História Acadêmia De Heróis - Capítulo 6


Escrita por: e Nano00

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Asui Tsuyu, Bakugo Katsuki, Iida Tenya, Midoriya Izuku, Mineta Minoru, Personagens Originais, Present Mic, Shouta Aizawa, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Tags Boku No Hero Academia
Visualizações 16
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, vou explicar o porque do sumiço, meu notebook deu pau e tive que deixar no conserto...POR UM SEMANA!, reavi ele hoje, todo formatado e sem o cap que já estava pronto praticamente :) por isso vou dividir isso em duas partes, a apresentação dos trajes nesse cap E a aula no próximo, e boa.


Ah sim, na foto é a Ayame.


Pretendo deixar a fic mais frequente, paciência com a minha pessoa, por obséquio ;u;

Capítulo 6 - Trajes


Fanfic / Fanfiction Acadêmia De Heróis - Capítulo 6 - Trajes

Sino da escola tocou, todos na sala, menos um...Kotaru entrou na sala já com professor lá dentro, o professor é Eijirou Kirishima, Red Guiot.

Kirishima:-Você está atrasado, você sabe né?

Kotaru:-Sim, me desculpe por isso. -Todos na sala olharam para ele com cara de "PUTAMERDA ELE SABE SE DESCULPAR!!!"

Kirishima:-Você literalmente mora dentro do campus, como que você consegue se atrasar?

Kotaru:-Para nem tudo na vida temos uma resposta, posso me sentar? -O professor assentiu com a cabeça, o grisalho se sentou no único lugar disponível, ao lado de Happy e de Ayame.

Ayame:-Fala sério, você é incorrigível...

Happy:-Estava roubando onde dessa vez?

Ayame:-Pera, ele roubou alguma coisa antes?

Kotaru:-Estava ocupado, só isso...

Kirishima:-Beleza, agora com todos aqui, vou explicar pra vocês como será a aula de hoje. -Ele abriu a porta.

-Vou ser direto, o uniforme de vocês, chegaram. -Ele ficou em silêncio e tampou os ouvidos, com um sorriso de satisfação no rosto, os alunos gritaram de empolgação, eles fez um sinal para que eles fizessem silêncio.

-Vocês vão fazer o seguinte, vão se trocar, e vão me encontrar no campo de treino urbano, atrás da escola. -Ele saiu da frente da porta e todos saíram correndo, meno Happy, ele saiu andando e até acenou pro professor quando estava passando pela porta, todos eles se trocaram rapidamente e foram direto para o campo, Kirishima já estava lá.

-Vamos lá galera, saiam das sombras! -Eles começaram a sair, andando lentamente o primeiro uniforme que ele reparou foi o de Shiro Abure, ela usava um óculos que simulava os olhos de uma abelha, repleta de omatídeos, um vestido "tomara-que-caia" amarelo com partes pretas, que simulam a coloração de uma abelha, o mesmo com sua saia, um sapato preto, e uma tiara com anteninhas e o que mais chama atenção são as asas, enormes e majestosas, mesmo sendo asas de abelhas. Logo ao lado dela, estava sua amiga inseparável. 

Mei Akari, a primeira coisa que chama atenção no traje são umas espécie de hidden blades em seus braços, parece que alguém realmente gosta de assassin's creed mas a diferença é que ao invés de lâminas, tem agulhas dessas "hidden blades" saem alguns tubos que vão até os ombros, mas não está enfiados, o vestuário se assemelha ao de um cientista, com um jaleco branco desabotoado, uma camiseta azul por baixo que deixa um belo de um decote até, e calças longas, ela não planejou o uniforme para se destacar... Saindo um pouco ao lado dela, está...

Kotaru D.Khaliq, oque chama atenção a primeira vista, são duas manoplas(uma pra cada mão) que também serve como bracelete, na parte bracelete que vai até quase o final do antebraço com oque parecem ser placas redondas de ferro uma empilhada sob a outra, e no punho tem uma luva marrom, o rosto é 100% escondido, com um visor que permite ver seus olhos e uma máscara de ferro cobre o resto do rosto, sendo possível ver somente seus olhos, bochechas e nariz, um manto marrom(com capuz) esconde o resto do corpo, mesmo deixando uma boa parte do cabelo a mostra, mas enquanto ele caminha, dá pra ver um cinto que se assemelha a um cinto de utilidades. Próximo a ele temos...

