1. Spirit Fanfics >
  2. Abusive boy - Joohyuk >
  3. Você?

História Abusive boy - Joohyuk - Você?


Escrita por: mx_amy1

Capítulo 16 - Você?


Acordei com medo de que tudo aquilo não passasse de um sonho. Eu finalmente tinha meu amor ali, e não queria jamais que ele esse momento fosse apagado.

Mas quando abri os olhos, vi aquele homem maravilhoso na minha frente com seus olhinhos fechados... Tão maravilhoso.

Depositei um beijo no topo de sua cabeça e ele logo acordou

-Bom dia, Min-sorriu- Fiquei com medo de acordar e isso ter sido um sonho.

-Bom dia, amor. -Dei um selinho em seus lábios- também tive esse medo.

~~~~

Nos levantamos e tomamos café da manhã. Ele fez diversos tipos de comida, pois não sabia exatamente o que eu gosto de comer, então fez de tudo, para não ter erro.

Estava tudo tão perfeito...

-Amor, vou ir trabalhar. Vai ficar bem?

-Claro, Jooh. Pode ir -sorrio e o beijo.

Ele correspondeu meu beijo de uma forma quente, mas tão cheia de amor.

-Promete nunca me machucar? -Sussurei em seu ouvido.

-Eu jamais te machuraria -ele sussurou de volta.

Demos um longo abraço, e depois me soltou, selou minha bochecha e saiu pela porta. Deixando um enorme vazio.

~~~~

Já faziam alguns minutos que Jooheon havia saído e eu decidi arrumar a casa -que já estava arrumada, mas estava entediado-, mas de repende, ouvi um som vindo da sala e fui até lá.

Quando cheguei na sala, meu coração parou, meus olhos arregalaram e minha vista ficou embassada.

Não podia ser, por que ele estava aqui?

-Min...

-Shownu....


Notas Finais


Avisei que a felicidade era momentânea, não foi? Skskksks rindo de nervoso.

Talvez eu poste outro hoje ainda, mas sei lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...