1. Spirit Fanfics >
  2. Academia de Heróis: Nova Geração (Interativo) >
  3. Aula de Turismo! A Invasão Começa!

História Academia de Heróis: Nova Geração (Interativo) - Aula de Turismo! A Invasão Começa!


Escrita por: mestre380

Notas do Autor


Musica representante: https://youtu.be/iOsN2FP3-l4 (Fullmetal alchemist Brotherhood - Opening 2) se quiserem ouvir durante a leitura :v

Capítulo 29 - Aula de Turismo! A Invasão Começa!


Uma entrevista de imprensa está acontecendo, Quasar aparece na entrada e se senta. Muitos repórteres tentam perguntar, mas Quasar apenas fala:

  - Não, eu não irei responder nenhuma pergunta.

  - O que? Mas, você aceitou responder nossas perguntas! - Fala uma das repórteres.

  - Não, eu falei que iria dizer algumas coisas para as pessoas que confiam em mim como herói.

  - Então, diga. - Fala outro repórter.

Vários flashs são feitos com o passar do tempo, então Quasar finalmente fala:

  - Eu não irei mais trabalhar em missões de nível S.

  - O que?! - Todos falam.

  - Isso quer dizer que você não irá levantar um dedo contra um vilão poderoso? - Pergunta um deles.

  - Se não tiver alguém capaz de derrota-lo, eu irei ajudar, porém se houver uma outra pessoa que consiga derrota-la, eu não mexerei nem um músculo.

Começa um monte de falações, mas a TV é desligada.

  - O QUE?! - Grita Kai. - Q-quer dizer que o Quasar, o ser mais forte do Universo, não irá mais ajudar a gente?!

  - Não, ele só disse que não irá ajudar, caso tenha alguém que possa derrotar o vilão. - Fala Red Scarf, apoiado de costas na parede perto da lousa. - Essa gravação é de duas semanas atrás, um dia depois dele ter treinado com vocês.

  - Qual o propósito disso? - Pergunta Evie. - Por que não nos mostrou essa gravação antes?

  - Não queria que vocês ficassem preocupados com isso e com duas semanas de aula, vocês já estariam familiarizados com a Academia.

  - Mas, isso é ultraje! - Fala Yume, se levantando. - Ele só irá ficar na dele? Isso é ser herói para ele?

  - Se acalme, Yume...

  - Como vou me acalmar?! Vai mesmo defender ele, professor?!

  - Argh, relaxa. - Ele coça a sua cabeça. - Se ponha no lugar dele, ele teria que fazer o trabalho de todos os heróis e os próprios heróis iriam fazer menos coisas, entende? Se ele fizesse todo o trabalho por nós, os estudos nessa Academia seriam inúteis, vocês não estão aqui para brincar e sim, fazer algo a respeito contra as pessoas que fazem esse mundo, um lugar lixo.

  - Entendo. - Yume se senta novamente.

  - Bem, já que entenderam, eu irei passar a nota dos rankings de vocês. Depois da luta do treino, eu pude observar tudo de vocês.

Todos começam a falar e ficarem eufóricos.

  - Façam silêncio! Eu irei entregar agora!

  - Quero ver a minha nota, hehehehe. - Machiru aparece nas costas do Red Scarf.

  - Machiru, sugiro que se sente, você poderá ver a sua nota na sua mesa.

  - Ei, rata! - Fala Graziella. - Vê a minha nota aí, também.

  - Vem cá ver você, sua comedora de tacos!

  - Que? Quer que eu use o "Malditos Huevos" em você, sua otaria!

  - Eu não tenho "huevos" sua mexicana!
 
  - Mas, mexicana não é xingamento, sua guaxinim!

  - E guaxinim é xingamento pra mim, por acaso?!

  - Ah, vai começar. - Fala Lux, apoiando sua cabeça em sua mão.

  - Ei, Lux. - Viktor vira para trás. - Os níveis de rankings não são por número, né?

  - Não, são por letras: C, B, A e S. Tem também letras que tem o " " na frente.

  - Sério? Por que?

  - Dizem que quanto tem " " na frente da letra, quer dizer que você se aproxima da letra sucessora. Por exemplo, se você é de rank B , quer dizer que você se aproxima do Rank A.

  - Ah...

  - Espera, " " tem haver com números, então quer dizer que...

  - Sim, eu parei de entender quando você disse o " ".

