1. Spirit Fanfics >
  2. Academia pervertida de Kalos >
  3. No escurinho do cinema

História Academia pervertida de Kalos - No escurinho do cinema


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


FAAAAAAAAAAAAAAALA MINHA TROPA, TUDO LEGAL NO BANANAL?
Último capítulo saiu a quase um fucking mês atrás, sim, me desculpem por isso. A razão principal foi porque eu CONSEGUI ENTRAR PRA FACULDADE CARALHOOU. Sim, entrar pra federal é foda. Mas deu tudo certo, de qualquer jeito, as aulas começaram a alguns dias, e eu precisava de um tempo pra esse momento, se ligas?
Além do mais, na real, eu até tentava escrever, mas as coisas não estavam fluindo, então entre trazer qualquer coisa... eu preferi esperar pra trazer algo melhor.
Enfim, textão... Espero que gostem do capítulo!!

Capítulo 18 - No escurinho do cinema


Fanfic / Fanfiction Academia pervertida de Kalos - No escurinho do cinema


No último capítulo:
Finalmente o plano de Iris se concretizou, ainda que com uma pequena ajudinha de Bianca, sua colega. Depois de alguns dias fora, Korrina volta pra Academia de Kalos, Ash a recepciona, mas quem acaba ganhando as "boas vindas" é ele.

