1. Spirit Fanfics >
  2. Academia da folha( Sasunaru) >
  3. Capítulo 4

História Academia da folha( Sasunaru) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo 4


- Isso mesmo que você ouviu, ele é um Jinchuuriki. Repetiu o garoto lentamente como se eu tivesse algum tipo de problema mental.

Eu não conseguia acreditar que de todos os lugares no mundo um Jinchuuriki tinha vindo parar justamente na academia da folha.

- Gaara é um Jinchuuriki que nem eu? Perguntei para ninguém em especial.

Mas o garoto ao meu lado aparentemente havia escutado o que eu falei, porque me encarando por alguns segundos ele estudou o meu rosto até finalmente dizer:

- Entendo, você é Naruto Uzumaki, o garoto que teve a nove caudas selada dentro de si.

- Sim. Respondi- E você? Qual é o seu nome afinal?

O garoto voltou a me analisar como se estivesse julgando os méritos de dizer seu nome, mas decidindo que eu descobriria de qualquer jeito falou:

- Shikamaru Nara.

Eu sorri ao ouvir sua resposta.

- Prazer em conhecê-lo, Shikamaru.

O menino voltou a revirar os olhos ao ouvir minha tentativa de me apresentar e depois dessa bonita demostração de afeto ele voltou sua atenção para a aula do Iruka-sensei encerrando assim a conversa.

Quanto a mim eu precisa falar com Gaara o mais rápido possível, agora entendia o porquê de toda aquela agressividade que eu via em seus olhos, ele havia passado pelo mesmo que eu na infância, havia crescido com olhares cheios de medo e recentemento por algo que durante a maior parte da sua vida ele sequer sabia que existia. Era extremamente fácil entender porque ele tinha tanto ódio do mundo, eu mesmo se não fosse uma pessoa tão positiva provavelmente seria exatamente como ele, sozinho e com ódio de todos a minha volta.

Por isso, esperando até o momento em que o Iruka-sensei dispensou a turma eu parti rapidamente ao encontro do Gaara com a intenção de conversar com ele sobre esse fardo que ambos carregamos. Mas é claro que levou um tempo até eu conseguir alcanca-lo com todos os alunos saindo pela porta ao mesmo tempo, eu só consegui chegar até ele quando já estávamos no corredor e gritando eu falei:

- GAARA, ESPERE.

Ao ouvir o som da minha voz o Gaara voltou-se para trás com o intuito de identificar quem estava tentando falar com ele, mas para o meu azar notei que ele não estava sozinho, seus dois companheiros Sasuke e Neji também estavam o acompanhando e se viraram para me encarar praticamente instantaneamente.

- Quem é esse idiota? Perguntou o tal de Neji.

- O mesmo idiota que nós atrapalhou ontem. Respondeu Gaara com irritação antes de se voltar para mim- Eu não fui suficientemente claro ontem sobre o que eu faria com você se nós irritasse de novo garoto?

O tom de voz do Gaara estava bastante ameaçador, mas ignorando completamente as suas palavras eu falei:

- Você é um Jinchuuriki.

Na mesma hora os olhos verdes do cara faiscaram de ódio e com uma voz que parecia vir do inferno ele falou:

- Tem algum problema com isso?

- Não, claro que não. Respondi meio embaraçado- É que...eu também sou um.

Uma expressão de surpresa tomou conta do rosto do Gaara ao ouvir minha afirmação, ele claramente não esperava por isso e por um segundo achei que nós entederiamos. Mas contradizendo minhas suspeitas sua expressão mudou para algo antipático com uma voz fria e ele disse:

- Isso não muda nada, fique longe de mim.

Ele voltou-se novamente para os seus amigos com a intenção de ir embora, mas não me dando por vencido eu tentei segurar a sua mão e fui parado na mesma hora por uma corrente de área que se enrolou em minha mão e a segurou bem firme.

- Eu disse para ficar longe de mim. Repetiu Gaara bem lentamente para ver se as palavras entravam em minha cabeça.

Mas eu não podia atender a sua vontade, precisa encontrar uma forma de ajudá-lo a superar tudo o que passou na sua infância e eu não hesitaria em lutar com ele se esse fosse o único caminho de faze-lo me escutar. Tanto que eu estava prestes a fazer o meu Rasengan para começar o combate quando Iruka-sensei surgiu do nada e se enfiou entre nós.

- Muito bem garotos, não vamos brigar aqui, essa é uma academia de companheiros não de inimigos.

Ao ouvir as palavras do meu sensei Gaara voltou a guardar sua areia e sem esperar uma resposta dos dois Iruka meu arrastou dali o mais rápido que conseguiu.

Quando nós encontrávamos em um corredor vazio meu sensei largou minha mão e voltou-se para mim com uma expressão preocupada.

- Naruto, de todos os garotos que vivem nessa academia você tinha que caçar briga logo com aqueles três?

A voz de Iruka-sensei estava quase em um estado de desespero, mas mesmo assim eu não pude deixar de perguntar:

- Era deles que você não queria que eu me aproxima-se, não é?

- Sim. Respondeu ele parecendo irritado- Aqueles garotos são um bando de egoístas que não vão hesitar em acabar com você se ficar no caminho deles, além de terem certas práticas... peculiares.

- Eu sei. Respondi ao me lembrar da cena de ontem.

Então, eu contei tudo sobre o que eu havia testemunhado entre o Sasuke e o Gaara, todo a pegação entre eles, e ao final o Iruka-sensei não parecia surpreso.

- Droga, eu não queria que você tivesse visto isso.

- Eu não sou mais criança tio Iruka. Falei ligeiramente irritado com a maneira que ele estava me tratando.

Isso fez com que o meu sensei sorrise.

- Eu sei que não, me desculpe Naruto, é que as vezes eu me esqueço que não é mais aquele garotinho que eu conhecei. Falou ele com uma voz carinhosa- Mas voltando a falar dos garotos, nós professores sabemos o que eles fazem, já os pegamos juntos algumas vezes, só que como deve saber não nós metemos na vida íntima dos alunos, mesmo que muitos especulem sobre esse treinamento que eles recebem a noite.

Ao ouvir essa última parte eu me lembrei que Shikamaru havia falado algo parecido mais cedo, mas o que eles pensavam que poderia acontecer em um treinamento com os senseis supervisionando tudo? Eu não fazia ideia, e fiquei pensando nisso por um bom tempo até que a fixa finalmente caiu e encarando o Iruka-sensei com o queixo caído falei:

- Eles também participam dessa merda entre eles, não é? Os senseis participam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...