1. Spirit Fanfics >
  2. Acabem com o contrato. >
  3. Josh e Noah

História Acabem com o contrato. - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Depois de milênios, cá estou eu eeeeeeeee
Enfim, boa leitura pra vcs😊

Capítulo 6 - Josh e Noah


Fanfic / Fanfiction Acabem com o contrato. - Capítulo 6 - Josh e Noah

"Noah e Josh nem escondem mais...

Noah sempre gostou de cantar, atuar e dançar... Tanto é que mesmo antes de entrar no Now United, já participava de alguns seriados de TV, fazia covers pro YouTube, fez até um filme onde foi protagonista, "A Wake", o nome.

Noah sempre se sentiu atraído por garotos, o filme que participou só o ajudou a se descobrir melhor... Que ele era, agora, de fato, gay.

Quando entro no Now United Noah conheceu Josh, o canadense, de olhos azuis e de sorriso fácil... O sorriso mais lindo, na opinião de Noah.

Noah gostava de dançar, mais não se achava bom... O que resultava sempre em dificuldades para aprender alguns passos da coreografia... E foi isso que o aproximou de Josh.

O canadense era um ótimo dançarino, e sempre ajudava Noah com os passos que tinha dificuldade. 

E com a convivência foi inevitável para Noah não sentir algum tipo de atração pelo canadense sorridente, adorava o modo em que ele sorria, o modo em que mexia no cabelo, adorava quando o canadense o tratava com carinho, o modo em que lhe abraçava e o consolava... Ou seja ele estava fodidamente apaixonado.

Josh amava dançar desde pequenininho sua maior paixão era a dança, cantar era uma experiência nova, era tipo seu hobby sabe? Entrar no Now United foi tipo como "uma nova aventura" para ele, não ruim, não, ele amava os fans, e as novas amizades que conquistou, principalmente com um em específico, um americano Hiperativo.

Com o tempo e convivência, Noah e Josh se aproximaram mais se tornando melhores amigos... Dividiam dormitórios, segredos, afetos... Entre essas coisas que melhores amigos fazem.

Porém depois de um tempo Josh começou a ver Noah diferente... Achava fofo a forma do americano sorrir, do jeito que ele era gentil com todos, gostava quando recebia carinhos de Noah, e talvez, só talvez, ele sentisse um pouco de ciúmes do rapaz... Depois de uma conversa com sua melhor amiga, vulgo Sofya, se descobriu estar gostando do americano hiperativo.

O primeiro beijo/pedido de namoro aconteceu quando os dois estavam no Canadá, os outros membros estavam de folga e decidiram ir para seus respectivos países... Porém Josh tinha convidado Noah para ir para o Canadá consigo, conhecer sua família... Com a permissão de seus pais, Noah foi.

Estavam assistindo um filme qualquer, quando simplesmente, Josh puxa Noah pela camisa e o beija... É tipo, do nada, aleatoriamente. Foi a melhor sensação para os dois, quando terminaram o beijo Noah sussurra um: "eu te amo...", Josh também fala: "eu também te amo, que namorar comigo, Noah?", Noah obviamente aceitou, foi o que sempre quis desde que conheceu Josh.

Nunca brigaram seriamente, eram apenas ciuminhos bobos por parte de Josh, mais nada que não pudessem resolver juntos.

O único problema que barrava o relacionamento, e o amor deles era o bendito contrato.

Noah sempre demostrava tudo que sentia, Josh também, então ter que esconder a relação deles, ter que fingir não ter nada, os machucava... Eles se sentiam presos.

Eles nem faziam mais questão de esconder...

 Não ligavam se iriam sofre consequências disso no futuro... Qual é, amar virou pecado agora? Extremamente ridículo, na opinião deles.


Eles só queria gritar pra seus superiores "ACABEM COM ESSE CONTRATO LOGO".



Notas Finais


Ficou uma merda... mais é o que temos
Esse foi o episódio que eu mais gostei de fazer e é isto :v
Bom, primeiramente, eu queria pedir desculpas por não ter atualizado antes (bloqueio criativo é foda)
E também eu queria avisar que esse é o penúltimo capítulo... (Pois é, q sad ;-;)
Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...