História Academia Gatemoon - Interativa - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Academia, Ação, Anjos, Aventura, Comedia, Demonios, Deuses, Fantasia, Ficção Adolescente, Interativa, Luta, Magia, Profecias, Romance, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Visualizações 32
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Steampunk, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Faz nem um dia que eu postei o capítulo, e aqui estou eu dnv :b
É fim de semana, estou entediado, e sem ninguém para jogar lolzinho cmg ;---;

Então, resolvi escrever, e pah, saiu conteúdo o suficiente para uma prévia :3
Estou na casa de uns tios, sem nada para fazer, já que eu não bebo... Ao menos eles concertaram a net, e meu curso de TI me ajudou a concertar o PC (ainda ganhei 50 pila pela formatação <3), estou superfeliz. Vou até pedir uma pizza e olhar o catalogo de séries da Netflix, pq sou indeciso demais para escolher uma...

Enfim, prévia delicinha :3

Em resumo, depois dessa cena na pastelaria (a ft de como ela é na capa) eu vou pular para Jack e Ravena, e então... Aulas, eu finalmente vou começar as aulas <3 Vocês verão curiosidades sobre o universo, sobre a Magia em si, nas aulas. Pq mais informação nunca é demais ^^

Espero que gostem!
Boa leitura, e até as notas finais.

Capítulo 4 - Prévia do Próximo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Academia Gatemoon - Interativa - Capítulo 4 - Prévia do Próximo Capítulo

01/03/2019

07:23 AM

Há vezes em que só nos arrependemos depois de fazermos algo.

E Tori Thayanara, a garota metade jiboia arco-íris, veio a aprender isso quando ouviu Pandora dizer toda animada: “Vou sair um pouquinho da minha dieta hoje!”, logo depois que ela anunciou que os salgados seriam por conta da casa. Sentia vontade de estrangular a ruiva, que, já estava em seu terceiro pastelão de quatro queijos. Bren e Ryne, seus acompanhantes, eram mais calmos, e saboreavam calmamente coxinhas de pizza. Tori podia amar a amiga, mas, o amor acabava quando o prejuízo batia à porta. Olhava-a mortalmente, pensando num jeito de fazê-la pagar. E já tinha algumas boas ideias em mente.

— Vocês deveriam experimentar os pastéis! São a receita secreta do meu irmão!

— Seu irmão? — Bren perguntou confuso, de boca cheia.

— Ah... — uma expressão de surpresa formou-se no rosto de Pandora — Você não o conheceu, ainda.

— Eu esbarrei com ele — comentou Ryne — Estava com a... qual o nome dela mesmo...?

— Ravena?! — Pandora bradou animada, com um sorriso — Nhaaaa, ele vai pedir ela em namoro hoje! Não... acho que será ao contrário, eu preciso ver isso!

O trio estava mais no fundo da pastelaria, sentados em sofás vermelhos bem confortáveis com uma mesa retangular de madeira à frente, onde estavam os salgados e os sucos naturais. Os poucos clientes, pararam o que estavam fazendo, para observarem a ruiva que soltaria um gritinho muito chamativo. Ryne, sentiu seu rosto ficar vermelho, enquanto Bren baixou a cabeça. Uma coisa era passar vergonha entre amigos e conhecidos, outra, era passar vergonha com desconhecidos, ainda mais adultos. Até Tori fingiu que não os conhecia, lançou um sorriso forçado para um dos clientes, “Adolescentes” disse sem jeito “São imprevisíveis, né?”. Precisou de um ou dois minutinhos para eles deixarem de serem os centros das atenções. Estavam há mais de vinte minutos na pastelaria, já haviam falado sobre tudo um pouco, mas era a primeira vez que ganhavam atenção demais. Pandora, corada, se desculpou num tom baixinho e sem graça.

— Acho que exagerei um pouquinho.... Me animei um pouco.

— Eu pensei que eles já namorassem. — disse Ryne, lembrando de todas as vezes que os vira juntos.

— Cu doce. — Pandora deu os ombros — Um não quer assumir que gosta do outro.

— De quem vocês estão falando?! — perguntou Bren, que boiava no assunto.

— Ninguém de importante.... — respondeu a ruiva — Então, Ry, tem certeza que a gente nunca se falou antes? Você realmente não me estranho! É do dormitório dos Dragões, né?

Ryne arqueou uma das sobrancelhas, se conheciam a menos de uma hora e ela já o apelidara. Bem, havia outras pessoas que o chamavam assim, mas nunca uma de forma tão rápida. No fundo, ele sempre imaginara a ruiva como uma garota bruta e violenta, contudo, ela até que não era tão ruim. Tinha seu jeitinho chamativo, um pouco desengonçado e tudo mais, porém, era gente boa, talvez, por isso não se sentira desconfortável ao ouvi-la chama-lo por um apelido.  

— Bem.... — Ryne coçou a nuca, sem graça — Você se lembra de ter sido atropelada por uma vassoura?


Notas Finais


Então, gostaram? ^^
Espero que sim, pq eu adorei esse comecinho de capítulo :3

Sei que posso tá fazendo um começo lento, mas conforme as vagas forem sendo preenchidas, eu vou acelerar um pouquinho mais a passagem de tempo. Como pular uma ou duas semanas, até alguns meses se for necessário. É claro que nisso eu vou dar feitiços e habilidades novas para cada personagem. Se o tempo avança, eles evoluem também :3 De qualquer forma, vamos para as perguntinhas das prévias e é claro, vou deixar uma surpresa no final!

1 - Qual a matéria que vocês mais gostariam de ver uma aula?

2 - Bem, se você quisesse saber mais sobre algum desses personagens... Qual escolheria: Gwynevere, Ravena, Reginald, "Muriel", ou outro (aceito sugestões).

3 - Sabe... Eu estava pensando em, para ser legal com quem quer fazer um personagem e não quer fazer um prof, em abrir vagas para personagens de Intercambio, talvez um ou outro Paladino (servo de um deus). Mas, assim como vilões, isso é mais uma ideia. Ajudaria a abrir mais possibilidades sobre o universo.

Agora, a surpresa, eu vou deixar um link, para já preparar o terreno para as vagas de vilões :3
Eu os apresento, o Demônomicon: (Está em construção, e gravem esse nome, pq ele aparecerá na história!)

Link:
https://docs.google.com/document/d/1Ewt5ujqW1JecrMVQFNdvglwaHL8ZWBkpQWxovyfu7Zs/edit?usp=sharing

Era isso
Vejo vocês no próximo fim de semana, bye-bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...