1. Spirit Fanfics >
  2. Academia de Heróis: Nova Geração (Interativo) >
  3. 1 Ato: Amadurecimento

História Academia de Heróis: Nova Geração (Interativo) - 1 Ato: Amadurecimento


Escrita por: mestre380

Capítulo 28 - 1 Ato: Amadurecimento


Break Metal, uma cidade normal onde o prato preferido das pessoas é carne. Essa cidade fica depois da Academia, uma cidade que quase foi pega pelos destroços da luta do Atlas com o Legião, um demônio que servia ao Inferno. É uma noite agradável nessa cidade, onde há uma multidão de pessoas, tentando comprar os ingressos para o cinema. Dessa multidão, sai uma mulher saindo da bilheteria, uma mulher linda, de pele morena, cabelos longos castanhos, qualquer homem endeusava uma mulher com tamanha beleza. Mas, ela começa a dar passos largos, como se alguém tivesse a seguindo, ela vira a sua direita e para em um beco, ela percebe que está sem saída.

  - Carol, não é? - Miss Robot surge na entrada do beco. - Soube que você está na Legião dos Vilões, certo?

* Miss Robot está com uma blusa, usando um capuz e está com óculos grandes, assim fazendo com que ela seja irreconhecível.

  - Quem é você?

  - Eu que faço as perguntas aqui.

  - Humpf, você me pegou.

Ela retira seu casaco e mostra o visual dela, é um visual meio "exposto".*

* Eu ainda irei desenhar ela e é um visual meio indecente, desculpem. É que quando eu tenho visual na minha mente, eu não tiro sjjsjjsjsjjsnwj.

  - Argh. - Miss resmunga. - Você não está com frio não?

  - Quando o meu poder aparece, eu sinto um calor tremendo.

Uma enorme chamas sai do corpo de Carol e as chamas tentam encostar na Miss, mas com os Nanits, ela faz um escudo azul bem grande em sua mão direita e a protege contra as chamas. As chamas desaparecem, junto com a Carol.

  - O que? Aonde ela está?! - Miss pensa, enquanto desmaterializa seu escudo.

Com a pedra do espaço, ela pressente alguém atrás dela, então ela manipula seus cabelos e faz um monte de espinhos, mas Miss percebe que ela desaparece.

  - Pior que eu não olhei se ela estava atrás de mim, será que é algum tipo de teleporte?

  - É isso mesmo!

Carol aparece em cima de um prédio do beco, ela dá um sorriso malicioso e explica um pouco do poder dela:

  - Com as chamas, eu posso manipular, controlar e gerar o fogo, mas graças as cinzas que as chamas fazem, posso ter um teleporte de longo alcance.

  - Então, isso seria um "teleporte de cinzas "?

  - Hahahahaha, digamos que sim! Além do mais, percebi que você deve ter um poder sensorial, já que sabia que eu estava atrás de você.
 
  - Você sabe bem ver as coisas, Carol.

  - Não me chame de Carol, me chame de Flor do Verão.

  - Que? Que nome estranho.

  - E por que o nome é estranho?

  - É que tá na moda colocar os nomes em inglês, mas enfim... - Ela começa a caminhar em direção à Flor do Verão. - Me diga, você está com a Legião dos Vilões?

  - Hahahaha, como você sabe disso?

  - Um amigo meu hackeou bastante coisa pra encontrar informações sobre essa organização, mas incrivelmente, a Legião dos Vilões é bem cuidadoso com isso e só encontramos um arquivo com seu nome nele. Eu também sou uma boa hacker, mas prefiro me envolver no perigo.

  - Bom, acho que tanto faz se eu estou na Legião, você nunca irá me pegar.

  - E por que não?

Ela usa o teleporte e aparece na frente da Miss, sussurrando no ouvido dela.

  - Por que eu posso fugir de você a hora que eu quiser, além do mais, é melhor você ficar de olho na Academia, pode aparecer algo interessante lá.

  - Do que você está falando? Por que você está falando isso?

  - É bom deixar vocês desesperados, já que a Nova Geração precisa de um empurrãozinho para ser bons heróis.

  - Sua....

Miss tenta desferir um soco de direita, mas ela desaparece antes do golpe. Ela olha em todos os cantos e liga o seu fone na sua orelha.

  - Little Blue, aonde ela está?!

  - Eu não sei, Cath! Ela não está em nenhuma câmera da cidade!

  - O que você está dizendo? Você tá falando que ela simplesmente sumiu da cidade?!

  - Vamos deduzir que sim.

Miss sai do beco e tenta olhar para todas as direções.

  - É, ela simplesmente sumiu, não vejo nenhum vestígio dela.

  - Não se preocupe, da próxima vez a gente pega ela.

  - Não é isso que eu tô preocupada...

  - Então?

  - Ela... ela falou com um tom de ameaça a Academia.

  - Devemos avisar o Atlas?

  - Sim, amanhã irei falar com ele, mas duvido que eles conseguirão invadir a Academia, já que a segurança de lá é de ponta, a não ser...

  - A não ser o que?

  - Esquece, é só uma dedução.

A noite se termina com a vilã fugindo da Miss, o que será que irá acontecer? E é assim, que se inicia o 1°Ato da História.


Notas Finais


Esse capítulo foi pra apresentar o primeiro ato da história, eu ainda irei postar mais um cap mais tarde (ou amn se eu n tiver interrupções hj shshshhshshhshjsj)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...