História Academia mágica Fairy Tail


Escrita por:


Sinopse:
Em um mundo dividido por seres humanos comuns, e humanos que possuem magia em suas almas.
Uma ordem mundial, decretou que os humanos com magia, devem ser treinados para dominarem seus poderes, para assim proteger a população.
Com essa lei, nascimento de institutos especializados em seres com magia foram surgindo rapidamente, porém só as mais fortes academias permaneceram.
E uma delas é a Fairy Tail, uma magnifica academia, repleto de estudantes.
Tais estudantes são os mais famosos de seu país.
Mas não se engane, magia pode ser usada para defender os mais fracos, porém pode ser usada para matá-los!
Vilões loucos tentam dominar esse mundo, porém esses estudantes corajosos estão dispostos a ajudar a humanidade com seus dons!
Nossos protagonistas são:

Lucy Heartifilia, a mais popular de seu colégio, não no popular de força e feitos, mas sim em beleza, amigos e festas, a típica mimadinha da família, estudou desde sempre na academia, então já é veterana na escola, cursando seu penúltimo ano...
A moça, é querida por todos, ganhando a atenção de todos por sua simpatia e carisma, disposta a fazer de seus amigos seus projetos de "sucesso", e seu mais novo projeto é Juvia Lockser.

Natsu Dragneel, um jovem rebelde, revoltado com o mundo que foi forçado a viver, movido a vingança, o rapaz está tão cego por ódio, que se infiltrou na acadêmia, para se vingar do assassino de seu pai, Jude Heartifilia, sabendo apenas o nome do seu inimigo, Natsu está disposto a fazer o inferno na vida do bem mais precioso de seu assassino, sua própria filha...

Erza Scarlet, a temida princesa de Alvarez, filha de Eileen Belserion, a ruiva mais forte de seu continente, veio transferida de sua terra, para estudar na mais prestigiosa academia, para aprimorar seus poderes, o que a ruiva não sabe, é que seu continente corre perigo, e sua mãe em desespero, a enviou para Fiora, para que sua filha sobrevivesse em segurança, longe de Alvarez.
Erza entra na academia, ganhando uma arque inimiga, Lucy Heartifilia, por terem características opostas uma da outra, e a briga pela amizade da doce Juvia, aumenta drasticamente essa rivalidade!

Jellal Fernandes, o estagiário preguiçoso, festeiro, inteligente e muito irresponsável, Jellal é famosinho por ser muito forte em combate, e já ajudou muito a academia.
Amigo de quarto Gray Fullbuster e de festas de Lucy Heartifilia.
Jellal percebe que o novo ano letivo vai ser bem interessante, com a chegada de novatos,e principalmente da famosa princesa de Alvarez, que vai ficar sob seus cuidados!

Gray Fullbuster, o filho do mais poderoso defensor de Fiora, Silver Fullbuster, o garoto prodígio está em seu penúltimo ano junto de seus amigos, diferente dos demais, ele é mais calado, sério e prefere estar em seu mundo.
Cobiçado por ser o garoto mais bonito da escola, Gray é perseguido pelas garotas, mas namorar não é algo que ele tem em mente agora, mas sim, aprimorar suas habilidades de Devil Slayer.
Porém, Lucy o obriga a pagar um favor, ensinar Juvia Lockser a não ser tímida perto do garotos, contra sua vontade o moreno se empenha em ajudar Juvia e a se livrar de Lucy.
Porém ele não esperava fazer uma amizade forte com a azulada, a ponto de sempre estar ao seu lado nas horas mais difíceis, e curiosamente seus poderes combinam! Sentimentos ocultos despertam no rapaz, será ele capaz de demonstrar tais sentimentos?

Juvia Lockser, a novata bolsista, que conseguiu entrar na academia por causa de sua tia Aquarius, que vai lecionar nesse ano no colégio.
Juvia tem uma das surpresas mais incríveis da sua vida, dividir seu quarto com a princesa de Alvarez, e fazer amizade com ela, mas a frente tornando-se amiga de Lucy Heartifilia, sendo disputada pelas duas garotas, Juvia se vê farta dessas competições, restando apenas o socorro de Gray Fullbuster, seu amigo, e paixão secreta!
Determinada a ser reconhecida por seus poderes, para assim ajudar sua família pobre do interior, Juvia começa sua jornada na Fairy Tail, e se vê obrigada a ajudar Natsu Dragneel, a se livrar de seu ódio!

Uma estória de minha autoria, uma mistura de Rebelde(mexicano) com magia!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 14
Comentários 5
Listas de Leitura 2
Palavras 4.218
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Irene Belserion, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Meredy, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Yukino Aguria, Zeref
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Lyredy, Miraxus, Nalu, Rebelde, Rogura, Stinkino

Fanfic / Fanfiction Academia mágica Fairy Tail
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Início do ano
2
43
2.056
 
2.
Desentendimentos
3
25
2.162

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.