História Academy of Heroes - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Anjos, Demonios, Deuses, Heróis, Original, Romance, Super Poderes, Vilões
Visualizações 30
Palavras 1.846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE to de volta moçada
Man na moral eu não to acreditando eu postei um único capitulo e já tem 9 favoritos nessa historia, slc que alegria, agradeço do fundo do coração ao neliodas (slc já e a segunda vez que ele aparere nas minhas notas kkkkk) que divulgou minha fic nas fics dele e fez com que essa historia tivesse quase 10 favoritos só com um capitulo publicado, VLW MAN
Agradeço também a todos que comentaram no primeiro cap e eu respondi a todos e espero vocês novamente nesse cap para me motivar a continuar essa fic
Agr parando com a enrolação, BORA PRO CAP

Capítulo 2 - Lucas Zeken


10 de janeiro de 2018

6:00

Numa mansão de dois andares em Guarulhos um despertador toca loucamente num quarto, era um quarto grande com uma cama de casal no centro, uma smart tv led 4k de 50 polegadas na parede em frente a cama, um armário grande a direita da cama, uma sacada no lado esquerdo, uma prateleira em cada lado da janela cheia de livros, um Puff preto perto da tv, um criado mudo no lado esquerda da sua cama onde estava um celular e alguns outros objetos, no lado direito da tv tem a porta que dá pro corredor e ao lado na parede em que está o guarda roupa tem outra porta que dá no banheiro, o chão do quarto era inteiramente de piso laminado claro, então uma mão sai de baixo das cobertas para desligar o causador do seu despertar, após desligar ele retira o coberto de cima de si mostrando assim sua feição, era um jovem de olhos prateados com um cabelo branco platinado todo bagunçado, estava sem camisa e era bem visível seu físico relativamente musculosa e definido e estava usando um short de surfista preto com umas listras brancas.

- Parece que finalmente chegou o dia do exame. – Diz o jovem de cabelos brancos.

- Ah olá eu não me apresentei ainda né, meu nome e Lucas Zeken, tenho 15 anos e vivo num mundo onde pessoas com habilidades especiais são extremamente comuns, nos chamamos essas habilidades de individualidades, minha individualidade se baseia na eletricidade e eu obtive ela por causa da minha família mais especificamente por parte paterna onde todos os membros possuem individualidades que envolvam eletricidade variando entre cores, habilidades e atributos físicos, meu pai tem o poder de controlar raios na cor roxa, mas isso não importa no momento, minha família por parte de mãe se baseia em individualidades de cura sendo que minha mãe possui um poder de cura extremamente poderoso, meu pai se chama Carlos Zeken e minha mãe Cythian Zeken.

- O mundo e dividido entre pessoas do bem que são as pessoas normais, os super-heróis que são aqueles que lutam para manter a paz e a ordem e os vilões que são os opostos dos heróis, eles tentam causar problemas a sociedade, mas quase sempre são derrotados pelos heróis.

- Existi uma forma de classificação dos heróis mais fortes do mundo e meu pai está atualmente em terceiro no ranking mundial e em primeiro no ranking nacional, minha mãe está em ducentésima vigésima primeira (221) no ranking mundial e em vigésima nona (29) no ranking nacional, essa divisão de ranking basicamente avalia a força de combate, a porcentagem de sucesso nos resgates, a avaliação das pessoas e o número de vilões derrotados. Com esses dados e mais alguns outros eles formam um ranking que define quais são os melhores heróis de cada país e do mundo.

- Meu pai até um tempo atrás cobiçava de qualquer modo o título de herói número um do mundo tanto que desafiou o herói número um na época em que ele era o segundo lugar no ranking mundial, esse duelo foi provavelmente a maior humilhação que meu pai passou na vida, o herói número um Supreme Warrior derrotou meu pai de maneira extremamente fácil e assim foi deixado claro a diferença de forças entre meu pai e o herói número um, depois disso a vida do meu pai só foi piorando com a morte da minha avó no mesmo ano o que fez com que meu avô viesse morar conosco por ter entrado em depressão e não querer ficar sozinho, depois desse acontecimentos meu pai parou de se esforça tanto como herói e perdeu o seu segundo lugar no ranking mundial e só não caiu mais por que ainda realiza diversos atos heroicos em dupla com minha mãe sendo conhecidos como a dupla da paz e assim tendo uma avaliação social extremamente alta graças aos seus feitos.

