História Academia Lawrence (Now United) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Noart
Visualizações 72
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Episódio 1


Fanfic / Fanfiction Academia Lawrence (Now United) - Capítulo 1 - Episódio 1

Impossível descrever minha felicidade quando descobri que ingressei na Academia Lawrence, o 10° internato mais antigo dos Estados Unidos. Confesso que estava assustada com a ideia de passar todo o meu ensino médio presa em uma escola integral e dividindo o quarto com desconhecidos, mas era necessário, se eu queria mesmo sair de casa e me livrar finalmente dos meus pais, seria preciso eu me mudar de país e viver em um pequeno quarto na Lawrence.
Meus pais como eu já havia esperado, não apoiaram a minha mudança para outro país, sair da Alemanha era como enfrentar um bicho de sete cabeças na visão deles. Eu estava ansiosa para chegada do dia em que eu me livraria finalmente dessa maldita casa em que vivia, e, quando esse dia chegou, eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.

Acordei bem cedo no dia da viagem, vestia uma roupinha bem confortável para uma longa viagem de avião até Groton, Massachusetts. Cheguei no aeroporto bem antes da hora do embarque, então, decide me sentar em uma mesinha que havia em frente a uma pequena cafeteria a esquerda. Um cheiro delicioso de Café invadia minhas narinas, foi difícil resistir, tive que experimentar um pouquinho daquela bebida. Aproveitei o meu tempo livre antes do voo para conferir meu Instagram, vejo fotos de meus amigos se divertindo juntos, essa vai ser a pior parte de sair do país, perder meus amigos. Eu sempre tive dificuldade em fazer amizade com outras pessoas, sempre tive poucos amigos e adoro perderei o pouco que tinha.

"Atenção todos, chamada para o voo 1572, destino Groton, Massachussetts.
Atenção todos, chamada para o voo 1572, destino Groton, Massachussetts."

.....

Quando embarquei no avião, só pude imaginar se era isso mesmo que eu queria, se era esse o rumo que eu queria tomar para minha vida, pensei seriamente em desistir e sair correndo pelo aeroporto igual uma maluca e voltar para os meus pais, mas eu não ia me rebaixar a esse nível, eu já estava lá dentro, não tinha como voltar mais atrás, o tempo de pensar se iria ou não acabou, agora só consigo pensar se conseguirei fazer amigos e me enturmar com essas pessoas ou serei a solitária e excluída como sempre fui nas escolas da Alemanha.
Nunca tive contato com pessoas de outros países, estava realmente assustada com isso, não sabia como as pessoas eram, como elas agiam, a maneira como elas pensam, eu não sabia absolutamente nada, mas pelo menos eu não estava sozinha nessa, a Academia Lawrence é disputada por alunos do mundo todo, então, provavelmente deve ter gente vindo até de Chernobyl para estudar lá, não seria a única gringa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...