História Acabou mas amo-te. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Original, Romance, Texto
Visualizações 9
Palavras 366
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Acabou mas amo-te. - Capítulo 1 - Capitulo Único


Amei-te mas acabou.
Desculpa, comecei mal:
 "Amo-te mas acabou."
Assim está certo. Porque ao contrario de ti, apesar de fazeres perte do passado, o verbo "amar" ainda esta presente em mim. 
Engraçado, não é ? Engraçado porque esta contradiçao de tempos lembra-me de ti e a tua contradiçao de seres feliz comigo mas continuares preso aquela que te fez mal e não trouxe mais nada que tristeza. Mas isto trouxe um sentimentos novo, porque eu amo-te e odeio-te ao mesmo tempo, mais uma contradiçao.
 Amo-te por todos os teus traços e feiçoes, por todos os momentos que me deste, e amo-te porque te tenho... Desculpa,porque te tinha, é a força do habito, porque para mim este nao era o fim mas tu tinhas outros planos...  Aqui entra o odio.
 Odeio-te porque me prometeste o mundo e acabei com uma mao cheia de nada, que outrora teve a tua entrelaçada. 
Entreguei me de corpo e alma, dei-te a lua quando só querias saber das estrelas, mas como olhavas para o céu eu iludi-me que era a lua que querias. Mas não. Escolheste quem te teve primeiro do que quem te queria mais. Trocaste o olhar que ainda te seduzia pelo coração que ainda te ama, deitei lagrimas e se nao me viste sangrar foi porque o meu coração estava contigo e nao comigo porque ate esse te o dei. 
 O impressionante é que mesmo depois de toda a tristeza e ódio acumulados, o amor que agora apenas existe nas memorias, continua a fazer com que me preocupe contigo e que só queira a tua felicidade mesmo que eu não faça parte dela. Memórias que veem sempre ao de cima nem que seja por ouvir uma musica que gostas ou um sitio onde nos encontravamos. Agora só nessa galeria é que revejo todos os sorrisos, todos os olhares, todos os abraços e todos os beijos.. O que eu nao dava para os reviver em vez de os rever. Imaginar te ao meu lado quando o único sitio que pretenceste é atraz de mim, no passado. 
 Estas sao as palavras que eu nunca esperei dizer te e já que temos a mania de ser o contrario: 
 Acabou mas amo-te.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...