1. Spirit Fanfics >
  2. Academy Of Magic School Interativa >
  3. A Historia das Duas Irmãs

História Academy Of Magic School Interativa - A Historia das Duas Irmãs


Escrita por: LeFoxica

Capítulo 7 - A Historia das Duas Irmãs


Fanfic / Fanfiction Academy Of Magic School Interativa - A Historia das Duas Irmãs

P.O.V TAKEDA ON

Estava de manhã , eu estava dormindo no meu quarto depois que encontramos algumas pistas . Bom pela decisão iriamos falar com a merendeira pois ela parecia estar a anos nessa escola e bom eu abri a porta e vi a Lynn e o Isaac saindo , logo veio a Nari e bom acenamos e fomos indo ate a cantina enquanto não tinha ninguém..Saphyra estava bem mais estava descansando no seu quarto . Logo vimos a merendeira e fomos falar com ela .

Merendeira : Ah já acordados ? bom.. só servimos quando todos estão acordados e..

Eu : Bom e que estão acontecendo coisas estranhas na escola , e bom queríamos saber o porque e principalmente essas fotos .

Logo eu entreguei o livro para ela , e passou de pagina em pagina logo ela se assustou com uma das paginas com fotografias de 2 crianças desaparecidas e os nomes delas sendo a primeira : Jenny e a segunda : Alice . Em baixo a data do nascimento e do desaparecimento sendo : 199? - 201X sendo a data de hoje . Bom logo ela decidiu contar a historia dessas crianças pelo jeito .

FLASHBACK ON

Há muito tempo atrás , no campo perto da floresta negra existia uma pequena cabana junto com o poço e onde morava uma família de um pai , uma mãe e duas irmãs sendo a mais nova alegre que queria ser uma chefe , a mais velha queria comandar o mundo e ambas sempre brincavam perto do poço com seus brinquedos de pano e sempre se protegiam . Ate que um dia seus pais saíram e nesse momento uma mulher chamou as crianças e ambas foram , a mulher foi a primeira usuária de magia e encantou a visão delas com comida boa , diversão e encantamentos . Porém ela queria usar as meninas como se fossem suas " filhas " mais logo elas começaram a descobrir toda a verdade e a mulher insistiu e logo ela deu alguns de seus poderes para elas , porém havia um acordo para elas ficarem e suas almas teriam que ser dadas , mais se recusaram e batalharam ate a morte e logo a irmã mais nova foi ferida e ambas fugiram . A Casa foi queimada e a mulher desapareceu na sombras e sendo o olho que tudo vê . As irmãs nunca foram encontradas e estão perdidas em um local , perfeito em que elas podem ser mesmo que elas sejam espiadas . Porém a mulher logo usou um feitiço que criou seres como a lua e o dia como o preto e o branco . Ela criou criaturas e a magia se espalhou por todo o canto.. logo essas criaturas iriam sair e criar o apocalipse , o fim do mundo para todos os seres mágicos..e se alimentando das pobres almas para se manter JOVEM .

P.O.V TAKEDA ON

Ela olhou meio triste pro livro quando terminou logo ela apenas nos serviu alguns lanches e sorriu indo embora , então descobrimos de onde surgiu toda a magia.. ainda queria saber quem são as duas irmãs . Bom sentamos em nossas mesas e ficamos comendo o lanche em que a merendeira nos serviu , e bom ficamos ainda lendo um pouco do livro .

Lynn : Wow..ela estava um pouco triste , então quem são as crianças e que historia e essa de fim e preto e branco ?!

Arthur : Eu posso explicar para vocês se quiserem.. - olhamos para trás e era o Arthur..?!

Todos e Eu  : Arthur ?! oque esta fazendo aqui ?!

Arthur : Eu pergunto o mesmo - ele sorriu para nós - Bom esse livro pode ter respostas do possível fim do mundo , diz que quando as sombras conseguirem procurar a força da magia e  fonte dela , o caos ira acontecer e os demônios se libertaram..bom o autor seria um pai de um filho que estava descrevendo tudo oque viu.. eu posso ajudar-los se quiserem .

Saphyra : Bem agora que cheguei , posso ajudar-los também amigos !

Vimos a Saphyra chegando e fomos abraçar ela fortemente , ficamos todos animados.. logo Arthur também sorriu e ficamos contando tudo oque achamos , porém ela disse que a merendeira disse para ela agora mais nem vimos ela sair..? bom logo todos decidimos ir para a biblioteca para contar e pesquisar melhor e chegamos . Logo Arthur iria explicar algumas coisas..

Arthur : Bom , segundo alguns livros.. as criaturas já existem há muito mais tempo que o ser humano , mais nunca foram livres ou será que sim ? apenas alguns conseguem ver essas criaturas , bom quando a magia se espalhou Lucifer se apoderou desse poder para criar as sombras sendo seres quase incapazes de sentir emoções . Fortes e elas foram mandadas para a terra e elas tinham que encontrar a fonte de energia mágica que apenas as fadas podem saber , estão no seu próprio mundo sendo escondido na floresta negra e que eu posso revelar , logo foi criado uma maldição para o fim do mundo e a sociedade do olho sangrento por 5 pessoas possíveis viajantes do tempo e bom.. os tipos de magia foram descobertos  e dados a pessoas no nascimento , o fim do mundo estará bem próximo e logo o demônio do submundo ira aparecer , as criaturas e o resto das sombras se libertaram

Isaac : Eu sempre quis ver uma fada , elas são bastante criativas

Arthur : Sim as fadas são fortes e elas mantem toda a fonte de magia mais se for quebrada , tudo acabará e bom quem sabe não possamos ir para a floresta achar o paraíso das fadas . Mais precisamos tomar cuidado pois várias pessoas podem nos observar e bom isso e tudo que sei..

Arthur ate que poderia ser um aluno bom , porém eu senti fome de novo.. assim logo ele colocou algumas xícaras e bule e bom decidimos nos servir tomando um chá e comendo cookies . Mais ainda sentia que alguma coisa nos observava e tínhamos que explorar todo os lugares e precisava se fazer logo . 

 

 

 

 

 

 

 

Há um bater de asas de controladores , o segredo nunca se esconde por muito tempo . A Realidade e mostrada do jeito que ela e e todas as sombras fazem parte do seu corpo sem alma agora..


Notas Finais


Que local eles irão explorar ?
a) O Paraíso das Fadas
b) A Floresta Negra
c) O Campo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...