1. Spirit Fanfics >
  2. Acabei Me Apaixonado Por Uma Garota De Fazenda >
  3. Seus Ciúmes Me Afeta... Conclusão

História Acabei Me Apaixonado Por Uma Garota De Fazenda - Seus Ciúmes Me Afeta... Conclusão


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 17 - Seus Ciúmes Me Afeta... Conclusão


|Sabrina|7

 Assim que palestra acabou tentei falar com Wendy, e quando tava quase saindo eu segurei braço dela. Olhou para mim surpresa ao mesmo tempo com raiva meio até entendo ela está assim mais precisava falar com ela. Esperamos todos saírem então gente sentou pra conversar.

Wendy: Parece não fui primeira né? Você mentiu.

Sabrina: Escuta... Vou contar outros não sabem.

Wendy: Espero que em de uma boa desculpa, ou acabaremos por aqui.

Sabrina: Tá... Fui convidada para uma festa de um amigo meu, sabia tinha algo bem errado ai. Mais queria me divertir. Então fui e no começo as coisas estavam legais e nada ruim aconteceu, mais que eu não sabia batizaram minha bebida com vodca e eu nem percebi. Quando dei conta já estava bêbada fazendo todas as aquelas loucuras e no final? Eles queriam apenas me humilhar, meus pais brigaram tanto comigo? Eles me mandaram morar com minha tia.

Wendy: Bom... Desculpa se agi pouco idiota, sem saber verdade.

Sabrina: Por que não disse tinha uma irmã?

Wendy: Esqueci... Faz muito tempo desde última vez, ela foi embora hoje cedo e eu espero não voltei tão cedo também.

Sabrina: Você, única Wendy... Garota do sorriso.

Wendy: Hmm...

 Com esse mal entendido resolvido, continuamos nossa visita faculdade quando eu achei um pouco estranho tudo isso. Teve momento que fizemos uma pausa depois de conhecer todo campos. Lugar incrível tem tudo precisamos mais ainda tem algo errado.

Lexi: Devia voltar estudar outra vez.

Sabrina: Tem algo errado.

Wendy: Como assim?

Sabrina: Sinto que não vai ser aqui faremos faculdade.

Lexi: Você disse era em Dallas?

Sabrina: Disse mais confie em mim, vou estar certa no final.

 Depois do descanso gente finalizou tour começávamos, só depois veio uma moça e nos chamou para ir até sala da diretora. Sabia elas até olharam para mim então fomos para lá e mando sentarmos. Nome dela era Daniela tinha nossos documentos seguiu direto no assunto.

Daniela: Então que acharam da faculdade?

Sabrina: Incrível, mais tem alguma coisa errada?

Daniela: Que houve certa confusão, temos outro campos em Paris e lá que você vão estudar. Todas as vagas foram preenchidas como tiveram problemas pessoais gente teve dar para outa pessoa. Terão tudo pago, viagem, não precisaram se preocupar com comida ou dinheiro. Tudo está nesse envelope.

Wendy: Que dizer vamos estudar em Paris?

Daniela: Exatamente, tem até sexta para dar resposta. Uma oportunidade única não e todo mundo tem essa chance. São seus sonhos chamando por você e a decisão está nas suas mãos.

Thomas: As duas?

Daniela: Exatamente, como eu disse pensem bem e na sexta quero resposta. Alguma coisa queiram saber?

Sabrina: Não, isso tudo.

Daniela: Ótimo, Emily levara até estacionamento.

 Sabia tinha algo errado, mais ao ver que iríamos estudar em Paris alegro Wendy só deixou Thomas preocupado. Eles foram na frente já que tinham passar no mercado e então eu a Lexi voltamos para fazenda. Comecei elaborar algo para dizer a minha mãe vou estudar na França.

 Já vejo cara dela na minha cabeça e pegamos pouco de transito no caminho, eu dei uma lida nos documentos. Parece que Paris e uma ótima oportunidade temos e disso não posso abrir mão. Vai ser bom para mim e pra Wendy assim não vai ter ninguém nos incomodando.

Lexi: Paris... Vai mesmo?

Sabrina: Claro, ela vai entender.

Lexi: Espero que sim, Wendy parecia feliz também.

Sabrina: Eu sei, pai dela ficou preocupado.

Lexi: Claro, filha dele vai embora e vão ficar.

Sabrina: Sonho dela, vão entender eu sei disso.

Lexi: Assim seja sua vontade.

 Assim que chegamos na fazenda, eles também chegaram. Disseram tem um atalho e eu nem sabia disso. Enfim ela tinha conversar e eu também tinha com minha, entrei ela estava na cozinha quando desligo telefone. Olhou bem para mim parecendo que sabia do que se tratava.

Rachel: Então?

Sabrina: Vou direto, teve um pequeno engano. Vou estudar em Paris.

Rachel: Eu sabia... Bem desconfiava.

Sabrina: Mãe eu quero fazer faculdade, vou para Paris.

Rachel: Eu sei que vai, espero dessa vez coloque juízo nessa cabeça menina.

Sabrina: Obrigada mãe...

Rachel: Vejo essa cidade mudou suas atitudes, abriu cabeça e graças Wendy.

Lexi: Com certeza... Ah tem mais uma coisa.

Sabrina: Que?

Lexi: Vou também para Paris, faremos faculdade juntinhas.

Sabrina: Sério? Sobre Will?

Lexi: Gente conversou, como você disse ele não queria nada sério então foi embora e depois desliguei na cara dela. Que babaca.

Rachel: Ah você...

Lexi: Faço faculdade de medicina, falta mais dois anos e terei meu diploma.

Sabrina: Eu não sabia disso.

Lexi: Agora sabe.

Rachel: Subam tomem um banho, farei jantar.

 Enquanto subia para meu quarto mandei uma mensagem para Wendy ver se ela teve sucesso. Mais não me responde de volta. Tomei meu banho, vesti uma roupa leve eu fui ver se tinha alguma coisa quando ela liga para mim.

Sabrina: Ei, então como foi?

Wendy: Tem um problema.

Sabrina: Que é?

Wendy: Eu não vou para Paris com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...