História Abusive love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gay, Kleyuni, Yaoi
Visualizações 32
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello my lovers! Estou aqui acabada porque eu sou uma merda meu irmão porém uma merda que tem que postar cap kskksks 💖

Enjoy!!

Capítulo 2 - Two


( 03:35a.m sábado 17/08/2018)


Pov's yanuzi


Eu estava com a maldita da insônia de novo e não conseguia dormir, mais cedo umas 7:46p.m meu irmão saiu com uns amigos professores e outros que não conheço e até agora não voltou...


Eu estou assistindo anime na tv, estou a ver super lovers.


_PORRA HARU, COME O REN LOGO FILHA DA PUTA!-me estresso mesmo sabendo que amanhã os viados dos meus vizinhos iriam vir me encher o saco, eu estou estressado por não conseguir dormir, estou nervoso por meu irmão está demorando e estou exausto de tanta coisa..


Vizinho: O FILHA DA PUTA! PARA COM ESSA PORRA AÍ, SEU FUDANSHI DO CARALHO, EU QUERO DORMIR PORRAAAA.


_ISSO É FALTA DE PAU NO CU, SEU LIMÃO AZEDO.-tudo fica um silêncio de novo e volto a assistir até um certo  @ chegar praticamente comendo uma mulher que desconheço até agora, o cheiro da bebida em seu corpo era evidente e forte, talvez eu esteja com o nariz ruim mas juro que estou sentindo cheiro de maconha, crack pesado...


Nego com a cabeça e desligo a tv indo em direção a escada, não quero estar por perto para vê essa cena, não quero olhar na cara dele, sempre é a mesma merda.


Ele me vê e anda lentamente até mim , quando ele estava perto eu saio correndo, ouço ele falar com a mulher que já volto e começo a escutar seus passos fortes, eu corro mais até sentir uma mão puxar meu pé e eu caí no chão, me viro assustado e começo a rastejar para trás na intenção de chegar ao meu quarto porém ele é mais rápido e me agarra.


_Boa noite Yanuzi, faz tempo não? Como vai meu baby preferido? Hoje eu não posso brincar com você é uma pena porém logo voltarei, agora irei me satisfazer com a Hyumin, vá para o seu quarto! 


Me levanto rapidamente, minha face era de alguém assustado e apavorado, de fato eu estou apavorado... Eu odeio esse lado dele, me deito na cama e começo a chorar e me bater, me arranho em meus braços.


Eu estava tendo um ataque de pânico e mesmo assim estava ouvindo os gemidos de ambos lá embaixo...

Vou ao banheiro é vômito tudo que havia comido, tiro minha roupa é vejo meu corpo...


Apesar de eu ser magro tenho coxas e nádegas fartas, eu sempre me importei com meu peso  porém não tenho anorexia ou distúrbios alimentares, eu apenas... Não sei.


Vejo algumas marcas da semana passada ainda em meu pescoço, acima de meu peito, em minhas coxas e a cicatriz que tenho em minhas costas..., Eu odeio lembrar de como ganhei ela , nunca pensei que algo que aconteceu a dois anos atrás ainda me machucaria tanto.


Entro dentro da banheira e relaxo os músculos na água quente, fecho os olhos e suspiro...

Depois de um tempo saio do banho e visto meu pijama de Pandinha, deito e durmo depois de chorar mais e ouvir os gemidos cessarem.




Notas Finais


....bye lovers💜 foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...