Syrus Truesdale, com um uniforme que se assemelha bastante ao de Deku, o professor Kirishima até deu uma risada de leve, parece que o garoto é um grande fã do herói.

Ao lado temos Arata Kasuga, oque capta a atenção de qualquer um é seu capacete, que cobre seu rosto todo sendo possível ver apenas seus olhos, tem protetores de ouvido e na região da testa tem uma espécie de coroa, que solta labaredas de fogo para cima, parecendo que ele tem cabelos de fogo, nos braços tem braceletes com alguns orifícios e nos pés tem botas de metal, o resto do corpo é coberto por um macacão vermelho.

Já em Happy o ponto que mais se destaca são patas de gatos marrom claro em suas mãos, com orelhas de gato para combinar, também usa uma camisa feita de cotas de malhas e um paletó cortado a altura da barriga, em sua cintura tem um cinto que guarda a bainha de uma faca, em seu rosto tem um óculos de natação vermelho e usa uma calça preta com detalhes vermelhos, as "mangas" da calça ficam dentro da bota.

Próximo a ele temos Ayame Hano, não tem algo muito chamativo, além de uma capa azul claro, ela tem meias que vão até as coxas sendo que no final tem partes pontiagudas douradas e uma camisa cortada na barriga, mostrando o umbigo. 

Nalia tem o traje que mais chama atenção, por ser uma armadura negra, com a parte do meio (do umbigo até o pescoço) aberta, cobrindo os seios, e atrás dela tem uma cauda de escorpião. 

Lone usa uma roupa bem cartoonesca americana, que cobre todo o seu corpo e coladinha, é rosa e te asas de borboletas atrás.

Reese é fangirl como o Syrus, a diferença é que ela é fan do Bakugou, e resolveu adotar um estilo mais próprio, ela parece mais um rapper de rua, mas em suas mãos tem manoplas granadas com o mesmo esquema das do Bakugou.

Amelia Lunn, tem um escudo de prancheta, em que ela pode usar pra desenhar, no centro de seu torso tem uma mesa de luz/digitalizadora que ela pode usar pra desenhar também, ela usa uma jaqueta de couro preta e calças jeans, e em seu rosto tem uma máscara  vermelha, só por questão de estilo mesmo.

O uniforme de Hyuna é totalmente vermelho, macacão vermelho, luvas vermelhas, óculos escuros vermelhos e etc...é possível ver bolsas de sangue nas costas dela.

Kirishima:-Vocês estão bem legais... -Ele comentou, com um sorriso no rosto, eles andavam lentamente da forma mais badass possível, até Reese tropeçar numa pedra e cair no chão, ela se levantou e olhou na direção de Kotaru.

Reese:-KOTARU! FOI VOCÊ NÉ SEU LAMACENTO FODIDO?!

Kotaru:-Que? -Ela foi até Kotaru e  deu um tapa em seu rosto, carregado com pólvora negra e explodindo, a explosão pegou em Happy que recuou alguns passos pro lado e acabou esbarrando em Ayame e derrubando os dois, quando os dois caíram, acabaram derrubando Arata e Amelia...e com isso eles estavam se matando já antes da prova.

Kirishima:-Mas um pouco desastrosos...

Tooru:-Concordo...

Kirishima:-AI MINHA SANTA MÃE! TOORU VOCÊ ESTÁ AQUI DESDE QUANDO?! -Ela começou a gargalhar, ela colocou suas luvas e suas botas para não ter que se vestir na frente de Kirishima.

Tooru:-Desde o começo, eu não te avisei que eu ia te ajudar com a aula de hoje?

Kirishima:-Hã...não.

Tooru:-Ah, perdão...em fim, vou ser sua assistente durante essa aula.

Kirishima:-Beleza então, vai ser divertido.

Tooru:-Sim! Mas oque você planeja fazer? Esse cenário me é familiar...

Kirishima:-Já estivemos aqui antes, você vai entender quando eu explicar pra eles...digo, depois de eu impedir que eles se matem. -Ele fez um sinal de "perai" para ela e saiu correndo para os brigões ali, sua pele ficou endurecida e deu um empurrão em cada um.

-Gente, brigas são normais, mas não se esqueçam que pelo menos em aula, devem manter a postura como alunos.

Tooru:-Pareceu o Iida falando.

Kirishima:-Eu sei...

Happy:-Tá tá, como vai funcionar a aula? - Kirishima sorriu.


Notas Finais


Opa, só vão ver a aula cap que vem. :) MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...