1. Spirit Fanfics >
  2. Academia pervertida de Kalos >
  3. Marca de batom? A verdade de Hilda

História Academia pervertida de Kalos - Marca de batom? A verdade de Hilda


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Mais um capítulooooo!
Obrigado pelos +50 favoritos em apenas 5 capítulos!
Boa leitura!!

Capítulo 6 - Marca de batom? A verdade de Hilda


Fanfic / Fanfiction Academia pervertida de Kalos - Marca de batom? A verdade de Hilda

No último capítulo:
Serena se assusta quando acorda de manhã e percebe que está dormindo com o Ash, depois se lembra do que ele disse da noite anterior. Na aula de artes, Korrina arma um plano pra levar o garoto até a despença, onde o agarra e o beija ali mesmo, sendo interrompida apenas por causa do zelador que passava por lá. Quando voltou pra sala, Iris acaba vendo uma marca de batom que tinha no seu pescoço.

————————————————-

- Oii Ash - Iris aparece ao lado do garoto de repente, passando a mão na marca de batom que tinha no pescoço dele e limpando, enquanto disfarçava.
- O-Oi Iris? O que você ta fazendo? - Ele pergunta se referindo a passada de mão dela.
- Nada não Ash, só queria falar contigo mesmo. - Ela fala sorrindo, o garoto estranha mas retribui o sorriso.
- O que é?
- Depois eu te falo, me encontra lá fora. - Ela sorri e volta pra pintura.

Quebra de tempo - depois das aulas da manhã

- Ei Iris, o que você queria? - Ele fala se aproximando dela, que estava no corredor falando com uma amiga.
- Ah, Oi Ash! Depois a gente se fala Lyra! - Ela se despede da amiga e vira pra falar com o Ash.
- Era importante o que você ia me dizer?
- EU SEI O QUE VOCÊ FEZ! - Ela fala seriamente, o moreno que antes estava distraido fixa rapidamente no olhar da garota.
- Claro, eu acho que não foi você que começou...
- D-Do que você ta falando?
- Não se faz Ash, eu sei que você e a Korrina devem ter se pegado enquanto sairam da sala.
- O-O-O que!? O que? O que? O—
- Bugou?
- Como você soube?
- Ah então é verdade! Haha! - Ela ri da cara engraçada do moreno, que não entendeu nada. - Eu vi uma marca de batom dela, você nem fez questão de esconder né?
- Nossa... Agora eu to lascado. - Ele fala abaixando a cabeça e batendo-a contra um armário algumas vezes.
- HEY! Porque você ta fazendo isso? - Ela pergunta com uma expressão de o_O
- Você não vai contar pra diretora?
- Ham? E porque eu faria isso?
- Como assim? Você não...—
- Ash!
- Oi?
- Eu nunca iria querer que acontecesse alguma coisa com você. - Ela fala pegando na mão dele, que alterna entre seus olhos e suas mãos.
- E o que você vai fazer? - Ele pergunta.
- N-Nada, mas eu quero que você continue sendo esse cara legal. Da uma passada no meu quarto mais tarde pra gente jogar?
- Ué?
- Que foi?
- Nada nada, você que manda patroa. - Ela ri e sai dali, o moreno suspira alto olhando pra cima pensando. “Espero que ela não conte mesmo, se isso chega até a diretora eu to lascado de verdade... Mas tarde eu vou no quarto dela, vai que pelo menos se eu manter ela ocupada um tempo, ela esqueça né?”

“Acho que vou da uma passada no laboratório de química, falar com meu mano.”

