1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Aincrad >
  3. Proposta

História Academia Aincrad - Proposta


Escrita por: Thanos_Gray

Notas do Autor


Em Baixo.

Capítulo 61 - Proposta


Fanfic / Fanfiction Academia Aincrad - Proposta

Boa noite a todos. Tenho uma proposta para fazer.

Serei direto: Querem um Reboot? 

Por que reboot e não uma 2º temporada? Por conta de que muitos elementos seriam mudados na história, ela seria um pouco mais séria e menos forçada como foi a outra. Porém, não deixará de ter a essência da zueira e do erotismo que eu sei que vocês gostam. 

A primeira grande mudança será no ambiente em que ela se passa. O ambiente da Nova Academia Aincrad será futurista e focado em tecnologia. 

Outra mudança: Terá novos personagens e a academia será bem maior, sendo todos os eventos passados nela (inclusive o torneio que será bem pensado e diferente do outro). 

Nova forma de escrita: Minha maneira de escrita tradicional será "atualizada" , e vou tentar trazer um novo tipo de escrita. Além disso, tentarei trazer mais riqueza pra história e com mais criatividade. 

Os capítulos serão curtos (média de 1000 palavras), porém bem consistentes. 

Resumão: Será a história "Academia Aincrad" recontada num mundo futurista com novos elementos e personagens, além de algumas alterações na história original. 


Muito bem, só depende de vocês;


Notas Finais


Decidam nos comentários...
Se quiserem tirar dúvidas, to aqui..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...