  - É, então esquece.

  - Ei, Marine. - Gyoto se aproxima da mesa dele. - Podemos ouvir música, enquanto essas malucas discutem?

  - Claro.

Gyoto se senta na mesma cadeira de Marine e os dois dividem o fone.

  - Jaiden. - Fala Francis chegando por trás dela. - Posso fazer massagem pra você?

  - Por que você gosta de fazer massagem em mim?

  - É que você deve estar bem estressada nesses últimos dias, quero fazer algo por você.

  - Hahahaha, você é muito fofa, Francis. Pode fazer.

Francis começa a fazer um pouco de massagem na Jaiden.

  - Hanna. - Evie chega colocando a cadeira ao dela e se sentando. - Eu esqueci de te perguntar algo.

  - D-diga. - Ela fala meio tímida.

  - Você nunca falou daquela lança que você usa, sempre quis saber dela.

  - Sério? Ninguém nunca se interessou muito pelos meus poderes, muito menos pela minha lança.

  - Hahahahaha, bobagem. Você nos salvou no campo de batalha, falei pra você distrair o Quasar e você fez super bem, mas você nunca falou dessa arma.

  - Eu geralmente não uso muito ela, hehehe.

Elas continuam a conversar bastante.

  - Murilo. - Talion cutuca ele. - Vai mesmo dormir agora?

  - Bom, não tem ninguém dando aula e essas duas estão discutindo, então sim. - Fala ele dormindo de bruços.

  - Você deveria cuidar um pouco da sua saúde.

  - Como se a merda do meu poder deixasse...

  - O que?

  - N-nada.

  - Humpf. Ei Kai, não fique sozinho aí, vem cá conversar com a gente.

  - Eu? - Ele pergunta. - É que bem...

  - Você não está com medo da nota, não é?

  - Claro que não, hehehehehe... talvez um pouco.

  - Não se preocupe, essa não é uma nota que ficará para sempre, ouvi dizer que eles aumentam quando você controla melhor o seu poder ou você faz mais feitos.

  - O que? Quer dizer que se eu derrotar um vilão bem forte, minha nota pode aumentar.

  - É o que eu ouvi falar.

  Começa uma outra falação na sala.

  - Esses alunos são um saco, com medo dessas notas. Eu não tenho medo disso, porque sei que sou bem poderosa. - Pensa Yume.

  - Tá bom, já chega vocês duas. - Fala Red Scarf, tirando a Machiru de suas costas. - Por favor, sente-se.

  - Grrrr, ok.

Machiru se senta perto da Graziella, todos os alunos iam voltar para seus lugares, mas Red Scarf fala:

  - Não precisam voltar para seus lugares, quero que vocês conversem sobre suas notas. - Ele pega as folhas. - Só avisando que ninguém tem a nota C, mas também ninguém tem a nota S e mesmo se você tiver uma nota menor que as outras, não quer dizer que você é o mais fraco, estão entendendo?

  - Sim. - Todos falam juntos.

Red Scarf entrega para todos e antes de sair, ele fala:

  - A Steel Shoe chegará aqui para dar aula, então se apressem com a conversa.

  - Espera, professor. - Fala Evie. - Por que a nota do meu ranking está "caso especial"?

  - Ah, esqueci de avisar, preciso que você venha comigo até o 4° andar.

  - P-por que?

  - Relaxa, não é nada sério, mas percebi algo de você, só venha comigo, ok?

  - Ok.

Os alunos começam a se juntar e falam sobre suas notas:

  - Bem, a minha nota está B. - Fala Lux. - Ainda tem coisas que não consigo controlar do meu poder mesmo.

  - O meu também está B, apesar que ainda não sei controlar a viagem no tempo tão bem e meus poderes são meio instáveis. - Fala Murilo. - Argh, isso dará um trabalho.

  - A minha nota está A, eu realmente sei controlar bastante meus poderes. - Fala Yume.

  - Kai, qual a sua nota? - Fala Graziella.

  - Bem... podemos esquecer que eu tô aqui? Eu não quero mostrar ela.

  - Deixa eu ver.

  - Não!

Graziella faz cócegas nele e vê a nota:

  - C ?! - Ela grita.

  - S-sim, mas eu não entendo, ele falou que ninguém teve nota C.

  - Ele falou nota C e não C . - Fala Marine. - Não se preocupe, é que ainda você não sabe controlar tão bem seus poderes, mas com certeza sua nota vai aumentar.

