1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Aincrad >
  3. Uma Vingança pra Yukki! Uma Estratégia Arriscada!

História Academia Aincrad - Uma Vingança pra Yukki! Uma Estratégia Arriscada!


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Olá pessoal!
Mais um capítulo pra vocês!
Boa Leitura!

Capítulo 55 - Uma Vingança pra Yukki! Uma Estratégia Arriscada!


Fanfic / Fanfiction Academia Aincrad - Uma Vingança pra Yukki! Uma Estratégia Arriscada!

NARRADOR ON


Começa então uma batalha tensa de arrepiar entre Kirito x Death Gun e Asuna x Alice. Enquanto isso Suguha olhava impressionada pras duas batalhas, ela não podia acreditar no que estava vendo, ou por vezes nem mesmo conseguia ver, já que as batalhas estavam em um ritmo tão acelerado, que a deixava tonta. Enquanto isso.. 

Alice - Não sabia que a nova amiga de Yukki era tão talentosa assim... 

Asuna - Te digo o mesmo. - ela responde em um tom confiante

Alice - Mas isso só vai até aqui. Continuar essa batalha seria estrategicamente um problema pra mim. - ela então faz uma pose séria - Vou acabar com você nesse ataque. 

Asuna - Venha - Asuna parecia bem calma 


Alice então prepara seu ataque mais forte. Uma aura dourada rodeia sua espada, emanando um brilho intenso, então Alice realiza dois passos para trás tomando distância, e depois avança pegando impulso em direção a Asuna. A velocidade era surpreendente, e a única coisa que se via era um brilho, era o mesmo ataque que tinha derrotado Yukki. Só que Asuna já havia visto ele, e então ela rapidamente se move pra frente de uma arvore, ficando parada lá, quando Alice vinha se aproximando na sua alta velocidade, Asuna então desvia, deixando que Alice bata de frente com a arvore, o que causa uma enorme explosão e transforma a arvore isca em pó praticamente. 

Alice - O QUE? Desviou do meu ataque? - ela estava irritada

Asuna - Atrás de você.


Uma voz suave e mansa atinge o ouvido de Alice, e no mesmo instante ela sente uma dor descomunal em suas costas e barriga. Quando ela foi olhar, viu o florete de Asuna que havia perfurado ela, e a barra de vida dela vai caindo rápido. Logo depois Asuna retira o florete de Alice, e deixa ela no chão agonizando de dor. 

Asuna - Adeus. - ela foi fria agora.

Alice - DESGRAÇAAAAAAAAAaa.. - esse foi seu último suspiro, e então desapareceu. 

Asuna - Agora a vingança de Yukki está completa. - ela fecha os olhos ao se lembrar da amiga

Suguha - NOSSA! - Suguha vem correndo na direção de Asuna, com uma cara de impressionada 

Asuna - Essa dai já era. - Asuna fala com um tom convencido 

Suguha - Meu irmãozinho tem um bom gosto mesmo. Não basta só ser a mais linda, tem que ser a mais poderosa e inteligente também.

Asuna - Sim. Esse é o requisito de mulher que ele gosta, e eu atendo a todos eles. - ela pisca o olho pra Suguha - Mas, agora que falou nele, vamos ver como está a batalha dele, ok? 

Suguha - Sim. 


Elas foram ver, e ficaram ainda mais impressionadas com a batalha deles. Era muito mais séria do que elas imaginavam. Kirito estava com uma pequena desvantagem, até porque ele estava se cansando cada vez mais, pois segurar duas espadas não é pra qualquer um. 

Death Gun - Você parece bem mais cansado... Se continuar assim, vai perder. E ainda mais, um verdadeiro rei demônio nunca se cansa! 

Kirito - Isso não vai ficar assim. Duas espadas estão me cansando por causa do peso, mas isso mudará! 

Death Gun - É mesmo? Como? 

Kirito - A questão é que eu ainda não estou totalmente acostumado com as duas. 

Death Gun - Até você se acostumar, eu já estarei no meu trono. 

Kirito - Nem pensar. Esse trono pertence a mim! - Kirito fala irritado 

Death Gun - Então prove que merece ele. 

Kirito - Você que pediu. 


Kirito não desisti, vai pra cima de Death Gun, só que tenta não pensar em nada, apenas se concentrar na batalha, e começa a ter uma postura mais defensiva também, não atacando muito. Enquanto isso, Suguha via aquilo com os olhos arregalados, e Asuna com os olhos brilhando com um brilho apaixonado após ver seu amado tão poderoso assim. E a batalha segue continuando, Death Gun estava empolgado, visto que Kirito havia tomado um tom mais defensivo. E foi uma jogada perigosa, até porque Kirito levava alguns ataques de vez em quando. Seu corpo já estava preenchido de arranhões e cortes. 

Kirito - Vamos Death Gun.. Ataque mais rápido! - Kirito o desafia

Death Gun - Você parece muito tolo assim, pedindo pra eu te atacar rápido. Mas tudo bem.. 


Death Gun ficou confiante, mas parece que Kirito estava pensando em algo.. Então Death Gun sem excitar foi pra cima de Kirito, e começou a ataca-lo sem parar, e Kirito estava praticamente na total defensiva, sem revidar nenhuma vez. Death Gun se empolgou com a possibilidade de vencê-lo assim, principalmente vendo que Kirito não tinha armadura, o que aumentava os danos dos ataques de Death Gun. Mas Kirito, apesar de pressionada, estava um pouco calmo, e cada vez mais se defendia de mais ataques, tornando cada vez mais fechado e tendo uma defesa melhor. 

Kirito - Muito bom Death Gun.. Eu devo te agradecer. 

Death Gun - Agradecer por que? - ele estava desentendido 

Kirito - Se não fosse por você, eu não teria descoberto algo que estava de baixo do meu nariz esse tempo todo. 

Death Gun - O que? 

Kirito - Minha capacidade de memorização é bem maior do que eu imaginava. Meus instintos também. Se eu combinar as duas coisas, eu posso te aguentar sem me cansar muito.

Death Gun - Como? 

Kirito - Deve ser por isso que eu sempre me dou bem nas aulas de cálculos. - ele olha pro Death Gun - Bom, como? Descubra sozinho... 


Então Kirito fica na posição defensiva novamente, atraindo Death Gun para um ataque, e ele vem com tudo, só que Kirito usa uma espada pra se defender dos ataques de Death Gun, e outra espada começa a atingir em cheio os pontos abertos dele, e vai fazendo isso em sequência. Até que Death Gun não aguenta mais e recua, dando um salto pra trás.

Death Gun - Como você conseguiu batalhar comigo de um modo tão fácil? - dizia com um pouco de dificuldade, pois havia sofrido um dano bem considerável

Kirito - Aquela hora que eu pedi pra você me atacar com tudo, foi pra memorizar seus movimentos. Percebi que você formava um padrão, memorizei ele e estou usando meus bons reflexos pra me antecipar e te atacar nas brechas que você deixa. 

Death Gun - Como é? Aquilo foi uma armadilha? 

Kiirto - Isso.. - Kirito sorrir malignamente - É como num jogo de video-game. Todo boss tem seu padrão, e seus pontos fortes e fracos, que deixam brechas... 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Olá novamente!
Se gostou, comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...