História Academia mágica Fairy Tail - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Irene Belserion, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Meredy, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Yukino Aguria, Zeref
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Lyredy, Miraxus, Nalu, Rebelde, Rogura, Stinkino
Visualizações 30
Palavras 1.786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha quem chegou!
EUUUUUU...

Eu sei, demorei para atualizar, mas me entendam, eu tenho 3 histórias!
Dá um desconto ai? Vai? (Peço com cara de bobo)

Capítulo 3 - Diretoria...


Fanfic / Fanfiction Academia mágica Fairy Tail - Capítulo 3 - Diretoria...

Se existe algo que Juvia odeia, é confusão e brigas! Pensa com ela:

O mundo já é um caos, com divisão de pessoas "normais" e os mutantes, ainda tem as criaturas selvagens que querem destruir tudo, e ninguém sabe o porque delas serem tão agressivas, e agora, brigas entre mutantes? Isso é o fim da picada para a azulada!

- Nã-Não briguem po-por favor! - Pede desesperada a azulada de tranças, a mesma estava trêmula, fitando Erza e Lucy se metralhando com os olhos.

- Ah nada como o inicio de aulas! Ainda dizem que estudar faz bem... - Meredy comenta estourando mais uma bolha de chiclete.

- Sai... do... meu lugar...  Macaca menstruada! - Lucy que adora manter a civilidade e a calma, ordena furiosa, quase saltando em cima da princesa novata, que deveria se colocar em seu lugar.

- Macaca menstruada? Olha aqui, loira falsificada, se você não sair daqui, não vou responder por meus atos! - Erza vocifera sorrindo nervosamente.

Sabe aquele sorriso "Vou te matar desgraça". Então, é esse mesmo sorriso que a ruiva expressa neste exato momento.

- Não briguem por favor, vamos evitar discussão e rivalidade, estamos apenas no inicio de mais um longo ano. - Mirajane, a pacificadora, pede, enquanto suas mãos estão juntas, e seu olhos fechados.

Parecia estar meditando, enquanto Lucy e Erza, se bicam, como "cão e gato".

- Ela me chamou de loira falsificada, Mira! Isso não tem perdão! Para seu conhecimento, meu cabelo é natural querida! Ao contrário do seu, que é banhado com água de salsicha! - A Heartifillia alfineta com fúria.

- Nossa Erza, não deixava! Falou que você não tem dinheiro para comprar uma tinta melhor! - Sem preocupação nenhuma, Meredy que é o famoso "isqueirinho", bota mais fogo na lenha.

- Meredy-chan, por favor pa-pare com isso! - Juvia, que a estas horas, já estava quase desmaiando de nervosismo, tenta mais uma vez apaziguar a situação, porém em vão.

- Cretina, vai morrer por isso! - Em segundos, Erza troca de roupa, dando lugar a uma armadura pesada e poderosa.

Os alunos em volta, já estão extasiados com aquela briga, era divertido ver os novatos peitarem a Lucy Heartifilia, e todos os veteranos sabiam, que com a Lucy, ninguém mexia.

"Coitada da novata", pensam os alunos veteranos.

- Acha mesmo que eu tenho medo desta lata velha? King Kong menstruada! - Lucy fala tendo um tique nervoso, seu olho esquerdo pisca de tanta raiva.

- CALA BOCA! - Erza grita, direcionando um soco contra a face da loira, Mas o poderoso soco da Scarlet, é parado, por uma pequena mão delicada e macia, que bloqueia o soco sem esforço nenhum.

- Eu disse sem VIOLÊNCIA! - Se trata de Mirajane, a albina pacifica, entrou na frente da loira, e segurou o soco da Erza, com um simples sorriso nos lábios.

- Uhh, você é boa. - Erza expressa com um sorriso de lado, estava empolgada.

- Vai pagar por me desobedecer novata! - Mirajane fala em um tom sombrio.

Os cabelos da Strauss, flutuam no ar, enquanto uma aura negra envolve seu corpo, se assemelhando a um "demônio".

- Mirajane Strauss, o que significa isto?! - A voz fria e sem emoção nenhuma aparente, pergunta tocando o ombro da albina.