- Apesar de parecer que tenho muito orgulho pelos meus pais não e o que ocorre, apesar de sentir orgulho der ser filho de dois heróis lendários ainda assim eles como meus pais são um grande erro, após um acontecimento quando eu tinha 6 anos de idade os dois passaram a se afastar e temer minha pessoa, após esse acontecimento eu fui criado de modo especial por cinco demônios, mas depois eu explico isso. Após o distanciamento dos meus pais de mim, eu acabei por criar um ódio interno contra eles e que se tornou bem pior após o vexame que meu pai passou em rede nacional, aquela derrota trouxe diversos problemas para minha família e meu pai e o único culpado de tudo isso.

- Mas eu já falei demais sobre isso e eu não sou autor da história para ficar contando tudo se ele que contar as coisas ele que coloque flashbacks em vezes de ficar me escravizando para contar tudo.

Lucas depois de ficar por uns 20 minutos sentado conversando com a parede decide finalmente se levantar e realizar sua higiene matinal, ele entra no banheiro, era um banheiro grande e inteiramente revestido de granito branco, logo na porta fica duas pias feitas de granito com um espelho bem grande em cima, em baixo da pia fica um armário branco com algumas coisas dentro, ao lado da pia fica a privada e mais a frente tem uma porta de vidro que ao abrir da numa área onde a esquerda fica o boxes e a direta fica uma jacuzzi bem grande. Após Lucas terminar sua higiene ele se troca, coloca um short esportivo branco, uma camisa azul sem estampa e um tênis especial da nike feito para combates, pegou seus pertences e saiu do quarto.

- Vocês devem estar se perguntando o por que de eu ter me arrumado para sair num horário tão cedo no meio das férias de verão, como eu disse no inicio hoje e o dia do exame do Colégio Jovens Promissores onde os trinta melhores classificados virarão alunos da melhor escola de super-heróis do Brasil e é obvio que eu irei passar pois minha individualidade e incrível, minha individualidade e a mais completa da minha família pois e o raio azul que e o mais balanceado entre todos aumentando todos os meus atributos físicos por igual e servindo tanto para o combate corpo a corpo como para ataques a longa distância, e mesmo que minha individualidade não consiga me garantir entre os 30 melhores eu tenho um poder a mais que pode facilmente garantir isso então estou sem pressão alguma. – diz Lucas enquanto caminha por sua casa que era extremamente luxuosa, o seu quarto ficava no segundo andar da casa no final do corredor a direita da escada que ficava no centro da casa, ao descer ela dava de cara com a porta, a esquerda da porta ficava a sala de estar e mais alguns outros cômodos, a direita da porta ficava a cozinha e sala de jantar além de uma porta que levava a área de serviço, a casa também tinha um terceiro andar onde era o terraço, era uma grande área de lazer que possui uma churrasqueira, um campo de futebol entre outras coisas que não são importantes no momento, Lucas então vai para a sala de jantar onde encontra uma mulher um pouco maior que ele, com cabelos longos e loiros que iam até os seios, era um cabelo liso com as suas pontas onduladas, seus olhos eram prateados e sua pele branca, tinha um corpo bem sarado com seios grandes e uma bunda mediana, era a mulher dos sonhos de muito macho mesmo já tendo uma certa idade, estava sentada lendo um jornal enquanto comia ovos com bacon e bebi um café.

- Bom dia mãe! – diz Lucas enquanto puxa uma cadeira e senta.

- Bom dia Lucas! – sua mãe o responde sem nem olhar na cara dele, ela então continua. – Hoje e o primeiro dia do seu exame se estou certa né?

