1. Spirit Fanfics >
  2. Academia dos heróis Dc e Marvel >
  3. Gata Negra

História Academia dos heróis Dc e Marvel - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


E ela vai voar mais alto e mais longe e mais rápido do que jamais sonhou.

Capítulo 3 - Gata Negra


Fanfic / Fanfiction Academia dos heróis Dc e Marvel - Capítulo 3 - Gata Negra

 Clea é a nerd mas popular da academia sua inteligência é invejada por muitos, mas tem alguém que é invejada por todas as meninas a beleza de Felícia Hardy e uma jovem que sofri muito na vida, seus pais lhe abandonaram quando ela tinha 9 anos e passou por muitos lares adotivo, até ir para na casa de uma família desajustada, mesmo assimbFelicia Hardy cresceu como uma patricinha mimada, seguindo os passos de seu amado pai Walter em todos os sentidos. 


   Não era uma família para se ter orgulho mas foi nesse lar que ela se sentiu realmente feliz já que nos outros ela sempre sofreu abuso físico e sexuais daquele que deveria lhe proteger, certo dia seu pai saiu e não voltou mais Felícia ficou desolada e quando ele foi declarado desaparecido, a mãe de Felicia disse a ela que seu pai havia morrido em um acidente de avião, em uma viagem de trabalho e que seu corpo nunca foi encontrado. O mundo de Felícia desabou pois ela amava muito seu pai, foi difícil ela supera a morte dele.


  Os anos foi se passando e Felícia e sua mãe tiveram que aprender a se virá sozinhas superando todas as dificuldade mas Felícia nunca esqueceu seu pai nem por um segundo, trabalho como ajudante de feira Felícia não gostava de ir muito a escola mais mesmo assim sua mãe lhe obrigava aí, então Felícia ira mas logo voltava pra casa, pós sempre se metia em confusão por causa da sua beleza as outras meninas sentia inveja dela então em uma das suas fuga ela volta pra casa antes do horário habitual de sempre ela entra em sua casa sem fazer barulho e escuta sua mãe conversando no telefone e então Felícia cabou descobrindo a verdade sobre o que aconteceu com seu pai Walter Hardy era um dos ladrões de jóias mais procurados do mundo, mas acabou sendo capturado. Ele ainda estava vivo, mas cumprindo pena na prisão.


    Felícia ficou muito revoltada por sua mãe ter mentido pra ela sobre a farsa da morte do pai, sua mãe diz que não queria que ela tivesse um desgosto ao sabe que seu pai era um ladrão, então Felícia rebate desgosto foi o que senhora fez, eu chorei todas as noites a morte do meu pai você nem imagina a dor que eu senti sei que sou adotada mas ele foi o único que me deu amor de pai diferente dos outros que só que lhe maltratava.


   Felícia ficou revoltada e saiu de casa e passou a prática roubos mais nem sempre dava certo muita vezes ela era pegue em fragrante e pra não ser presa ela fugia, mas isso não fez ela desisti ficou mais determinada a continuar seguindo os passos do pai, Felicia iniciou um rigoroso esquema de treinamento físico que aumentou sua força, resistência e agilidade para ser mas rápida na hora da fuga, no início Felícia só roubava lojinhas pequena de pouco movimento, e assim ela ia se sustentando. Sua mãe ficou desolada por sua filha ter saído de casa e sua fama de ladra foi se espalhando por todo bairro e sua pobre mãe ficou sofrendo represálias dos vizinhos ela eu conseguia suportar essa situação, ela escondeu esse segredo para impedir que sua filha seguisse os mesmos passos que seu pai mas não adiantou.


   Anos e anos Felícia foi se aperfeiçoando na arte de roubar então ela conhecer um grupo de malfeitores que ele acolheu iria me ensinar tudo que ela deveria aprender a ser uma ótima ladra, então ela aprendeu técnicas para arrombar fechaduras e cofres, e se tornou mestra em artes marciais. Isto levou anos, mas Felicia demonstrou grande talento e superou seu pai em cada movimento, aprendendo todos os seus truques. Ela era considerada a melhor ladra todos estavam atrás dela mas os policiais não conseguia pegar - lá porque Felícia era muito astuta.


   Ela se tornou mulher muito bonita que chamava atenção de todos por onde passar, certo dia ela foi visita seu pai na cadeira e descobriu que estava muito doente, você considerado o melhor ladrão de diamantes ele não podia sair da enfermaria da cadeia para um hospital melhor que ele desce o atendimento que ele precisa, Felícia ficou surtada ao saber que seu pai pode morrer ali sem receber o atendimento adequado para salvá-lo então ela teve uma ideia se vestiu com um uniforme de couro negro e a noite ela foi pra delegacia salvar seu pai no estilo de uma Gata Negra.


   Ela invadiu a prisão e o resgatou, levando-o para casa, os policiais ficaram surpresos com o sumiço de Walter e um alerta foi mandado para todos os policiais que o famoso ladrão de joias walter fugiu da cadeia, Homem - Aranha passou a procura pela cidade e avistou que o prisoneiro estava sendo levado por uma mulher de grande força, ela conseguiu fugir despistando o Homem-Aranha no processo do caminho. Ela conseguiu chegar no seu esconderijo com segurança e passou a cuida do seu pai em sua humilde casa, ele precisava de muito remédios E para isso Felícia tinha que roubar muitas vezes ela acabava esbarrando no homem-aranha então eles se enfrentaram por algumas vezes, mas sempre ela conseguia fugir ir ou Peter a deixava e ir embora.


    Seu pai passou alguns meses na casa de Felícia mas infelizmente ele acabou falecendo foi um golpe muito duro para Felícia pois ela o amava muito e nada conseguia consolar a não ser roubar numa tentativas de roubar joalheria, ela foi capturada pelo homem-aranha, ele deveria ter levado Felícia para delegacia mas ele viu seus olhos uma profunda tristeza em cima de um telhado vamos começar a conversar e Felícia contou sua história Peter ficou bastante emocionado e ambos criaram uma amizade com sua agilidade Felícia passou ajudar o homem-aranha a combater a criminalidade em um desses combate contra alguns vilões Felícia foi gravemente machucada Peter com medo de que ela morresse resolveu se afastar dela ele indicou academia dos heróis para que ela pudesse ficar salva já que ela é simples garota que tem força agilidade mas não tem poderes.


   Felícia vai para academia dos heróis e é recebida por por Morgan Stark, Felícia ainda está com dificuldade de esquecer seus velhos hábitos mas com ajuda de Peter ela irá mudar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...