- Rogue-kun? - Mira, se vira encarando o rapaz. Dono de cabelos negros como a noite, com uma franja longa que cobre parte do seu rosto, com os olhos vermelhos, e de corpo aparentemente alto e forte, que esconde se corpo com uma capa negra.

- A secretária do grêmio estudantil, envolvida em picuinhas... - Rogue que também faz parte do grêmio, parece estar decepcionado, ao ver a albina envolvida em brigas desnecessárias.

- Isso não é uma briguinha, é apenas uma lição de moral Rogue-kun, e por favor, não me toque... - Mirajane se explica e pede, sorrindo docemente, e tirando a mão fria do moreno de seu ombro direito.

- Ela muda de humor facilmente. - Meredy cochicha para Juvia, que assistia tudo calada, mordendo uma de suas longas tranças.

- Isso é tão desnecessário... - Pela primeira vez, Levy havia falado algo, a azulada estava perdida em seu celular, só agora havia dado um pouco de atenção ao clima esquentado do lugar.

- Lucy Heartifilia, Mirajane Strauss, Levy McGarden, Erza Belserion Scarlet, Juvia Lockser e Meredy Blandatosh, venham comigo para a diretoria. - A voz entediada de Jellal, ganha a atenção de todos.

- Jellal? - Erza não entende o que o azulado fazia ali, na mesma hora ela volta a trajar sua roupa casual.

- Diretoria? Eu nem fiz nada! - Levy esbraveja irritada, por ter que ir pela primeira vez na diretoria.

- Nã-não! E-eu não tenho culpa! - Juvia choraminga com a mão sobre os lábios.

- Maldita King Kong! - Lucy sussurra cheia de raiva, queria esganar Erza.

- Hora do chá, com o vovô Makarov... Já estava com saudades! - Meredy diz sem se importar muito, já estava acostumada a ir na diretoria, Makarov a conhecia muito bem, já até tomavam chá juntos.

- Um membro do grêmio na diretoria? Isso não vai pegar bem... - Um loiro que havia acabado de chega no local, parando ao lado de Rogue, fala balançando a cabeça negativamente.

Se trata de Sting Eucliffe, o loiro também fazia parte do grêmio, Sting é o líder do clube de esportes, e Rogue do clube de artes das sombras; E a Mira, a secretária do grêmio.

- Não enrolem, vamos logo! - Jellal ordena de braços cruzados, aquilo era entediante.

- Gray vai me desprezar agora... - Choraminga Mirajane, mordendo as unhas.

As garotas seguem em direção a diretoria, de cabeça baixa, sendo seguidas por Jellal.

- Geehe - Gajeel o cara de piercings, dá sua breve e estranha risada, cruzando seus braços, ao ver a cena da briguinha das meninas.

- Pensei que essa escola era diferente... - Natsu comenta observando as seis meninas indo em direção a diretoria.

- Toda escola tem idiotas... - Gray fala sem se importar com o que havia ocorrido, e procurando um lugar para se sentar.

- Briga de meninas, até que foi legal. - Gajeel diz seguindo Gray, e logo Natsu também o segue.

Os três rapazes sentam no canto da parede, mas mesmo assim, Gray não consegue se esconder do olhar dos membros de grêmio. O moreno já havia recebido a proposta de se ajuntar a eles, mas havia negado sem pensar duas vezes, o que gerou uma certa inquietação na presidente do grêmio, a vaga dele, foi dada ao segundo melhor aluno da academia, Rogue Cheney, que desde então, declarou-se rival de Gray.

Não que Gray ligasse para aquilo, na verdade é irrelevante para o Fullbuster, e até era chato, ouvir o Cheney o alfinetar e ficar disputando com ele.

Todos sabem, que Rogue só entrou para o grêmio, porque Gray não quis, caso contrario o moreno nunca haveria entrado.

- E ai Gray, ansioso para mais um ano? - A voz de Rogue chama a atenção de Gray. O sombrio estava em pé, de frente para o Fullbuster, o encarando com seu olhar frio.

- Não tanto, até mais, porque algumas pessoas dessa escola, são chatas e irritantes. - Gray diz sem demonstrar importância com a presença de um superior.

- Fez amigos este ano? - O companheiro de Rogue, pergunta para o moreno.