Quebra de tempo - 13:20

“Deve ser por aqui... esse mapa da escola também não ajuda em nada”
Ash chega até um edifício relativamente grande, deveria ter uns dois andares, e era pouco menor que o dormitório.
“Centro Tecnológico de Química” o moreno para em frente e olha a placa, em seguida resolve entrar, na recepção do prédio não tinha ninguém, então foi avançando num corredor, quando escuta um barulho de alguma coisa explodindo dentro de uma sala, ele rapidamente vai correndo e entra com tudo.
- Tem alguém ai? O que ta acontecendo?
- A-Ai, denovo essa merda explodiu na minha cara...
- Ai ta você! - Ash entra no meio da fumaça e tira o amigo de lá.
- Ah, valeu man.
- Tu tem que parar de explodir as coisas man.
- Como se fosse minha culpa kkkkkk
- Vamo sair daqui dessa fumaça. - Ash sai na frente, Clemont sai depois e fecha a porta.
- Bora tomar uma coca la em cima. - Clemont propõe.
- La em cima?
- Meu quarto.
- O QUE?
- Que foi?
- Seu quarto é em cima do laboratório? Que foda!
- Nada man, bora lá.
Os dois saem da sala de laboratório e sobem uma escada em espiral, que da no segundo andar do prédio, onde tinha apenas um quarto.
- É aqui que to ficando. - Clemont destranca a porta e a abre, quando Ash entra fica de aberta com tudo que tinha ali dentro.
- Camazinha boçal, qual o tamanho da TV? E esse pczão da nasa viado? - Ash se surpreendia cada vez mais.
- Se liga ae. - Clemont pega uma lata de coca de dentro do freezer e joga pro Ash.
- Mano? Você tem um mini-frizer no quarto? Nunca que a Serena deixaria eu levar um desses pra lá.
- Haha, ta muito ruim por lá com ela?
- O que? Nem tanto, eu acabei tendo que dormir com ela. - Ele fala tomando a coca.
- Ah sim. - Clemont tomava uma sprite.
- Na mesma cama. - Ash completa a frase, Clemont cospe o refrigerante com tudo.
- O-O que? Como assim?
- Ué, ela esqueceu que ia dividir o quarto e jogou minha cama fora botando só uma de casal, acabei tendo que dividir a cama dela.
- Aaaaee Ash, vai descolar quando? - Clemont chega fazendo uma cara maliciosa.
- Cai fora Clemont kkkkk. - Os dois começam a rir.
- E na aula de Artes? O que foi aquilo com a Korrina? - Clemont perguntou sentando na sua cama e ligando a TV.
- Korrina?
- É, vocês sairam da sala e passaram quase a aula toda fora.
- Ah... aquilo... - Ash tentava disfarçar, Clemont percebeu e começou...
- Aaaaahh, ai sim meu garoto! Pegou?
- Não é assim que funciona Clemont... mas sim.
- Bate aqui! - Clemont levanta a mão pra fazer um Hi Five, Ash acaba batendo.
- Sorte que ninguém descobriu né?
- Quanto a isso... “A Iris acabou descobrindo pela marca do batom, mas fora ela, acho que ninguém sabe de nada. Melhor eu não falar muito.” - Ninguém além de você sabe! - Falei e comecei a comentar do programa da TV.
- Se você quiser, o convite ta de pé. - Clemont falou, Ash ficou em dúvida.
- Que convite?
- Pra vir passar um tempo por aqui, ta foda ficar isolado da galera.
- Ta me chamando pra dividir o quarto? - Ash começou a pensar, era uma puta proposta.
- Claro você que sabe. - Clemont então me mostrou alguns projetos que ele tava pensando em fazer, coisa de Nerd. Decidi deixar ele pensar sozinho um pouco, e voltei pro dormitório.