-------------------------------------------

Sábado, alguma hora ai pela tarde.
- SIM ASH! ASSIM! POR FAVOR! CONTINUA! ASHH! A-ASH! AAAHHHHHHSHHHH!
- PAAH - A porta de casa é arrebentada.
- P#ta que pariu meu irmão, que que ta acontecendo!? - Olho pela escada e vejo vários policiais entrando aqui
- Peguem ele! Ele ta la em cima!
- Mermão, vou da é o fora daqui isso sim...
- CADÊ O BAIANO!?
- Como é?
- CADÊ A P#RRA DO BAIANO!
- Sei de nada não senhor.
- Pega a granada.
- HEEEY EI CALMA AE.
- KABOOM!
- AAAAAAAAAHHHHHH - Acordei assustado. P#ta vida, nunca mais durmo assistindo série policial. Tento me levantar, eu estava dormindo no sofá!? - Ai ai ai meu pescoço ta ferrado, minha cabeça ta latejando. - Percebi que dormi de mal jeito. O que foi isso que eu tava sonhando? Bom, isso não importa. Fiquei um tempo ali deitado no sofá, entre pensamentos, acabei retomando o que refletia na noite passada.
Na noite anterior
Como essa semana foi incrível, quero dizer, eu não dava nada pra essa nova academia, ser aluno novo é uma droga, principalmente em uma escola que a pouco só haviam meninas. Pensei que a rejeição ia ser grande, e até que ficaria excluído por ser um dos poucos garotos que tinham ali. Mas não, foi tudo bem diferente, fui recebido como nunca pensei que seria, me envolvi com as meninas de um jeito que nem em sonho eu imaginava. Eu sinceramente não consigo entender como tudo aconteceu tão rápido... e tão bem...
De volta ao dia de hoje...
Ah meninas... Serena, Korrina, Hilda, Iris, Bianca, Misty, Blue, Yellow, Dawn, até a Sabrina, consegui falar com ela. E... a May, que foi a primeira a falar comigo, e me apresentar a todas... Ah May... MAY!?!?!!!?
- P#TA QUE PARIU QUE HORAS SÃO? - Dormi tanto que nem sei mais em que mundo estou, olhei no relógio e já era mais de duas horas da tarde. Marquei de encontrar com a May 16:00 no cinema aqui do Shopping.
Levantei rapidamente e a primeira coisa que fiz foi ir na geladeira ver o que tinha pra comer, minha mãe era uma ótima cozinheira, mas agora, dificilmente poderia ficar em casa, então comecei a aprender a cozinhar, pensei em preparar alguma coisa mas seria péssimo chegar atrasado. Comi qualquer coisa e subi pro meu quarto. Depois de tomar um banho necessário fui me arrumar, vesti uma calça preta com uma camisa branca da Calvin Klein, e um vans preto. Lembrei de pegar o casaco azul que eu gosto, já que tava fazendo frio, e parecia que mais tarde iria chover.
- Boné? - Pensava em dúvida olhando pra parede, sempre gostei de usar boné, mas sei lá, deixa pra próxima. Apaguei as luzes do quarto e desci as escadas, lembrei de pegar a chave do carro na escrivaninha que tinha no corredor entre a sala e a cozinha. Sim, aqui em Kalos a idade minima pra dirigir é 16 anos. Então... Sempre que possível pego o carro emprestado com minha mãe. Dei uma última olhada no espelho e sai de casa.
Cheguei a pouco tempo em Kalos, então não conheço muito daqui, mas as principais rotas como de ir ao supermercado, ou claro, o Shopping, eu consigo me lembrar, o trânsito tava bem leve, então tratei logo de colocar aquele rapzão nas altura, sorte minha que o carro é equipado com um sistema de som do c#aralho. 
Estacionei o carro e comecei a andar pelo Shopping, não foi difícil encontrar o Cinema, o Shopping era grande, mas nem tanto. Fiquei encostado em uma das colunas, esperando por ela e olhando meu Instagram por enquanto, volta e meia passava uns grupinhos de garotas, que olhavam pra mim e cochichavam entre si. - Será que tem alguma coisa errada comigo? - Fiquei olhando pra minha roupa, parecia que não... tem alguma coisa no meu dente será?, quando mal percebo, vejo ela se aproximando. - Minha nossa senhora, ela tava incrível. May usava um shortinho claro, com uma camisa branca e um casaquinho vermelho. Certo, eu não sei descrever muito bem, mas o que eu to vendo é de outro mundo. Espero que ela não tenha percebido minha boca aberta...
Ela chegou e me deu um abraço rápido.
- Oi Ash! Desculpa a demora, está esperando a muito tempo?
- Não, acabei de chegar.
- Que bom então...
- Você ta incrível. - Falei meio sem pensar, acho que ela se surpreendeu um pouco, mas sorriu e agradeceu.
- Você também ta bem bonito, mas isso é normal né? - Ela falou provocando.
- Éehhm!? Digo o mesmo, tu nasceu bonita assim ou mandaram te fazer? - Respondo já perguntando, ela começa a rir.
- KKKK BESTA! Vamos escolher o filme. - Ela fala e pega na minha mão, fomos caminhando assim até a fila, fiquei meio envergonhado, não sei por que.
Entre várias opções, acabamos escolhendo um filme de terror. Eu sou muito de boa com esse tipo de filme, inclusive gosto bastante. - Ela também disse que gosta, mas... Vamos ver mesmo se ela não se assusta. - Pensava comigo mesmo.
Compramos uma pipoca grande e refrigerantes, além de alguns doces. A sessão já ia começar, então fomos para a sala e sentamos nas últimas poltronas, eram enormes e confortáveis, a gente acabou pegando uma poltrona dupla sem nem perceber.
- Disseram que esse filme é muito bom, e parece que é cheio de sustos. - Falei tentando deixar ela com medo, sim, eu sei que ela não ia aguentar assistir.
- Eu seeei, eu vi o trailer, mas não me assustei muito, parece de boa... - Ela diz, mas não vejo confiança nessa fala. O filme começou.
No meio do filme...
Volta e meia nossas mãos se encostavam enquanto pegávamos pipoca. O filme estava bem tenso, já estávamos na parte que as pessoas se arrependiam de ter entrado em uma casa mal assombrada no meio de um floresta. Olhei pro lado e a May estava se roendo por dentro, achei engraçado.
- Ta tudo bem? - Perguntei pra ela.
- S-Sim...
- Parece que você está com medo, isso sim.
- QUE? Eu não to com med... AAAAAAHHHH! - Ela da um pulo e agarra o meu braço. Comecei a rir, ela fez um cara de quem não gostou da zoação.
