os nobres e pessoas importantes, pois dinheiro para isso nós temos de sobra, então sinta-se honrado por estar em nossa presença Hyuuga chan.

Hiashi: quem você pensa que é para falar comigo desse jeito seu moleque.

Naruto: eu sou Naruto Uzumaki Senju e você para mim é só um merda que se acha melhor que os outros, e se ficar mim enchendo o saco você não gostará do que irá te acontecer, então veja como fala comigo Hyuuga chan.

Todos que estavam no camarote gostaram do que Naruto fez em colocar Hiashi em seu lugar, eles não aguentaram quando Naruto o chamou de Hiashi chan e soltaram gargalhadas, Hiashi não aguentando a humilhação partiu para cima de Naruto que rapidamente fez dois selos de mãos e pronunciou o nome do jutsu.

Naruto: elemento madeira- prisão de madeira. Na mesma hora Madeira saiu do chão e prendeu Hiashi, deixando todos boquiabertos por ele possuir o elemento madeira.

Naruto: eu te falei que sou um senju, então fique quietinho aí Hiashi chan, e não mim ataque mais para não acontecer o que aconteceu com Danzo e os outros conselheiros.

Hinata: se acalme Naru kun as lutas já vai começar então deixe isso para lá.

Naruto: deu sorte velhote fique longe de mim e de Hinata ou o bicho vai pegar para o teu lado. Ele saiu de perto dele e desfez o jutsu, Tsunade foi para onde o hokage estava ela é Jiraya iria ser os guardas do hokage, Hanabi que tinha acabado de chegar viu a irmã correu e pulou em cima da mesma a abraçando-a, ao se separar ela abraçou Naruto que gostava muito da pequena.

Hanabi: Hinata one San posso ficar com vocês.

Hinata: claro Hana.

Naruto: vamos mais para perto do parapeito que já irá começar. Ele se afastou um pouco de perto das pessoas e fez vários clones e mandou ir para os clãs de seus chegados e quando o ataque começasse erguer-se uma barreira ao redor da área, logo ele voltou para perto das garotas.

Hinata: Naru kun onde você estava.

Naruto: eu estava resolvendo algumas coisas, mais nada importante.

Na arena o examinador e os participantes estavam no centro da arena, logo iria iniciar as lutas então o examinador começou a falar.

Examinador: meu nome é shinarui Gemma e serei o juiz da lutas, as regras são as mesmas das preliminares então se for preciso eu irei interferir, a luta acaba com um dos lutadores não tiver condições de lutar ou desistir e nada de mortes por favor, fique aqui Ino e Neji o restante pode subir para o lugar reservado para vocês. Logo todos que não iria lutar agora subiram para o lugar indicado.

Gemma: estão prontos.

Ino/Neji: sim.

Gemma: então comecem. Ele se afastou dos dois.

Neji: desista seu destino já foi decidido na hora que você caiu comigo, então é melhor desistir.

Ino: cala boca seu merda que você fala de mais, só fala baboseiras.

Neji: ora sua inútil. Ele partiu para cima de Ino, assim iniciando um luta de taijutsu ele tentando acertar Ino de todo jeito, más ela desviava com muita facilidade, o irritando ainda mais.

Ino: então é só isso que você tem, realmente fala muito e ainda se diz dono do destino das pessoas, eu achei que você seria mais forte o gênio hyuuga. Neji em pura raiva partiu em alta velocidade, Ino resolveu brincar com ele, quando se aproximou de Ino ele tentou um golpe de junken no ombro de Ino, porém a mesma desviou e chutou na barriga ele vôo longe, ele caiu mais levantou rapidamente más cuspiu sangue, ele olhou para onde Ino estava mais não vou nada pois ela não estava mais lá, ele olhou ao redor mais nada, quando do chão ela surgiu dando um gancho no queixo dele e ele saiu do chão com violência, ela não perdeu tempo e sumiu é apareceu atrás dele e deu um chute nas Costa do mesmo vi mandando violentamente ao chão abrindo uma cratera, ele sentiu alguns ossos quebrarem e cuspiu sangue novamente, levantou-se com dificuldade.

Ino: então é só isso que o gênio tem, que decepção vou acabar logo com isso. Elemento terra-mar de lama. Ela então cuspiu uma grande quantidade de lama em direção a Neji que por está todo quebrado não conseguiria desviar, então usou oito trigrama-giro celestial para se defender do jutsu de Ino. A mesma ficou só olhando quando o jutsu de Neji estava perdendo a força, ela fez os selos de mão e mandou outro jutsu de terra.

Ino: acabou elemento terra- Grande Dragão de terra. E do solo um enorme dragão surgiu e partiu em direção a Neji que não tinha como desviar, pois seu jutsu tinha acabado de parar, ele recebeu o impacto do dragão que o mandou para a parede e caiu desacordado.

Ino: acho melhor chamar logo um médico ou ele irá morrer.

Na área dos kages Orochimaru disfaçado de Kazekage estava pensando se ele mataria Ino pelo o que fez com ele ou colocaria o selo nela também, pois viu que ela seria uma ótima subordinada, ele ainda não sabia que Sasuke não tinha mais o selo.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


mais um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...