  - Espero, quero ficar mais forte com meu poder.

  - Que bom, porque eu fiquei com a nota B , hahahahaha, morra de inveja! - Fala Graziella.

  - O que?! Como você tem uma nota maior que o meu? O seu poder nem fez efeito no Quasar!

  - Acho que ele deve ter visto nossa ficha. - Fala Machiru. - Mas, eu queria uma nota maior.

  - Quanto você tirou? Com certeza, foi um C que nem eu, hahahahaha!

  - Não, foi A. - Ela fala chorando.

  - Que? Você tá chorando, porque queria uma nota alta? Eu que deveria chorar. - Ele fala com um tom depressivo.

  - Eu também tirei C . - Fala Jaiden. - Mas, acho que é porque não consigo controlar tão bem as minhas personalidades, só a Nevasca e a Tempestade.

  - Bem, eu tirei B com esse negócio na frente. - Fala Viktor.

  - É " ". - Fala Lux.

  - Isso, um B-.

  - É " ", tapado.

  - Isso.

  - B-bem, eu tirei B também, mas ainda assim, tenho que controlar meu "Modo Lobo". - Fala Hanna.

  - Tirei B também, mas preciso controlar algumas coisas. - Fala Marine.

  - Eu tirei B, meu mini dragão ainda não é muito controlável. - Fala Gyoto.

  - É, também tô com essa nota, espero poder fazer mais coisas com meu poder de fluidos, mas está de bom tamanho, até. - Fala Francis.

  - Estou com B , preciso controlar ainda minha Telecinese e o meu poder de portal. - Fala Talion.

  - Bom, acho que todos falamos nossas notas, não é? - Fala Lux.

  - Uhum, mas eu tô curiosa com algo. - Fala Francis. - O que é aquela nota da Evie?

  - Eu não sei, talvez seja o poder dela, com certeza o professor viu algo a mais nisso.

Steel Shoe entra na sala:

  - Ok alunos, voltem para os seus lugares que eu terei que explicar sobre uma coisa. - Ela coloca o seu caderno na mesa.

Todos voltam ao seus lugares.

  - Antes de começar a aula de Turismo, o Red Scarf deixou de falar sobre algo. Vocês têm níveis de Heróis. O primeiro nível, que é a que vocês estão, é o ajudante. O ajudante ainda está aprendendo a ser herói e vocês só podem participar de missões de C á B. O segundo nível é o coadjuvante, onde vocês podem participar de missões de B á A. E o terceiro nível, você pode participar de missões de A á S e também, você pode ser um Herói ou um Agente do Governo.

  - Qual a diferença entre essas duas? - Pergunta Machiru.

  - Eu já ia explicar, Heróis são pagos pela polícia e tem missões "abertas", ou seja, você pode ser exposto, ao contrário das missões de Agente do Governo. Agente do Governo tem que ser mais discreto em suas missões, pode ser até mesmo espionagem e eles são pagos pelo governo.

* Um exemplo de Agente do Governo que posso dar a vocês é a Miss Robot, ela é uma Agente do Governo, não uma heroína.

  - E os professores? - Fala Viktor. - Eles são heróis ou Agentes do Governo?

  - Essa é uma ótima pergunta, existem "Heróis aposentados" que podem trabalhar como professores, juízes, etc. E eles podem escolher uma outra profissão a partir de cinco anos de atividade.

  - Então, existem outros profissionais que são heróis também? - Pergunta Yume.

  - Sim, assim como eu, Red Scarf, todos os professores dessa academia. Entenderam?

Todos concordam.

  - Ok, agora irei começar a aula. - Ela pega um giz e escreve o nome de uma cidade. - Já ouviram falar sobre a cidade "Gold Dog"? Essa cidade é amante dos cães, a população de lá tem 3 mil habitantes e é uma cidade pouco pequena, mas ela foi uma das primeiras cidades a serem feitas, há 18 anos atrás. O prefeito da cidade tem o mesmo o nome que a cidade, Gold Dog. Ele também já foi um herói e fundou essa cidade.

  - Ei. - Viktor sussurra para Lux. - Eu já ouvi falar desse tal Gold Dog, mas não tô me lembrando.

  - Você não sabe? Ele é bem poderoso, mas dizem que ele tem a Síndrome do Cão Raivoso.