- Isso é da conta de vocês? - Natsu que já irritado com tantas perguntas, se intromete na conversa.

- Quem é você? - Sting pergunta com desdem.

- Puta que Pariu, mas esta escola é cheia de gente estranha! - Gajeel fala abismado com tantos alunos      metidos e esnobes.

- Não te interessa que eu sou. - Natsu rebate encarando os olhos do loiro.

- Devia ter mais respeito pelos membros do grêmio, eles podem acabar com a sua vida neste lugar! - Rogue avisa cruzando os braços, com um sorriso maldoso nos lábios.

- Não ligo para esse tal grêmio, q por que vocês não se mandam? - Natsu diz estralando os dedos das mãos.

- Vamos Sting, não vale a pena, e Gray, está mesmo em decadência, andando com pessoas como eles... - Rogue fala desaparecendo em uma sombra, e Sting some em uma bola de luz.

 

[...]

 

Na entrada da diretoria, as meninas aguardavam a boa vontade do diretor de recebê-las, mas o velhote demora.

- Ever-chan, como você está linda! - Mirajane, fala debruçada sobre a mesa de madeira da secretária.

- Obrigada, Mira, mas isso não vai funcionar querida, não posso fazer nada para te ajudar! - Evergreen, percebe as reais intenções da albina. O poder da secretária, é bem peculiar e complexo, Ever consegue ler a mente de todos ao seu redor, só de olhar em seus olhos.

- A valeu a tentativa, Strauss. - Jellal que estava em pé, escorado no batente da entrada da secretária, diz com um sorriso maroto.

- É assim que funcionam as coisas por aqui? Os alunos tentam trapassar? - Erza pergunta para Meredy, já que a rosada era veterana.

- Fica de boas Erza, é normal, mas quase nunca dá certo, os funcionários daqui, tem poderes para nos parar... - Meredy responde deitada na poltrona de espera.

- Vai demorar muito? Tenho que arrumar meus cabelos mais tarde! - Lucy pergunta bicuda, ganhando o olhar de Ever.

- O diretor já vai atendê-las Lucy, ele só esta terminando uma reunião. - Ever avisa, a mesma termina de falar, e as portas de madeiras, se abrem, revelando um homem alto, musculoso e com algumas tatuagens nos braços avantajados, com cabelos loiros e de olhar sério.

- Laxus?! - Jellal pergunta da entrada, revendo seu velho companheiro de turma.

- Jellal? O que faz aqui?! - Laxus anda até o azulado, mas não sem antes encarar as meninas, que o fitam admiradas com tanta beleza viril em um único homem.

- Sou estagiário/escravo da academia. - Jellal fala sorrindo de lado, apertando a mão do loiro que o cumprimenta.

- Parece que vamos ser amigos de trabalho, também vou estagiar aqui! Meu Avô me deu permissão. - O loiro comenta sorridente, ao ter pelo menos alguém da sua época ao seu lado.

- Podem entrar meninas, o diretor as espera, e Meredy, eu vi o que você pensou do Laxus! - Ever fala com as sobrancelhas arqueadas.

- Ele é gostoso mesmo! - Meredy rebate mostrando a língua para a mulher, e entrando a sala do diretor.

- Mi-Minha ti-tia vai me-me ma-matar! - Juvia adentra a sala do diretor totalmente receosa.

Ao passarem pelas imensas portas de madeira, as portas se fecham bruscamente, o que estas meninas devem aguardar?

 

 


Notas Finais


Ri muito!
Essas briguinhas de escola, me lembram as branquelas!

MANOW, QUE POHA É ESSA DE GRÊMIO?!

Sim, tem um rank de forças na academia!
Tem um grêmio Op!
E a academia se parece sim com a Hogwarts.
Porém não é nada sombria, escura, com telhas de aranha, castiçais e tochas de fogo para iluminar o local.

É uma imensa escola, alegre, iluminada, cheia de cores, viva, com tecnologia e muito, mas muito misteriosa!

Se a Erza vai arrumar mais treta com a Lucy?
Sim!

Se a Juvia vai se cagar todinha?
SIM!


E A MEREDY É UMA DOIDINHA? SIMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...