História Abusive love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gay, Kleyuni, Yaoi
Visualizações 43
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello my lovers!!!!

Enjoy💝

Capítulo 1 - One


Pov's yanuzi


Olá pessoa de outro mundo, eu sou Hirāi Yanuzi e tenho dezessete anos, estou no terceiro ano do ensino médio, vivo com meu irmão mais velho já que nossos pais moram fora do país e trabalham demais.


Minha mãe sempre comprou roupas femininas para mim então me acostumei e sou um lolita,ksk..


Eu fora sempre tive medo de meu irmão, desde pequeno minha mãe me ensinava a lidar com "os dois lados do meu irmão" porém não consigo, não depois do que ele fez quando eu tinha quinze anos...

Eu minto, eu sorrio, eu choro, eu suporto porém eu ainda amo.


Eu entendo que ele está doente, entendo que a culpa não é dele, eu já me acostumei mas ele vem ficando cada vez mais agressivo e os remédios tem sido como balas doces para ele ,precisarei dá algo mais forte e me sinto mal por isso.. me sinto mal por ter que vê-lo assim, "me desculpe P'Kleu é para o seu bem!" É o que eu sempre falo.


•07:26a.m (sexta-feira 16/08/2018)•

 

Hoje está calor!fiz minhas higienes matinais e acabei por vestir uma saia preta meia curta, uma blusa preta de manga longa que tinha duas listras brancas no final de cada manga, uma meia 7/8 branca com corações pretos 'desenhados' e um tênis branco da Adidas.

Botei minha gargantilha galáxia e peguei minha mochila indo para sala que estava quieta, tomo um susto ao ver meu irmão sentado no sofá lendo um livro cujo desconheço, ele estava com uma blusa social branca, uma calça preta colada e sapatos sociais.


Ele fica bonito com a roupa do trabalho dele ,vejo o maior me olhar de cima a baixo e fechar o livro logo vindo até mim e agarrando minha cintura, olho em seus olhos e sinto seus lábios sobre os meus formando um selinho rápido.


P'Kleu: Bom dia yanu-kun,vamos pequeno-ele sorri.


_vamos P'Kleu!- sorrio devolta meio corado.


Um detalhe que não contei! Meu irmão é o diretor é dono atual da minha escola, legal não? NÃO! ISSO É UMA BOSTA, se eu tiro nota baixa eu sei que o pau vai comer! Suas safadas e seus safados! Falei no bom sentido oras! Rum.


(10:26a.m daquele mesmo dia)


Eu estava no recleio e estava conversando com minsung, meu amigo e também capitão do time de basquete. Ele é gentil comigo e confesso que ele é bem bonito e fofo mas voltando!


Eu estava abraçado com ele até meu irmão passar sendo seguido pelas vadias e projetos de capeta digo alunas fanáticas por ele e me vê aqui abraçado parcialmente colado com minsung.


A face sorridente de P'Kleu é substituída por uma séria e irritada, vejo ele se aproximar e me afasto de minsung.

P'Kleu: yanuzi, venha! Temos que conversar.-sua voz saí mais grossa que o normal.


Olho para ele e me encolho um pouco.


_gente, minsung, pessoal.... Já volto-sorrio forçadamente.


*Na sala do P'Kleu*

Kleu tranca a porta , fecha às cortinas e desabotoa três botões de sua camisa.


A sala de P'Kleu fica no último andar da escola e não tem nenhuma outra sala aqui então é impossível ouvirem alguém aqui a não ser que você seja um aluno que está no corredor da morte digo da diretoria porém a essa hora ninguém está aqui...


Ele se aproxima é me puxa pelo braço com força chocando nossos corpos, sua face séria é intrigante, eu já sei que não é ele em si..., Ele me puxa e me beija brutamente,mordendo meus lábios sem piedade acabando por sangrar um pouco, quando ele separa o beijo nem tenho tempo de respirar o mais alto me taca no sofá que havia ali e arranca minha roupa.


Eu não quero isso, não de novo ,por favor pare...


Ele tira minha calcinha de renda rosa e tira seu cinto, vejo o mais velho sorrir e começo a me desesperar.


_P'Kleu por favor, não faz isso!-tento implorar mais acabo por receber um tapa forte na coxa.


P'Kleu: Cala a boca yanuzi!


Ele me bota em seu colo e começa a dar diversos tapas por minhas nádegas, eu já estava chorando a esse ponto enquanto pedia baixinho para ele parar.


Ele me vira e limpa minhas lágrimas porém logo começa a chupar meu pescoço é morde-lo, tento me afastar porém nada acontece, ele é mais forte.


Sinto suas mãos grandes e frias apertarem minhas nádegas e um arfar saí de meus lábios sem querer, ele pega em minha cintura e pressiona para baixo fazendo-me rebolar em seu colo logo sinto sua ereção.


P'kleu : yanuzi, me chupe.-ele me olha , aquele olhar dele... Aquele olhar sacana e perdido.

Se eu negar a fazer isso será pior, eu não sei o que fazer, eu quero sair daqui... Me sinto usado.


Ele me puxa pelos cabelos e me faz ajoelhar logo metendo sua intimidade em minha boca e comandando aquilo empurrando minha cabeça, as vezes me engasgo porém estou bem...

Eu não sei mais.

Ele se desfaz em minha boca e eu engulo.


Visto minha roupa rapidamente ao ouvir o sinal tocar e olho para ele, ele vem até mim e sela nossos lábios rapidamente.

P'Kleu: me desculpe yanu-kun, eu só não quero te perder entende? Tenha uma boa aula, a gente se vê em casa- ele acaricia meu cabelo e eu saio.


Eu não posso chorar na frente de todos, tenho que ser forte e sorrir! Tenho que salvar ele.



Notas Finais


Meu deus, o que foi isso? Socorro.

Foi isso lovers, dêem amor a essa ficha ksk, bye💝

Nany ama muito vocês 💖💝💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...