- Sim, provavelmente não terei dificuldades para passar e entrar no Colégio Jovens Promissores. – Lucas responde.

- Assim espero. – Enquanto sua mãe fala uma empregada serve Lucas com um prato de panquecas, no total tinha 8 massas de panquecas cobertas de mel.

Depois de comer seu café da manhã sem falar mais nada com sua mãe ele levanta da mesa, pega sua chave e abre a porta de casa e vai para o jardim, o jardim de sua casa era grande e florido com um lago a esquerda, possuía diversos bancos espalhados pelo jardim, na parte de trás havia um campo de treinamento onde Lucas passou a maior parte da sua vida, perto do lago estava um homem alto, branco, um pouco musculoso com cabelos longos e pretos meditando, ele usava uma calça de moletom preta com duas listras brancas no lado esquerdo e uma blusa branca sem manga.  

- Eae Sallazar. – Lucas diz enquanto chegava perto dele.

Sallazar era um dos 5 demônios que cuidava de Lucas, ele era considerado o líder deles por ser o mais forte, mais racional e inteligente entre os cinco.

- Bom dia mestre Lucas. – Sallazar diz após abrir os olhos e olhar para Lucas. – Hoje será o primeiro dia do seu exame de admissão, por favor não perca o controle do seu poder e acabe causando problemas. – Ele completa. 

- Não precisa se preocupar, eu consigo passar nesse exame só com a minha individualidade. – Lucas diz. – E hoje e só a prova escrita então não vou precisar usar meu poder. – Ele completa.

- Você com certeza irá ficar entre os 30 melhores pois foi treinado por mim e aqueles quatro retardados.

- Também tenho certeza que irei passar entre os 30, aliás cadê aqueles quatro idiotas?

- Eles estão dormindo, ainda está cedo são 7:17. – Responde Sallazar enquanto olhava para um relógio eletrônico que tinha ali perto. – Que horas começa seu exame?

- A prova começa as 9 da manhã, como o local da prova e perto ainda tenho muito tempo, mas já estou saindo por que quero dá uma volta pela cidade. – Responde Lucas enquanto dava as costas e seguia em direção ao portão da casa.

- Como quiser mestre, boa sorte no exame.

- Eu não preciso de sorte! – Grita Lucas já saindo do portão.

- Esse garoto e mais do que só um receptáculo perfeito para segurar o poder de Lúcifer, ele e quase como uma reencarnação total dele, até suas ações e sua forma de falar arrogante e orgulhosa são parecidas. – Pensa Sallazar enquanto voltava a ficar na posição de meditação. – Você tem muito futuro pela frente jovem mestre e eu serei seu principal mentor. – Completa seu pensamento, após isso ele fecha os olhos e volta meditar.  

- Hoje será meu primeiro passo para a minha jornada e no final dela meu sonho de se tornar o maior herói do mundo será uma realidade óbvia, espere e verá pai, restaurarei por completo a dignidade da minha família que você perdeu a quase 3 anos atrás. – Pensa Lucas enquanto se afastava do portão de casa.


Notas Finais


Acabou meus amigos, mas semana que vem tem mais eu quero postar um cap por semana e espero cumprir essa minha meta por pelo menos 3 meses seguidos mais não garanto nada que vou conseguir pq sla vai que um meteoro cai na minha casa KKKKKKKKKKKKK
Tirando as brisas bora para as perguntas:
1) O que vcs acharam do Lucas ??
2) A casa dele tá mo ostentação ??
3) Lucas e muito desumilde ??
4) O que vcs esperam dos próximos capítulos ??


Vou estar deixando a partir desse cap um link com formulários para quem quiser fazer personagens para a história, tem formulário de vilão, herói e estudante. Quem fizer me manda por MP no Spirit mesmo
https://drive.google.com/open?id=1mMPVty8DNcpurm1aIzsxsvUAgEj8kocb



VAI TEIA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...