...
- Droga, eu não alcanço! - Alguma menina falava la da cozinha, Ash que estava passando pelo corredor, deu alguns passos atrás e foi ver o que era.
- Qual o problema Hilda?
- Ah, esse pote idiota, ta la em cima do Armário! Eu não alcanço ele! - Ela fazia uma cara tipo ;-;
- Eu pego pra você. - Ash ficou de ponta de pé e pegou o pote que ela queria, entregando na mão dela.
- Iuuup! Você é um herói Ashzinho! *-*
- Não foi nada, ele fala colocando a mão no ombro dela. - Se precisar de alguma coisa, é só pedir! - Ele então sorri, e ela fica séria.
- Ta, então eu vou dar uma subida. - Ele fala se virando e indo em direção a saida da cozinha, quanto se sente envolvido por um abraço apertado na sua barriga.
- Ai! Que isso? - Ele fala se assustando, Hilda continua abraçada com ele. - É... Hilda...
- Você é tão cheiroso Ash! - Ela fala e começa a sorrir. O moreno então se vira e fica de frente pra ela.
- Se você ficar agarrando todo mundo assim, vão ficar pensando besteira...
- Que nada Ash! Eu não ligo pro que os outros pensam... Eu só acho que seu eu gosto de uma pessoa eu tenho que demostrar isso... - Ela fala séria dessa vez, Ash começou a leva-la a sério.
- E eu gosto de você! - Hilda então fica de ponta de pé, e antes que o moreno conseguisse fazer alguma coisa, ela chega perto do seu rosto, e aproximando seus lábios com o dele, da um selinho rápido no garoto. Que fica sem reação...
- Hilda...
- Eu vou ficar bem! Já pode ir... - Ela fica de costas, com as mãos entrelaçadas por trás...
- Eu... - Ash fica apreensivo. Mas toma coragem e vai até ela novamente, a virando de modo que eles ficam de frente, e sem mais nem menos abraça a garota bem apertado.
- Ash... - Ela, que estava com a cabeça em seu ombro... começa a derramar algumas lágrimas, o moreno fica sem entender, mas continua a abraçando.
- Ei! O que foi Hilda? - Ele se afasta apenas um pouco, e fica olhando pra ela.
- Obrigado Ash... eu...
- Calma, pode falar, eu vou ouvir tudo.
- As pessoas... nunca me levam a sério, eu sei que eu pareço meio maluquinha.
- Meio? - Ash fala, e ela da uma risada no meio do choro.
- Mas... eu só queria ter alguém que me entendesse... não é que eu não saiba o que eu to fazendo, mas eu gosto de me divertir... e é só isso... só que ninguém me entende... - Ela fala abaixando a cabeça. Ash sabia o que fazer.
- Calma Hilda. - Ele fala colocando a mão em seu queixo, e levanta seu rosto em sua direção. - Você é uma garota linda e muito simpática, e não tem que se preocupar mesmo com o que os outros pensam. Toda vez que eu te vejo já me sinto mais leve, seu sorriso é contagiante! E você não deveria deixar que ele se apagasse assim... - Ele para um pouco e olha pros olhos dela, que naquela hora estavam brilhando. -Porque eu preciso dele! Muito mais do que você imagina! - Ele fala bem rápido e surpreende ainda mais a garota.
- Ash... - Foi o que ela conseguiu dizer, antes que o moreno a calasse com mais um beijo, dessa vez ele abraçou a sua cintura com firmeza, e deu um beijo longo, provavelmente o primeiro beijo de verdade dela, que ainda se atrapalhava com a língua. Quando se separaram por falta de ar, ambos começam a rir.
- Quer comer alguma coisa? - Hilda então se separou dele e foi até a galadeira, Ash ficou apenas a olhando de trás.
- E você sabe cozinhar? - Ele pergunta surpreso.
- Pelo menos isso eu sei fazer! :P
...
Depois de ele descobrir que a Hilda realmente sabia cozinhar, e agora de barriga cheia. Ash a leva até seu quarto, que estava vazio. Deixando ela na cama, que bastante sorridente, conversava com o moreno, e sem que ela percebesse, acaba dormindo bem rápido.
Ash então sai do quarto e fecha a porta devagar, andando pelo corredor. Quando escuta várias risadas vindo de dentro do quarto de May e Dawn. Quando foi lá ver, viu de relance que lá dentro estavam quase todas as meninas, jogando algum tipo de jogo. Enquanto passava, acaba sendo visto por Iris.
- Ei Ash! Entra ai! - Iris chama pelo moreno, que sem poder negar, entra no quarto e fala com todas as garotas. Bianca e Misty estavam deitadas. May sentada no chão, fazia um trançado em Dawn, que estava deitada com a cabeça no seu colo. Blue e Korrina estavam rindo demais contando algumas histórias, Serena estava mostrando umas imagens engraçadas pra elas e Iris esperava por Ash que tirava os sapatos, pra entrar no quarto delas.
- O que vocês estão fazendo? - Ash entra no quarto e olha pra todas elas ali.
- Que tal a gente jogar um jogo? - Iris propõe olhando a todas com uma cara de maliciosa, as meninas então se arrumaram em uma roda, e ela apontou um lugar para o moreno se sentar.


Notas Finais


Iihh rapazz...
Que jogo será esse que eles vão jogar??
Vlw rapeizes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...