- Então você se assusta fácil né? - Perguntei.
- N-Não, isso não foi nada, eu só não esperava por is-AAAAAHHHHH- Ela da mais um susto e aperta ainda mais meus braços, que nessa altura, encostavam nos seus seios, por cima da camisa.
- B-Bem... A-Acho que sim. - Ela fala envergonhada. - Não falei nada, apenas coloquei meu braço direito ao redor dos seus ombros. Ela pegou minha mão e ficou segurando. Continuamos assistindo o filme.
Certo momento, a sala toda estava em silêncio, as pessoas estavam aflitas com o filme, mas eu não conseguia me concentrar muito. Ver ela assim tão perto de mim... olhei pra sua boca rosada, que tremia um pouco, junto dos seus olhos que brilhavam com cada cena do filme, comecei a ficar ofegante, acho que ela percebeu, pois olhou para mim com uma cara engraçada.
- Ash!?
- May... - Fiquei de frente pra ela, nós já estávamos próximos então nossos rostos acabaram por estar bem perto um do outro. - Obrigado por tudo May.
- Como assim? Obrigado pelo que? - Ela me pergunta confusa.
- Obrigado por ter se apresentado pra mim no primeiro dia, por ter me mostrado como eu poderia me enturmar e como eu conseguiria ter a certeza que estava no lugar certo. - Falei tudo que tinha guardado.
- A-Ah Ash... isso não foi nada. Como eu disse naquele dia, era uma mania minha. - Ela fala sorrindo, mas não me encarava.
- Não May, você nem imagina a diferença que aquilo fez. Se eu pudesse te agradecer de alguma forma... - Falei olhando pros seus olhos.
- Você já me trouxe aqui então... - Ela fala mexendo em seu cabelo e bastante envergonhada.
- Não... tem mais, minha divida é muito maior, eu também tenho que te agradecer por ser assim.
- Assim?
- Você ilumina meus dias sabia? Com sua personalidade forte e ao mesmo tempo se revelando uma pessoa carinhosa, e... - Falo apertando mais a mão dela, coloco outra mão em seu ombro. - Esse seu rostinho, seus olhos, seu nariz... sua Boca. - Agora eu falei tudo, não tem como voltar atrás, eu sei que posso ta fazendo merda e deixando tudo estranho, mas...
Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa May me puxa rapidamente e cola seus lábios nos meus...
(...)
NARRADOR POV
Naquele momento nada mais importava, os gritos dos personagens do filme e das pessoas que o assistiam já não eram mais ouvidos. May já estava se sentindo desconfortável a algum tempo, claro, no bom sentido. Ver Ash ao seu lado assim tão próximo não era algo que ela esperava que fosse acontecer, mesmo tendo o chamado pra um cinema, que é o grande ponto de partida de qualquer encontro de um casal.
Ela percebeu que se continuasse próxima assim dele não conseguiria se controlar, e quando ele chamou por seu nome, e começou a falar várias palavras bonitas, ela não parava pra pensar, não conseguia processar. "O que ele ta falando? Me agradecendo assim? Porque? Se foi ele quem fez meus dias serem melhores, quando vi ele sentado em um dos bancos no primeiro dia tive certeza que precisava falar com ele, não sei porque, mas me sentia atraída. A primeira desculpa que pude inventar foi a de que "Eu sempre me apresento pras pessoas, é uma mania". Na verdade eu senti que ali poderia haver alguma coisa. E com o passar da semana tive mais certeza, as meninas ficavam me perguntando "O que você acha do Ash" ou "Você gosta dele?" Bom, eu ainda não sei, mas eu posso descobrir."
Sem pensar muito ela resolveu dar o primeiro passo, não que Ash não fosse o fazer, mas era algo que também era necessário pra ela. Os dois ficaram com seus lábios colados por um tempo, mas se separaram por falta de ar.
- D-DESCULPA MAY! Eu falei tudo isso e nem sei o que você está pensando.
- Você é besta? Eu que te beijei, isso não responde nada? - May ia beijar Ash de novo, mas dessa vez ele foi mais rápido, tratou de colocar uma de suas pernas sobre a sua e outra mão atrás de sua cabeça. O beijo se intensificava, e eles realmente não tinham a menor intenção de cessar com aquilo, não agora. Porém tinha algo que eles não estavam contando. Ficaram tanto tempo de pegação que as luzes do cinema começaram a acender, o filme tinha acabado.
- OOOOQUEE??? - Já acabou o filme? - May perguntava espantada.
- Opss. - Ash ficou com uma gota enorme na sua cabeça, os dois ficaram estáticos por um tempinho, mas quando se olharam de novo começaram a rir.
- Bom, acho que foi isso né? - Ele fala meio envergonhado.
- S-Sim... - Ela fala meio corada. Depois que o fogo abaixa e você percebe o que estava fazendo fica difícil agir de outra maneira.
- Eu gostei do filme... e você!? - Ele pergunta.
- E-Eu acho que o filme beija bem. - Ela responde normalmente, logo depois percebe o que falou. Não demorou muito e os dois começaram a gargalhar novamente.
(...)
Os dois saíram da sala de cinema e foram andando até o primeiro andar.
- Ta afim de comer alguma coisa? To morrendo de fome. - Ash fala desolado com a mão na barriga. - Acredita que eu acordei só agora de tarde, não comi nada.
- Hihi, acredito sim, você tem cara de quem aproveita o sábado pra dormir mesmo. - Ela responde. - Vamos sim, também to com fome... - Ela fazia uma carinha tipo (x_x)
- Decidido então, fiquei sabendo que tem um rodízio por aqui perto, que tal? - O moreno propõe. - Não, espera... - Ele pega na mão dela, e fica de joelhos no chão, no meio de todo mundo.
- Meeeu deus Ash! O que é isso agora? - Ela fala envergonhada, mas dessa vez era com as pessoas que olhavam pra aquela cena.
- May Haruka... Quer comer pizza comigo? - Ele tenta falar sério, mas não consegue e começa a rir.
- Claro seu baka! Vamos!


Notas Finais


E ai? O que vocês acharam desse "encontro" dos dois?
Onde que isso vai dá?
Bom, eu não posso dizer nada, mas acho que a noite só ta começando. \m/
Quem ai é #TeamMay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...