História Abused!! Imagine Kim Jongin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai)
Visualizações 17
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei...

Capítulo 6 - Capítulo 6


Lan S/N POV's

O último tempo de aulas chegou e eu segui caminho até o portão da universidade sem me despedir de ninguém, não estava com paciência para nada. Além de ter que vir para esse lugar eu ainda tinha que aturar professor me mandando indiretas porque eu pedi uma caneta emprestada? Não sou obrigada a passar por isso.

Quando cheguei em casa eu fui dormir pois estava cansada, noite passada não dormi nada, mas foi por um bom motivo, se é que me entende...

Quando acordei fui procurar uma roupa para vestir depois de tomar banho e cheguei a conclusão de que eu não tenho mais roupas para vestir!! 

Arrumei meu cabelo e peguei minha carteira para ir pro shopping. Chegando lá segui até uma loja de roupas e comprei algumas coisas que precisava e outras comprei apenas por capricho.

Cheguei em casa e dormi novamente, tava cansada demais pra ficar acordada.

Kim Jongin POV'S

Quando as aulas acabaram eu fui diretamente pra casa dormir. Tava insuportável ficar acordado e sem contar que minha cabeça só faltava explodir.

Depois que acordei tomei banho e segui caminho até a casa de Chanyeol, ele estava com um jogo meu e eu queria ele de volta 

Conversamos um pouco e então eu fui embora.

Em casa eu dormi e acordei depois de umas quatro horas sem nem saber onde estava, quando eu acordo meu raciocínio é lento pra porra.

Fiz um lanche e joguei por algumas horas.




Notas Finais


Olha, eu realmente queria atualizar regularmente mas não tá dando. Eu tô tendo alguns problemas e fica meio difícil de atualizar sempre e quando eu consigo atualizar são capítulos bem curtos já que tenho pouco tempo livre. Mas se tudo der certo eu logo vou resolver essas paradas aí e vai dar pra atualizar sempre.
Beijos, beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...