  - Síndrome do Cão Raivoso?

  - Sim, essa doença é bem rara, ela faz com que o cara fique com a aparência e o corpo de um cão.

  - Então, esse é o poder dele?

  - Não, ele tem o poder de se transformar em ouro, por isso o "Gold". Além de que ele tem a "Técnica do Cão Raivoso".

  - O que é isso?

  - É um estilo de luta que usa o Modo Kendô.

  - O que é Modo Kendô?

  - Você já tá perguntando demais, eu realmente não sei o que é isso, talvez um tipo de poder. Hmmmmm e pelo que eu me lembre, esse poder foi inventado por uma mulher chamada Jojo, algo assim. O meu velho sempre lia esses livros com "coisas de poder", mas não lembro tanto.

  - Silêncio! - Fala Steel Shoe.

  - Desculpa! - Fala os dois.

  - Com licença, bro. - Um faxineiro aparece na porta. - Eu posso pegar emprestado três dos seus alunos, loirinha?

  - Loirinha? - Fala Steel Shoe. - Marley, você não está fumando, está?

  - Obviu que não, imagina eu estar "amando".

  - Eu disse fumando.

  - É que estou amando fumar, muhuhuhu.

  - Argh, não irei comentar nada. Mas, pra que você precisa de três alunos?

  - É só pra eles fumarem... quer dizer, pra eles me ajudarem a pegar as apostilas, elas são muitas.

  - (suspiro). Ok, escolha os alunos.

  - Vou querer o que está dormindo (Murilo), o que está conversando (Viktor) e a que está mexendo no celular (Francis).

  - Tá bom.... ESPERA, O QUE?!

Ela dá um cascudo nos três e eles saem com o Marley.

  - Ei, porque você tinha que falar que não estávamos prestando atenção na aula? - Pergunta Murilo.

  - Aé, quer dizer que eu fui X9?

  - Argh, deixa pra lá.

  - Aonde temos que pegar as apostilas? - Pergunta Francis.

  - No sexto andar.

* Eles estão no 15° Andar, o prédio tem praticamente 20 andares.

  - Espera, aonde? - Pergunta Viktor.

  - Ok, no sexto andar. - Fala Murilo, enquanto pega o Viktor pelo braço.

  - Sim. - Fala Francis que também pega o Viktor pelo outro braço.

  - Ei ei, por que vocês estão me segurando?

No quarto andar, na sala de Biologia e química forense, Red Scarf entrega um papel com várias perguntas à Evie.

  - Teste de QI? - Ela pergunta.

  - Apenas responda. - Ele fica na janela, tomando o seu café e olhando para o céu.

  - Posso tomar um pouco também? Eu amo café.

  - Claro.

Ele coloca café em uma xícara e dá para a Evie e volta para onde ele está.

  - O que será que ele fica pensando? Ele tem um olhar calmo, mas ao mesmo tempo, parece bagunçado. Bem, é melhor eu responder essas perguntas. - Evie Pensa.

No Jardim da Academia, Jean caminha calmamente.

  - Que droga, queria ter companhia, mas o Hadrian tá mal e está em casa e o Soland está em missão. Humpf, acho melhor eu dar uma volta aqui.

Uma enorme poeira aparece em volta do Jean, ele coloca essa poeira no dedo.

  - O que é isso? Não é poeira, é pólvora.... O QUE? Não pode ser ele!

Toda essa pólvora explode, fazendo o Jean ser explodido também. O som é ouvido por toda a Academia. Na sala, Steel Shoe fala:

  - Fiquem aqui! Eu irei ver o que está acontecendo!

Quando ela sai e fecha porta, uma lava roxa sai do chão fazendo um enorme buraco. De lá, sai um cara, ele se senta na mesa do professor e fala apontando para os alunos:

  - Meu nome é Klaus, fiquem sentadinhos aí. - Ele lambe os lábios. - Vocês não tem ideia do que eu sou capaz de fazer, hahahahaha!







OH MY BOY!!!!






Notas Finais


Curiosidades sobre alguns personagens:

. Marine é vegetariano.
. A comida favorita da Miss Robot é sushi e, ironicamente, ela é casada com Atlas, que é um Deus do Oceano.
. O hobby favorito de Quasar é cozinhar.
. A Evie ama café.

Vou começar a fazer curiosidades sobre os personagens, isso só foi um teste ahhshshhshhshsh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...